iCarly - Sam & Freddie 3° Temporada escrita por iCarly FIC


Capítulo 8
Capítulo 8 - Sam, você está bem?


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, uma coisa a dizer. Os capítulos não estão e não serão mais publicados de segunda a sexta ok! Não tenho tempo todos os dias, então, aguardem, porque pelo menos uma vez na semana, um capítulo sai ok?

Agora posso dizer BOA LEITURA =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492325/chapter/8

Sam se espanta ao ver Tayra e dá um berro:

Sam: Filha da puta, o que você está fazendo aqui?

Tayra: Ah, oi Sam Bosta Puckett. Fiquei a prisão inteira pensando neste nome, e o quão ridículo ele é!

Sam: Larga o meu filho!

Tayra: Ah, então este é o seu filho? Acredita que eu pensei que fosse do Freddie, como um E.T. Olha bebê, eu tenho pena de você de ter uma mãe dessas.

Sam: Cala essa boca.

Sam começa a se irritar

Tayra: Então você quer que eu largue ele?

Sam: Por favor!

Tayra: Está bem.

Tayra abre os braços e deixa Gale cair no chão. O menininho começa a chorar, e Tayra dá altas gargalhadas. Sam acude Gale.

Sam: Oh meu Deus, filho, você está bem? Saia daqui sua infeliz.

Tayra: Não sem antes fazer isso.

Ela pega Sam pelos cabelos, que deixa Gale cair novamente. Sam vai arrastando até a cozinha. Tayra pega uma cadeira e coloca Sam sentada, depois coloca uma corda em volta de seu corpo, e além disso, amordaça Sam.

Sam pensa que ela vai embora até ver Tayra indo até a cozinha e pegando um facão.

Sam se desespera.

Tayra: Ui, agora pouco você não estava toda "Ai, solta meu filho". É assim que eu quero te ver. Com medo. Espero te encontrar no além, lambisgoia.

Quando Tayra vai acertar a faca em Sam, alguém bate na porta. Tayra se assusta.

Tayra: Não pense que você escapou, eu volto pra te matar.

Tayra desce pelo elevador.

Alguém continua a bater na porta. Era Freddie.

Freddie: Eu jurava que não tinha fechado esta porta. Que bom que tenho uma chave reserva.

Freddie abre a porta.

No mesmo momento, gritos de Gale vem a sua cabeça e Sam está presa em uma cadeira.

Freddie: Oh meu Deus, amor, você está bem?

Ele tira a mordaça de Sam, depois tira a corda que está presa em seu corpo, Sam imediatamente vai e abraça Freddie chorando.

Freddie: O que aconteceu?

Sam: A Tayra, ela veio aqui, e quase me matou, ela jogou Gale no chão sem o mínimo de compaixão.

Sam vai correndo até o quarto e pega Gale, que estava desesperado chorando.

Freddie: Eu não acredito, como um ser humano pode chegar a fazer tudo isso?

Sam: Eu não sei, eu só quero que ela seja presa, eu quero que ela morra, ou ela vai me matar, ela prometeu voltar.

Freddie: Calma amor. Vamos até a delegacia fazer um B.O. ok?

Sam: Tudo bem (chorando)

Enquanto isso em Paris.

Gibby conseguiu um emprego e seus estudos continuam, só que agora ele tem uma casa, graças ao restaurante que abriu perto da torre. Lá, ele recebe muitos turistas. E além disso, tem o privilégio de estar trabalhando e morando com sua namorada Clare.

Gibby: Nossa amor, hoje está lotado aqui né!

Clare: Sim

No mesmo instante, Clare começa a passar mal.

Gibby: Clare, você está bem?

Clare: Sim, foi só uma tontura.

Voltando a Seatle.

Freddie vai com Sam até a delegacia.

Delegado: Olá, o que desejam?

Freddie: Nós temos informações sobre a fugitiva Tayra Wiver!

Delegado: Era do que precisávamos, onde viram ela?

Freddie: Bom, eu e ela já fomos namorados, mas eu não sabia o quão má ela era. Até ela conhecer a Sam, que hoje é minha esposa, a quem Tayra tem uma raiva mortal.

Delegado: Sim, continue, eu lembro do porque ela foi presa, eu próprio cuidei do caso de Tayra.

Sam: Acontece que hoje, ela entrou em minha casa sem nenhuma autorização, me amordaçou e disse que voltaria o mais breve para me matar.

Freddie: O que parece que ela continuará em Seatle.

O Delegado está anotando tudo o que Sam e Freddie disseram.

Delegado: Bom, vocês foram um passo pela caçada desta mulher. Com este caso, vamos procurar por toda Seatle vestígios dela, e além disso, os aeroportos, terminais rodoviários, estações de trem e metrô e as fronteiras de Seatle, serão notificados sobre o caso.

Sam: Bom, e queremos um policial para vigiar o edifício do Bushwell.

Delegado: Tudo bem, assim vocês ficam seguros de qualquer ataque.

Freddie: Obrigado delegado.

Delegado: Estamos aqui pra isso, qualquer notícia sobre ela, o FBI notificará vocês!

Sam: Obrigada.

Os dois da saem da delegacia.

Voltando a Paris.

Gibby pede para Clare ir para casa que ele cuidava do restaurante.

Quando chega a noite, Gibby chega em casa e Clare tem noticias.

Gibby: Oi amor, sarou da tontura?

Clare: Sim, fui ao médico.

Gibby: E ele disse o que era?

Clare: Nada além de "Você está gravida".

Gibby arregala os olhos.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obgg. e até a próxima!