No embalo Dela escrita por Titta


Capítulo 33
Elevador


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas lindas!
Super clichê né? Presos no elevador, se pegam, blablabla. Eu na verdade ia fazer eles brigarem feio, mas achei melhor deixar pra outra oportunidade.
Espero que gostem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491842/chapter/33

Peeta -

Guardei o celular no bolso depois de checar se havia sinal e olhei Katniss escorregar o corpo pela parede do elevador até sentar no chão.
– O que vamos fazer? - Ela perguntou esticando as pernas e olhando para os pés.
– Esperar. Ja acionei o sinal do elevador - Apontei o botão amarelo e sentei no chão de frente para ela.
– Okay... - Katniss suspirou e começou a mexer na trança que caía quase até a cintura.
Ficamos em um silêncio que me matava por dentro, eu queria conversar, falar com ela sobre o que Cato lhe falou, falar o quanto aquele short jeans estava perfeito nela... Ah droga!
Enterrei o rosto nas mãos e suspirei.
– Mellark? - Ela me chamou
Olhei-a - Sim?
– Está bem?
– Estou - sorri - Eu so estou cansado.
E eu realmente estava, senti minhas palpebras começarem a pesar e bocegei.
– Pode deitar na minha perna se quiser - Falou ela timidamente.
Sentei ao lado dela e hesitei -Certeza? - Perguntei e ela assentiu. Resolvi deixar de ser tímido e agradeci deitando-me na coxa dela, perto do joelho olhando para cima.
– O que tem feito nas tardes? - A morena perguntou me olhando com as mãos no colo perto da minha cabeça, com os dedos entrelaçados.
– Dormi, comi muito, conversei...
– Mas não estudou - Afirmou rindo
– É... Basicamente so o que não fiz foi estudar. - Assumi
– Acho melhor você estudar
– E eu acho melhor você aparecer na escola - Falei virando para olhá-la, sentindo sua pele quente tocar minha bochecha.
– Sim, assumo que tenho faltado bastante - Ela corou falando e voltou a mexer na trança.
– Eu gosto do seu cabelo solto. Mas creio que ficaria melhor se tirasse a franja do rosto - Falei levando a mão ao seu rosto e acariciando sua bochecha.
Nossa, eu precisava daquele toque...
– Gosto da minha franja - Ela corou mais ainda
– Eu também. Mas prefiro que ela não tampe esses olhos tão lindos e nem quase metade do seu rosto.
Katniss me olhou no fundo dos olhos, aqueles olhos que estavam azuis vivos e a pele branca estava corada e um meio sorriso sem graça.
– Cato falou com você? - Perguntei voltando a olhar para cima e entrelaçando os dedos em cima da barriga.
– Falei.
– E? - Eu realmente precisava saber como tinha sido a conversa.
– Pra que quer tanto saber? - Ela perguntou sorrindo
– Eu apenas gostaria de saber. - Falei tentando parecer que não me importava.
– Ele disse que gostava de mim.
– E você? - continuei insistindo.
– Está muito curioso Mellark.
– É de natureza - Falei rindo, o que fez ela rir também.
– Ele falou que gostava de mim, mas concluiu que não gostava como mulher e sim como uma irmã mais nova/melhor amiga.
Eu ri alto e isso me rendeu um tapa de leve no ombro.
– Por que está rindo Mellark?
– Eu... Nada.. - Continuei rindo e respirei fundo praticamente aliviado.
– Ah, Glimmer estava procurando por você
Isso me assustou - Ela te procurou para saber de mim?
– Cato estava la em casa e ele foi no banheiro quando o telefone tocou e eu atendi. Ela foi na verdade muito simpática comigo.
– Ela me ligou, mas depois eu desliguei o celular.
– Por que não gosta de falar com ela?
Suspirei - Ela me procura por qualquer coisa, faz muita frescura com tudo e não é o tipo que eu goste sabe?
– Entendo...
Ficamos em silêncio por alguns minutos e eu a olhei enquanto ela olhava para cima e mordia os lábios.
Sério, como nunca reparei no quanto ela era sedutora...
Senti a necessidade de tocar suas bochechas coradas, e toquei, tirando um pouco da franja do olho. Com o ato, ela me olhou com aqueles intensos olhos e mordeu um lado da boca. Naquele momento senti muita vontade de beijá-la, como na praia.
– Por que está me olhando assim? - Katniss perguntou inoscentemente.
– Sabia que você é linda? - Minhas palavras a fizeram corar violentamente. Como alguém pode corar tanto assim?
– Acho que está com tanto sono que está delirando.
Eu ri e tirei a mão do rosto dela, fechando os olhos que pesavam. Eu realmente estava com sono, mas estava totalmente ciente do que eu havia falado.
Senti os dedos dela acariciando meu cabelo bagunçando-o, me causando mais sono, mas eu realmente estava amando.
Mas como tudo o que é bom dura pouco, o elevador voltou a andar e nos levantamos e logo estávamos na recepção entregando o cartão de visita.
– Quer fazer um lanche la em casa? - Ofereci pois sabia que ja se passava das 20h e sua mãe dormia muito cedo, e seus irmãos iriam comer aqui no hospital.
– Acho melhor não, se não vou acabar dormindo tarde... - Ela falou insegura.
– Vamos, prometo que vai ser só um lanche, antes de 22:30 te deixo em casa.- Insisti
Ela suspirou e finalmente cedeu - Okay. Mas preciso ir a aula amanhã.
– Não se preocupe.
Passei o braço por sua cintura e a conduzi até o carro, onde abri a porta para ela e depois entrei do meu lado.
– Está com frio? - Perguntei quando paramos no primeiro sinal e ela esfregou os braços.
– Não se preocupe, vou apenas fechar a janela.
O resto do caminho seguimos em silêncio, apenas com o rádio tocando. Mas não era aquele silêncio pesado, e sim um mais tímido, não era tão ruim.
Chegamos na minha casa e minha mãe estava chegando na mesma hora.
– Peet, que bom que chegou - mamãe falou me dando um beijo na testa. Ela era pequena, quase do tamanho de Katniss, mas a morena era um pouco maior, alguns centrímetros mais alta apenas.
– Me da as bolsas, parecem pesadas - Falei estendendo as mãos para pegar duas bolsas pretas de escritório. Uma com o notebook e outra lotada de papeis.
– Kat, que bom te ver - Minha mãe abraçou Katniss e saiu carregando-a para dentro.- Sumiu, não da mais aulas a Peeta?
– Ah, as provas passaram. Mas vou voltar. - Morena falou sentando-se no sofá ao lado de minha mãe.
– Que ótimo. Quando vier, me avise que eu vou preparar lanches, se depender de Peeta ele só fará sanduíches.
– Ou! Eu sei fazer vários sanduíches! - falei me defendendo e me sentando na poltrona perto de Katniss.
– Vou preparar uns pãezinhos de queijo pra vocês, e fiz uns biscoitos essa tarde. - Minha mãe falou ja indo para a cozinha e desaparecendo pela porta de madeira.
– Sua mãe é um amor - Falou a morena tornando a mexer na ponta da trança.
Levantei da poltrona e liguei a TV em um filme qualquer sentando-me ao lado dela.
– Quer realmente assistir Rio? - Ela falou rindo.
– Foi aleatório - Eu ri e mudei o canal, até cair em Piratas do caribe.
– Adoro esse - Ela falou sem tirar os olhos da tela.
Passei o braço ao redor de seus ombros e a puxei para mais perto.
– Está tentando me seduzir Mellark? - Falou levantando uma sombrancelha.
– Talvez... Estou conseguindo?
– Talvez...
Okay, agora sim eu sinto que ela possa TALVEZ gostar de mim. Legal Peeta, você realmente parece um adolescente besta.
Eu ja tinha visto o filme diversas vezes então brinquei alguns minutos com sua borrachinha que prendia a trança, até minha mãe chegar com o lanche prometido.
– Vou deixar aqui e vou subir pois estou cansada. Mas Katniss, fique à vontade e seja sempre bem vinda a voltar.
– Muito obrigada Marina.
As duas se despediram e minha mãe se foi, nos deixando sozinhos novamente. Mas não sem me deixar aquele olhar de "eu sei que gosta dela".
Peguei uns três pães de queijo e os devorei, fazendo Katniss rir.
– Deve malhar muito pra manter a forma - Ela falou ainda rindo e pegando um coockie.
– Não malho -informei sem entender muito bem.
Ela fez uma careta e comeu o biscoito, sem falar nada.
– Pareçe que malho?- Perguntei.
Ela apenas me olhou e enfiou outro biscoito na boca.
– Ah para... vai me dizer que me acha gostoso? - Falei quase me gabando.
Ela novamente apenas riu.
– Vamos fala - Insisti, fazendo cócegas nela.
Ela gargalhou e tentou me afastar, mas sei que sou mais forte e joguei meu peso por cima dela, o que a fez ficar deitada, mas com as pernas fora do sofá e eu por cima. Por fim, consegui segurar suas mãos e coloca-las acima de sua cabeça.
– Agora fala. Adimita que sou gostoso! - Falei com meu nariz quase colado ao dela.
– Não - Ela sorriu e piscou os olhos azuis safira que tanto me encantavam.
– Anda, assuma! Eu sei que me acha gostoso - Ri continuando a insistir naquilo.
Ela deu um sorriso meigo e colou nossos rostos, falando com uma voz extremamente sexy - Não vou assumir nada.
Aquela foi a minha deixa. Fechei os olhos e a beijei, soltando suas mãos e segurando sua cintura. Logo ela passou os dedos por meu cabelo e pousou uma mão em minhas costas.
Passei a língua por seus lábios e ela me deu passagem para sentir o gosto de sua boca por inteiro. Tirei uma das mãos de sua cintura e passei por sua nuca, aprofundando o beijo ficando mais intenso. Desci a mão para suas coxas e as apertei de leve, fazendo-a respirar mais pesadamente. Eu a tinha nas minhas mãos e ela me tinha nas dela...
Eu sabia que Katniss era virgem apenas pela inoscência que mostrara no dia da praia, la na caverna, então resolvi não encostar o volume entre minhas pernas nela para não assusta-la, assim mantive meu corpo alguns centímetros afastado.
Quando o ar nos faltou, beijei seu rosto seguindo para o pescoço.
Estava tudo perfeito, até o momento em que meu celular tocou. Ótimo...
– Pode atender - Katniss falou sentando-se.
Olhei no visor e era Glimmer, logo, não fiz questão de atender.
– Tadinha - Ela disse vendo-me enfiar o celular de volta no bolso.
– Ela nunca liga pra algo importante...
Katniss suspirou - Pode me levar em casa? - Falou meio sem graça
– Okay... - queria que ela ficasse mais, mas eu sabia que não aceitaria.
A guiei até o carro, abrindo a porta do passageiro para a morena.
– Ainda não assumiu que sou gostoso - Disse com o carro desligado
– E nem vou dizer - Ela sorriu um pouco corada.
Eu ri e segui para sua casa, tendo a certeza de que ela gosta de mim.
Achei que caminho foi mais curto do que o normal, mas foi apenas coisa da minha cabeça ja que segui pelo mesmo caminho de sempre. Eu apenas queria mais tempo com Katniss Everdeen.
– Obrigada Mellark - Ela falou abrindo a porta do carro.
Eu sai do veículo e a segurei antes que entrasse pelo portão - Calma.
A morena me olhou como se não entendesse e eu a beijei. Claro que não iria deixá-la ir sem poder tocar seus lábios mais uma vez.
O beijo foi intenso como no sofá, mas dessa vez mais calmo. Perfeito...
Nos afastamos e ela me lançou um sorriso tímido entrando pelo portão enquanto eu voltava para o carro.
É, ela gosta de mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem;)
Pessoal, realmente não pude revisar tudo, ainda mais que fui muando MUITA coisa nesse cap. então me avisem ok?