Sempre (O segredo ) escrita por Princesa Drubrinsky


Capítulo 14
A nova ordem




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492040/chapter/14

No dormitório masculino da Grifinória.

– Harry você esta pegando a filha do professor Snape? Perguntou Rony jogando-se na cama.

– O que... Não eu não, que ideia a sua Rony! Exclamou Harry surpreso.

– Pode contar Harry, mesmo ela sendo filha do morcego e da casa Sonserina, ela é muito bonita! Insistiu Rony.

– Eu não tenho nada com ela Rony! Exclamou Harry olhando para o mata do maroto.

– Não me parece que você não tem nada com ela, você agiu muito estranho hoje na frente do Draco quando estava perto dela! Falou Rony.

– Eu só não gosto da maneira que Draco trata ela! Falou Harry.

– Assume Harry você está pegando a Safira, conta aqui para o seu melhor amigo! Exclamou Rony.

– Não eu não estou pegando ela! Falou Harry.

– Por que não Harry, ela é a maior gata! Falou Rony sentando sobre a cama de Harry.

– Rony ela é minha irmã! Exclamou Harry jogando o mapa sobre o criado mudo.

–Irmã... Irmã tipo Gina e eu? Perguntou Rony levantando do chão após o tombo.

– Sim irmã! Exclamou Harry.

– Viu foi mal chama-la de gata eu não sabia, mas vai conta ai como você sabe? Perguntou Rony curioso.

– Eu passei em frente a sala do Snape quando ela estava falando da minha mãe, então entrei e Severo me contou que ela era minha irmã! Respondeu Harry.

– Harry você é filho do Snape? Perguntou Rony assustado.

– Não... Não Rony ela é filha da minha mãe com Snape minha meio-irmã! Respondeu Harry as presas.

– Nossa agora eu jurei que você fosse filho do morcego, que doideira! Falou Rony balançando a cabeça.

Na torre de astronomia.

– Draco é melhor a gente sair daqui! Eu falei me vestindo.

–Sim, vamos sair daqui! Draco falou abotoando a camisa.

– Meu amor eu acho que esta camisa esta muito pequena para você! Eu falei Sorrindo, por estarmos de camisas trocadas.

– Verdade e há sua esta muito grande meu anjo! Exclamou Draco em meio a uma gargalhada.

Após nos trocarmos saímos da torre de astronomia em direção a o nossos dormitórios, levando um grande susto quando andávamos em meio ao corredor escuro.

– O que vocês fazem a estas horas fora dos dormitórios? Perguntou uma voz em meio a escuridão atrás de mim.

–Pai! Eu falei reconhecendo a voz misteriosa.

Draco e eu nos viramos para encarar Snape, Malfoy olhou para mim e respirou fundo, meu pai acendeu a varinha e apontou para nós dois.

– Professor nós já estávamos voltando para nossos dormitórios! Exclamou Draco.

– Vejo Draco que você alem de andar com minha filha na total escuridão quando deveria estar em seu dormitório agora também usa perfume feminino! Exclamou Severo com a luz da varinha apontada para Draco.

– Eu não sei o que dizer professor! Falou Draco sem jeito.

– E você Safira agora esta faltando as aulas, e começou a andar descabelada pelos corredores acompanhada de Draco na escuridão, o que vocês estão me escondendo? Perguntou Severo furioso.

– Todos temos segredos professor, e você é o melhor em esconder segredos! Eu falei olhando nos olhos de Severo.

– Os dois para seus dormitórios! Exclamou Snape.

– O que foi aquilo Safira, segredo que segredo? Perguntou Draco não entendendo o por que não levamos detenção ou qualquer punição.

– Nada não é nada Draco, este é meu jeito de fugir de problemas com meu pai, é só jogar alguma culpa contra ele que ele esquece dos castigos e punições! Eu falei indo em direção ao dormitório.

– Você precisa me ensina isso... com fugir de problemas com Snape! Exclamou Draco sorrindo.

Na manha seguinte eu acordei com Sombrio uivando, e eu já estava atrasada e havia perdido a primeira aula e se Severo soubesse disso eu estaria completamente em apuros, ele já não gostava muito do meu namoro com Malfoy, agora a marca negra, e se ele descobri- se o que Draco e eu fizemos noite passada eu seria expulsa da escola.O dia estava nublado, e eu andava correndo sozinha pelos corredores , quando alguém me pegou em meu braço.

– Esta na hora, hoje é o dia, o velho tem que morrer! Falou Draco.

– Ok Draco, mas agora me deixe ir para a aula! Eu falei me recuperando do susto.

– Você ouviu o que eu disse, Dumbledore precisa morrer hoje! Exclamou Draco.

– Bom e como você vai fazer isso meu amor? Eu perguntei cochichando no ouvido dele.

– Eu não sei Safira, eu preciso da sua ajuda! Respondeu Draco com os olhos demonstrando medo.

– Eu vou pensar na melhor maneira de fazer isso! Eu falei tentando tranquiliza-lo.

As horas foram passando Draco e eu estávamos nas aulas de poção, mas o pensamento de ambos estava focado na difícil tarefa de assassinar Dumbledor, meu pai viu em meus olhos a minha confusão e durante o resto do dia ficou próximo vigiando os meus passos e os de Draco, até que a hora chegou era agora ou nunca.

– Draco e Safira o que fazem na minha sala, precisam de alguma coisa? Perguntou Alvo Dumbledor.

– Calado! Falou Draco em um tom de ordem.

– Vocês dois desejam me matar? Perguntou Dumbledore.

Draco lançou o feitiço contra a varinha de Dumbledore.

– Expelliarmus.

– Aprendeu muito bem Draco! Exclamou Dumbledore.

– Calado! Gritou Draco.

– Safira como eu pensava voce se uniu a Lord Voldemort! Exclamou Dumbledore.

– Eu fiz isso para proteger meu pai! Eu falei chorando atrás de Draco.

O silencio se instalou no local quando Severo e Bellatrix adentraram a sala de Dumbledore.

– Mate-o Draco... Mate-o agora! Falou Ballatrix.

Severo para me proteger, sabendo que se a tarefa não fosse realizada Draco e eu seriamos mortos, assassinou Alvo Dunbledore.

– Avada Kedavra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por comentar...
Adoro comentários... Por favor cometem...