Série Ômega- A Fúria do Youkai Perdido escrita por Miyuki Shimizu


Capítulo 19
Capitulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492264/chapter/19

Charlie abaixou a espingarda depois de alguns segundos.

– Ah... É só... Você. – Disse Charlie com um tom de deboche em sua ultima palavra. Por mais que ele odiasse ter que agir de tal forma, ele estava falando com Seth Sullivan, o que significava que se ele quisesse sair vencendo, teria que participar do jogo dele.

– Quem mais poderia ser? Sara? Pelo jeito que ela começou a te ignorar... Não sei não.

– Por mais que Sara esteja agindo daquela forma, não acho que ela pararia de se importar comigo.

– Ah... – Seth suspirou– Você e o seu habito de se satisfazer com pensamentos motivacionais.

– Não são apenas pensamentos, Seth. – Charlie se aproximou de Seth e o encarou– Você não sabe NADA... Sobre a Sara.

O sorriso frio de Seth acabou se tornando uma linha fina, dando ao seu rosto uma expressão séria.

– Podemos ir agora? – Disse Charlie passando a sua frente e saindo dali sendo seguido por Seth que concordou rápido demais.

****

Os dois caminhavam sozinhos na expectativa de encontrarem William e Sara. Charlie ficava calado enquanto ouvia Seth se gabar contando vantagens sobre as conquistas do seu pai e sobre como ele tinha aprendido a lutar bem. Charlie tentava pensar no que o Youkai- Lobo havia dito, mas conhecia Seth muito bem e sabia que ele não iria calar a boca, então ele decidiu mudar de assunto.

– Seth, o que você entende sobre youkais lobos?

Seth pareceu estranhar a pergunta de Charlie e levou alguns segundos para dizer alguma coisa.

– Eu não sei muito. Bem, eu cresci ouvindo muitas histórias sobre os diversos tipos de youkais, mas nunca me interessei muito. A única coisa que eu sei sobre os youkais lobos, é que desde muito tempo existe apenas uma espécie de alcateia por essa floresta.

– Espécie de alcateia?

– Sim, uma alcateia bem antiga, não sei se é verdade. “Espécie de alcateia” porque não se sabe ao certo se pode ser realmente chamada de alcateia, mas isso é o de menos.

– Entendi...

“Fique de olhos bem abertos, garoto”.

–“Pode deixar...” – Pensou Charlie em resposta ao lobo que o vigiava.

***

– Olhe ali Charlie! Veja quem nós encontramos. – Disse Seth em tom de voz alto.

– Charlie! – Sara levantou-se da pedra onde estava sentada e correu para o abraço de Charlie. Ele retribuiu com um abraço forte por ter sobrevivido e ter voltado para vê-la, mas que logo foi ficando mais solto assim que se lembrou do que ela tinha feito– Charlie... Eu senti tanto a sua falta... Eu... Eu fiquei muito preocupada pensando que não te veria mais...

Charlie permaneceu calado apenas a observando falar. Ela continuou, agora tirando os braços que estavam em volta dele para colocar suas mãos no rosto dele para acaricia-lo:

– Eu quero tanto pedir desc...

– Sara, tudo bem. – Ele a interrompeu– Nós... Conversamos depois?

Sara pode perceber que ele estava frio.

Charlie estava feliz em poder estar com ela, mas não queria demonstrar, ele estava magoado e pensando se ela seria capaz de fazer algo pior ou repetir o que tinha feito, futuramente. Ele lembrou-se de quando ela disse para ele lhe dar “um tempo” assim que discutiram e era isso que ele estava tentando fazer, dar um tempo nem que fosse apenas por uma ou duas horas. Podia se considerar uma espécie de vingança, por mais que ele não quisesse fazer mal á ela.

– O-Ok... Mas...

Charlie caminhou até o seu tio a deixando falar com o vento. Afinal, Seth estava bem ao lado dela agora, a deixar falando com o vento ou com ele não faria diferença.

Sara estava triste e arrependida, ela queria de alguma forma dizer a Charlie para perdoa-la pela sua atitude infantil e pedir desculpas pela raiva que havia sentido dele duas horas atrás, mas ele estava concentrado demais falando sobre estratégias para alcançar o maldito Youkai que estavam caçando. Sara ainda carregava o seu arco e flecha, ficando cansada e notando o quanto Seth a olhava enquanto caminhava atrás dela, o que acabou ficando um pouco insuportável ou talvez MUITO insuportável.

– Você esta bem? – Perguntou Seth parecendo preocupado.

– Sim... Obrigada. – Ela sorriu rapidamente e depois não disse mais nada a ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já estou quase terminando de aperfeiçoar o próximo capitulo o