O Cão e a Pérola escrita por kagerou


Capítulo 10
Bem-Me-Quer


Notas iniciais do capítulo

Depois de tanto tempo sem postar; esta aki o ultimo capitulo da fanfic O Cão e a Pérola! Sinto muuito por ter ficado meses sem postar! mas obrigado a todos qe acompanharam esta fic umilde e fizeram o coraçao desta jovem autora feliz! ^o^

Aproveitem e Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49197/chapter/10

   

   A cada segundo tinha a aparência de horas para a jovem Haruno. O loiro havia tomado seus lábios vorazmente como um leão que ataca sua presa, arrancando todo o seu ar.
   Setia a língua quente e agíl do garoto explorar cada centímetro de sua boca, como se procurasse os menores detalhes. E encontrou o que queria. Sakura fugia das carícias que Naruto insistia, querendo experimentar o gosto dela. Seria ela boca virgem? Se fosse, ele cuidaria deste assunto rápido. 
   Já começavam uma batalha em nome da liderança, Naruto, por meros quinze segundos estava com Sakura sentada em seu colo, aconchegando a fina cintura da menina em seus braços ainda precoces (NAB: Nota da Autora Baka: é... mas no shippuden os braços dele mais parecem troncos de arvore! ¬¬) com a preocupação de perder o seu momento. Sakura mantia os olhos serrilhados e suas bochechas queimavam agora. Tinha as maõs pousadas no peite de Naruto, evitando ele se aproximar mais.
   A "luta" terminou quando Naruto venceu a teimosia da Haruno, a fazendo ser dominada por suas carícias. Agora sem saída e sem ter como virar o jogo, Sakura envolveu seu braço direito no pescoço do Fox-boy; enquanto a mão esquerda se dirigiu para o lado do rosto de Naruto. Havia se intregado a fadiga, não se movia e apenas movimentava a língua para dasr mais "sal" naquele beijo sem tempero. Roubado e sem os vestígios de Amor.

 

----------------------------------NÃO TÃO LONGE DALI ----------------------------------

 

- Hmm... Vamos ver: Eu quero mais cinco bolinhos primaveras com bastante molho encima, três potes de lámen, lula no palito (por favor, não vomite seu almoço) e alguns salgadinhos. Só! ^^

 

- ... Só?!!?

 

- É... Eu tô com pouco dinheiro agora! T.T

 

- Imagine se tivesse mais, o dono desta barraca iria a falência em uma única noite! u.ú

 

   Os amigos haviam se distânciado para comprar água e mais uma rodada de comida para o nosso amigo gordinho e...

 

- QUEM VOCÊ TÁ CHEMANDO DE GORDO AQUI?!

 

- VOCÊ! AGORA VOLTA PRA FIC E ME DEIXA TERMINAR! Ò.Ó

 

- VOCÊ NÃO MANDA EM MIM! è.é

 

- MANDO SIM! E SE EU QUISER QUE VOCE SEJA AZUL, VOCÊ FICA AZUL!

 

-... Você seria capaz de uma coisa dessas comigo autora! T.T

 

- Sim ^-^

 

- Isso é muita maldade! i.i

 

(...) Na akatsuki

Pain: É verdade ÚÙ Uma vez me zanguei com a Konan e ela ficou desta maneira de hoje: Com cabelo azul. Tá achando o que?! Que ela só precisou estourar canetas bic na cabeça e... BANG! ô.ó É por isso que eu sou o líder dessa budega... DIGO! Organização! o.o

(...) No festival

 

   Depois de resolvermos a briga particular, Chouji não ficou azul, ficou roxo mais precisamente o olho. (NAB: A violencia resolve tudo!)
   O grupo já ia voltando para o local onde estavam Naruto e Sakura mas avistam Shikamaru, depois de 1h e 30min longe.

 

- E aí Shikamaru! Prefere ficar com a gente do que jogar é?! - disse Ino para o moreno, com orgulho no peito.

 

- Não. Só vim comprar refrigerante! ;3

 

- A Ino é mal amada gente, coitada - comentou Kankuro em alto e bom som para a loira ouvir também, causando risos na turma.

 

- Tá querendo o que cara-pintada?! Não tem nenhuma Barbie (Olha! Agora a impressa me deve um dinheiro! *-*) para brincar não?!

 

- Vai arranjar treta comigo sua Loira de Farmácia?!

 

- Por... fa... favor N...n...ão b...bri...briguem! - Hinata tentava acalmar os colegas, mas temendo ser alvo da fúria deles também.

 

- Hey, eu aposto cinquentão que o Kankuro vai amassar a cara da loira - cochicou Neji para Shikamaru. Este olhou bem na cara dele e terminou:

 

- Aposto oitenta que o Suna já era!

 

- Nossa, agora eu já vi de tudo neste mundo - respondeu o Uchiha para os amigos que estavam apostando, com a mesma expressão de indiferença.

 

- Você pode apostar também Sasuke! - disse na maior cara-de-pau o Nara, com um sorriso de taxo no rosto.

 

- Bem gente, antes que alguém fique sem partes do corpo e outros sem dinheiro... - comentou a loira de Suna - Vamos vol...

 

   Ela congelou de repente quando viu uma figura totalmente curiosa naquele lugar. Era para ele estar ali? E por que será que ele veio ao Festival? Ele diria que não do mesmo jeito... Mas ele apareceu!

 

- Kankuro! Pará de bater na loira e venha aqui! Olha só quem apareceu! o.o

 

- Hmph... O que você qu...

 

   Kankuro agora volta para a irmã depois da rápida "conversa de reconciliação"

(P.S: Vocês deviam ter visto! Foi demais! Foi o maior socos-quutes-corta-quebra-garrafa-encima-do-outro que eu já vi! *O* Foi incrível... algo memoravél!)

 

   Longe dali, a coisa tão curiosa andava calmamente pela rua, raprando as pessoas que estavam no Festival. Devia ter uns 1,60 de altura, ruivo de um olhar gélido no rosto. Sabaku No Gaara estava lá mesmo?! Espera! Vamos piscar os olhos para ter certeza que é a realidade...

* você aponta o dedo pra tela e pisca duas vezes os olhos*

 

- Hey! Gaara! Aqui irmãozinho! - gritou ela correndo em direção a ele.

 

   Chouji que estava perto de um vaso de flores com água, tirou as flores de lá, pegou o vaso e jogou a água no rosto e devolveu as flores de volta ao recipiente. Será que os olhos dele estavam sujos ou a gordura da cara estava caindo encima dele, impedindo de enxergar melhor?!

 

- Puxa vida... Você gosta mesmo de falar que eu sou gordo não é mesmo autora?! u.ù

 

-... Mas... Eu gosto de gordinho! ^^' -embaraçada-

 

- BUAAA! ASSIM TODOS VÃO PENSAR QUE EU SOU GORDO! TT.TT

 

   Saindo desse momento tão chocante e dificil para Chouji, vamos voltar com o assunto mais polêmico:

 

                      --  GAARA EM CÉU ABERTO, SERÁ VERDADE?! -- 

 

- Gaara, o que você faz aqui irmão?! - indagou o irmão mais velho dos três

 

- Estava chato lá em Suna e tudo piorou quando entrou uma barata lá em casa e nosso Sensei começou a gritar feito mulher encima de uma cadeira, me mandando eu matar a infeliz

 

-... E o que você fez?! - foi a vez da loira interrogar

 

- Sai de lá e deixei-o resolver as contas com a barata... E o nome dela é Tita! ^^ - respondeu com um enorme sorriso no rosto (?)

 

- Quem é Tita? - perguntou Shikamaru se intrometendo na conversa curioso, acompanhado de Ino

 

- A barata - respondeu o ruivo dando de ombros.

 

- Você deu um nome pra barata! O.o

 

- Sim... POR QUÊ?! ALGUM PROBLEMA COM ISSO SEU MORENO COM CARA DE SONO MACONHADO??! - enfureceu ele, se aproximando do Nara

 

- Nada disso! Achei este nome perfeito para ela! ^^' - Meu Kimi-sama, eu provoquei o Diabo! i.i

 

- Hehe adorei sua história ruivinho! - disse Ino sensualmente, se aproximando do garoto que a olhava sem entender.

 

-... Quem é você!?!!

 

 Ino capota e Shikamaru esbanja um enorme sorriso, finalmente alguém deu um jeito naquela menina.

 

- Bem, pelo menos você resolveu vir! - disse alegre os irmãos para o caçula.

 

- E VOCÊS NEM ME CONVIDARAM NÉ; SEUS INFELIZES! T.T

 

- Pensavámos que você não iria aceitar...

 

- Por quê diabos eu faria isso?! Õ.ó

 

- silêncio du mal -

 

- É... Por que não é mesmo?! - disse Shikamaru se afastando, querendo terminar logo com o assunto. Se aquele garoto ficasse revoltado e resolvesse atacar algum marmanjo, que não fosse ele.

 

- Bem gente, agora que o ruivo está aqui... - falou Sasuke mandando um olhar mortal para o ruivo, que respondeu com outro ainda pior fazendo o Uchiha se cagar todo... Literalmente (heh, adoro isso! e.e)

 

   Os amigos iam voltando para onde estavam antes e foram comprar as benditas águas que ainda não haviam comprado, que era o motivo deles estarem ali e não com Naruto e Sakura (NAB: Qe neste axato momento, estavam se "divertindo" no cantinho)

 

- V...va.. vamos v...vol...tar l...lo...logo para a S...a...kura-chan e o N...n...n...n...a...na...naru...to...to... Kun! - gaguejou nervosa Hinata. Ela queria aproveitar o maximo de tempo possivel daquela noite com o seu amado loiro.

 

- Sim! Vamos sim Hina! Espera só eu terminar de pagar para a garçonete! - disse Ino pegando as garrafinhas com uma moça e entregando algumas para os amigos.

 

- O loiro e aquela vadia de cabeça-rosa estão aqui também! Puta que Pariu! - enfureceu o ruivo com a notícia (NAB: aki na minha fanfic ele nao é obsecado por matar pessoas, mas é muito boca-suja... MAS NÃO SE COMPARA AO HIDAN! JA VIRAM O TANTO QE AKELE CARA XINGA E FALA PALAVRÃO!? Numa frase de 10 palavras, nove são palavrao com o Hidan! :3)

 

- É né... Pelo menos hoje ele não está nos dando problemas e...

 

   Todos congelaram. Viam agora algo que parecia a cena mais terrivél de um filme de terror, e o mais assustador do ano (E não, não estou falando de "O Chamado", "A Casa de Cera" e muito menos "Alma perdida")

 

   Eles pararam de respirar, seus olhos fixados e de boquiabertos com os dois amigos, que estavam nos mais altos amassos.

 

- N...na...r...ru...to... kun?! - disse tremula a Hyuuga, sentindo o coração parar o o ar fugir dos pulmões e um dor enorme bater no peito, era conhecida a muito tempo pela garota: Dor e tristeza.

 

  Gaara encarava tudo meio surpreso por nao entender muita coisa, calado, mas ao ouvir as palavras tremulas de Hinata, concluiu bem concluido:

 

- FUDEU! O.O'

 

----------------------------------KIBA E AKAMARU-----------------------------------

 

   Kiba e Akamaru estavam a andar devagar, sentindo a brisa gostosa que passava ali agora refrescando o rosto quente do Inuzuka. Akamaru, seu fiel amigo, andava um pouco mais na frente, tentado abocanhar as folhas que dançavam encima de seu nariz. Como era divertido esta brincadeira.
   Kiba já havia se esquecido do lamentável acontecimento. Teve que superar e seguir em frente. Agora já havia se passado dez minutos do flagrante dos amigos do loiro e da Haruno. Mas todos merecem uma segunda chance.

 

- Hey Akamaru! Pará com isso! - disse o Inuzuka ao jovem cachorro, que estava engasgado com a folha presa em sua garganta, fazendo sons semelhantes ao de um brinquedo de borracha.

 

- AU AU! - tentou latir ele, mas saiu com um timbre diferente e engraçado, fazendo o maior gargalhar do pequeno cãozinho.

 

 Mas entre risadas ele pode ouvir um chamado. Era familiar mas não podia indentificar de quem. Chamava pelo seu nome.

 

- Aê Kiba! Espera eu ai! - gritou uma voz masculina, mas ainda jovem.

 

 Kiba se virou e deu de cara com o moreno que tanto chamava por seu nome. Era o...

 

- Shikamaru?! - perguntou surpreso Kiba ao ver o amigo

 

- Ei amigo! O que esta fazendo aqui? Você estava saindo do Festival é?

 

- Bem... Eu... - tentou falar, mas não queria mais tocar no assunto com ele, e nem com ninguém. Pessoa nenhuma iria fazer o problema se resolver.

 

- Não importa! Eu também tô indo! A situação ficou alarmante lá, ficou sabendo? - começou o moreno.

 

- Do que? O que aconteceu? - perguntou interessado, sentindo o cachorro se aproximar e cheirar o moreno.

 

- Cara! Você perdeu! Estavámos em um grupo de amigos junto com os irmãos de Suna e... Ah! O Gaara deu as caras por lá! - falou ele pegando o cachorro no colo.

 

- O do Shukaku?!

 

- Sim! E tudo bem, fiquei com essa expressão também - pausa - QUEM DIRIA! - falou ele com um sorriso de idiota no rosto.

 

- Aposto que hoje chove, ou tem furação! - disse ele olhando pro céu preocupado, mas apenas avistando o brilho das estrelas esbanjando sua beleza no céu negro.

 

- xD, mas me deixe terminar... Estavámos comprando algumas coisas e você não sabe o que a gente viu! - falou ele, com ar de que o outro adivinhase

 

- MÁQUEPOHA! Eu não sei! É por isso que você tá me contando! - estorou. A paciencia não era um dom para ele.

 

- O Naruto e a Sakura estavam em caricias e beijos no Festival!

 

  Como assim? Ele estava falando sério? O Naruto e a Sakura? Mas o loiro estava com a Hinata naquele Festival... Ah! Ele tinha rasão! Ele não estava interessado em Hinata, ele queria a Sakura e usou a pobre Hinata para conseguir o que quer. E agora, que parecia que havia conseguido seu objetivo, não queria mais saber da garota que usou. Nem de seus sentimentos. Hinata...

 

- E você também não vai acreditar! - continuou o moreno entusiasmado, fazendo um movimento qualquer com as mãos.

 

- Cara... Tu ta parecendo aquelas meninas de faculdade contando as fofocas do dia ¬¬'

 

-... Uma de vez em quando não faz mal! - disse com as mãos juntas e os olhos brilhando.

 

- VIRA HOMEM! - gritou ele, batendo na cara do outro.

 

- OK! Me sinto melhor agora! Obrigado! 8D

 

- Ficam em silêncio de encarando -

 

- Ótimo... - pausa - Agora continua a contar!

 

- QUEM É O MULHERZINHA AQUI AGORA HEIN!?! - gritou enfurecido pelo ato do outro.

 

- CONTA AGORA! - ameaçou ele a contar a garganta do rapaz e jogar pro Akamaru comer (NAB: Imagine se issu acontecesse... O.O)

 

- AAAH! TA BOM! NÃO ME MATA! - falou amedontrado (existe essa palavra gente?! ô.ó) Então vamos continuar er... Ah! Lembrei! Então a Hinata começou a chorar, a Ino perguntou o porquê e ela disse choramingando: "Por que você fez isso comigo Naruto!?" - tentou imitar a voz de mulher da frase principal o Nara.

 

 Hinata! Não pode ser! - pensou o Inuzuka

 

- É... parece que o Naruto andou chifrando a garota esta noite! - concluiu o moreno, bocejando e pondo o cachorrinho no chão - Bem... Eu saí logo de lá por que brigas não é comigo sabe?

 

-... Hm?! Ah! Ok Shikamaru, foi bom saber! O Naruto não presta mesmo! - respondeu dando um sorriso leve.

 

- Concerteza! Ser imprestavél não é tão ruim assim, mas, fazer uma coisa do tipo que ele fez... ainda mais com a Hinata e... Kiba!!?

 

 Shikamaru havia dado as contas para o Inuzuka, mas ao se virar para dar mais umas palavras antes de partir, percebeu que o garoto não se encontrava mais lá.

 

- E me deixou falando sozinho aqui! Que sem vergonha... Ai, preciso dormir e esquecer que isso existiu. Shikamaru... Você precisa de chá u.u - dizia pra si mesmo.

 

---------------------------------ENTRE OS AMIGOS--------------------------------

 

   As coisas haviam parado entre eles. Agora só restava um grupo de amigos calados, se encarando. A noite estva indo tão bem, o primeiro festival depois de uma árdua guerra contra o país do relâmpago. As coisas deviam melhorar agora.
   O Festival estava chegando ao fim, ele estaria em Konoha por mais dois dias, entretanto, o primeiro era sempre o melhor e mais cheio, tenod a visita do país aliado e de outros vizinhos algumas vezes. Suna e Konoha permaneciam com laços de aliança e confiança, por isso, era fácil encontrar alguém de Suna de vez em quando.

   Mas isso é o de menos importante agora... Para isso, vou dar a vocês, caros leitores mais um -- Flash Back -- da minha fic! Eu não sou muita boa em expicar tudinho e... Já tenho toda esta história na cabeça e...

 

- ANDA LOGO COM ISSO! - gritou Sasuke - EU TENHO QUE ORGANIZAR MEU CDS DO NX ZERO AINDA HOJE!

 

- DEPOIS DIZ QUE NÃO É EMO! ¬¬'

 

- BUAAA! EU NÃO SOU EMO! - Sasuke diz e chora, vai até um cantinho, se senta e abraça os joelhos, coloca fones no ouvido e começa a falar coisas inaúdivies.

 

- Bem... Ô.Ô - chocada - Vamos ao Flash Back...

 

-- FLASH BACK ON --

 

  Aqueles amigos viam a cena com surpresa e um sorriso maroto nos lábios (só pode ser o Gaara mesmo e.e) Naruto não havia percebido a presença dos amigos até escutar um choro e ouvir sair correndo aos mantros. Sentiu a menina em seus braços pular para longe, e logo se levantou olhando em entender a ação da jovem. Mas ao sentir que estava sendo observado, engoloiu seco ao ver as pessoas que ele menos queria ver naquela hora: Seus amigos.

 

- Sa...kur...ra...? - gaguejou Ino e Temari.

 

- Gente! Calma! Eu posso explicar! - tentou falar Sakura desajeitada.

 

- Então eu vou querer ouvir... - falou Neji com uma expressão de raiva no rosto

 

- Eu e o Na... - começou a garota de cabelos róseos, sendo interronpida novamente pelo garoto de olhos perolados.

 

- Mas não de você - estendeu a mão na frente do rosto dela, para que parasse - Do Naruto - respondeu ele, desviando os olhos de Sakura para Naruto, que estava um pouco atrás dela.

 

- O que?! - fingiu não entender, com um toque se sinismo.

 

- Por favor, Naruto... Você é burro mas nem tanto! - Kankurou respondeu com raiva, aumentando a voz.

 

- Esta querendo insinuar o que Kankuro?! - começou a se rebelar aproximando-se mais dos amigos.

 

- Dá pra entender muito bem o que nós queremos saber, Naruto Uzumaki... - foi a vez do ruivo se manifestar, num tom amendotrador; que Naruto entendeu.

 

- Aah, por favor! Não é simples! Eu...

 

- A HINATA NARUTO! LEMBRA DA HINATA!... VOCÊ ACABOU COM A POBRE DA HINATA SE MISERAVEL! - começou Temari a se irritar, tendo Ino e Kankuro a afasta-lá de quebrar o pescoço do loiro ali mesmo, sem cerimônia.

 

- Como assim a Hinata? Ela não pode achar ruim do que eu fiz e tudo faz parte do meu... - começou ele, mas ao lembrar-se do plano infalível (Santo Cebolinha) teve que se calar. Não podia dizer aquilo a niguém.

 

- "Parte" do que?... - disse Sasuke interessado, fazendo Sakura fitar o rosto bravo de Sasuke. Aquilo é... Cíumes?!

 

- Até você Sasuke! Por favor, amigo... Você me entende muito bem não é?

 

-- FLASH BACK OFF --

 

   Bem as coisas não haviam terminado por ali, mas aquilo seria uma parte nada interessante nessa história. Vejamos agora o que acontece com Hinata e Kiba que agora estavam indiferentes dos amigos. Angustiados...? Bem, isso depende da visão de cada um.

 

   Entre pétalas no chão se levantando com a rajada de vento que ás vezes passava por ali, uma mão trêmula segurava firme uam margarida. A bela flor já estava ficando sem sua preciosa água para continuar a viver. Algumas de suas pétalas aviam sumido recentemente. A brisa as levou junto com suas últimas forças. 
   Murcha e já escura, a flor estava em uma mão suave e clara. Hinata chorava descontroladamente sentada em frente a uma árvore que ficava perto do festival, não muito longe do banco em que estava Kiba. Estava sentada no chão sentindo as pequeninas rochas a rolarem embaixo de sua mão e até nela própria, toda vez que se mexia.
   Hinata arrancava as pétalas uma por vez em silêncio, naquela simples brincadeira "Bem-me-quer, Mal-me-quer". Havia começado com isso há pouco tempo, tinha se esquecido que Naruto prenderá a flor entre seus cabelos negros, apoiada na orelha.

 

- Naruto-kun... -

 

   Pronunciava cada vez que a flor lhe dava Mal-me-quer em sua típica brincadeira. Ás vezes jogava isso quando se sentia triste. Ela sempre conseguia ter a resposta positiva de suas flores amigas.

   A Lua havia se escondido atrás de algumas nuvens escuras, provavelmente eram de chuva. Aquela noite tinha mesmo sido quente no começo, mas agora, esfriava cada vez mais. Sinal que logo o céu iria cair sobre Konoha. Um bom amigo diria para fugir da chuva.
   Mas não ligava, Hinata não tinha tantos amigos, apenas o Time Oito. para considerá-los. Mas os irmãos de Suna pareciam muito amigavéis, um tanto estranho na maneira que se tratavam, mas isso deveria ser algo normal para eles. Mas sentiu um arrepio gélido atravessar seu corpo ao se lembrar do vazio que havia nos olhos do ruivo. Será que ele era triste?

 

    Não mais. Agora tinha uma barata só pra ele! Hinata deu um suspiro ao pensar algo tão banal. Mas sentia a temperatura aumentar em seu rosto. Chorava sem pausa há três minutos e agora, as gotículas queimavam sua pele branca fazendo esta se avermelhar. Uma pinóia. Chorar não queima, e sim o calor que o corpo faz para a lágrima sair das palpebrás, e tendo o contato frio da lagríma no rosto, a sensaçao é de calor ou queimação (NAB: VIVA A CIENCIA! E por eu ter perdido 10 min na eskola ouvindo a explicaçao da profª na sala)

   Agora a margarida não tinha mais tantas pétalas, com apenas seis delas continuavam presas no circulo amarelado da flor murcha. Tinha parado em Mal-me-Quer... Agora faltava pouco para ela saber sua resposta definitva.

 

- Bem-me-Quer... Mal-me-Quer...

 

--------------------------------NA ESCURIDÃO DA NOITE------------------------- 

 

   Akamru devia estar tendo a pior noite de sua vida! Estava correndo muito! Parecia estar numa maratona entre três estados! Aquelas perninhas não foram feitas para correr desse jeito! Mas nããão... Sempre o moreno tinha alguma desculpa para correr. Ele prometeu a si mesmo que um dia, colocaria um laxante no café de Kiba.
   Kiba ignorava as suplicâncias do cachorro, não podia parar até encontrar Hinata. Estava perto do Festival, mas seus pensamentos permaneciam longe. Em Hinata. Queria encontra-lá e não deixa-lá sofrer.

   A noite estava tão escura! Os olhos de Kiba não captavam nenhuma imagem muito definida durante o percurso, apenas os postes de luz que uma hora ou outra, apareciam perto de casas. A Lua havia desaparecido por de trás de escuras nuvens. Quem derá olhar para ela agora e avistar o tão belo brilho que ela esbanjava nas noites de primavera. O brilho que se assemelhava aos dos olhos de Hinata.

 

   Continuava a correr, mas não tanto quanto Kiba tinha desacelarado o passo para puxar o ar para os pulmões. Akamaru corria muito, mas necessitva de um tempo para se recompor. Parou e aspirou o ar, sentiu uma fraqueza bater no peito e sentou-se. O aroma que as árvores davam no lugar era calmante. Lembra-se ao das florestas que ia treinar com Kiba e nas missões de Rank C com o Time Oito. Pular por entre as árvores era tão divertido! Deitou e cochilou, saberia encontrar Kiba depois. Cansou.

 

------------------------------------ NEGAÇÃO -----------------------------------

 

- Mal-me-quer...

 

   Mal-me-Quer foi a resposta da flor a Hinata. Agora morta e sem suas pétalas, a flor tombou para trás, mas ainda nas mãos firmes da pequena garota.
   A primeira vez. A primeira vez "Mal-me-quer". Isso fez Hinata fitar o vazio com os olhos arregalados, vez ou outra, deixando pequenas lágrimas escorrerem. Eram tantas que tinham que cair. Agora tinha certeza que estava sozinha. A prórpia flor afirmou novamente que Naruto não a queria. E o própria havia dado a margarida, agora escura e sem vida nas mãos esbranquiçadas da Hyuuga. 
   "Voltou" para o mundo e fechou os olhos, deixando as teimosas lagrímas molharem as bochechas, que lentamente pingavam no chão quando chegavam ao final do queixo ou nas extremidades do rosto. Perdeu as forças e deixou a margarida cair no chão. Não tinha mais utilidade aquela planta.

 

   Kiba agora estava confuso, não enxergava absolutamente nada. A escuridão estava lhe incomodando. Silenciosa e escura. Só podia contar com seu alfato agora, mas os perfumes das flores preencheram seu nariz dele. Eram agradavéis, mas não ajudam em nada.
   Tentou avistar algo naquela imensidão que aquelas escuras nuvens trouxeram a Konoha. Nada. Como poderia encontrar Hinata agora?

   Permaneceu de cabeça erguida para o céu com os olhos fechados. Pensava em como o Naruto fez para ela descobrir, e será que a Haruno foi 'roubada' naquela noite. Sim... Kiba era genial nestas coisas de descobrir, mas não precisou esforço em nada quanto o assunto de Naruto por Sakura... Era tão óbvio o amor dele por ela assim como, o de Hinata por ele. 
   Sentiu os escuros fios balançarem com o vento. Uma outra rajada de vento, desta vez forte e por sorte levou a escuridão daquelas nuvens de chuva para longe. Amanhã não choveria em Konoha.

   Agora a Lua voltou a brilhar no céu junto com suas estrelas, formando uma paisagem romântica naquele pedaço de mundo. Sorriu e voltou a olhar em volta e finalmente encontrou o que tanto procurou naquela noite. Hinata estava sentada no chão a observar o céu. Talvez para alguma estrela ou ponto aleatório. De longe, alguém poderia julgar que ela estava chorando.
   Kiba se aproximou e teve a resposta concreta: Ela chorava há um tempo ali.

 

- Hinata...? - falou baixo, chamando a atenção dela num pequeno susto.

 

- Kiba-kun! - respondeu ela com um timbre de voz diferente que ele jamais tinah ouvido dela.

 

- Você está b... - começou ele, mas teve que parar. Sentiu um aperto forte no abdôme. Um abraço. Hinata não pronunciou nada, apenas queria sentir seu amigo ao seu lado novamente. Aquele que ela abandonou. E assim despejou suas lágrimas no peito dele, sentindo seus braços (NAB: Que por acaso nao sao nenhum gravetinho como o de Naruto! ^^) envolverem seu corpo, para ficarem mais próximos; e sentindo a cabeça do maior ser apoiada encima dela.
 

   Ficaram em silêncio um com o outro, por um tempo. Hinata além de ter feito uma (pra nao dizer cagada) enorme idotice (parece qe fikou pior! o.o) com seu amigo, agora estava ali, sendo abraçada por ele. Ele não se importa? ( menina, vc é outra qe parece o Naruto... nao ve qe tem uma pessoa qe te ama!?!) 
   Kiba não se importava do que Hinata havia feito mais cedo naquela noite. Ela fez aqulo pelo simples fato de ter ficado cega pelo amor que tanto desejou. E o Kiba...? Ele é apenas um irmão mais velho para ela, apenas.

 

- Me perdoe Kiba-kun... - disse baixo e tremula.

 

- Pelo o que? (NAB: Por vc ter bochechas tatuadas! oq vc acha!? ô.ó)

 

- Por ter te abandonado no festival! Não devia ter feito isso... Eu... eu... Eu quero o seu perd... - tentou terminar, mas sentiu ser calada por Kiba com (calma... ainda não! e.é) seu dedo encima dos lábios rosados dela, impedindo ela continuar a frase. Ela corou com aquilo, mesmo numa noite fria como aquela que estava fazendo, as mãos de Kiba permaneciam quentes e agradvéis. (P.S: issu tem nada a ver com mao de mulher ta gente! o.ó)

  

- Não tem o porque de você se desculpar Hina... - falou ele se distânciando um pouco - Eu entendo...

 

   Ele parou ao sentir alguém se aproximando com passos pesados, mas calmos. Akamaru tinha chegado finalmente e ao avistar Hinata e Kiba setados no chão, (NAB: Kiba estava com as perns cruzadas e Hinata sentada encimas das proprias pernas, como as gueixas) o cãozinho se aproximou da garota, ergueu o braço dela com o focinho e deitou-se no colo da mesma, dando um suspiro longo cansado e finalmente dormindo.

 

- Ele comeu demais esta noite e agora tá cansado demais até para abanar o robo! - comentou ele para o menina que acariciava cuidadosamente os pelos claros do cachorro.

 

- É! Eu o vi devorando aqueles bolinhos, mas, nunca pensei que poderia ficar tão pesado! - disse ela, rindo em seguida. Estar com os dois sempre a faziam se sentir melhor. Sorte dela ele ter encontrado ela naquele momento, onde somente ele poderia lhe ajudar.

 

- Eu fiz aquilo pensando apenas em mim e no Naruto, Kiba... Desliguei-me do mundo... - disse com um tom triste na frase.

 

- Não tem problema! Eu conheço muito bem o amor que você sente pelo Naruto, Hina!

 

- Isso não é motivo por eu ter feito aquilo. Mas não ficou magoado? - perguntou ela com receio, mas um pouco curiosa.

 

- Fiquei no começo, mas sei que você fez aquilo por seus sentimentos. Não tem o porquê de eu ficar magoado de você ter conseguido o que sempre quis. - terminou ele dando um suspiro. Avistou a garota continuar com a cabeça baixa, mas logo viu um brilho nos olhos da Hyuuga aparecer e se surpreendeu.

 

- Não. Não consegui o que tanto desejei... Kiba, vamos voltar para o Festival de Primavera!?

 

  Kiba não conseguiu entender o por que dela querer voltar para aquele local. Ficou chocado ao ouvir aquelas palavras sairem da garganta da jovem.

 

- Tem certeza Hina? - perguntou ele, meio receoso.

 

- Sim. Parece que o Naruto não é nada do que eu pensei um dia. Ele pode nunca desistir, mas homem suficiente ele naõ é! Vamos aproveitar os ultimos momentos desta noite juntos Kiba! ^^

 

   Kiba riu e o cão com calma. Akamaru estava grudado na cintura de Hinata e ele tinha medo de se aproximar demais (seria muito intrometido!). Tirou o cachorro de pelôs claros com dificuldade. Akamaru relutava em sair do conforto que era dormi no colo de Hinata. Kiba pegou o cão e o colocou no capuz da jaquete, o deixando dormi.

 

--------------------------------DE VOLTA AO FESTIVAL --------------------------------

 

    Caminharam até o Festival e encontraram a maior baderna que podia imaginar! Uma gritaria estava entre jovens muito conhecidos. Os amigos de mais cedo junto com os Sunas e...

 

- O Gaara veio mesmo! Não é que o Shikamaru tinha rasão! O.O - pensou o Inuzuka ao ver o ruivo entre eles.

 

   Hinata observava tudo ao lado de Kiba e eles puderam ver o que acontecia de verdade e enfim, veio à tona a verdade daquele ato de Naruto:

 

- suspiro - Eu usei a Hinata para conseguir a Sakura hoje. Não tinha o minimo interesse de ficar com ela... - falou de cabeça baixa. Vamos ver a reação de cada um:

 

 Sasuke: O.O

 Temari: O.O

 Kankuro: O.O

 Neji: O.Ó

 Ino: O.O

 Chouji: O.o

 Hinata: o.o

 Kiba: >_<

 Pain: Ò.Ó --> (pensamento: viado!)

Você: Ò_Ó

Eu: è.é

Um homem da esquina: Ô.Ó -- (pensamento: perai... Oque ta acontecendo aqui?!)

 

AVISO: AGORA MINHA FANFIC VAI FICAR APIMENTADA DEMAIS PARA OS JOVENS QUE ACOMPANHAM ELA, FECHEM OS OLHOS E APENAS OUÇAM. PARA ISSO, TIVE A AJUDA A GRANDE AJUDA DE TOBI DA AKATSUKI QUE ESTAVA NO FESTIVAL E VIU TUDO POR NÓS JUNTO COM A SUA NOVA AMBULÂNCIA DE BRINAQUEDO. FECHEM OS OLHOS E VAMOS LÁ! :

* você fecha os olhos e começa a escutar a voz de Tobi*

 

- OIII! PESSOOAAAL! QUEM SOU EU? TOBI É TOBI POR QUE SE TOBI NÃO FOSSE TOBI - pará com um sorriso no rosto - QUEM TOBI PODERIA SER?!?! *O*

 

- õ.ó --> você 

  

- E Tobi quer mostrar a vocês a nova ambulância de brinquedo do Tobi! Olhem só como ela é linda! Ela é branca com listras vermelhas e uma cruz no meio... Talvez por que só Jesus é o único capaz de salvar as pessoinhas hoje em dia! Deidara-senpai esta fabricando um novo tipo de explosão que é o bicho! E ele disse que Tobi ser uma pessoa muito especial: Tobi ser o primeiro a ser testado na nova explosão e bombas de Senpai! *O* E Tobi acha que Senpai fez uma bomba catastrófica (NAB: Como ele sabe essa palavra?) (Tobi; Tobi andar com dicionario! conselho de Hidan-senpai) e dificil de escapar com vida! Por isso, Tobi acha que só Jesus pode salvar as pessoinhas!

 

- Tobi meu querido...

 

- Sim Tema-chan?! ^o^

 

- TEM GENTE QUE QUER SABER O QUE ACONTECEU AQUI, SEU ESTRUPICIO! Ò.Ó

 

- Ah sim! Tobi viu tudo pessoas! Tobi viu! Tobi viu que foi o maior socos-chutes-crta-quebra-garrafa-encima-do-outro ao vivo! Nem Deidara-senpai faz isso com Tobi... VAMOS LÁ ENTÃO!

 

- PUXA VIDA! A LOIRA DE QUATRO COQUES NA CABEÇA (onde mais seria ¬¬') É VIIOLENTA MESMO! TOBI NAO SABIA QUE UM LEQUE PODE MACHUCAR TANTO ASSIM!

 

- NOSSA! O RUIVO DO SHUKAKU É FENOMENAL! ELE CONTROLA AQUELA AREIA COMO NINGUÉM! UM DIA, TOBI VAI CHAMAR O RUIVO PARA FAZER CASTELOS DE AREIA JUNTO COM DEIDARA-SENPAI! *0*

 

- A LOIRA DE FARMÁCIA DÁ SOCOS FORTES MESMO... NOSSA! Ó.Ò

 

- QUIQUIÉISSU! O BOLO FOFO NÃO É MOLE NÃO! QUEM PODERIA IMAGINAR QUE UMA PESSOA PODE MATAR COM UM BAQUETE COM QUEIJO RALADO!... TOBI ESTÁ COM MEDO TEMARI-CHAN! Ó.Ò

 

- Não! Continua Tobi! Eu preciso de você parar terminar com esta fanfic!

 

- NÃO! TOBI NÃO QUER! TOBI SENTIR MEDO DE CRIANÇINHAS VIOLENTAS E DE BAQUETE COM QUEIJO! X_<

 

-... Eu te dou um pirulito de laranja!

 

- Tangerina! =9

 

-Feito! 8D

 

- Muito bem! VAMOS LÁ! HEY, TEM UM GAROTO DE CARA-PINTADA QUE BRIGA BEM USANDO BONEQUINHOS! ELE SER MUITO BOM NA ARTE DE MATAR-COM-UMA-PEDAÇO-DE-MADEIRA-NA-CARA! E UM RAPAZINHO MUITO PARECIDO COM O ITACHI-SAN FICA DANDO CHOQUINHOS NO TRASEIRO DO LOIRO DA KYUUBI! ... ISSO AÊ! UMA DE DIREITA, OUTRA DE ESQUERDA! UMA COTOVELADA NA CARA E... CABUM! HAHAHA DEIDARA-SENPAI VAI ADORAR A NOVA AMBULÂNCAIA NOVA DE TOBI! Vou indo Temari-chan! Tobi precisa comprar adubo para Zetsu-san e flores para Konan-sama! ^^

 

- Okay Tobizinho! - dou um pirulito a ele, ele arranca a embalagem e vira-se indo em outra direção.

 

* você abre o olho/ou acorda encima de uma poça de baba encima do seu teclado*

 

   Kiba e Hinata não ficaram para ver. Kiba prometeu que Hinata não se decepcionaria novamente com o mesmo loiro, na mesma noite. Eles curtiram o pouco tempo que restava juntos e Kiba levou Hinata para casa.
   O Festival ficava um tanto longe do Clã Hyuuga e, como andaram muito naquele dia, Hinata havia parado para descansar, em um banco de madeira, ao lado de Kiba.

 

- silêncio -

 

- Kiba...

 

- O que?

 

- Quem era aquele cara de mascára laranja?

 

- Eu sei lá! O.O

 

   Hinata riu e continuou a conversa

 

- Obrigada por continuar a ser meu amigo Kiba. Mesmo depois do que eu fiz... - disse ela cabisbaixa, sentindo a última lagríma aparecer naquela noite.

 

- Hinata... - fitou ele o rosto da amiga, vendo a lágrima ainda perto dos olhos - Não precisa disso... - ele fala limpando a lágrima com o polegar - Isso agora é passado e... Sabe no que você poderia realmente se preocupar?! - disse com uma animação na frase.

 

- O que Kiba-kun? - disse ela se animando também

 

- Dormir! Amanhã a Sensei Kurenai vai nos exterminar se nós não ficarmos espertos no treinamento dela.

 

- Tem rasão! É melhor eu tomar muito café amanhã, senão é capaz de eu nem conseguir abrir os olhos! - riu ela, abafando com uma das mãos na boca.

 

- EU NÃO! É TUDO NA BASE DO RED BULL MESMO! XD - completou ele rindo (NAB: Sim, havia Red Bull gente! xD)

 

   Riram por um tempo até Kiba se recuperar e levantar-se e estender a mão a Hinata.

 

- Vamos lá! Aposto que sua mãe ainda não dormiu esperando por você! - disse ele com um lindo sorriso estampado no rosto. O coração de Hinata palpitou mais forte, aquele moreno sorrindo para ela sempre causava uma sensação estranha, mas gostosa na Hyuuga.

 

- Obrigada Kiba. É... acho que sim!

 

   Hinata deu a mão tremula para Kibaque a puxou no mesmo instante, mas, nunca passou na cabeça do Inuzuka que Hinata fosse tão... Leve. Ao puxar-lá com força (NAB: nao qe ele fosse indelicado, mas ele qe dava a raçao para os cachorros do clã e o pacote de raçao nao era nada leve). Hinata foi de encontro com ele, mas corou violentamente quando sentiu a respiração do amigo tão proxima, e tão quente. Não estavão colados. Estavamos calados. Kiba a puxou com tanta força que fez ir pra "cima" (olha a mente prevesa!) dele, selando seus lábios um com o outro.

   Tudo parou. Hinata estava em outro mundo quado sentiu os lábios do Inuzuka, quentes e finos, era tão gostosa a sensação. Há horas antes quando ainda estava com Naruto, e ela sentia uma coisa diferente: Nervosismo. Com Kiba, era completamente diferente, mas, inexplicavél. Mas isso também não era a coisa mais importante naquela hora. Os pensamentos de Hinata foram cortados quando sentiu Kiba apronfundar aquele... Beijo se é que podemos dizer assim.

   Ela sentiu os braços deles abraçarem sua cintura, ficando ainda mais próximos. Como se fosse a coisa mais normal do mundo, ela envolveu os braços no pescoço deste, sete centímetros mais alto que ela. Os minutros se passaram e Kiba, que não era nada bobo, investiu ainda mais, pedindo passagem com a língua para dentro de Hinata (NAB: 'dentro' eu qero dizer da boka da Hinata! nao me venha com segundas inteções!). Hinata teria seu primeiro beijo de língua!(ai qe orgulho! *o*) Um pouco nervosa, mas confiante, ela concedeu passagem (NAB: Misericordai! pareçe akelas frases qe o capitao de Star Wars diz pros carinhas ataca a outra nave ou sei la! o.o) Ficaram entre carícias por muito tempo, Hinata adorava a sensação, assim como o próprio Kiba. Mas o ar falta e ja estava ficando muito tarde. Kiba a levou para casa. (NAB: desculpa se vcs acham qe ficou sem graça ou fikou com gosto de "qero mais" i.i)

 

---------------------------NO DIA SEGUINTE, CLÃ HYUUGA  ---------------------------

 

   Na manhã seguinte, Hinata sente uma sensação gostosa no ar. Um bom humor incrível havia tomado seu corpo. Uma sensação de leveza e bem-estar. Sentou na cama e sentiu um gosto diferente, mas familiar nos lábios. Agora se lembrava: Kiba tinha a beijado. Ela tinha beijado Kiba. Eles tinham se beijado. Ontem a noite. E não foi um sonho.
  Hinata avermelha-se um pouco e esbanja um sorriso calmo na face. Virou-se para o lado e avistou algumas flores enfeitando o criado-mudo. Tinham cores delicadas, uma de cada cor sem repetição, e o perfume que elas emitiam juntas fazia o nariz de Hinata agradecer muito. Um perfume natural e sem química, para o prefume da flor durar por mais tempo como as flores do Festival. Ela avistou junto com o ramo de flores, um pequeno bilhete. Abriu carinhosamente e viu que a letr era de sua irmã mais nova, Hanabi. Contia erros, mas era facíl de entender:

 

"Foi u garoto cachoro qui trousse essas floris pra voce. Quein diria naun é irmansinha :)"

 

   Ela rio do bilhete que sua irmã havia escrevido. Hinata teve pensamentos afundados no Inuzuka. Diferentemente de Naruto e Sakura, Kiba e Hinata haviam dado um beijo sincero um com o outro, nada urgente. Com amor.

 

                                              Amor...

 

   Então finalmente ela descobrirá e sentirá o gosto do amor? Não com um garoto com o espirito da Kyuubi, por quem sempre foi apaixonada, e sim, pelo Dog-Boy que sempre foi seu amigo. Agora, mais que amigos. Namorados.
    Hinata teve um brilho diferente de qualquer outro que já teve um dia. Seus olhos refletiam no fundo a imagem de que ela realmente gostava. Inuzuka Kiba. Seu verdadeiro amor pelo resto de sua vida.

 

" Você pode ficará ficar triste algum dia se receber um Mal-me-Quer, não porque fez a escolha errada, mas apenas não encontrou a pessoa certa ".

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OH YEAH! E FINAMLENTE EU TERMINEI! MELL DELLS, FOI UM SACRIFICIO FAZER ISSO! dexa eu explicar:

Uma hora a net caia
Outra faltava energia
Depois tinha que compra material de eskola
E minha mae sumia com modem do PC
E Outra meu irmao arrancava o fio do PC

PQP nao é facil nao! e.é Obrigada a todos que leram minha historia e agradeço muito a todos os reviews qe recebi! e continuarei logo com proxs trabalhos!

Beijinhos pra vcs e até meu prox trabalho! ;3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Cão e a Pérola" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.