Amor Por Acaso escrita por TatiHufflepuff


Capítulo 56
Capítulo 56


Notas iniciais do capítulo

N/A: Olá, meu amores!
Mais um capítulo de APA pra vocês. Desculpem por postar só hoje, acabei me enrolando com o tempo! uahauhauahua
Quero convidar todos a comentarem! Ajudem APA a chegar nos 800 comentários antes do final da fic! auhauhauahuah
Aliás, vale lembrar que a fic já está na reta final. Não falta muito para que vocês saibam o que vai acontecer com nosso casal favorito e todos os outros personagens. Espero que gostem do que estou preparando pra vocês nesse finalzinho e que apreciem com muito carinho os capítulos que ainda teremos juntos por aqui.
Em breve terei novidades do meu projeto novo, então é só aguardarem pelas surpresas!
:****



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492255/chapter/56

Harry observava atentamente a prima dançar com o cunhado. Hermione mantinha o sorriso largo enquanto tentava ensinar alguns passos para o ruivo, o que, na sua concepção, era uma batalha perdida. Desde que chegaram a Toca, ele pôde perceber que a prima parecia estar mais relaxada e feliz. Algo havia mudado, mas ele ainda não tinha certeza do que era exatamente.

— O que foi, amor? - Perguntou Gina que acabava de voltar do bar.

— Hum? - Indagou sem tirar os olhos do casal que dançava logo ao lado — Não é nada, amor.

— Tem certeza?

— Só estava pensativo, nada demais. - Respondeu simplesmente — O que é isso que você está bebendo? - Desconversou.

Enquanto conversava com a namorada, Harry lançava pequenos olhares curiosos para Rony e Hermione. Era impressão dele ou a forma como os dois conversavam havia mudando? A forma como o ruivo segurava na cintura era suspeita, ou era apenas impressão?

Ele notou que Rony disse algo no ouvido da prima que a fez rir. Acompanhou o cunhado com o olhar enquanto ele começava a caminhar até a Toca. Alguns instantes depois, percebeu que Hermione seguira pelo mesmo caminho. A prima mantinha uma expressão travessa enquanto caminhava até a casa, e foi nesse momento que sua ficha caiu. “Eles estão juntos.”, pensou enquanto sorria com satisfação.

(...)

Hermione caminhava a passos largos até a Toca. Não havia sinal de Rony na cozinha. “Onde ele se meteu?”, indagou curiosa enquanto vasculhava o lugar. Foi então que algo chamou sua atenção, alguém a chamava pela porta entreaberta da despensa.

— Você só pode estar brincando! - Exclamou ao mesmo tempo em que foi puxada para dentro do armário — Que desculpa você vai dar se alguém nos pegar aqui? - Perguntou sem conter o riso,

— Quem vem pegar algo na despensa durante um casamento, Hermione? - Indagou descrente.

Ela sabia que ele tinha razão, estava se preocupando em excesso. Se aproximou dele um pouco mais e não demorou muito para que unisse seus lábios nos dele. O beijo foi ganhando intensidade depois de algum tempo, despertando diversas sensações em ambos.

Hermione sentiu sua respiração falhar por um instante quando sentiu as costas baterem na porta do cômodo. Suas mãos pareciam trabalhar automaticamente quando entrava em contato com Rony. No momento em que sentiu a mão do ruivo em sua nuca, sua reação imediata foi apertar-lhe os cabelos, fazendo com que ele suspirasse levemente.

Ele sentiu a distância entre eles diminuir ainda mais quando Hermione o puxou pela gravata. No segundo seguinte, sentiu o estômago dar um solavanco, ela havia alcançado seu pescoço e distribuía pequenos beijos pela região. Ele apertou sua cintura para que ela entendesse o quanto havia gostado da ação.

Voltaram a se beijar com intensidade. A cada instante que passava, pareciam estar ainda mais entregues um ao outro. Se separaram rapidamente quando ouviram vozes se aproximando.

Venha, Muriel. - Pediu Molly Eu limpo pra você.

Não acredito que sujei meu vestido novo.— Resmungou Muriel que, pelo barulho escutado, havia se jogado em uma das cadeiras da cozinha.

Hermione encarou Rony com os olhos arregalados. O que fariam se Molly resolvesse pegar alguma coisa dentro da despensa? O ruivo pediu, por meio de sinais, que ela se acalmasse.

— Elas já devem voltar lá pra fora. - Sussurrou e logo em seguida fez um sinal para que Hermione não falasse.

Então, Molly, como se sente sabendo que mais um filho se casou?— Indagou Muriel que aparentemente se acomodara na cadeira que rangia incomodamente.

Nem acredito… Meu Percy se casou. - Respondeu ela. Parecia procurar algo nas gavetas pelo barulho que fazia — Pensei que Carlinhos fosse primeiro.

Ora, Molly… Você acredita mesmo que seu filho ainda vai se casar? — Alfinetou maldosamente — Carlinhos vive pro trabalho.

Ainda tenho esperança de que ele encontre alguém que realmente goste. - Ela respondeu a contragosto — Acho que ficaremos um tempo sem casamentos por aqui.

Realmente.— Concordou a outra — Afinal, Fred e Jorge só querem saber da tal loja, Gina ainda é muito nova… E também… o Ronald…

Rony franziu o cenho e apurou os ouvidos ao ouvir seu nome.

O que tem o Rony?— Indagou Molly levemente irritada. Rony podia apostar que a mãe mantinha as mãos na cintura naquele momento.

Ah, minha querida…— Começou Muriel fingindo estar sem graça — Você sabe que Ronald sempre foi meio… Estranho.

Não me recordo de achar meu filho estranho, Muriel. - Devolveu Molly com veemência.

Ronald nunca foi muito... Jeitoso.— Comentou a tia e Rony começou a sentir as orelhas esquentarem — Sempre calado, lendo aquelas revistas estranhas e vendo desenhos esquisitos… Não me recordo de nunca ter visto Ronald com alguma namoradinha…

Pois fique você sabendo que sempre tive muito orgulho do meu filho. — Disse Molly com frieza — E não vejo problemas do Rony nunca ter namorado ninguém, sinal de que ele está procurando alguém que seja especial. - Comentou com firmeza — Sinto muito, querida, mas o pano não está aqui, seu vestido vai ter que ficar assim mesmo.

Eles ouviram a cadeira se arrastar e os passos ficaram cada vez mais distantes. Molly e tia Muriel haviam saído da cozinha, estavam sozinho novamente.

O ruivo podia jurar que havia sentido suas orelhas explodindo. Não acreditava que tinha escutado aquela conversa, ainda mais trancado em uma despensa com Hermione. Olhou para ela e percebeu que ela parecia levemente irritada.

— Está tudo bem? - Ele perguntou incerto.

— O conceito de estranho da sua tia Muriel é bem errado, não acha? - Respondeu simplesmente fazendo com que Rony desse uma risada antes de puxá-lo pela gravata para que se beijassem mais uma vez.

(...)

Neville bebia sua cerveja destraído; era a primeira vez que se encontrava com Luna depois de toda a situação envolvendo Hanna e o bebê. Ele olhava para a loira completamente fascinado. O vestido azul claro que usava destacava sua beleza ainda mais.

— Onde sua mente foi parar? - Perguntou Luna calmamente.

— Estava apenas reparando em como você está bonita. - Elogiou sinceramente.

— Você também não está nada mal. - Disse ela implicando — Vem, dança comigo. - Pediu enquanto o arrastava para a pista de dança.

Ela se movia de maneira suave, como em tudo que fazia. ‘“É, Neville, você está apaixonado mesmo”, pensou ele enquanto tentava acompanhá-la. Ela se aproximou e o beijou. Já haviam se beijado antes, mas aquela era a primeira vez que tornavam àquilo público.

Os lábios de Luna era macios e gostosos de beijar, ela lhe trazia paz e ele queria aproveitar cada segundo perto dela.

Quando se separaram, ele a encarou e soube o que devia fazer. Sorriu para ela e pediu licença por um instante. Luna o acompanhou com o olhar e sentiu a curiosidade crescer quando percebeu que Neville falava alguma coisa com o DJ. Não demorou muito para que a música parasse fazendo com que todos olhassem em direção ao som.

— Boa noite, pessoal. - Disse Neville recebendo os cumprimentos de volta — Eu vou ter que parar a música de vocês por um minutinho, tudo bem?

Luna olhava para Neville sem entender. Seu olhar saía do rapaz diretamente para Gina e Harry que pareciam estar tão desorientados quanto ela.

— Eu não sei se todos vocês sabem, mas eu alguns meses eu serei pai. - Comentou enquanto encarava a multidão — Há alguns dias eu passei por uma situação delicada, mas eu tive muita ajuda. - Prosseguiu com seriedade — Ajuda dos meus amigos, Gina e Harry… - Falou enquanto apontava para o casal.

Rony se uniu aos amigos pouco depois do discurso de Neville começar. Harry o analisou por um breve momento, o cunhado estava em uma situação engraçada. Seus cabelos estavam completamente bagunçados, sua gravata estava frouxa e torta, sua blusa estava amassada e seus lábios levemente vermelhos. “Acho que essa é toda a certeza que eu preciso”, pensou o moreno, sua prima não havia voltado ainda.

— Do meu melhor amigo, Rony… - Continuou Neville ao apontar pro ruivo — Hermione, que aparentemente não está por aqui… - Pausou brevemente ao perceber que a garota realmente não estava entre os amigos — E Astoria e Draco, que não puderam vir hoje. Além é claro, da minha família. - Recordou o moreno — Mas teve uma pessoa em especial que ajudou a me manter forte durante todo tempo. Essa pessoa é Luna Lovegood.

Luna sentiu todos os olhares indo em sua direção. Onde Neville queria chegar com tudo aquilo? Ela não sabia, mas estava encantada com as palavras do rapaz.

— Ela esteve ao meu lado todo o tempo me dando força, mas o que ela não sabe é que mesmo antes disso ela já tinha me ajudado. - Comentou Neville — Luna, você fez com que eu mudasse minha maneira de agir, você me fez querer ser uma pessoa melhor. - Confessou em meio a um sorriso — E é por isso que eu queria saber… Luna, você quer namorar comigo?

A pergunta de Neville fez com que todos da festa começassem a soltar gritinhos histéricos. Gina olhava para a amiga com espanto e dava pequenos pulinhos de excitação. Luna olhava para o moreno com o microfone nas mãos completamente estarrecida.

— Vai lá! - Exclamou Gina sem conter a animação.

Sem perder o olhar de Neville de vista, Luna se dirigiu até ele. Parou em frente ao rapaz e sem precisar de nenhuma palavra, simplesmente o beijou. Os convidados começaram a aplaudir no mesmo momento em que a música voltou a tocar.

— Você é completamente maluco! - Exclamou a loira quando se separaram.

— Pensei que você já soubesse disso, Luna. - Respondeu Neville simplesmente antes de beijar a namorada novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: E então, o que acharam do capítulo de hoje?
Pra quem achou que a Gina descobriria os dois, o Harry foi uma grande surpresa, não é mesmo?

Enfim, espero que tenham curtido, não esqueçam de comentar!
Até semana que vem com mais um capítulo! :****

Ps: Aaaaah! Esse capítulo teve um cena inspirada em fatos reais! Curiosos pra saber qual foi?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Por Acaso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.