Dear Madness escrita por M Lawliet


Capítulo 12
E lá vamos nós...


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, eu estou pensando em excluir a fic. A minha parceira de fic mal entra no Nyah e não posta.... Então, depende muito dos comentários. Por favor me digam o que acham...
Beijos, Foxy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492007/chapter/12

Nathalie.

Ela estava lá, depois de alguns meses. Escrevia nos relatórios que o acidente de carro ocorreu meses antes da morte dos pais dela... e dos de Zack.

Então, o que poderia ter causado a morte deles? Por que Nathalie não tenta se justificar? E seu tio, morrera por culpa dela.

A garota estava sentada na sua cama, encarando o nada. Repetia palavras sem nexo, mas para Zack aquelas palavras valeriam um ano de descobertas.

– Pesadelo... destruíram a minha alma. Agora ela será roubada. - repetia Nath. Ela se levantou sem vida, encarando a porta. - Eu... me lembro.

Nathalie se recordara de tudo. Era ele, ele mesmo. E ela iria fugir? Ou se vingar por eles? Eram seus pais, como ele pôde?

Heranças roubadas. Tudo por causa do dinheiro, como sempre. Eles ganhariam uma fortuna, e ela era muito nova.

As risadas ecoaram na sua cabeça. Ela olhou para a figura ao seu lado, Alice. Ela ria, enquanto estendia uma xícara de chá.

– Parabéns, você descobriu. - Alice sorriu maníaca. - O que vai fazer? Nesse mundo, somos todos Alice. Você é, também.

– Alice. - Nathalie deu um sorriso insano. - Cubra-me caso eu matá-lo. Cubra-me de sangue?

– Oh, não. Sangue não. Vou cobrí-la de puro ouro. E liberdade, caso desejar. Ajudarei-lhe, para sempre.

– Quem....você foi? - Nathalie suspirou. - Antes de ser Alice. Antes de morrer.

– Sabe... o País das Maravilhas é o paraíso para vocês. Ele é como o Céu. Se for bom, vai para lá. - ela fez uma pausa. - Tive uma vida tão insignificante quanto a sua.

– E...foi ao Céu? - Nathalie levantou uma sobrancelha. Alice assentiu. - O que preciso fazer pra ser a próxima Alice?

– Sim. Eu me lembro que tiveram quatro Alices, eu fui a terceira. Um mundo justo, mas por insanidade corrompido. Aí vieram a quarta Alice, e ficaram presos por lá. Você é a quinta, aquela que, de acordo com a profecia, irá libertar o País das Maravilhas.

– Diferente. - riu Nathalie. - Porém faz sentido. Eu... tenho que morrer? Como foram a quarta Alice?

– A quarta Alice eram gêmeos unidos pelo quadril, arrepiantemente horrível era sua aparência. Negados pela própria mãe, tamanho ódio os levou até o manicômio. Eles a levaram ao nosso mundo, ao Céu. Por conta das fortes drogas que os davam, eles entraram em coma.

– Por isso não conseguem acordar. - Nathalie entendeu. - Não estão mortos, mas não estão vivos.

– Vingue-se. - sugeriu Alice. - Eu era inútil, me vinguei e me dopei. Agora estou aqui.

– Matou quem?

– Além de mim mesma? - a garota levantou uma sobrancelha e Nathalie pediu que ela continuasse. - Os homens que me tocaram.

– Que terrível. - disse Nath. - Enfim, eu...

– Se vingará? - sorriu Alice. - Continue.

– Sim. - Nathalie sorriu de um jeito insano. Alice estendeu-lhe uma faca, a lâmina vorpal. - Obrigada.

E quando Alice sumiu com um gesto cordial de despedida, Nathalie encarou a porta por um tempo. Depois disto, só se via os destroços da porta caídos no chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dear Madness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.