No embalo Dela escrita por Titta


Capítulo 23
Hot na praia


Notas iniciais do capítulo

Ooiinn *-* Vocês não vão acreditar, mas recebi uma recomendação lindaaaaaa d++ [ai meu coração] Muito obrigada mesmo, amei cada palavra
Demorei um pouquinho por que resolvi extender um pouco mais o capitulo pois estava meio curtinho
Fico muito feliz em saber que estão gostando da fic, mas tenho uma má noticia:::::::::::: vou viajar neste final de semana e não sei se vou conseguir postar (buaaaa), mas depois recompenso ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491842/chapter/23

Peeta -

Finnick e Rue não perderam tempo e ja cairam na água. Meu primo se deu bem com ela, o que era bom pois Thresh falou que sua mãe e padrasto haviam brigado feio na frente da pequena, então foi bom ela se distrair.
Cato se sentou ao meu lado na areiade baixo do guarda sol que ele trouxera.
– Como está a Kat? - Ele perguntou
Olhei pra ele desconfiado - Eu creio que esteja bem... Mas por que a pergunta?
Cato apenas sorriu, como se planejasse algo maléfico. A cara quele fazia me causou um ataque de risos, era bem engraçada.
Thresh chegou com dois potes de sorvete e dois refrigerantes de dois litros, alguns copos e colheres.
Chamei Finnick e Rue para comerem, e ambos vieram famintos.
Tinha sorvete napolitano e de flocos, o refrigerante era guaraná e coca-cola. Cada um ganhou dois copos, sendo um para a bebida e outro para o sorvete.
Thresh inventou de fazer algo chamado "vaca preta" onde se mistura coca-cola com sorvete. Até que não era ruim, mas enjoativo. Finnick ate gostou e repetiu, Cato e Rue preferiram não experimentar.
Como não estava com muita fome, tomei dois copos de sorteve, um de refrigerante e um de vaca preta.
Deixei o pessoal conversando e fui caminhar pela praia so com a bermuda de banho, andando na areia molhada onde as ondas batiam molhando até meu calcanhar.
Devo ter caminhado cerca de 10 minutos apenas, quando cheguei à uma pedra enorme que formava uma espécie de caverna. Aquele lado da praia era deserta pois as ondas batiam muito forte e havia muitas pedras na água, mas eu queria entrar na caverna e não estava achando a entrada. De um lado havia a água, do outro mato, atrás havia mais mato e do outro lado areia, onde eu estava.
Pensei em subir a pedra, talvez houvesse um buraco o qual eu pudesse passar. Mas antes mesmo que eu pudesse começar, ouvi vozes cantando. Olhei para tras e não havia ninguem, porém a cantoria não parou, parecia vir da caverna.
Começei minha escalada, ainda na ideia que poderia haver uma passagem por cima, e a medida que eu ia subindo, a cantoria ficava mais alta.
Não demorei para achar a passagem, era um tumulto de pedras onde eu conseguia me espremer para entrar. Precisei me equilibrar em algumas saliencias onde eu poderia fazer uma espécie de "escalada para baixo" - Se é que isso existia. De uma certa forma, consegui entrar no meio de algumas pedras, até chegar a uma espécie de piscina ou laguinho dentro da enorme caverna, onde Katniss, Madge e Delly estavam cantando na água.
Me escondi ali no meio e fiquei observando.
Delly estava com o cabelo ruivo encharcado, seco parecia uma juba de um leãozinho com cachinhos, Madge estava com os cabelos loiros amarrados em um coque no topo da cabeça, e Katniss... nossa...
Quando bati o olho nela parece que por um instante fiquei paralisado, apenas adimirando aqueles olhos azuis cintilantes que contrastavam com seu biquini azul piscina.
"Mas oque merda estava acontecendo comigo?"
A cantoria das meninas deu lugar a risada delas e logo a um toque de telefone.
– Alo? - A loira atendeu, arrumando o biquini cor de rosa que usava.
Ela tapou o bucal do telefone - Meninas, Cato esta aqui com uns amigos, está chamando pra irmos la. Vou dizer que vamos
E sem esperar a resposta das amigas, ela aceitou e desligou.
– Podem ir vocês, eu vou daqui a pouco - Falou Katniss apoiando-se na beirada da "piscina".
– Quer que eu te espere? - Perfuntou a ruiva
Everdeen apenas negou com a cabeça sorrindo e elas sairam catando as coisas pelo chão e desaparecendo entre algumas pedras.
Supus que havia uma passagem por la que eu não havia visto de fora.
– Pode sair daí Mellark - Falou Katniss rindo.
– Como soube que era eu? - Estranhei, afinal, não lembro de ter feito qualquer barulho que me incriminasse.
Ela riu enquanto eu me sentava na ponta do laguinho, colocando minhas pernas na água, ela permanesceu ha uns tres metros de distância.
– Você respira um pouco alto e eu vi quando se escondeu.
Sorri, ela tinha muita atenção a tudo a sua volta, coisa que me imprecionava bastante.
Ela apoiou a cabeça numa mochila, provavelmente a dela, e fechou os olhos. So então percebi que eu estava prendendo a respiração e provavelmente estaria com cara de idiota.
Aproveitei que ela não estava olhando e reparei nos detalhes dela, as sombrancelhas que pareciam ter sido feitas a pouco tempo, os cílios longos, as maçãs do rosto rosadas, sua boca vermelha a qual quis experimentar o gosto, o pescoço alvo me chamava minha boca e por Deus aquele biquini que parecia estar um número menor...
"Merda Peeta, Merda, Merda e eternamente Merda!" Repreendi-me mais uma vez, mas ela permanecia ali quieta.
Entrei na água e ela notou o movimento abrindo os olhos, os quais me perdi.
– O que esta olhando? - Perguntou Katniss com um sorriso timido
– Você - Respondi, meio sem pensar.
Ela corou violentamente e eu senti o desejo de abraça-la.
Olhando assim, nunca iria pensar que essa Katniss tão linda seria a mesma esquisitinha da escola.
Me aproximei dela, sem entender quando mandei meu corpo se mover, mas fui, passei os braços por cima dos ombros dela sem abraça-la, colei nossos corpos ate sentir sua respiração em minha boca, pelo fato de eu ser um pouco mais alto do que ela.
Nesse instante percebi que eu não estava mais no controle de meu corpo, ele agia por si só.
Colei minha testa com a dela olhando no fundo dos olhos arregalados dela, sua boca ficou entreaberta e eu senti minha razão se esvair.
– Desculpe - Sussurrei, antes de colar minha boca à sua, sabendo que minha sanidade não existia naquele instante.
De início, apenas encostei meus labios no dela, numa espécie de selinho demorado, pus uma das mãos em sua cuintura, a qual era mais fina do que aparentava, e a outra mão coloquei em sua nuca, puxando de leve os cabelos dela.
Aquilo provavelmente mexeu com a cabeça dela, pois a mesma abriu os labios permitindo que eu a beije de verdade. Suas mãos, que antes estavam dentro d'água subiram alisando meu abdomêm até meu peito e entrelaçando pelo meu pescoço, pondo-me louco com aquele pequeno gesto.
Apertei mais seu corpo contra o meu e a beirada de pedra, aprofundando mais ainda o beijo.
A água batia em meu peito, mas nela chegava ao pescoço. A peguei pela cintura, colocando-a sentada apenas com as pernas na água. Com os pés achei uma parte mais alta que eu poderia subir para igualar nossa altura, mesmo ela sentada e eu em pé, assim fiz.
Colei nossos corpos, passando as mãos por sua cintura delineada enquanto ela bagunçava meus cabelos tão cuidadosamente que quase senti que ela gostava de mim.
O beijo se aprofundou mais ainda, nossos corpos roçavam um no outro, Katniss sugava meu lábio e arranhava minha nuca, de maneira que senti todo meu sangue esquentar e seguir para a região Sul.
Apertei-a mais uma vez contra mim e separei nossas bocas, segundo para seu pescoço. Percebi o quão sensível era aquela região apenas de encostar ali, ela se arrepiava. Dei leves mordiscadas enquanto a morena arquejava ao meu toque, deixando-me ainda mais excitado.
Ela parou abruptamente e eu só fui emtender quando ouvi seu celular tocar.
– Oi Delly - A morena falou recompondo-se - Sim, ja estou indo. Okay, beijos.
– O que ela queria? - Perguntei respirando fundo
– Quer que eu va logo encontrar com ela e Mad. - Ela falou saindo da água.
– Espera, eu não posso ir assim!
– Assim como? - perguntou curiosa
Sai e mostrei o volume que havia se formado em meu calção - Assim.
Ela arregalou os olhos brilhantes - Eu sinto muito. Me desculpe, não sei o que me deu...
– Ei, não se preocupa, foi culpa minha também - Aliás, a culpa fora toda minha.
– Mas eu auxiliei, sinto muito
Eu ri e isso me rendeu um tapa.
– Relaxa - Falei ainda rindo e ajudando-a a pegar suas coisas do chão.

Como imaginei, havia uma saída atras das rochas que dava para o lado do mato, mas ainda tinha um caminho de areia que circulava a rocha ate o lado em que eu estava. Otimo, fiz um enorme esforço pra nada.
– Da um mergulho pra ver se alivia... - comentou inoscentemente enquanto colocava uma saia florida um tanto curta.
Perdi alguns segundos babando naquelas pernas descobertas e torneadas, ate ela repetir a ideia.
Me joguei na água, sentindo as ondas extremamente frias dando um choque térmico em meu corpo quente, causando uma sensação de alívio ao meu membro enrijecido.
Quando saí, Katniss estava catando conchinhas agachada no chão, fazendo com que aquela mini-saia parecesse micro.
Mergulhei mais uma vez tentando não pensar mais sacanagens.
– Pronto? - Disse a morena se levantando e colocando as conchas na bolsa.
– Sim. Vamos? - Falei pegando sua mochila num ato de cavalheirismo.
Ela sorriu, parecendo ter gostado de minha atitude.
Seguimos andando até encontrarmos Delly, Thresh e Rue brihando pelo ultimo copo de sorvete de flocos, o qual Rue justamente ganhou com aquela carinha de cãozinho pidão que ela fazia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Minha primeira cena mais apimentada, espero ter acertado :s
Amei todos os comentários, tomara que o capítulo tenha agradado a todos :)