Amor Por Acaso escrita por TatiHufflepuff


Capítulo 57
Capítulo 57


Notas iniciais do capítulo

N/A: Olá meus amores!!! Preparados pra mais um capítulo de APA? Espero que sim, porque esse capítulo está uma delicinha!
Estamos na reta final da fic e eu realmente estou co o coração apertado. APA é uma fic muito especial pra mim e sei que quando terminar vou chorar horrores. Mas vem projeto novo por ai e em breve vocês vão poder acompanhar tudinho por aqui!
Espero que gostem do capítulo que preparei! Não esqueçam de comentar, saber o que estão achando, principalmente nesse final, é muito importante pra mim!
:****

Ps: A música do capítulo já está na playlist de APA no spotify! Curtam o capítulo ouvindo "My Kind" da Hilary Duff :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492255/chapter/57

Hermione bebia seu drink tranquilamente na mesa. Seus pés precisavam de um descanso antes de poder voltar a dançar. Observava Rony dançar com Gina de longe sem perceber o sorriso que brotava em seus lábios. Ao lado dos dois, Neville dançava abraçado com Luna mesmo não sendo uma música lenta. Os olhos varreram a pista em busca do primo, mas ele não estava ali.

— Procurando alguém? - Perguntou Harry.

— Quer me matar do coração? - Ela indagou levando a mão ao peito — Estava procurando você.

— Me encontrou. - Disse simplesmente enquanto sentava na cadeira ao lado — Está gostando da festa?

— Sim, bem divertida, não acha?

— Neville contribuiu bastante pra isso! - Brincou o moreno rindo junto com a prima.

— Fico feliz por ele. - Ela disse com sinceridade — O Neville merece isso. Ainda mais depois de tudo que aconteceu.

— Concordo com você. - Falou Harry — Mas você não viu o pedido. - Recordou — Onde estava? - Indagou encarando a prima.

— Eu fui ao banheiro retocar minha maquiagem. - Respondeu simplesmente.

— Engraçado…

— O que?

— Eu vi você entrando na Toca… - Ajeitou os óculos antes de prosseguir —  E você ainda estava muito bem maquiada. - Concluiu encarando a prima.

— E desde quando uma mulher precisa de desculpa pra retocar o batom? - Perguntou desviando do olhar que recebia.

— Sabe o que é mais engraçado ainda? - Harry perguntou cinicamente —  Que quando vi o Rony há pouco tempo atrás, ele estava com a boca meio vermelha… Será que ele usa batom também?

— Sabe, o sarcasmo nunca caiu bem em você. - Respondeu Hermione visivelmente aborrecida.

— Eu estou sendo sarcástico? - Prosseguiu — De forma alguma! Só fiquei curioso pra saber se meu cunhado usa batom. Talvez eu devesse perguntar a ele, o que acha? - Questionou enquanto começava a se levantar da cadeira.

—  Quer parar de palhaçada? - Pediu a morena puxando o primo de volta.

— Vou parar sim. - Disse simplesmente — Vou parar no momento em que você contar pra mim o que está acontecendo entre vocês dois.

Hermione segurou a respiração por um momento. Ele havia percebido e isso era realmente preocupante, afinal, Harry sempre fora um pouco mais lento do que os outros. Se o primo sabia, era apenas uma questão de tempo até que todos soubessem , isso se já não tivessem descoberto.

— Não precisa mentir pra mim, Mione. - Disse o moreno.

— Mais alguém sabe? - Perguntou por fim.

— Acho que se soubessem já teriam comentado. - Disse ao ajeitar os óculos mais uma vez — Na verdade eu desconfiei desde que vi vocês dois no jardim hoje cedo. Depois disso passei a prestar mais atenção em vocês. - Explicou — Quando vi vocês dois entrando na Toca, tive certeza.

— Você promete que não vai contar pra ninguém? - Perguntou resignada. Quando ele assentiu, prosseguiu — Eu resolvi seguir um conselho que a Tory me deu antes de virmos pra cá.

— E que conselho foi esse?

— Que eu parasse de pensar e apenas sentisse… - Resumiu — Quando estávamos no ônibus vindo pra cá eu percebi. - Ela fez uma pausa e olhou para Rony que agora dançava com as sobrinhas — Percebi que realmente gosto dele.

— Depois eu que sou o lerdo. - Comentou Harry recebendo um olhar de reprovação logo em seguida — Desculpe… - Pediu em meio a uma risada — Então quer dizer que vocês estão juntos?

— Acho que estamos nos acertando. - Respondeu Hermione pensativa — Eu pedi a ele pra manter segredo por enquanto. - Contou — Eu queria ir com calma, entende?

— Eu acho isso completamente aceitável. - Concordou o moreno — Afinal, seu último relacionamento não acabou bem.

— Não fiz isso por minha causa, fiz por causa dele. - Disse Hermione calmamente — O Rony nunca namorou ninguém, e se no fim ele perceber que estava enganado? - Indagou sentindo uma leve tristeza ao pensar naquela possibilidade.

— Eu vi a maneira como ele olha pra você. Não acho que essa seja uma preocupação. - Disse Harry sinceramente — Você já disse a ele o que sente?

— Ainda não. - Disse ela respirando um pouco mais fundo — Quis esperar o fim de semana passar. Quero contar quando as coisas estiverem mais tranquilas entre nós, por enquanto prefiro manter assim.

— Eu fico feliz por vocês, sabia? - Falou o moreno sorrindo — E sei que a Gina vai surtar quando souber.

— Eu sei! - Exclamou Hermione sem conter o riso — Mas, por favor, não conta pra ninguém ainda, tudo bem?

— Você sabe que pode confiar em mim. - Disse calmamente.

—  Uhum. - Ela concluiu enquanto abraçava o primo — Agora vem, vamos dançar! - Hermione pediu um pouco antes de começar a arrastar seu primo para o meio da pista.

(...)

Já era tarde quando o último convidado deixou a Toca. Molly e Arthur haviam se recolhido, Gui e Carlinhos haviam voltada para casa e os gêmeos resolveram voltar para a loja. Rony, Hermione, Harry e Gina conversavam amenidades na sala, estavam completamente exaustos.

— Meus pés doem! - Exclamou Gina que recebia uma massagem de Harry — Não vou conseguir andar amanhã!

— Eu nem acredito que troquei de roupa… - Comentou Hermione que se aconchegava no sofá com seu pijama.

— Neville volta ainda hoje? - Perguntou Harry. Neville já havia saído há algumas horas para levar Luna em casa.

—  Não. - Respondeu Gina em meio a um resmungo de dor — Ele vai ficar por lá, o pai da Luna viajou e ela o chamou pra ficar com ela. - Explicou a ruiva — Que sorte a dela.

— Sorte? - Indagou Rony — Ela vai dormir com o Neville, eu tenho pena dela, isso sim!

— Pelo menos ela vai dormir junto com o namorado. - Reclamou Gina — Enquanto isso, eu tenho que dormir junto com a Hermione.

— Ei! - Exclamou a morena em protesto.

— Sem ofensas, Mione, mas eu preferia dormir junto com o seu primo hoje. - Ela fez uma breve pausa e fez uma cara travessa antes de continuar — E quer saber? É isso que eu vou fazer!

— Gina… - Rony disse repreensivo — Você sabe que se a mamãe descobrir…

— Relaxa, Cenoura, ela não vai descobrir.

— Ela sempre descobre o que fazemos. - Comentou Rony.

— Se ela descobrir eu me viro. - Disse simplesmente.

— Gina, você acha uma boa ideia? - Perguntou Harry incerto — Não quero arrumar problemas com seus pais.

— Pode ficar tranquilo, meu amor. - Reforçou a ruiva — Qualquer coisa eu falo que foi tudo ideia minha e que eu te obriguei.

— Se der merda eu vou fingir que não sei de nada. - Avisou Rony.

— Eu já pensei em tudo, Cenoura. - Disse ela — Vamos dormir no quarto do Percy que fica entre o meu quarto e o seu. Assim fica mais fácil voltar pros quartos amanhã. - Explicou — Agora vamos, Harry, preciso deitar! - A ruiva falou enquanto se levantava e levava o namorado pela mão — Boa noite pra vocês.

O casal subiu as escadas deixando Rony e  Hermione a sós. Ela havia se espalhado no sofá enquanto ele permanecia deitado no tapete fofo no centro da sala.

— Também está cansada? - Perguntou o ruivo.

— Um pouco, mas não quero subir agora. - Confessou preguiçosamente.

— Eu também não sei se quero subir. - Ele disse pensativo — Tenho medo do que posso acabar ouvindo.

— Rony! - Exclamou Hermione jogando uma das almofadas — Que horror!

— Sou apenas realista… Sem contar que aqui é mais agradável do que o meu quarto.

— Você não está falando sério. - Ela disse sem acreditar.

— Meu quarto, assim como quase todos nessa casa, está cheio de coisas antigas que minha mãe não quer jogar fora. - Contou o ruivo — Outro dia estava procurando um par de meias e encontrei o VHS do Titanic!

— Está brincando?! - Exclamou Hermione sem conter o riso.

— É sério! - Respondeu se ajeitando no tapete — Eu deixei guardado na minha cômoda, quer ver?

— Quero! - Concordou sem conseguir parar de rir.

Os dois foram até o quarto de Rony que, na opinião de Hermione, era bem organizado para o quarto de um homem. Enquanto ele procurava pela fita, ela se sentou na cama e olhava ao seu redor. Não demorou muito para que ele se juntasse a ela. A fita nas mãos como se fosse um troféu.

— Eu disse que tinha a fita. - Vangloriou-se.

— Meus parabéns, você tem uma relíquia em mãos! - Brincou a morena.

— Eu gostaria de agradecer à minha mãe, que nunca joga nada fora, por esse momento tão incrível… - Narrou como se tivesse acabado de ganhar o maior prêmio de sua vida.

— Você é muito bobo, alguém já te disse isso antes? - Perguntou Hermione rindo.

— Não na minha frente! - Ele exclamou — Sua sinceridade machuca, Hermione Granger!

— Você teria que saber em algum momento, sinto muito…

Os dois riram por um momento. Aos poucos, Rony se aproximou um pouco mais e, deixando a fita jogada no canto da cama, beijou Hermione mais uma vez.

Não demorou muito tempo para que o beijo se intensificasse. Rony segurava na cintura de Hermione com carinho e com a outra mão acariciava os cabelos castanhos e macios. Ela, por sua vez, passara um dos braços pelo pescoço dele e a outra repousava no rosto sardento.

Mantiveram o ritmo do beijo por longos minutos. Nenhum dos dois queria parar o que faziam. Hermione sentiu um pequeno arrepio quando sentiu um dos dedos de Rony entrou em contato com a pele de sua cintura. No mesmo momento ela procurou pelo pescoço dele e o beijou de leve. A respiração de Rony se acelerou por um instante.

Senti-la beijar seu pescoço fez com que o coração dele batesse um pouco mais rápido. A situação não melhorou quando ele sentiu os dedos pequenos e quentes da morena tocarem suas costas por baixo de sua camisa.

Ela voltou sua atenção para os lábios dele mais uma vez, mas o ritmo estava muito mais intenso do que antes. Ela sentia o coração batendo em sua garganta enquanto buscava pelo colchão da cama. Foi se deitando aos poucos, levando o ruivo consigo sem parar de beijá-lo.

Rony tentava manter a respiração regular, mas aquela tarefa se tornava cada vez mais difícil. A mão de Hermione fazia um caminho tortuoso por sua coluna, arrancando arrepios e suspiros cada vez mais recorrentes. A mão dele pareceu tomar vida própria e quando apertou de leve a coxa dela, se afastou um pouco envergonhado parando de beijá-la por um instante.

— O que houve? - Ela perguntou tentando controlar a respiração.

— Eu só… - Começou o ruivo se sentando na cama e respirando fundo — Eu só precisava parar um pouco.

Hermione percebeu que as orelhas do ruivo estavam em um tom de vermelho nunca visto antes. Ele tentava se recompor sem perceber que ela o observava com interesse. Ela se aproximou dele sorrateiramente e segurou sua mão chamando sua atenção.

— Rony… - Começou ela sem desviar o olhar — Você lembra do que me pediu naquele dia?

O ruivo prendeu a respiração e sentiu as orelhas esquentarem ao ouvir as palavras dela. Sem conseguir dizer nada, apenas assentiu.

— Eu já tenho a minha resposta. - Ela disse calmamente.

Ele a observava com atenção e curiosidade. Foi então que ela se aproximou novamente e o beijou com carinho.

— Se estiver tudo bem pra você, está tudo bem pra mim. - Ela concluiu sussurrando em seu ouvido antes de beijar o rosto dele.

Rony engoliu em seco e a encarou mais uma vez. O rosto de Hermione estava corado e seus cabelos levemente bagunçados, o que a deixavam ainda mais bonita na opinião dele. Sem saber o que dizer, ele apenas sorriu antes de beijá-la mais uma vez.

— Eu… - Começou ele incerto — Eu não sei o que fazer direito. - Confessou sentindo o nervosismo chegar.

— Não se preocupe com isso. - Respondeu Hermione calmamente.

E então, sem dizer mais nenhuma palavra, ela o beijou com intensidade voltando a se deitar no colchão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: E então, o que acharam??? Espero que tenham curtido o capítulo.
Na semana que vem não teremos capítulo novo por aqui, mas fiquem de olho no meu perfil, pois vou publicar uma one shot relacionada a APA.
O capítulo 58 chega em duas semanas pra vocês!
Até a sexta que vem com a one shot!
:****



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Por Acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.