O Cão e a Pérola escrita por kagerou


Capítulo 6
O Festival - 2ª Parte "Jogos e mais jogos"


Notas iniciais do capítulo

Oii! e hoji tem mais um capitulo!
esse é um dos últimos capitulos e espero qe no fim, eu consiga fazer algo decente pra variar! ^^ bem ta ai, aproveitem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49197/chapter/6

 A noite estava linda! As estrelas, acompanhadas da Lua deixaram ali, uma linda inspiração para um quadro. O Festival havia começado já a uma hora e logo estava cheio. Aquele noite, seria inesquecível.

 Kiba não estava atrasado, e também não corria pois imagina a seguinte situação:

 - Você é uma menina esperando por seu amigo, ele chega até você todo: Suado, molhado, cansado com fome e ainda por cima com um cheiro que faz até cebola chorar. Oque é isso?! Você ainda iria passar a noite com alguém assim do seu lado? -

 Kiba andanva todo contente x) pelas ruas, Akamaru estava andando de um jeito engraçado, o cãonzinho adorava ouvir os buzios da coleira em seu pescoço. Os dois caminhavam um ao lado do outro, embaixo de um véu de estrelas.

 Kiba: Hey Akamaru, faz o favor de parar com esses malditos buzios? Esse "TRILIM, TRILIM, TRILIM" no meu ouvido está acabando com a minha paciência!

 Akamaru: Arf arf! - olhou parar Kiba e começou a fazer mais barulho do que antes, correndo para não ser pego por Kiba, que já se "esgotou".

 Kiba não correu, mas não perdia de vista o cachorro de pelôs claros, que corria entre as pessoas que ele encontrava na rua.

 (...)

 Hinata saiu de casa, aquela noite estava muito agradavél e era fácil sentir a deliciosa brisa de primavera que batia no rosto claro da garota. Seus cabelos, leves como uma pluma, balançavam calmos com os movimentos do vento e dos passos leves da menina, que se dirigia a famosa árvore de flores azul-claro.

 Hinata se aproximou de um banco de pedra, embaixo da árvore que balançava seus galhos, fazendo algumas folhas e flores cairem. Hinata sentou-se e colocu o embrulho em seu colo, imaginava encontrar rápido Naruto na festa.

 Oque ela mais queria era observar Naruto na festa, ela aprecia seu jeito atrapalhado, mas gentil de ser com as pessoas. Sempre de bom humor qunado se trata de festas.

 Enquanto pensava, uma das flores caiu sobre o presente, tirando a concentração dela para a flor. Era delicada, suas pétalas tinham um lindo formato e seu cheiro agradavél era forte, mas não irritante. Ela observava a flor até notar o embrulho entre suas pátalas aparecer. Tirou a flor de cima e pegou o presente.

 "Será que ele vai gostar? Nunca comprei presentes para meninos antes, espero que goste!"

 (...)

 Akamaru ainda corria entre as pessoas, ainda bem que usava uma coleira barulhenta, assim Kiba nunca se perdia do cão, mesmo com as ruas já se enchendo, conforme se aproximavam do centro.

 Kiba: Como aquele cachorro consegue ser tão energético, mas depois... ele sempre acaba dormindo. - pensou abestalhado o menino.

 De repente os sinos pararam de tocar. Akamaru devia ter se distraído com algo. Kiba já começou a ficar preocupado não conseguia ouvir ou ver o cachorro, que teve a brilhante idéia de fazer Kiba se perder.

 Kiba: AKAMARU ONDE QUE VOCÊ EST...

 Então ele o viu. Estava parado observando a garota de olhos perolados, que brincava com ele.

 Hinata: Hey Akamaru-kun, onde está Kiba? - perguntou ela feliz em ver seu amigo peludo novamente.

 Kiba: HEY HINATA! - gritou ele com emoção.

 Hinata corou o menino chegar perto dela, nunca tinha visto Kiba com roupas tão exclusivas: Kiba vestia calças jeans escuras rasgadas nos joelhos, com uma blusa vermelha com detalhes em preto, tinha uma jaqueta escura com detalhes em vermelho. Seus tênis eram da Red Nose e era branco e vermelho.

 Hinata: Está fabuloso hoje Kiba-kun! - disse ela se levantando e sorrindo.

 Kiba corou sobre o comentário da amiga, que sorria para ele.

 Kiba: Obrigado Hinata! - disse ele colocando as mães atrás da cabeça.

 Hinata: E você também está lindo Akamaru, sua coleira é muito divertida! - disse ela olhando o cachorro que estava sentando no banco onde ela estava.

 Kiba: Você está maior gata essa noite! - disse ele fitando a menina.

 Hinata parecia que queria não atrair muitas atenções essa noite. Estava com um vestido um pouco acima dos joelhos, era branco com flores pretas e azul-marinho ao seu redor, Não cobria todo o vestido, estavam um pouco no canto do vestido, mostrava as curvas de seu corpo com a ajuda de um laço preto e azul. Suas sapatilhas eram pretas com uns pequenos brilhos de cor zul em volta. Parecia uma princesa naquela noite...

  Hinata: O-o- obrigada. - corou ela no rosto do amigo que sorria calmo para ela.

 "Esse sorriso...aah... que saudades desse sorriso!" - pensou ela.

 "Esse sorriso é tão lindo, tão sincero... tão... tão sexy!" - pensou ela alto.

 Kiba: Hey Hinata, você ´tá aí?! - disse ele se aproximando do rosto da menina, que começou a ficar vermelha.

 Ele se aproximou mas, foi parado por Hinata, que tinha em mãos uma caixa pequena e comprida, envolvida por um embrulho vermelho e acompanhado por um laço. Ele viu a caixa por uns instantes, e fitou o rosto de Hinata, que olhava para o chão.

 Kiba: Oque é isso? - disse ele curioso.

 Hinata: Um presente... espero que goste! - disse ela deixando Kiba tirar a caixa de suas mãos suaves, com cautela.

 Kiba observou a caixa, era bonita. Era fina e comprida. Tinha um embrulho vermelho com um laço branco envolvendo a caixa toda, e um adesivo com um rostinho feliz. Kiba sorriu e tentou tirar o embrulho com cuidado mas, acabou tendo o maior rasga rasga de papel ali. Hinata não se importanva, estava mais cuirosa do que o garoto que não tirava a atenção de lá.

 Kiba: é uma... uma...

 Hinata: Corrente! Vi ela ontem em uma loja aqui perto e me lembrei de você, ao perseber esse pingente no fim dela. -  corou ela com um sorriso nos lábios rosados.

 Kiba tirou ela com cuidado, era mesmo muito bonita e o pingente no fim dela foi oque deixou Kiba mais feliz, lembrava muitas coisas em relação aos cães.

 Kiba: Nossa Hinata... nunca ganhei um presente tão legal! Valeu! - corou ele no rosto da amiga que sorria feliz por ter gostado.

 Hinata tirou a corrente das mãos de Kiba, e colocou em seu pescoço. Ela ficou de frente a Kiba. Ela, em todos esses anos nunca percebeu o quanto são lindos os lábios do Inuzuka. Masculinos e finos, mas totalmente elegantes. O superior era mais fino do que o inferior, e mostravam um sorriso para Hinata, que por algum motivo, quase toca eles com os delas. Tinham toda aquele charme que um Inuzuka tem.

 Kiba: E então? Vamos Hinata!? - falou ele com entusiasmo.

 Hinata: Vamos! - disse ela com os olhos brilhando.  

 Akamaru: AU AU ARF! - latiu ele alto, e saindo correndo para as ruas.

 O Festival estava muito bonito. Várias baracas vendiam flores, cada uma mais bela que a outra, tinham de vários tamanhos, cores, cheiros e formatos. Hinata estava prestando atenção a todas, e tinha um sorriso a cada nova flor que via. Mas para Kiba, ela era a flor mais bela de todas ali.

 Kiba se distanciou de Hinata sem ela perceber, e comprou um buquê para ela (N/A: As que ele tinha pego acabaram murchando e Akamaru acabou por mastigar todas elas ¬¬, pobres flores)

 Kiba: Hinata...

 Hinata: Sim...?! - Hinata olhou para ele e viu-o com um buquê tão lindo que fez os olhos de Hinata brilharem como diamantes. De todas as flores que Hinata já viu no jardim dela, nunca viu umas tão lindas, e suas fragâncias fizeram o nariz de Hinata pular de alegria. Perfeitas!

 Hinata: Nossa Kiba! Que lindas!... Obrigada! -disse ela aproximando o nariz das flores.

 Kiba: Eu tinha colhido umas do jardim da minha casa mas, alguém se divertiu muito mais mastigando cada uma delas! - falou ele alto e bravo em direção a Akamaru, que brincava sem dar bola para o menino, pulando com as bolinhas de uma barraca de brinquedos.

 Hinata: Não se preoucupe com isso Kiba, mas aposto que a do seu jardim eram muito mais belas! - falou ela voltando a caminhar.

 Kiba apenas sorriu e foi caminhando ao lado dela. A noite estava muito boa, já tinham se divertido em muitos jogos e Hinata carregava um lindo urso panda em seus braços. Kiba era ótimo em pontaria!

 Estavam andando numa parte do Festival que vendia os alimentos. O cheiro era tão bom quanto os das flores. De repente os dois ouviram um som familiar, bom e ruim aos ouvidos de cada um. Era Naruto. Ele parecia desesperado para comer lámem. Perto dele, estava Sasuke e Sakura que fingiam não conhecer o menino.  Sakura avistou Hinata e correu até ela.

 Sakura: Hinata-chan! Hinata-chan! Que bom te ver aqui! - disse ela correndo até a amiga que a abraçou.

 Hinata e Kiba sorriram ao ver a amiga.

 Hinata: É bom vela também Haruno! - disse ela abraçando a menina de cabelos róseos.

 Sakura: É bom ver você também Kiba-kun! - disse ela sorrindo, ao qual Kiba correspondeu.

 Sakura estava com um vestido curto, mais do que ao de Hinata. Rosa claro e com detalhes em prateado, tinha sakuras em seu vestido também.

 Hinata: Está linda Sakura! Esse vestido ficou lindo em você.

 Sakura: AAH OBRIGADA! - falou ela se sentindo a máxima! - Mas não mude de assunto... Você o Inuzuka estão saindo é? - disse ela com um sorriso maroto no rosto.

 Kiba e Hinata agora pareciam estar sendo fritados na brasa. Ficaram vermelhos como nunca.

 Kiba: QUÉ ISSO SAKURA! SÓ ESTAMOS KUNTOS AQUI! - falou ele alto para a menina que corou com os olhos esmeraldinos.

 Sakura: SEEII! NÃO TENTEM ME ENGANAR SEUS SAFADINHOS! - competiu ela com Kiba, falando ainda mais alto, agora atraindo a atenção dos que estavam perto.

 Naruto que, com a gritari se aproximou.

 Naruto: Hey! Boa noite Kiba e Hinata! Como estão o casal nesta noite?! - perguntou ele gritando, com uma tigela de lámen em mãos.

  Kiba: Melhor que você Naruto. Não iremos ter dor de barriga hoje! - disse ele com um sorriso cruel em direção a tigela.

 Naruto: É... essa é a minha terceira tigela essa noite... - disse ele olhando para ela.

 Sakura: Não seja modesto Naruto! Diga logo que esta é a SEXTA!

 Hinata riu baixo, estava encabulada com Naruto por perto, ainda mais da notícia que teve, vindo da Haruno.

 Naruto: Ok ok, não precisamos mais gritar quantas tigelas de lámen eu comi hoje! - gritou ele com a amiga.

 Sakura: Okay, vamos nos divertir então? Tem tantos jogos legais lá atrás, mas a anta loira do Naruto queria mais é comer lámen! SEIS VEZES SEGUIDAS!

 Kiba e Hinata riam com os amigos, que discutiam alto no festival. Naruto não tinha mudado de roupa, estava como sempre mas, mesmo assim deixou a Hyuuga se deretendo. Percebendo isso, ele logo prepôs.

 Kiba: Ei! Que tal aquele jogo de mira?! - falou alto.

 Naruto: NADA DISSO! QUERO O JOGO COM TIROS DE CHURIKENS!

 Ambos agoram discutiam sobre os jogos.

 Sakura e Hinata apensa observavam com vergonha, estavam armando o maior barraco só por causa de jogos. Sakura interviu falando na cara de Naruto.

 Sakura: CALA A BOCA NARUTO! VAMOS JOGAR OUTRA COISA! TODO ANO É A MESMA DROGA DE JOGO! OU VOCÊ JOGA ISSO OU EU MESMO ATIRO UMA CHURIKEN NA TUA CARA!

 Naruto: ...ANDA LOGO KIBA! OLHA A FILA QUE TÁ FORMANDO LÁ!

 Os dois correram para os jogos, Hinata se aproximou e disse para a amiga com um pouco de medo.

 Hinata: Sakura... você sabe como assustar as pessoas de vez!

 Sakura: Hehe tem que ser assim ou ver o Naruto perder trinta e cinco vezes diretas em um mesmo jogo, todo ano!

 Logo Kiba já tinha ganhado mais de cinco vezes de Naruto, deixando ele fulo da vida e Sakura e Hinata cheias de prêmios, como pelúcias e doces.

 Sakura: Nossa... o Kiba manda bem nesses jogos! Olha só quantos bichinhos nós ganhamos!

 Hinata: É mesmo... Ei quer trocar esse cachorrinho por essa ovelha?

 Sakura: Troco pelo sapinho...

 Hinata olhou esperta para a amiga, que fez o mesmo e disse:

 Hinata: Feito!

 Elas trocaram os bichinhos felizes, enquanto Kiba esfregava na cara de Naruto suas vitórias.

 Kiba: Nossa Naruto.. eu sabia que você era ruim mas... Oque é isso. TU É RUIM DEMAIS HEIN!

 Naruto: CALA A BOCA KIBA! CHEGA DESSES JOGUINHOS DE CRIANÇA, VAMOS VER SE VOCÊ MANJA TAMBÉM NO TIRO DE CHURIKENS!

 Kiba: Mas é a mesma coisa... só que com churikens! - disse ele com certa surpresa para o loiro, que gritou.

 Naruto: EU NÃO ACREDITOOO! - gritou ele com raiva.

 Os quatro se divertiam muito naquela noite, mas tudo mudaria só por causa da cara-de-pau de Naruto... Quem diria que ele poderia ser assim... ainda mais com ela!.... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HEHEHE ACABOU! CURIOSO? ENTÃO LEI O PROX AMANHA! HAHAHA xDD como sou má! mwahahahaha...! *risada maligna tosca*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Cão e a Pérola" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.