Sempre (O segredo ) escrita por Princesa Drubrinsky


Capítulo 13
Família




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492040/chapter/13

Os ânimos estavam exaltados, Harry e eu agora sabíamos a verdade, e o ódio estava presente em meu coração, eu sou portadora da marca negra, e sirvo o homem que matou minha mãe e deseja a morte do meu irmão, estou confusa não sei o que devo fazer o que devo pensar Harry sentindo meu desespero, me pega pela mão e me leva até a sala precisa.

– Safira você não fazia ideia de que era minha meia-irmã? Questionou Harry, secando minhas lagrimas.

– Não Harry... Por que se soube-se eu jamais me uniria e você sabe quem! Eu respondi em meio a soluços.

O silencio se instalou entra nós dois, e um abraço quente e aconchegante me acolheu, fazendo mais lagrimas rolarem pelo meu rosto e assim ficamos por um longo tempo abraçados.

– Você tem alguma foto da nossa mãe Harry? Eu perguntei quebrando o silencio.

– Sim tenho algumas... Mas carrego esta sempre comigo! Respondeu Harry tirando uma foto de Lílian,James com ele nos braços.

– Que Lindo Harry, ela era tão bonita! Eu falei ao olhar para a foto.

– E ela tem os seus olhos! Falamos em uni som Harry e eu.

E assim a tarde passou e a noite chegou em um piscar de olhos, Harry e eu riamos, e coversamos eu contei a ele sobre todos os lugares que eu já havia visitado neste mundo,e ele me contava sobre as experiências e travessuras que viveu aqui mesmo na escola, o torneio Tri Bruxo em que ele participou entre outras coisas, eu falei sobre a Romênia e os amigos vampiros que fiz lá.

– Nossa está tarde Safira... Os outros devem estar preocupados com agente! Falou Harry sorrindo para mim.

– Sim você e eu faltamos todas as aulas do dia! Eu falei sorrindo e abraçando ele.

– Safira você está mesmo namorando o nojento do Malfoy? Perguntou Harry.

–Bom... É... É... Sim eu estou com ele! Eu respondi meio sem jeito.

– Tenha cuidado ele não é de confiança! Exclamou Harry ao sairmos da sala precisa.

– Eu encontrei! Falou Goyle ao me avistar ao lado de Harry.

– Safira a onde você estava, sumiu o dia todo? Perguntou Draco se aproximando de mim.

– Eu estou aqui agora Draco e estou bem! Eu respondi saindo do lado de Harry e segundo para encontrar Draco.

Foi quando eu senti a mão de Harry me puxando pelo braço impedindo que eu chaga-se ao encontro de Malfoy, e imediatamente um duelo seria iniciado.

– Solta ela Potter,solta a minha namorada! Exclamou Draco, puxando a varinha.

– Harry você está ai! Falou Hermione.

– Eu e Hermione procuramos você todo o dia, e vejo que chegamos em boa hora! Exclamou Rony apontando varinha para Draco.

– Me solta Harry... Este tudo bem! Eu falei puxando meu braço.

– Ela é minha Potter, e você Safira resolveremos isso depois! Falou Draco com os olhos faiscando de puro ódio.

– Não ouse machucar a minha! Ameaçou Harry.

– Amiga minha amiga eu sou amiga de Harry! Eu falei antes que Potter termina-se a frase.

O jantar na mesa da Sonserina foi tenso, Draco estava furioso com Harry, e muito desconfiado que Potter e eu tivéssemos alguma coisa, ele não suportaria ser traído por mim, e ainda mais com Harry potter, seria o fim. Pensamentos absurdos passavam pela cabeça de Draco, fazendo com que ele perdesse o apetite e fosse direto para a torre de astronomia.

– Draco... Draco! Eu falei saindo correndo atrás dele.

A sala estava escura mas eu podia ouvir Malfoy, chutando e destruindo tudo o que via o ciúmes o consumia.

– O que você quer Safira? Perguntou Draco.

– Eu fique preocupada com você, e vim saber se você está bem meu amor! Eu respondi me aproximando dele.

– Eu achei que você fosse passar esta noite com Potter! Exclamou Draco chutando mais uma cadeira.

– Eu e Potter,o que você pensa que eu teria com ele? Eu perguntei curiosa.

– Me responda você o que tem com ele Safira! Exclamou Draco em minha frente com as mãos presas em meu longo cabelo.

– Você acredita que eu possa traí-lo com Harry Potter? Eu perguntei, me inrolando como uma serpente ao corpo de Draco.

Ele bufou em resposta.

– Eu te amo Draco! Eu falei passando meus lábios aos dele.

E com isso Draco me tomou em seus braços, me beijou demoradamente, tirando meu fôlego minhas pernas ficaram bambas meu coração acelerou, e quando percebi minhas roupas estavam todas espelhadas pelo chão, Draco e eu estávamos sobre alguma mesa qualquer iniciando uma noite incrível de puro amor e paixão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários por favor...
Adoro Comentários...