O Cão e a Pérola escrita por kagerou


Capítulo 9
Pobre Hinata... traída


Notas iniciais do capítulo

Nossa gente! me perdoem por demorado tanto por postar esse capitulo! realmente, estava precisando de ter muitas inspiraçoes para este cap então, demorei mais de um mês pra colokar este aki! sorri! T-T
Como vcs podem ver, esse aki fikou enooorme! O_o e eu tive qe colocar ele como o penultimo... se nao ficaria grande demais! --'
Mas o ultimo vai ser curto mas fantastico!!! ^o^
ksoakospakpskp aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49197/chapter/9

   No festival, as coisas pareciam às mesmas. Algumas crianças brincavam e riam entre as pessoas, correndo com mascaras de animais diferentes. Algumas pessoas de idade saboreavam os chás que as ervas daquela estação ofereciam para eles, comprando buquês como comemoração de datas de casamento ou encontrar parentes distantes, a muito tempo não vistos. Matar a saudade.
   As moças e jovens andavam de mãos dadas com sorrisos no rosto, era uma ótima ocasião para demonstrar para a pessoa amada seu verdadeiro sentimento.
   Mas para um certo grupo de jovens shinobis ainda no estágio de gennins, as coisas não estavam como esperado. Até poucos momentos um dos amigos havia desaparecido e, com a preocupação da jovem shinobi Sakura eles o procuravam.
   Mas mesmo ocupados em encontrar o amigo, uma notícia havia alarmado eles como nunca antes, até mesmo o mais orgulhos deles, Uchiha Sasuke estava assustado. Naruto e Hinata estavam juntos naquela noite, e era muito óbvio que Hinata sempre foi apaixonada pelo loiro muito lerdo que nunca perceberá o sentimento da jovem Hyuuga.
   Estavam andando calmos, olhando todos os detalhes do festival, estava cheio e com as cores vivas e quentes das flores de primavera, confundia mais os olhos dos amigos, que tinham dificuldade de até enxergar uma pessoa na frente deles, com tantas outras por perto, andando apressadas e sempre conversando. Sakura que já havia perdido a paciência e subiu encima de um banco e gritou alto, para até o diabo pudesse ouvir e, quem sabe ajudar:
 

 

- KIBAAA!! ONDE VOCÊ TÁ SEU LOUCO! NÃO ME FAÇA ESTOURAR EM NERVOS!! - gritou uma garota de pele clara e cabelos róseos, ganhando um olhar de espanto de todos que estavam perto.
 

- Desce dai Sakura é impossível o Kiba te escutar mas a gente aqui tem seu grito perfurando os pensamentos... - falou Sasuke aborrecido de tanto ouvir aquela menina gritar.
 
   A garota olhou abatida, não de tristeza afinal já era tratada pelo garoto assim há vários anos. Mas sim porque não suportava perder amigos, mesmo que fosse dos jeitos mais imbecis que um ser como aqueles do grupo poderiam imaginar.
   Ela desceu e sentou-se naquele mesmo banco. Bufou cansada e pediu uma garrafa d' água para uma das garotas que vendiam biscoitos. Os amigos fizeram o mesmo, poderiam descansar um pouco e depois voltar a procurar o amigo que provavelmente, estaria preso no banheiro.
 "E isso com vocês, foi a conclusão do nosso tão esperto Naruto, que nem queria mas ver a cara do Inuzuka na sua frente, pois tinha que se concentrar no seu plano perfeito... pobre diabo Ò_Ó"
   Hinata estava tendo a melhor noite da vida dela, com o seu garoto dos sonhos, amigos perfeitos e num festival maravilhoso como aquele. A garota tinha em mãos, uma margarida branca de pétalas finas e delicadas. Presente do loiro que tinha lhe dado como um jeito de fazer os amigos acreditarem na tramóia.
   Feliz e com um sorriso no rosto, fino e tímido, mas sincero e cheio de alegria sentou-se ao lado da garota de cabelos róseos. Queria faze - lá se sentir melhor. Hinata era assim, se importava mais com os outros do que com ela mesma, oque a fazia ser uma garota generosa e de bom coração, mas facilmente magoada ou até mesmo, como ali ocorria, enganada
 
 

 

- N...não se s...s...inta tão a...a...abati...da Sakura... - Gaguejou um pouco, pois tinha medo de falar que a garota estava mesmo abatida e pudesse deixa - lá com raiva.
 
 

- Tudo bem Hinata, afinal o Kiba sabe muito bem se cuidar, diferente de um certo garoto que eu conheço que um dia desses pode muito bem, fazer nós nos perdemos em uma missão SE DISTRAINDO COM UM SAPO!!! Ò_Ó - berrou ela olhando para Naruto. Este olhou para Sasuke, pois achava que ela se referia ao garoto de olhos ônix.
 

- Ela ta falando contigo Naruto, nem vem - falou ele de olhos fechados, sabendo que Naruto o encarava.
 

- MAS VOCÊS VIRAM COMO AQUELE NEGÓCIO ERA GRANDE?! O_o PARECIA UM PORCO! NOSSA! UII!! - o loiro estava horrorizado com a lembrança do anfíbio que virão a algumas semanas atrás, pondo as mãos nas laterais do rosto.
 
   Conversavam um pouco, e logo rindo com algumas patadas que Sakura dava em Naruto, fazendo até algumas pessoas por perto rirem, com a estupidez do loiro que era muito conhecido por ali. Realmente aquele festival estava cheio e grande parte de Konoha estava por perto, mas quem diria que o grupo poderia ver outros amigos? ...
   Ao longe, um outro grupo de jovens muito conhecidos também participavam da noite, e iam na direção dos amigos na tenda de biscoitos e doces. Era um grupo bem maior. Estavam personalidades diferentes todas misturadas. Ino, Shikamaru, Chouji, Neji e até a dupla de irmãos Sabaku Temari e Kankurou. Gaara é claro que não iria, e os irmãos nem tiveram a ousadia de convidá-lo, a resposta seria como sempre um "não" frio e cheio impaciência. Tipíco do ruivo. 
   Logo encontraram o resto dos amigos e logo se uniram fazendo a maior fulia naquele bendito espaço que se encheu de gritaria. Ino e Sakura como sempre se cumprimentaram com "muita vontade e animo" e os meninos sempre unidos adoraram encontrar outros (Ino era insuportável depois de um tempo)
   Neji como sempre, não cumprimentava ninguém mas fitou o rosto da prima ao lado de Naruto que sorria tímida, mas logo se mudou para uma face triste e amarga ao vistar o primo que a olhava com raiva. Não se esqueceram daquela tarde de chuva no Clã principal.
   Logo voltaram a caminhar juntos, Sasuke e Neji não eram de se enturmar mas os dois também não se suportavam e o Uchiha optou por ficar perto dos outros amigos, que ficaram felizes por eles estar perto.
   Shikamaru estava de mau humor, eram 9hs37mins da noite e ainda estava acordado. Já estava de saco cheio de andar e andar quando poderia estar na sua cama embaixo de lençóis, aproveitando o silêncio da noite. Mas ao invés disso, estava naquele maldito festival ouvindo as risadas altas dos colegas e Sakura e Ino discutindo por Sasuke que queria gritar mais alto que todos dali.
 

 

- Hey... Anime-se Shikamaru! Não é todo dia que temos um festival como esse! Aproveite os bolinhos de gengibre e os rolinhos primavera, não podiam ter chegado em melhor hora! - falou Chouji um garoto gordinho que devorava várias guloseimas.
 

- É claro que esses malditos rolinhos chegaram na primavera! Queria oque? No inverno?!?! - gritou impaciente Kankurou fazendo Shikamaru perder a paciência.
 

-Olha... eu não quero saber de comer... Quero voltar para casa e dormir do que ficar aqui a noite inteira... -falou calmamente, mas aborrecido.
   Naquele momento, Temari que andava por perto escutou o comentário sobre o festival naquela noite e, não pode se conter com o mal-humorado que logo acabou de faze - lá irritar-se quando estava se divertindo como nunca.
"Por que ele sempre tem que acabar com o meu ânimo? Esse garoto me deixa louca!" - Pensou Temari em relação ao Nara.
- Ou você cala essa maldita boca... Ou eu faço você dormir para nunca mais acordar ouviu bem?! - falou ela se aproximando fervendo de raiva com Shikamaru, a olhando com desdém.
 

- Já basta eu estar acordado em uma hora perfeita para dormir, e uma garota me ameaçar de morte? Essa é boa! Hahaha - falou com deboche e um riso falso.
 

- ALGUÉM CHAMA A POLÍCIA! - berrou Naruto.
 
   Logo os nervos foram calmos quando Shikamaru decidiu-se jogar em jogos de estratégia em um local mais isolado da parte mais animada da festa. Já não agüentava mais, tentou agüentar Ino a insuportável da loira que fazia estourar em nervos, Temari uma garota tão problemática que ele sustentava um deboche incrível nela, escondendo sua paixão [N/A: Ohhh que lindo! Adoro esse casal também] e Chouji um amigo que fez acordar só pra fazê-lo suportar tudo aquilo e mais ele, que não ajudava em nada. Já era o fim da picada. E Neji... Bem o menino é tão na dele que naquelas horas, esquecia oque ou quem era Neji.
   O Nara se distanciou dos amigos com calma, mas o mais rápido que conseguiu. Alguns jogos fariam a cabeça dele se concentrar em outras coisas. Ah! Agora sim! Um local calmo e silencioso para pensar e até mesmo dormir se pudesse. Não. Os bancos são muito duros mas se não fossem, ele dormiria! O_o
   Mas antes de partir, eles ficaram sabendo da notícia de que Naruto e Hinata estavam juntos naquela noite. Isso teve várias reações diferentes dos amigos. Se quiserem ver, vamos fazer um Flash Back.
 
 --FLASH BACK ON --
 
   Encontraram-se felizes com os outros, discutiam como estava o Festival e davam muitas risadas com os comentários de Naruto e as respostas bem dadas de Sakura, que fazia muitos rirem. Menos Neji e Sasuke que viravam olhos, vendo o quanto ingênuos eram os companheiros, já que era assim que eles os consideravam. Que se danem eles também. Riam e se divertiam.
   Naruto estava a conversar com Kankurou, Chouji e Temari. Falavam de bobagens e o por que de Gaara não estar com eles naquela noite tão linda, repleta de estrelas enfeitando um fundo escuro. Naruto já sabia que teria que tocar no assunto da sua "ficada" com Hinata, e não demorou muito para que ele desse a notícia.
 

 

- EI! EU JÁ IA ESQUECENDO!! COMO SOU BESTA [ainda bem que ele confirma não é mesmo?], EU E A HINATA ESTAMOS JUNTOS HOJE! - falou ele com um sorriso colgate no rosto, segurando as mãos de Hinata que coraram violentamente com o ato em frente aos amigos, ainda mais seu primo que provavelmente ira mandar bala encima dela.
 
 

Pausa Dramática 1
 

- HAHAHAHAHAHAHAHAAAAA!!! XD - riam descontroladamente a turma, que fez até Neji sorrir para o chão, como se fosse a piada mais espetacular do século.
 

- V-VOCÊ E E A-A-A HINAT-A-A!! HAHAHAHAHA MUUITO BOM! - disse Chouji pegando um copo de água e bebendo em seguida, para aliviar com os risos e poder respirar normalmente outra vez.
 

- M... m... m...a...mais é...é....é sé...sé...sério... - gaguejou como nunca a garota de pele clara, que fez logo ela ficar mais vermelha como o sangue.
 

- Dei até esta ["maldita" era o que queria dizer mas não podia ali, infelizmente] flor pra ela caramba!!! Ò_ó
 

-............

 

Pausa Dramática 2
 

 

- AAAAAAHH! - berrou Chouji cuspindo a água no rosto de Ino, e correndo em círculos.

- NÃO PODE SEEEEER! - gritou Ino toda molhada, se importando pouco com a beleza agora e mais assustada do que rato em gaiola de gato.
   Shikamaru estava encostado em um cabo da barraca quando despencou como uma jaca podre.
   Temari e Kankurou estavam com um tique nervoso no olho direito e Temari que estava tomando água por um canudinho, o tinha agora preso na garganta fazendo o irmão bater em suas costas em seguida.
   Neji estava paralisado, logo ele cairia de tanta surpresa e se agarrou no balcão da barraca rápido, como se tivesse bêbado depois de quinze garrafas de saquê.
   Realmente até as pessoas que estavam perto e os clientes da barraca e seus próprio atendentes se assustaram, não com a notícia e sim com a criançada gritando como doidos no hospício. Um senhor que estava por perto tomando café, se assustou com os gritos e derramou o café quente encima da roupa, fazendo queimar. Agora eram eles e mais um cara que parecia dançar tentando tirar a blusa. Oque mais falta acontecer ali.
 

- Querido... Nós vamos ter um bebê...! - disse uma mulher de aproximadamente vinte e sete anos com o namorado por perto.
 
   Não preciso escrever que agora aquele cantinho era a casa da mãe Joana, com todos gritando feitos desesperados né? 
 
--FLASH BACK OF--
 
   Depois do ocorrido, os amigos se acalmaram o senhor do café conseguiu uma toalha para se secar e o casal saíram para comprar roupinhas, sapatinhos, cobertozinhos, brinquedinhos e mais uma infinidade de coisas com "inho" [pobres diabos, filhos são horríveis! acorda no meio da madrugada pra limpa bunda de bebe chorão não é nada legal! =|].
   Eles ficaram um pouco indignados e Naruto armou um barraco por que não entendia o jeito que as pessoas ficavam ao saber disso. Ino se secava com um lenço e Chouji tinha o rosto inchado com um soco da amiga.
   Fizeram um interrogatório para Naruto, Sakura e Sasuke olhavam atentos já que sabiam de tudo mesmo, mas quanto mais saberem daquilo, melhor.
   Neji por outro lado, agora olhava para Hinata com fúria. "Quem ela pensa que é para sair por ai ficando com uma coisa feita aquela?" pensava Neji com raiva, e Hinata sabia que estava sendo observada pelo primo e concerteza estava com medo de, ele abrir a boca para o pai dela. Ela nem podia imaginar oque seu pai poderia fazer com ela.
   Bem, no final Shikamaru já tinha ido e eles foram para as tendas de jogos, Ino e Sakura queriam garantir um urso rosa como prêmio de Sasuke, que andava de braços dados com elas duas, sendo puxando por todos os lados, fazendo Naruto se morder de ciúmes e puxar Hinata com força machucando seu punho com alguma de suas unhas. "Ele deve estar animado..." pensou alegre a Hyuuga que acelerava o passo para ir ao lado do loiro.
   Mas o mundo não é um mar de rosas para certas pessoas, Kiba sabia. Sentia isso agora
   O vento já tinha diminuído de força e agora o calor da noite se alastrava no corpo do jovem Inuzuka, que sentiu as lágrimas no rosto o queimar, fazendo-o as limparem. Akamaru, seu melhor amigo de quatro pernas e peludinho [N/A: Nhaim eu acho super fofo!! *-*]
   Kiba já tinha parado de se lamentar a muito tempo, bem antes dos amigos se encontrarem no festival. Pensava o porquê daquela horrível traição. Algo que ele não suportava era traição, e ela não faria diferença com Hinata. Foi criado entre pessoas honestas e fiéis a ele, e oque faria daquele garoto perder a cabeça era aquele terrível ato. Mas agora ele não sentia o ódio ou pelo menos uma vontade de gritar e matar qualquer sujeito que passasse na rua perto dele. Mas sentia-se confuso e até mesmo um idiota comparado ao que já se sentiu em frente a outras traíras, Hinata podia amar Naruto com todo o coração dela mas, largá-lo, sim, largá-lo como se fosse um objeto qualquer! Não! Aquilo já era demais.
   A noite estava chegando mais rápido, Akamaru estava sonolento e cansado. Comer, correr e no fim, um bônus de preocupação era algo que gastava o pequeno cão, que mesmo cambaleando quando se movia não sairia por nada de perto do fiel garoto que agora, estava em um momento onde poucos gostariam de estar um dia. Akamaru deu a volta pelas pernas de Kiba, deitando-se no chão entre elas, na direção do festival. Cochilou.
   O tempo já tinha passado rápido! Agora mostrava no relógio de pulso do garoto exatamente 10hs e 35mins e com tanto calor que fazia naquela noite, concerteza amanheceria chovendo. Kiba com relutância em deixar o local, se levantou da onde estava e passou as costas das mãos nos olhos, arrancando as teimosas lágrimas que teimavam em cair, extravasando a angústia dele.
 

 

- Vamos Akamaru. Não quero nem por mais alguns segundos ficar aqui - falou ele cm a voz trêmula ainda do choro que agora já não pensava mais em cair.

 - Arf arf! AU! - latiu com indignação o cachorro. Ele nem ao menos iria se questionar? Kiba não era um fraco qualquer para deixá-lo rebaixado a qualquer um, principalmente com Naruto. Mas o caso era Hinata, e se ela estava feliz, algum dia talvez ele se sentisse feliz novamente.
 Mas algo que aconteceu um pouco depois da ida de Shikamaru, fez a noite inteira ser um desastre.
  Bem, como foi depois de Shikamaru ter resolvido ir jogar, longe, bem longe, BEEEM longe mesmo dos barulhentos companheiros, vou dar a essa história mais um Flash Back... Nossa aqui ta ficando uma fita de faz e refaz hein! Beem... Vamos lá.

 

--FLASH BACK ON--
  A noite continuava agitada, mesmo sem um dos amigos por perto aquele grupo se mantém unido e risonho, e até Sakura e Ino não disputavam mais entre elas. Sasuke andava perto de Naruto, conversando com Kankurou, já que Chouji tinha que se manter concentrado em não derrubar o sorvete, o lámen, a sopa, os bolinhos... Enfim um banquete.
  Temari conversava com Naruto e Hinata se mantia calada o tempo ao lado do loiro de olhos azuis. Ela andava de vagar comparado ao garoto que a puxava pelo braço com força, machucando-a às vezes. Mas Hinata não tinha do que reclamar! Estava com o garoto da vida dela e a dor nem mexia com a Hyuuga que andava corada no chão, com alegria e nervosismo ao mesmo tempo. Aquela sensação era estranha, mas Hinata sentia que era amor, mesmo depois de um tempo perceber uma dor irritante em seu braço quando pararam para comer e descansar um pouco. Andar e andar... Aah não! Os meninos já buzinavam no ouvido das garotas querendo descansar. Pararam perto de uma barraca que vendia algumas flores já murchas, talvez pelo calor mas ainda se sentia o perfume delas.
  Sakura se sentou próximo de Sasuke, que estava do lado de Sasuke que estava ao lado de Chouji, vendo a loira e a rosada quase no colo do garoto de olhos ônix.
  Naruto estava sentado ao lado de Hinata á alguns palmos de distância da menina de olhos perolados que olhava atentamente para a expressão de raiva no loiro. Ela nem percebia que ele estava com raiva de alguma coisa, só observava o quanto ele era lindo, fofo, kawaii, romântico [N/A: se lembram da margarida?] e tudo de bom e muito mais! ^o^ --> rostinho dela.
   De repente, Sasuke, Chouji, Kankurou, Temari, Ino e Hinata saíram para comprar as coisas enquanto Naruto e Sakura ficaram sozinhos nos bancos a espera dos colegas. Naruto observava a face cansada de Sakura, seus olhos estavam cerrados e sua cabeça apoiada na mão direita um pouco desajeitada. Seu rosto estava pesado como se estivesse caindo.
 Aquilo fazia Naruto querer se levantar, tomar a garota nos braços e beija - lá até perderem o fôlego [N/A: Sonha Naruto... Sonha! o.ó] Mas aquilo seria burrice demais para um garoto só, tinha que ser mais cauteloso sem deixar a menina suspeitar de algo. Era agora! Iria ter Sakura a seu dispor naquela noite, fazendo Sasuke (e Hinata) se sentirem desprezados de um casal tão perfeito!
 

 

- Está cansada Sakura? - falou inocente
  Sakura dirigiu os olhos para a face maliciosa de Naruto, que fitava o rosto da jovem cansada.

- NÃO NARUTO! SÓ MEU ROSTO TA CAINDO! PODE TER CERTEZA QUE EU TOMEI CINCO LATAS DE RED BULL HOJE! Ò.Ó - o garoto insuportável fez ela perder a paciência, nem mandar mais indiretas nele ela podia mais. Estava realmente cansada mas atenta com ele ainda... ou nem tanto.

 

 - Hum - grunhiu ele - Devia ser mais cuidadosa com suas palavras sabia Haruno?

- Séério? ... Por quê? Vai me bater?! - corou a face cansada na de Naruto.

- Por que você pode estar mentindo para si própria com essas palavras irritadas a mim.

- Como se nós fossemos namorados para eu ter cuidado com você! Poupe-me seu loiro bobo - disse brincando agora mais dispensa.
  Agora sem dúvida, Naruto poderia chegar momento mais esperado de seu plano tão brilhante. Roubar o beijo de Sakura quando estavam sozinhos e ainda com ela acordada no momento faria o plano ser elaborado com triunfo.
 Naruto ao ouvir a última palavra Sakura subiu no banco e deitou-se na mesa. Sakura ao ouvir oque ele estava fazendo não pode do que imaginar. Ela mais do que rápido só sentiu uma respiração quente próxima de seu rosto e dois pares de olhos azuis de aproximarem com rapidez próxima a ela. Foi tentar revidar, mas sem chances. Foi calada para sempre com um toque dos lábios de Naruto junto aos seus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ufaa!! Acabei!! você---> Finalmente! karamba! o.ó
mas pois é né gente... achu qe agora deixei vcs "PQP! Oq akele coisa foi fazer?! qero ver o barraco qe vai dar" mas é... tive qe parar por aki galera, imagina se eu colocasse mais!!! Oo seria o cap mais looooongo do Nyah! ... e eu num qero isso. [pra qe tmb né?!]
Espero qe tenham gostado desse, coloquei tudo qe veio a minha cabeça nessa hora!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Cão e a Pérola" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.