Dear Madness escrita por M Lawliet


Capítulo 13
Por insanidade corrompida


Notas iniciais do capítulo

Oi, :3
Sou a Foxy.
Mas isso já devem saber. Enfim... já farei mais dois ou três capítulos por hoje e amanhã, talvez. Bom... foi isso, até.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/492007/chapter/13

Oh, não, não...

Não teria sido ela, ou seria? Teria sido ele. A faca reluzente, a luz dela. Era - estranha e inexplicavelmente - a mesma faca que havia sido tocada pelas mãos da cigana.

Agora tudo estava manchado de vermelho. Nathalie havia se tornado uma Alice. E não, não é preciso morrer ou entrar em coma pra ser uma: só se é preciso coragem e... insanidade. Apenas isso e, pronto, um sonho corrompido irá visitá-lo.

Nathalie negava que fosse ela. Mas o sorriso assustador que brotava de seus lábios enquanto carmesim aparecia em sua roupa branca dizia o contrário.

Zack apareceu, milhares de vidas haviam sido executadas por aquela que ele sabia ser sua irmã.

– Nathalie!

– Foi... você. Você, Zack. E agora irei vingar meus pais.

– Eu? Nathalie! Está brincando! Nossos pais, eles... foram mortos por você!

– Pare de me acusar! Foi você! - Nathalie estendeu a faca perante seu irmão. Ele recuou de primeira reação, mas encarou-a com fúria.

Nathalie se preparava para o confronto, sua alma ansiava sangue. Ela precisava vê-lo chorando enquanto pedia perdão aos pais, enquanto desmembrava-o. Enquanto sangrava como nunca. Ela precisava ver seu irmão morto.

Zack temia qualquer reação que Nathalie fizesse, e que ele pudesse fazer. Ele estava com tanta raiva, mas sabia que a garota ali, manchada de vermelho, com uma faca enorme na mão e vários corpos aos seus pés, era algo.

Ela era sua irmã.

E a assassina de seus pais. De seus próprios pais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dear Madness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.