O Cão e a Pérola escrita por kagerou


Capítulo 8
O Festival - 4ª Parte "Uma Noite sem Hinata"


Notas iniciais do capítulo

YÔ! MAIS UM CAP NA AREA!!! ANTES DE TDO, EU QUERIA AGRADECER POR TANTAS PESSOINHAS TEREM LIDO MINHA FIC! PELOS REVIEWS E VARIAS PESSOAS GENTE BOA QE JA FIZ AMIZADE! xDD JA CHEGUEI A 260 PESSOAS LENDO ESSA HISTORIA! OBRIGADAAA!
Bem... aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49197/chapter/8

                                         "Será um Pesadelo...?"

 Naruto: Ei Sakura! Sasuke! Adivinhem com quem eu estou nessa noite?... - falou o loiro, corando o rosto de Hinata, que não entendia a frase.

--------------------------------------------------------------------------------------------

  Aquelas palavras ecoavam na cabeça do jovem Inuzuka. Ele acreditava ser a melhor noite da vida dele mas, o vento nunca sopra para a mesma direção. Kiba agora se corria de ódio e raiva, queria voar no pescoço do loiro, sua violência iria ao máximo na cara do idiota que, por sinal estava enganando a todos ali.
 Ele queria mesmo é agarrar com suas unhas compridas de cão na cara dele e arrebentar tudo oque visse pela frente, nunca se sentiu tão medilcre. Não suportava o menino desde sempre e, agora iria dar fim em mais de um de seus problemas. Mas teve que se controlar, não queria armar barraco e ele sabia que podia confiar em Hinata, ela concerteza iria recusar tudo oque o menino afirmasse, afinal, ela estava com ele naquela noite.

 Sakura saiu do pescoço de Sasuke, virou-se para o amigo e viu uma cena tanto que duvidosa. Naruto segurava a cintura da garota de olhos claros, e os braços da menina percorriam o pescoço do loiro. Ele sorria como nunca, e ela mais abalada do que qualquer outra coisa.
 A menina de olhos esmeraldinos fez um pequeno barulho, significando desdém. Já Sasuke olhava mais com que fosse a mentira mais besta do mundo. Era impossivél eles estarem juntos. Preto e Branco, mas mesmo assim ninguém suspeitava que podia existir um cinza naquela mistura. Cinza de tristeza e discórdia. Ela olhou no rosto de Naruto e falou:

 Sakura: - Só deve estar brincando com a cara de todos aqui, Naruto. - disse com ar frio e sínico.

 Naruto: - Por que? Não acredita ou... é ciúmes?! - falou ele com um sorriso malicioso no rosto, que não imprecionava ninguém ali, apenas Hinata. Hinata Não acreditava em nada oque acontecia ali.

 Sakura: - Sentir ciúmes de quê? Vocês formam até um lindo casal mas, é claro que você do jeito que é encalhado nunca conseguiria pegar uma menina sequer. - falou ela virando os olhos para Hinata, que corava perplexa. Estaria ele mentindo para a doce Hyuuga? Não!

 Naruto que ouviu a frase "Vocês formam um lindo casal" deixou ele e Kiba se roendo de raiva. Tanto Naruto, por ver que não atingia Sakura, como Kiba que recusava a acreditar naquelas palavras tão horrivéis.

 Naruto: - COMO É QUE É? VOCÊ ACHA QUE SOMOS UM LINDO CASAL? SOMOS UM CASAL PERFEITO! - falou ele mentindo, nunca passou por sua cabeça, Hinata no lugar de Sakura em sua vida.

 Naquele momento, ele havia se soltado da cintura de Hinata. Ela permaneceu inmovél (?), e Kiba a olhava com preocupação. Foi em sua direção para ajuda-lá mas, com as mãos pediu para que ele parasse. Ela agora tinha suas pernas tremendo como um forte terremoto
 Suas mãos estavam quentes, que na maioria das vezes, eram mais geladas. Sentiu o ar dentro dos pulmões fugir e seu coração querendo explodir dentro de seu peito como uma enorme bomba. Nunca se sentiu... Tão bem na vida inteira! ela tinha certeza que Naruto a amava.
 

 Mas não entendia o porque dele ter falado de esterem juntos, afinal não estavam mesmo, foi uma nóticia vinda do nada mas não ligou muito por isso, agora ela estava com Naruto, não estava mais sozinha. Tinha se esquecido de Kiba.

 Sakura: - Por favor Naruto. Não começe a mentir para si mesmo. Você não está com a Hinata! - disse ela com um sorriso maroto nos lábios. Era tudo verdade mas, ele tinha que fazer aparecer inveja na Sakura.

 Sasuke que acompanhava tudo ali, interrompeu Sakura, fitando os olhos de Naruto, como se estivesse provocando Naruto a fazer tal ato.

 Sasuke: - Então Naruto, já que você diz que é verdade, e Sakura não acredita (ele também não confiava nas palavras do amigo)... PROVE! DÊ UM BEIJO NELA! è.é

 Naruto, Sakura e Kiba se surpreenderam naquela instante. Como assim "Beijar"? Naruto nem fazia ideia mais do que estava se metendo, mas jurou para si meso que naquela noite Sakura seria sua e como seu lema ninja: "Eu nunca volto com a minha palavra".

 Sakura não pronunciou nenhuma palavra. Nada, apenas olhou no rosto do jovem, que permanecia todo alarmado com a proposta do amigo, que estava esperando pelo beijo, encostado num cabo de aço de uma das barracas.

 Naruto apenas apenas se virou e foi andando até Hinata, com pose de que seria um vencedor no fim de tudo.

 Hinata não havia prestado atenção, estava ainda a restaurar o equilibrio nas pernas, quando de repente, sentiu um ar extremamente quente aproximar-se de seu rosto. Quando se deu por conta, Naruto beijou sua bochecha direita, fazendo Hinata perder o controle novamente, e se segurar em outro cabo perto dela.
 Naruto tinha lhe dado um beijo tão quente, que fez a bochecha beijada ficasse mais vermelha do que o resto o rosto. Hinata suspirava ofegante, como se estivesse acabado de subir de dois metros de profundidade dentro da água.

 Naruto: - Viram só? Não há oque duvidar! - disse ele um tanto nervoso, mas confiante que eles iriam acabar por acreditar. 

 Sakura e Sasuke não acreditam no que acabaram de ver. Vendo que o menino tinha mesmo beijado o rosto da Hyuuga, eles ficaram boquiabertos. Sakura até tal momento não acreditava em nenhuma palavra ou ato do amigo, até aquele instante. Será mesmo que ele finalmente tinha se tocado do amor de Hinata por si? Ou seria tudo uma tramóia? Se aquele beijo fosse falso, Hinata poderia interpretar mal.

 Já Sasuke não ficara tão impressionado quanto a amiga de cabelos róseos, mas ficou chocado. Até mesmo ele sabia que Hinata sustentava uma paixão pelo Fox-Boy mas nunca seria capaz de revelar, apenas ficar observando ele atrás de muros, postes, árvores e abajus (O_o?!)
 Até ele sentiu que iria cair ali mas, segurou-se firme no cabo ao seu lado.

 Kiba sentia o mesmo mas, dez mil vezes mais forte. Queria agora mesmo surrar o rosto do garoto, e até se proximou mais, cerrando os punhos fazendo alguns cortes de suas enormes garras furrar-lhe a pele das suas mãos.

 Hinata por contrário, queria dançar e gritar naquele momento, mas somente se ela fosse a única pesoa no mundo, oque era óbvio que não. Ela ao ouvir tais palavras, já não acreditava mais em seus ouvidos, olhos ou pensamentos. Apenas em seu coração. Era uma deliciosa sensação que sentia em seu estômago, parecia borboletas a voar, livres, leves e soltas ( xDD ). 
 Ela vencendo sua fraqueza diante de Naruto, caminhou até ele, com cautela posou sua mão sobre o ombro do moreno, que se virou para ela, nada surpreso já que desconfiava dela negar tudo aquilo. Mas ela sorriu docemente e falou:

 Hinata: -Sim. Estamos juntos esta noite.

 Naruto não acreditava nos próprios ouvidos, e até coçou eles com o mindinho da mão. Como assim? Ela aprovava? Ela descobriu seu plano e agora, tentava ajudar da melhor maneira possível?
 Já no lado dos amigos 'rosa e preto', o mundo parecia ter enloquecido, estavam dentro de um espelho, o mundo virou de ponta cabeça .-. Sakura sentia a gravidade ser mais forte ali, e quase caia com tanta indignação. A própria Hinata afirmou! Então era mesmo verdade? Sasuke já despencava em direção a um monte de rosas, refletas de espinhos, quem sabe se aqueles espinhos fariam ele acordar para a vida? Mas Sakura o segurou pelo braço, fazendo ele voltar ao equilibrio.

 Sakura tentava imaginar em um momento em que Naruto podia ter agarrado ela, então se lembrou que, em um momento que Sakura e Kiba se distânciaram para comprar água, deixaram Naruto e Hinata juntos. Podia ter sido naqueles momentos em que os dois tinham combinado de ficarem juntos.
 QUE NADA! Naruto ao invéz disso, se concentrou em arrancar as pétalas das margaridas e girassóis sem ser pego e Hinata, agaichada atrás de um banco, observando todos os seus movimentos.

 Sakura tomou folego e disse:

 Sakura: -Aah... então err... Que bom não é mesmo Sasuke? - falou ela com dificuldade chamando atenção do amado com, cutucadas fortes de seu cotovelo no braço dele, querendo ajuda para sair o mais rápido daquela situação.
 Ele entendendo afirmou:

 Sasuke: -Pois zé... Vamos comer? - falou com dificuldade

Naruto: -YÔ POVO DE KONOHA! FIQUEM-SE AVISADOS. NARUTO E HINATA ESTÃO JUNTOS ESTA NOITE! - berrou com força.

 Naquele momento, tudo completamente tudo se calou. As pessoas, os grilos e até mesmo as árvores tinham parado de fazerem barulho. O vento nem soprava mais. Estariam todos eles surpresos? Sasuke e Sakura olhavam baixo, querendo disfarçar a vergonha.
 Um pouco longe dali, Tsundade estava com seu escritório tomando saquê quando chega um de seus informantes e fala sobre a noticia do novo casal.

 Tsunade: -cuspindo o saquê na cara de Shizune- OQUE?! NARUTO E HINATA JUNTOS?! NÃO PODE SER! É O FIM DO MUNDO! RÁPIDO PROTEJAM-SE! O APOCALIPSE ESTÁ POR CHEGAR! - falou ela, tomando a posição defensora no chão ajoelhada, com a bunda impinada, os cotovelos no chão e as maõs protegendo a cabeça. O mal ainda chegará...

 Naruto: -QUI É? - indagou ele. Seria tão imprecionante assim... Seria? - Aah... vamos Hinata... - falou ele segurando a mão da garota, com raiva de tanta surpresa do povo.

 Ela se surpreendeu com o toque frio de sua mão. Devia estar quente e caloroso, como o amor que ele deve sentir por ela. Mas era frio e singelo, completamente assustador para a garota mas, ela não ligou para isso. Ele devia estar com vergonha daquilo e então, devia estar suando frio. Mas oque importa? Ela estaria lá com ele para o que der e vier.

 Sakura: -Quem irá pagar? Não sou eu? Não vou gastar com vinte tigelas de lámem hoje. Três dos amigos e o resto de você sabe quem... -.-'

 Naruto: -AH! ISSO É TRABALHO DO... KIBA?! - falou Naruto, se levantando e procurando o amigo pelo local - Ué? Onde foi ele?...

 Hinata: A-Aposto que n-não foi n-n-nada... Vamos c-comer! - gaguejou ela, se preocupando pouco, mais entusiasmada com o seu novo namorado.

------------------------------------------------------------------------------------------------------

 Kiba corria pelas ruas, indo embora do Festival as pressas. Corria como nunca, talvez só parando quando seus joelhos começacem a sangrar. Akamaru tentava acompanhar mas, gordo do jeito que ficou naquela noite e ainda mais com pernas tão curtas e magras, era dificil e sempre caia.
 Kiba estava fugindo desde que ouviu da Hinata as palavras compromentadoras de que ela realmente estava com Naruto.

 "Como assim? Por que ela fez isso comigo?" - pensava Kiba quase gritando tudo oque passava por sua cabeça.

 Kiba corria com toda a força que encontrava dentro de seu peito. Disgraça, humilhação, tristeza, agonia, desespero, traição, armagura... Tudo isso davam forças para Kiba correr, e foi assim até ele encontrar um banco de pedra embaixo de uma árvore. A árvore era da mesma espécie da árvore que estava perto do Clã Hyuuga, onde Hinata e ele se encontravam diariamente.
 Mas aquela não parecia, estava morrendo, sua casca que devia ser escura estava esbranquiçada, caindo aos pedaços. Seus galhos vazios e quebrados, já não sustentavam mais flores ou folhas. Estava morrendo lenta e dolorosamente. Parecia aquela, ser a última noite de uma árvore tão bela. Era fácil saber o porque. Ela estava sozinha. Não havia outras árvores ou passáros por ali, e certamente, poucas pessoas sentavam-se no banco embaixo dela. E com o tempo, ela devia ter se rendido a armagura da solidão. Acabando por morrer, sem ninguém sentir falta. Só mais uma árvore qualquer.

 Numa noite estrelada com a linda lua minguante no céu a enfeitar o céu escuro. Estava realmente lindo tudo para impressionar alguém ali. Mas já não parecia mais para Kiba. O sopro quente do vento que Kiba sentia ao lado de Hinata antes havia desapareçido. Em seu lugar estava um gelado, que fazia a coluna e os braços de Kiba se tremerem. Sentou-se com força no banco, colocou as mãos atrás da cabeça e dirigiu-se entre os joelhos. Aquilo fazia Kiba querer chorar mas, para que finalidade? Isso não faria as coisas mudarem.

 Ele não estava feliz com nada daquilo. Devia pois sua melhor amiga havia conquistado oque ela queria mas sabia que Naruto mentia em tudo, sentia seu coração bater mais rápido e seu suor frio desfilava em seu nariz apurado, reconehcendo a mentira de cheiro amargo. Ele não suportava nada daquilo mas, ao saber que Hinata ignorou ele de vez e se concentru em Naruto, se tornando egoísta e sem remorso de nada do que devia estar fazendo ali, fez Kiba fugir. Viu que não estserviria para mais nada de importante lá.

 Tudo havia sido tomado pela dor e escuridão no coração do Inuzuka, que se forçava a continuar a bater. Tudo parecia agora acabado. Não tinha mais finalidade também a continuar a viver. Morrer seria mais fácil do que viver, sabendo que Hinata estava com Naruto e sem se lembrar de que era Inuzuka Kiba, como ela fez lá.

 Um ser pequenino chegava cansado ali. Akamaru finalmente tinha avistado o parceiro ao longe, e correu o máximo que suas pernas aguentavam. Tinha até emagrecido pois correu com tanto desespero para o dono que, não se importou em cair e sentir a dor que sentimos na barriga quando começamos a forçar demias a corrida.

 Chegou perto dele. Akamaru estava sujo, com arranhões e alguns cortes, caia com tanto peso do seu corpo em pernas ainda pouco fortes. Cutucou o queixo do amigo com o focinho, e assustou-se com a ação rápida de Kiba ao segura-lo firma ao peito. Sentiu naquela mesma hora a dor que Kiba sentia, e tentava fazer agora o amigo superar. Sua vida não podia ficar mais ali, tinha que continuar a história. Ir para a próxima pagina.

 Akamaru pôs-se a então a uivar. Triste e amargamente como se morresse de pouco em pouco, como a árvore ali. Uivava alto e afinado, seu uivo podia se ouvir bem claramente por longas distâncias, como se chama-se a mãe perdido, quando filhote (preso no wallmarte, quando eoo era pequena vivia acontecendo cmg, ai eu num parava mais de chorar! ai ai... --')

 Aquela cena era angustiante. Um menino a chorar, já que não podia fazer mais nada ao invéz disso, uma árvore a morrer sozinha na escuridão e o uivo de um cachorro desesperado por ajuda. Um cena de horror.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

UFA! TÁ AI! DESCULPEM TER DEMORADO UNS 2 3 DIAS PARA COMPLETAR MAIS UM! MINHA MAIN DESLIGAVA O PC TODA VEZ QE EU TAVA ACABANDO O CAP... --'
ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!

Por favor! Deixem reviews! Não dói nada e ainda me faz sentir-me incrivel! (coitada de mim). OBRIGADAAA!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Cão e a Pérola" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.