O Cão e a Pérola escrita por kagerou


Capítulo 7
O Festival - 3ª Parte "O Golpe do Naruto"


Notas iniciais do capítulo

Ufaa! mais um capitulo nessa semana! ^^
Hoje tô fazendo essi cap mais cedo pq, diferente das outras matérias, eu sou HORRÍVEL em matematica! nunk gostei de matematica. Mas chega de problemas (?) e vamos direto ao qe interessa... A HISTÓRIA! Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49197/chapter/7

 A noite continuava quente e agradavél. O som das folhas das árvores se moverem, concerteza, deixava mais tranquilo algumas partes do Festival da Primavera.

 Em um canto, izolado do Festival havia lá, sentado em um dos bancos da praça, um menino. Era familiar ele, tinha cabelos escuros e orbes negras. Era Sasuke.
 O Uchiha se distanciou dos amigos para pensar. Com o movimento e o Naruto por perto (agora Kiba, dois barulhentos...) não seria fácil se concentrar.

 O lugar onde estava era calmo, uma vez ou outra o vento, que passava por lá, agitava as folhas das copas das árvores, derrubando sakuras pelo chão. Logo o lugar inteiro começou a adquirir um ar mais calmo e romântico, com um chão coberto de flores rosas que nem o cabelo da jovem Haruno. Mas Sasuke, por sua vez não estava lá para pensar em coisas românticas, ainda mais com Sakura (azar o dela... sorte para Ino e demais meninas).
 

 Estava a lembrar como a vida foi dura com ele, agora condenado a treinar duro para um dia, talvez, finalmente vingar-se do irmão mais velho, Uchiha Itachi (não! o Lula! quem mais?! ò.o), pela morte do Clã. 

                          "Estar no mundo sozinho é difícil" - pensou ele.

 -------------------------------NO FESTIVAL COM A TURMA------------------------------

  O grupo de amigos estavam se divertindo, Kiba não tinha pensado em encontrar eles lá mas, tirando o Naruto o festival corria muito bem!
 O papo entre eles se concentravam em treinos e jogos e até uma hora, quantos bolinhos Akamaru conseguia comer. Sakura estava meio apreensiva. Não tinha notado aonde Sasuke tinha ido. Nisso ela comentou nervosa.

 Sakura: Ei gente, vocês virão aonde foi o Sasuke? - perguntou ela com um ar preocupante, que fez os amigos prestarem atenção nas palavras da menina de cabelos róseos. - Ei Naruto... Você sabe onde o Sasuke foi? Não vi qual caminhou ele pegou. Será que ele está bem?

 Naruto não se importando a mínima, como semrpe respondeu com pouco caso na voz:

 Naruto: Ele sabe se cuidar Sakura... - disse ele frio, como Gaara*(no fim da fic), colocando as mãos atrás da cabeça. 

 Sakura corou no rosto do companheiro, que estava com a mínima importância de saber oque aconteceu com o Uchiha. Deu um suspiro trsite e disse:

 Sakura: Espero que ele esteja bem... - falando aquilo, Hinata e Kiba olharam preocupados para a amiga. Hinata parou, se aproximou e colou de leve sua mão sobre o ombro da amiga e falou:

 Hinata: Não se preocupe Sakura... - disse ela com sua voz doce e calma - ele está bem. Logo ele irá aparecer.!

 Kiba: É Sakura! Se preocupe com isso não, vamos aproveitar o Festival, do jeito que o Sasuke não é besta feito o Naruto, ele não vai ficar dando uma de besta enquanto rola alegria aqui! - disse ele com animação na frase, mas com deboche da cara de Naruto, que corava com fúria nos olhos.

 Sakura abriu um largo sorriso nos lábios e disse:

 Sakura: OK ENTÃO! EU APOSTO QUINZE IENES QUE O KIBA ACABA COM O NARUTO NAQUELE JOGO! - disse apontando a mão para uma barraca.

 Naruto: SAKURA! OQUE É ISSO?! PELO MENOS VOCÊ PODERIA ME APOIAR UM POUCO!!!

 Kiba: Ei Naruto, tudo bem. Podemos resolver com calma, a Sakura me paga e você fica feliz, eu fico feliz e todos ficam feliz... certo Sakura?...

 Sakura sorriu para o Inuzuka e com isso, Naruto gritou:

 Naruto: FELIZ COM QUE? ESTA INSINUANDO QUE VOCÊ GANHARIA DE MIM?

 Kiba: Mas é claro! - disse ele rindo, que fez tirar risos de Hinata.

 Sakura: Não é mais que óbvio Naruto, quem vai ser o vencedor aqui? - disse ela fitando o céu com um sorriso maroto no rosto, enquanto seus olhos encaravam o Uzumaki.

 Naruto: AAAHHH MAS NEM FUDENDO! QUERO VÊ SE O KIBA "PODEROSO" PODE GANHAR DE MIM... novamente pela décima vez numa mesma noite... è.é

 Hinata tinha ficado surpresa com o palavrão do loiro, mas pra quê? Ela também já falou.

 Kiba: DEIXA EU TE MOSTRA BESTÃO!

 E os dois correm para o próximo jogo, e Hinata e Sakura se sentaram num banco de madeira, estavam cansada com o peso de cinco bichinhos de pelúcia nos braços, e como consideraram como filhos, não deixaram os meninos ajudarem a carregar.

 Hinata: Linda noite faz essa não? - disse ela tímida, a olhar para a Lua que refletia nos olhos claros da Hyuuga.

 Sakura fitou o rosto da menina, que brilhou com o luar daquela noite, sorriu calma e disse:

 Sakura: Nem me fale Hinata... - dirigindo seu rosto para o céu, como a amiga.

 Ficaram conversando sobre algumas coisas banais por algum tempo, até Sakura comentar a corrente que Kiba usava no pescoço hoje.

 Hinata: Ah... foi e-eu que d-dei a el-e... gaguejou ela, com medo da resposta da amiga de cabelos rosa.

 Sakura: Nossa! Sério?! Hinata... você tem bom gosto e... e... - parou ela, colocando a mão direita atrás da orelha, coçando.

 Hinata: E-eu o-o-que? - perguntou apreensiva ela.

 Sakura suspirou e disse: - Tem certeza que você não gosta dele Hinata?...

 Aquela pergunta deixou um susto enorme na menina. Seu rosto demonstrava totalmente um ar de medo, surprese e vergonha.
 Por que todos implicavam tanto com ela sobre estar com Kiba? Não há nada mais do que uma simples amizade entre eles. Um cuidando do outro, um a confiar no outro, um sempre ajudar o outro... Agiam como irmãos.
 Tudo bem que, muitas vezes, e até naquela noite mesmo, já sentiu uma vontade estranha, de uma hora, roçar seus lábios nos dele. Os lábios sensuais do Inuzuka fazia despertar algo adormecido na Hyuuga. Parecia uma coisa tão normal de, um dia contecer com eles. Mas como assim? Destino? De um dia ficarem juntos?!?! Mas e Naruto...? Como ficaria o menino que tanto ama?...

 Hinata começou a ter vontade de fugir dali chorando. Sakura percebendo que fez uma pergunta indesejavél pela colega disse:

 Sakura: Hinata desculpa! Eu não quis te deixar triste ou comentar algo que você não gosta ou... enfim... TE ENCHER O SACO POR TRÊS HORAS SEGUIDAS! - disse ela desculpando-se, mas com um ar um pouco brincalhão na voz, para tirar um sorriso da amiga, tendo assim certeza que ela estava bem.

 Hinata passou as costas das mãos nos olhos e corou o rosto da amiga. Realmente, ela se preocupava com ela.

 Hinata: Não... imagina! Você não fez nada de errado.

 Sakura: Ah bom! hehe até tinha pensado que te magoei... Mas se não... Oque você estava pensando que me deixou tão preocupada?

 Hinata olhou a amiga e respondeu:

 (NÃO É DA TUA CONTAA! Ò.Ó, hudsahuasda)

 Hinata: Fatos que aconteceram e...

 Kiba: AÊÊÊÊ!!! GANHEI DE NOVO!!! TOME NARUTO! - berrou Kiba perto das meninas, com cara de vitoriso.

 Sakura: Nossa... Naruto você tá enferujado hoje né? - riu ela.

 Kiba: Se é que alguma vez ele mandou bem em algo, aposto que, se ele apostar as roupas dele num jogo, ele sai de lá peladão! - riu alto.

 Hinata: N-não se p-preocupe Na-na-na-naruto... U-uma h-h-hora v-você g-ganha... (como é cansativo! ù.ú) - gaguejou ela mais que o normal.

 Sakura: Pelo menos alguém te apoia Naruto! - disse ela batendo na mão de Kiba, rindo depois juntos.

 Naruto: ... OBRIGADO HINATA! - disse ele alto, olhando pros amigos, não percebendo sua amiga ficar corada.

 E a noite passou devagar, para sorte dos amigos que se divertiam cada vez mais, com as piadinhas de Kiba sobre Naruto e os jogos.

 Akamaru estava nos braços de Kiba, comeu tanto naquela noite que, mal se aguentava mais. Parecia uma bolinha, uma bolinha fofa e peludaa! ^^

 Naruto: Esse seu cachorro mais parece um porco sabia?

 Kiba: Imagina você então Naruto! - disse ele sem olhar no rosto do loiro.

 Sakura: QUIISSUU! xDD se ferrou!! - disse ela, olhando para a cara emburrada de Naruto.

 Akamaru: GRR AU AU AU AU AU! - começou a latir alto no rosto do loiro.

 Naruto: Olha aqui seu... SASUKE!!! - se surpreendeu ele.

 Akamaru: Au?...

 O menino do sharigan olhou atrás dele, e avistou um pequeno grupo de amigos conhecidos. Apenas olhou e se virou na direção deles, como o de se esperar.

 Sakura: SASUKE! SASUKE! - gritou ela animada e aliviada - ENCONTRAMOS VOCÊ!

 Naruto: Na verdade fui eu que encontrei...

 Kiba: AH! CALA ESSA BOCA! - gritou o menino.

 Eles se reecontraram numa barraca de lámen, onde seguiam já que, discutir com o Kiba acabou dando fome em Naruto, e em todos mesmo. Passaram boas horas de barriga vazia.

 Naruto: ONDE VOCÊ ESTAVA CIDADÃO?! TE PROCURAMOS A NOITE INTEIRA!!... tirando umas pausas para uns jogos onde eu...

 Kiba: ...Perdeu uma dezena de vezes para mim! - disse ele com um sorriso esperto no rosto.

 Sasuke: Fui pensar. - disse ele calmo e frio.

 Sakura: Ficamos preocupados com você sabia? Nuca mais desapareça assim! - disse ela abraçando o pescoço do menino, que segurou a sua cintura, num ato de afasta-la. FAILED.

 Naruto que, tinha ciúmes de Sakura com Sasuke, não queria ver eles dois juntos naquela noite. Queria provocar um ciúmes na menina de cabelos róseos, com intenção de faze-lá ficar com ele no Festival.
 Pensou rápido no que podia fazer, e nisso teve uma brilhante idéia. Seria perfeito! Ela não se importaria e ele, ainda menos. Ficariam um ótimo casal para despertar a fúria em Sakura.

 Hinata que estava ao lado de Kiba, conversando encostada em seu braço com os olhos semi-fechados, enquanto acariciava a barriga cheia de Akamaru, que gostava do agrado, enquanto Kiba brincava com o cabelo dela, baguçando-o todo num cafuné, sentiu algo lhe puxar com muita força. No fim ela percebeu onde menos gostaria de estar, ao lado de Naruto.

 Naruto pegou a mão dela com força e trouxe-a perto de si. Kiba ficou surpreso e nem teve oque dizer quando, Naruto colocou sua mão em volta das cintura de Hinata e dizer.

 Naruto: EI SAKURA, SASUKE! ADIVINHEM COM QUEM EU ESTOU NESSA NOITE?! - disse corando o rosto de Hinata, que estava paralisada.

 Kiba Pensamento:

                                         "Será um pesadelo?..."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

_______//___________//__________//________ Uff, uff! acabei! hehe^^ trabaçlhei bem neste capitulo e espero que eu seja digna de merecer comentarios de vocs! ^^ please!

* Sobre Gaara... O Naruto pode até agir como ele, mas ser como ele tá longe de ser verdade hein! SOU TARADA PELO RUIVINHO PSICOPATAAA! ÊÊÊÊ! Eu e minha amiga loveblood somos taradas por ele! xDD hsuashuhuhdushdusahduhduhsduhdusahduhasduahdusahd aii amiga! O Gaara é lindooooo! xDDD

Pois zé gente tah ai o fim de mais um cap neste dia tão normal. ¬¬

Até mais!

BjOos
e
Xaauu!! b29;



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Cão e a Pérola" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.