Série Ômega- A Fúria do Youkai Perdido escrita por Miyuki Shimizu


Capítulo 18
Capitulo 17- O trato com o Youkai


Notas iniciais do capítulo

Aah a história esta quase próxima do fim ç.ç Mas ainda guarda muitas surpresas ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492264/chapter/18

Sara parou de caminhar e olhando para os lados percebeu que Charlie não se encontrava. Logo o desespero começou a tomar conta de si.

– Seth! Tio Willliam! – Os dois viraram-se – Charlie desapareceu!

– Co-Como? Desde quando?! – Perguntou William tão surpreso quanto ela.

– Eu não sei! Eu... Eu... – Ela lembrou-se que esteve o ignorando por todo esse tempo. Agora não era só o desespero que a envolvia, mas também a culpa. Ela não queria sentir a dor de admitir que houvesse se esquecido dele por causa de Seth e de sua infantilidade, mas ela só se importava com Charlie agora. – Eu fiquei com raiva dele e acabei o ignorando, nem notei que ele... Que ele...

Sara levou as suas mãos até o rosto e começou a chorar. Ela não sabia o que fazer, ela não sabia como encontrá-lo, ela nem sabia se ele ainda poderia estar vivo, o que a fazia se desesperar cada vez mais.

Seth caminhou até ela e a abraçou com força. Sara se surpreendeu com essa atitude dele por um momento, mas nem mesmo aquilo a fez parar de chorar.

– E agora??? – Perguntou William a ponto de gritar.

– Eu vou atrás dele! – Disse Seth.

– Como? – Perguntou William.

– É o que vocês ouviram vocês dois sigam em frente em busca dele que eu vou voltar para procura-lo também! É isso ou nada!

William teve que concordar.

– Nos encontramos depois então, mas tome cuidado rapaz!

– Obrigada pela gentileza Seth, tome cuidado... – Sara ficou nas pontas dos pés e beijou a bochecha de Seth, mas logo foi até o seu tio. Ela ainda chorava.

– Pode deixar. – Seth sorriu e observou os dois seguirem em frente até que finalmente ele virou as costas e voltou o caminho que tinham percorrido em busca de Charlie, sem pressa nenhuma.

****

Charlie engoliu em seco. O Youkai o encarava e rosnava baixo, mas sem sair do lugar. Charlie observava sua calda balançar para os lados batendo no ar.

– E então?... Eu estou pronto.

Charlie estava prestes a pressionar o dedo no gatilho quando notou algo entranho. Ele já havia notado assim que havia encontrado o Youkai, tinha algo diferente. Aquele Youkai- Lobo tinha uma dominância forte, mas não como a do Youkai que ele esperava encontrar.

Quando ele achava que as coisas não podiam ficar mais estranhas, ele viu que o Youkai sentou-se calmamente. O lobo o observava atentamente assim como ele estava fazendo.

– Qual o seu problema?

Charlie disse em voz alta. Ele estava pensando se ele tinha algum truque quando foi surpreendido ainda mais.

“Eu não sou o único com problemas por aqui.”

Charlie arregalou os olhos e sem abaixar a espingarda encarou ainda mais o enorme lobo a sua frente.

Eu posso falar com você através da sua mente, mas só posso escutá-lo se você permitir”.

Charlie não conseguia dizer nenhuma palavra se quer. Um minuto se passou e o Youkai deitou-se sobre as folhas com os olhos fixados nele. O Youkai parecia esperar uma resposta e não estava muito paciente.

– Eu não sabia. – Charlie notou que estava prendendo a sua respiração e voltou a respirar com mais calma.

“Abaixe a arma. Não é comigo que você tem que se preocupar”.

Charlie não tinha confiança alguma, mas algo em si fez com que abaixasse a espingarda devagar.

– Do que você esta falando?

“O Youkai que é o seu problema, é o meu problema”.

– Por quê? Como sabe quem eu procuro?

“Eu os observei, Charlie. Creio que você tenha percebido a diferença de dominância entre mim e o youkai que você tanto quer eliminar”.

– Sim, eu percebi, mas... Eu ainda não entendo...

“Eu posso te explicar”.

“Meu nome é Miakoda Altsoba. Eu comandava uma alcateia inteira, até que por algum motivo algum outro Youkai- Lobo decidiu se mudar para cá. Você logo deve ter notado a dominância dele, pois é muito forte e isso não foi há muito tempo”.

– Sim, eu nunca tinha notado uma presença tão forte quanto aquela até que... – Ele raciocinou mais– Minha prima, Sara, chegou aqui.

“Bom, esse Youkai lutou contra mim e eu acabei perdendo nos últimos instantes e como consequência perdi o comando da minha alcateia inteira. Mas aquele youkai não parecia querer só o comando da minha alcateia e sim o comando da floresta inteira ou de alguma outra coisa... A questão é que ele esta afastando todos os youkais daqui e eles não estão gostando muito da ideia”.

– Então... Você deve querer o seu comando de volta. – Charlie podia escutar as palavras do lobo claramente em sua cabeça.

“Sim, e também quero a floresta em ordem outra vez, mas isso só vai acontecer se aquele youkai for eliminado. E ele esta tão próximo quanto você imagina”.

Próximo? Será que ele se refere ao... – Pensou Charlie. – Por que você esta me contando tudo isso?

O Youkai- Lobo levantou-se e Charlie rapidamente apontou a sua espingarda pra ele, mas o Youkai deu de ombros.

“Somente mantenha a mente aberta, e eu vou auxilia-lo. Se não mantiver a mente livre, não poderei escutá-lo”.

Dizendo aquilo, o lobo correu para entre as folhagens e Charlie pode ouvir algo atrás de si. Ele virou-se rapidamente e Seth o encarava de braços pra cima, assustado com a espingarda apontada bem próxima ao seu rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!