No embalo Dela escrita por Titta


Capítulo 24
Praia + Piscina


Notas iniciais do capítulo

Ooiiee :) bem, como avisei, fui viajar e não tive como postar, mas estou de volta e sei que estou em divida com vocês.
O capítulo de hoje é meio curto, mas estou planejando umas surpresinhas okay?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491842/chapter/24

Peeta -

A praia ate que não estava tão ruim, tirando o fato de que Katniss parecia estar com medo de mim, me evitando ou algo assim. Talvez com razão ja que não nos falamos por muito tempo e do nada eu beijo ela, no minímo sou considerado um tarado...
Tentei dar espaço a ela e fui jogar bola com os rapazes, enquanto as meninas ficavam na areia tomando sol, inclusive Rue.
Passamos a manhã toda e boa parte da tarde ali entre brincadeiras e sustos que Thresh e Cato aprontavam, porém começei a ficar cansado, queria algo diferente.
Rue nos pediu para ficarmos na praia o resto da tarde, mas eu não gostava muito de praia então sugeri que fossemos para a casa de minha avó onde havia a piscina. Todos aceitaram, menos Delly que tinha um compromisso.
– Onde vai? - Perguntou Thresh a ela
– Ao dentista - Delly respondeu bem corada, evidencia de que ela sentia algo por meu amigo. Uma pena ele sentir uma pequena queda por Madge...
Cato e Finnick me ajudaram a juntar nossas coisas enquanto Thresh, Rue, Madge, Delly e Katniss juntavam o lixo em uma sacola.
Não demoramos para juntar todos no carro. No meu, fomos eu, Finnick e Katniss. Cato levou, Thresh, Rue, Madge e deixou Delly no dentista.

Na casa de minha avó, Finnick ficou com a suíte que sobrara ao lado do meu quarto.
– Quer algo Katniss? - Ofereci quando entramos - Água, suco, biscoitos...
– Não, obrigada - Ela sorriu sem graça
– Venha, pode colocar sua mochila no meu quarto.
Subimos e lhes mostrei a casa, mas meu primo fez questão de jogar-se na cama e pegar em um sono profundo. Era compreensível pois ele havia passado por um voô de mais de seis horas, sabendo que ele não gostava de dormir em aviões. De acordo com ele, se o avião caisse ele queria estar vivo para ver tudo.
Com meu primo dormindo, Katniss e eu ficamos sozinhos na sala em um silêncio desconfortavel.
– Talvez queira tirar o sal da praia, pode usar meu banheiro - Ofereci na tentativa de quebrar o silêncio.
Ela assentiu timidamente seguindo-me para o quarto.
– Vou tomar um banho também, mas o único banheiro disponível é este. O chuveiro do banheiro social esta quebrado, não quero acordar Finnick e não gosto de usar o da minha avó.
– Okay, sem problemas - Ela respondeu - Quem vai tomar banho primeiro?
– Pode ir você, quando sair eu vou.
Peguei uma toalha no armário e a entreguei, sentando-me na cama para esperá-la.
Quando a morena fechou a porta me estirei na cama pensando no que aconteceu na caverna.
Como aquilo começou afinal? Meu corpo me traiu descaradamente, agiu por si só e eu não sabia o que fazer para impedir. Katniss tinha um poder sobre mim, mesmo sendo a esquisitinha da escola, ela era incrívelmente sexy com uma carinha de anjo, coisa que me excitava muito.
Aquele corpo que ela escondia por baixo das roupas largas e cafonas, era de deixar qualquer homem louco, as pernas delineadas, a cintura fina e com aquela curva belíssima. Sem falar em seus "dotes".
Ótimo, minha perversão infinita estava demorando a aparecer...
Virei-me na cama, ficando de bruços, um tanto cansado pela semana, mesmo que eu não tivesse feito tanto hoje.
Decidi não dormir agora pois teria que fazer compania a Katniss, então separei uma muda de roupa para mim e uma toalha, colocando tudo na comoda que ficava ao lado da porta do banheiro.
Quando fui sair do quarto, a porta do banheiro se abre
– Mellark, pode vir - Katniss avisou-me saindo de toalha e cabelos molhados.
A fitei e notei que a toalha era um tanto pequena, enrolada em seu corpo, pegava na metade de sua cocha.
Respirei fundo e entrei no banheiro apressado, não queria demorar ja que em pouco tempo meus amigos estariam aqui.
Apenas entrei de baixo d'água fria e me ensaboei rápido, tentando não prolongar ali. Quando saí, notei que não trouxe minhas roupas e toalha.
Que ótimo...
Abri uma pequena parte da porta apenas aparecendo meu rosto, me deparando com Katniss vestida com um short jeans escuro sem nada por cima, de costas para mim.
Fechei a porta silenciosamente, esperando alguns instantes para deixa-la colocar a blusa.
Era estranho dar tanto respeito a uma mulher, sendo que eu simplesmente as pegava, dormia com elas e não ligava no outro dia, mas com Katniss eu sentia que precisava respeita-la ao máximo.
Abri a porta novamente e ela ja estava totalmente vestida desembaraçando os cabelos com os dedos.
– Terminou? - Ela perguntou.
– Sim. Mas deixei minha toalha e roupas na comoda. Pode pegar por favor? - Falei educadamente
Katniss pegou minhas coisas e me etregou.
– Obrigado. Ah, toma - Falei, entregando a ela um pente que estava no banheiro.
A morena agradeceu e fechei a porta atras de mim.
Me arrumei rápido quando ouvi a voz de Cato me gritando, não penteei o cabelo, apenas sequei com a toalha.
– Peeta! - Cato berrou do outro lado da porta.
– Fala - Abri a porta com a toalha e a camisa no ombro, vestindo apenas a bermuda.
– Não vai na piscina não? - Ele perguntou
– Não estou muito a fim, mas vou ficar la com vocês.
– Okay. E a comida?
Eu ri - Gula é pecado Cato. Mas tem salgadinhos no armário e creio que tem refrigerante na geladeira.
– Okay.
Meu amigo saiu e eu fui atras de Finnick em seu quarto, ao lado do meu. Quando entrei, ele estava conversando com Katniss, ambos sentados na cama.
– Também não vai pra piscina? - Perguntou meu primo.
– Não, mas vou ficar sentado por lá com vocês. - Respondi
– Okay, depois terminamos a conversa então Kat - Meu primo sorriu e saiu com ela.

Na piscina, Rue, Thresh, Cato e Madge estavam brincando de briga de galo, enquanto Katniss marcava o tempo em que Finnick ficava sem respirar.
Fiquei na cadeira de praia jogando no celular, até Rue vir a mim.
– Você esta bem Peeta? - Perguntou a pequena
– É, estou - Sorri - E você?
– Um pouco cansada...
– Então vamos assistir um filme?
A pequena se animou e chamou a todos para entrar e assistir algo, todos juntos.
Ninguem se opôs, então as meninas escolheriam o filme e eu, Cato, Finnick e Thresh pegariamos a comida. Achei dois pacotes de doritos e algumas latinhas de refrigerante, pensei em levar o pote de cookies caseiros de minha avó que ficava em cima da geladeira, mas eu amava aqueles biscoitos então não levei.
Quando tudo estava arrumado na sala, a comida na mesinha de centro, todos sentados no enorme sofá marrom da sala e o filme estava começando, meu sono veio como uma martelada na cabeça.
Aproveitei que todos estavam interessados no filme e fechei os olhos pesadamente enquanto mergulhava no sono profundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Saudades da Kat narrando né? Kk' jaja ela volta.
Sei que estou em divida com vocês, mas vou recompensar, prometo.
Ah, muuuuuuuuito obrigada pelos comentarios :) não respondi a todos por que não tive tempo, mas sempre que der estarei respondendo as perguntas