iCarly - Sam & Freddie 3° Temporada escrita por iCarly FIC


Capítulo 6
Capítulo 6 - Gale sai do hospital


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, antes de tudo, eu acho que quem lê a fic, gosta de ler livros também não é?
Pra quem gosta, vou recomendar o meu canal sobre livros no YOUTUBE que é o Leitor de Todo Dia... Acessa lá! Vou deixar o blog também!

https://www.youtube.com/user/leitordetododia/featured
http://leitordetododia.blogspot.com.br/

Agora quem já viu ou vai ver depois do capítulo de hoje. BOA LEITURA =DD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492325/chapter/6

Tayra passa rapidamente na janela, ela já havia desaparecido, mas Sam ainda estava apavorada.

Freddie: Calma, o que você viu Sam?

Sam: A Tayra, ela estava ali na janela (chorando)

Freddie olha para a janela:

Freddie: Calma, você está saindo hoje do hospital, deve estar com alucinações por causa dos remédios. A Tayra está na cadeia, ela não saiu de lá ainda, calma amor, vai ficar tudo bem!!!

Sam: Ok, (enxugando as lágrimas) agora vamos, temos que pegar a Clarisse na sala dos bebês ainda.

Freddie: Isso, vamos amor!

Os dois saem do quarto, Freddie leva as coisas que Sam havia levado ao hospital. Eles chegam na sala dos bebês e conversam com a enfermeira.

Sam: Bom dia

Enfermeira: Oi, posso ajudar?

Freddie: Sim, somos pais da Clarisse Puckett Benson

A enfermeira começa a checar os dados.

Enfermeira: Tudo bem, podem me dar os documentos?

Freddie: Sim, claro.

Eles entregam os documentos a enfermeira.

Enfermeira: Ok! Só um segundo, vou buscar ela.

Sam: Ai amor, não estou acreditando nisso, nossa filha amor, nossa filha.

Freddie: Sim, e será que nós podemos ver o Gale?

Sam: Acho que sim, a hora em que a enfermeira voltar vamos ver as possibilidades.

A enfermeira volta com Clarisse no colo.

Enfermeira: Aqui está a pequena.

Sam: Ah, bom dia linda (sorrindo)

Freddie: Obrigado viu, mas temos mais uma pergunta, será que podemos ver nosso outro filho, Gale Puckett Benson?

A enfermeira checa novamente.

Enfermeira: Ele está em observação, mais podem ver ele sim, me acompanhem.

Os dois sorriem um para o outro e acompanham a enfermeira. Eles chegam até uma porta e entram, lavam as mãos e continuam andando até chegarem em um pequeno lugar onde Gale estava em observação.

Enfermeira: Aqui está ele.

Sam: Oh meu Deus, Gale, meu filho (sorrindo)

Freddie começa a chorar.

Freddie: Eu não tinha conseguido ver ele ainda.

Sam: Tem alguma previsão pra quando ele possa sair daqui?...

Doutor: Eu tenho uma boa noticia.

Freddie: Oi doutor, tudo bem com você?

Doutor: Tudo ótimo Freddie. Voltando ao assunto, Gale sai hoje também!

Sam: O que?

Sam e Freddie começam a sorrir e não param.

Doutor: Sim, Gale é um menininho forte, sua recuperação foi mais rápida do que esperávamos!

Sam: E ele sai agora mesmo?

Doutor: Eu vou pedir para que aguardem algum tempo na sala de espera e daqui a pouco vamos liberá-lo!

Freddie: Muito obrigado Doutor, obrigado por cuidar tão bem do nosso filho!

Doutor: Você não tem que agradecer.

Os dois saem do quarto de observações e vão até a sala de espera. Carly, Brad e Spencer estão lá.

Carly: Oi amiga!!!

Sam: Ai Carly, te vi ontem mais já estava com saudades (abraçando)

Freddie: Adivinhem, Gale sai hoje do hospital, daqui a pouco.

Spencer: Sério!

Brad: Que bom!

Carly: Ehh, então a família já vai estar formada hoje?

Sam: Sim!

Carly: E quem é essa picurrucha da tia?

Carly começa a acariciar Clarisse.

Carly: Posso pegá-la um pouco?

Sam: Claro!

Brad: E o Gale vai sair já?

Freddie: Daqui a pouco, o doutor pediu para aguardarmos aqui!

Enquanto isso... Um dos guardas acorda na cadeia.

Guarda 1: Puta merda!

Ele sai correndo e verifica se há algum outro acordado.

Guarda 1: Aquela filhas da puta nos pegaram.

Ele vai até a sala de comando e aperta o botão de emergência.

Guarda 1: Filhos da mãe, acordem, detentas fugiram, é o que ouviram, detentas fugiram.

Os outros guardas começam a acordar e ficaram assustados com a situação.

Guarda 2: O que aconteceu?

Guarda 1: Aquelas filhas de uma puta colocaram algo em nosso café e dormimos.

Guarda 2: Ah não! Já estou vendo eu desempregado!

O guarda 1 volta a falar no alto falante.

Guarda 1: Vamos ter que checar todas as selas, e avisar as autoridades sobre o ocorrido!

Passa meia hora e todos estão na sala de espera aguardando a liberação de Gale, quando o jornal de Seatle começa a passar na televisão.

Jornalista: Durante está noite, a cadeia de Seatle foi vítima de fuga de algumas detentas presas. Segundo nota, os guardas tomaram um café que supostamente continha algum remédio para o sono.

Sam começa a se apavorar:

Sam: Eu disse, a Tayra fugiu!

Freddie: Calma Sam, a jornalista vai dar mais informações, talvez ela possa não ter feito parte deste plano.

Carly: Como assim você disse Sam?

Sam: É que hoje cedo eu vi alguém passando na janela do meu quarto rapidamente, e eu tenho certeza que era ela.

Freddie: Olha, ela vai dar mais informações.

Jornalista: Dentre as detentas que fugiram durante a madrugada, estão Taylor Finningan, Miriam Haterhorn, Haven Causty e Tayra Wiver!

Sam começa a chorar e Freddie se assusta!

Sam: Eu disse (chorando) ela fugiu da cadeia!

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem cometário e até a próxima =D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "iCarly - Sam & Freddie 3° Temporada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.