Amor e Rivalidade escrita por Melissa Martins de Souza


Capítulo 33
Tudo Certo


Notas iniciais do capítulo

Feliz Ano Novo atrasado!
Feliz Natal atrasado!
Espero que gostem!
Desculpem pelos erros!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491737/chapter/33

– O delegado ligou, Katniss. – avisa meu irmão. – Amanhã vai ter a audiência lá no tribunal.

– Conseguiram pegar os pais dela? – perguntei me sentando no sofá.

– Sim. – responde abraçando Annie com um braço só.

– Isso é uma notícia ótima. – fala Annie.

Os deixo conversando com o Peeta, Finnick não esta tão a vontade com ele mas, mesmo assim tenta pelo menos manter um diálogo e vou ate a cozinha beber um copo de água, tomo o liquido e puxo a cadeira e me sento.

Nenhuma criança deveria passar o que Penny esta sendo obrigada a passar, mas é melhor do que ficar apanhando da própria mãe.

Levanto-me e caminho em direção ao quarto das crianças. Já tem algumas horas que eles acordaram e que estão brincando por ai, menos Damien e Penny que conversam ainda deitados na cama. Me aproximo da porta para vê-los melhor.

– Você acha que eu deveria contar para a sua mãe? – pergunta Penny em duvida.

Damien olha para ela e pega a sua mão.

– Sim, mamãe pode ajuda-la também. – fala Damien.

Penny começa a chorar baixinho, Damien e faz um carinha triste e puxa ela para os seus braços. Ele a aperta forte e o agarra pela cintura, sua cabeça deita em seu peito e se acomoda ali. As pequenas mãos do meu filho alisam os cabelos loiros de uma forma carinhosa.

– Ela já deve ter morrido. – ela chora muito com as suas próprias palavras.

Damien a aperta mais.

Entro no quarto e Damien levanta a cabeça para me olhar.

– Quem é essa menina? – pergunto me sentando na cama.

Penny não se move.

– Eu vou ajuda-la, prometo. – falo e ela continua parada.

– Minha irmã. – fala com um peso enorme na voz. – Mamãe a prendeu no porão por que ela não se comportava e não fazia o que ela queria, então a jogou no porão e disse que ela iria ficar sem comida ate se comportar, dês daquele dia eu não a vi mais, sempre ouvia ela chorar pedindo mais comida ate que um dia ela parou de chorar e parou de pedir comida.

– A quanto tempo faz isso? – pergunto com o coração muito acelerado.

– Um ano e alguns meses. – fala a menininha com dificuldade por conta do soluço.

Meu coração só fica mais apertado a cada palavra que sai da boca de Penny. Fecho os olhos e respiro fundo, quando os abro meu filho esta chorando por que a Penny estar chorando. Enxugo as lágrimas e me aproximo da garotinha que não quer sair dos braços de Damien, ele observa cada movimento meu.

– Eu vou encontra-la. – falo e me levanto.

Saiu pela porta dos fundos da casa da Finnick e corro a pé mesmo para a casa da menininha, tenho que ir rápido se quiser encontrar ela viva, só a possibilidade de encontra-la morta me deixa muito mal. Como um ser humano consegue machucar uma criança? Um pessoa assim não deveria ter o direito de nascer!

Depois de uns minutos eu chego na casa.

Olho para a janela do quarto da Penny e a vejo aberta, com facilidade começo a escalar a arvore que da de encontro com a janela, entro com cuidado e só ai lembro que eles estão com a polícia. Saiu do quarto desço um escada, corro procurando o porão da casa e encontro uma porta pequena em baixo da escada.

Vou ate ela e arrebento o trinco com um chute só, a porta abre e entro. Descendo as escada vejo em baixo de uma cadeira um pé pequeno, parecido do de um criança. Ando ate lá e tiro a cadeira de cima do corpo da garotinha, pego ela em meus braços.

A pequena garotinha esta desacordada. Ela esta muito magra e muito suja, suas roupas estão todas velhas e rasgadas pelo tempo, o cabelo castanho esta desgrenhado e muito sujo. Ela parece ser da mesma idade de Penny. Tiro minha blusa de frio e enrolo no seu corpo.

Toco no seu coração e esta batendo muito devagar, esta tão devagar que parece que ele vai para a qualquer minuto.

Agarro o pequeno corpo junto ao meu sentindo as lágrimas saírem de meus olhos, o corpo dela estão tão mole que parece que eu segurando um boneco. Corro com ela para a porta de frente da casa e ela não abre, suspiro e corro para o quarto da Penny.

Depois que desço com muito dificuldade, ando o mais rápido que posso ate chegar em uma hospital mais próximo, entro e todos olham para mim.

– Por favor, me ajudem. – peço e um médico corre e pega a menina de meus braços.

– O que aconteceu?

– Ela vai acordar? – pergunta ignorando a sua pergunta.

– Vão fazer o possível. – fala e a coloca num maca.

Saem com ela me deixando sozinha.

Pego o meu celular.

– Katniss? – fala meu irmão.

– Oi, eu estou no hospital. – falo rápido. – Venham aqui.

– Senhorita Mellark. – me chama o médico.

Tiro o celular do ouvido e olho para ele.

– Ela esta muito desidratada, e daqui a algumas minutos poderá vê-la. – fala o médico. – Estamos aplicando soro diretamente na veia dela.

– Obrigada. – agradeço aliviada.

– Quem esta desidratada? O que esta acontecendo? Quem é esse cara? – pergunta meu irmão de uma vez assim que volto ao telefone.

– Venha ate o hospital e com a Penny, ai eu te explico melhor.

Sento num banco perto do quarto da garotinha e depois de alguns minutos ali, o médico me avisa que já posso entrar. Entro no quarto, ando até a menininha e me sento na cadeira ao lado de sua cama, ela não se mexe em nenhum momento.

Inclino o corpo para ver o seu rosto melhor.

– Oi. – falo numa tentativa de fazê-la falar. – Qual é o seu nome?

Ela continua em silêncio. Os seus dedos das mãos começam a mexer com dificuldade, eles brincam com o lençol. Seus olhos que ate agora estavam fechados se abrem e se fixam num ponto a frente. Ela esta mais traumatizado do que a Penny.

– Comida... – fala com dificuldade. – Fome...

– Claro, vou pedir alguma coisa para você comer. – falo e levanto-me. – Eu já volto.

– Comida... – pedi de novo.

Rodo o hospital inteiro e quando finalmente encontro o médico, peço o comida. Ele para uma mocinha que estava levando comida para os outros quarto e pedi um dos pratos de sopa, ele me entrega numa bandeja com uma garrafa de água e antes de sair, me pedi para dar as colheradas devagar, pois não faz bem comer de uma vez no estado em que ela se encontra, e é o que ela iria fazer se tomasse a sopa sozinha. Concordo com a cabeça e volto para o quarto.

Coloco a bandeja no criado mudo e me sento no meu lugar.

– Trouxe comida. – anuncio.

Pela primeira vez dês que a vi nesse quarto, ela olha para mim.

– Vem, vou te ajudar a levantar. – falo e ela não me interrompe.

A ajudo a sentar e coloco alguns travesseiros trás de suas costas.

Pego a bandeja e dou a sopa de pouquinho e pouquinho, ela sempre reclama das minha colheradas em sua boca. Depois de algum tempo que termino de dar a sopa, ela pedi a água, dou o que me pedi e seu corpo relaxa automaticamente no lugar.

– Rachel... – fala com a voz rouca.

– Seu nome é Rachel? – pergunto.

Ela olha para mim e assenti devagar.

– Você é aquela mulher da TV? Katniss Everdeen? – pergunta e sorri quando eu assinto. – Eu assentia a sua entrevista com os Mellark, antes da mamãe me... – ela para no meio da frase e abaixa a cabeça.

– Ela não vai mais tocar em você. – falo com firmeza. Seguro sua mão. – Eu prometo.

Me aproximo e beijo a sua testa.

– Eai? O que mais assistia? – pergunto tentando distrai-la.

– Eu assistia os filmes dos seus pais e uma serie que a Clove Mellark era uma das personagens principais. – fala pensando. Ela olha para mim com um sorriso nos lábios. – Vocês e os Mellark se odeiam ainda?

– Lembra do Peeta Mellark? – pergunto e ela assenti sorrindo. – Nos casamos e temos três filhos e daqui a pouco vai nascer mais dois.

Seus olhos brilham.

– Meninos ou meninas?

– Meninos.

Conversamos sobre várias coisas, ela é bem divertida e engraçada, não sei como a mãe dela teve a coragem de fazer um crueldade daquelas com a Rachel, ela é uma menina tão boa e carinhosa, não tenho o que reclamar dela.

Olhamos para trás quando a porta abre.

– Penny! – exclama a garotinha feliz. – Achei que ela tinha te pegado também.

Penny corre e abraça a irmã, que retribui. Elas choram baixinho.

Olho para a porta e vejo Damien, Finnick, Annie e Peeta. O Mellark vem ate mim e eu o abraço, seus abraços ao meu redor são bem quentes e reconfortantes.

– Por que não pediu a nossa ajuda? – pergunta sem entender. – Quando estávamos vindo para cá, a Penny contou o que tinha falado a você e logo deduzimos que você foi atrás dela.

– Eu não tive nem tempo de pensar direito, Peeta. – falo deitando meu rosto no seu ombro. – Só queria encontrar essa criança viva.

– Calma, eu estou aqui com você para o que der e vier. – fala quando senti que vou chorar.

Me afasto um pouco para ver as crianças.

Penny conversa sobre alguma coisa com a irmã e depois de algum tempo chama Damien com a mão, ele vai ate ela sem nenhum hesitação.

– Esse aqui é o Damien Thorn. – fala Penny e segurando sua mão e em seguida entrelaçando os dedos com os dele o deixando vermelho.

Rachel olha para o meu filho que abaixa a cabeça, ela sorri.

– Então era por causa desse menino que a mamãe te batia. – Rachel fala olhando nos olhos do Damien. – Sempre me perguntava por que não o deixava, assim iria parar de apanhar tanto, mas agora... – fala e olha para as mãos deles juntas. – Sei o por que.

– Se eu não tivesse conhecido o Damien, nos nunca teríamos saído de lá. – fala deixando meu filho mais envergonhado ainda.

Horas depois o médico nos avisa que ela pode ir para casa, nos fomos embora para a casa de Finnick.

Quando chegamos as crianças já estávamos acordadas, e brincando com a filha do Gale, a Elisabeth. Vou ate o sofá e encontro Gale observando Emilly e Damon brincarem de um jogo, estão um de frente para o outro, eles parecerem se divertirem muito um com a presença do outro.

Finnick leva a Rachel para o quarto das crianças. Edward olha para a garotinho com curiosidade e corre ate ela que entra no quarto, o resto das crianças nem notam a chegada da Rachel por estarem tão concentrados no que brincam.

Peeta vem ate mim.

– Acho que esta na hora de voltar para casa, não é? – pergunto me sentido triste.

Ando ate o meu quarto e Peeta vem atrás de mim, uma dor profunda me invade fazendo algumas lágrimas escaparem dos meus olhos. Abro as gavetas e começa a arrumar as minhas coisas dentro de uma mala que estava guardada no fundo do armário.

– Quer ajuda? – pergunta Peeta.

Nego com a cabeça.

Me acostumei a morar com o Finnick e Annie, me acostumei a ver meus sobrinhos e os meus filhos correrem juntos pela casa, vai ser muito estranho acordar de manhã e não vê-los mais na cozinha fazendo o café da manhã para as crianças.

Termino de fazer as malas e Peeta as carrega para fora do quarto e as deixa perto do piano, enquanto isso vou para o quarto das crianças fazer as malas deles. Quando chego lá, vejo Edward conversando com a Rachel que parece feliz por ele estar conversando com ela. Damien e Penny estão deitados um olhando para o rosto do outro.

Começo a guardar as roupas deles.

– Para onde vamos mamãe? – pergunta Damien já de pé.

– Para casa. – respondo.

– Mas, eu não quero ir. – fala Damien com a respiração começando a ficar pesada.

– Eu sei que não, mas temos que ir. – falo fechando a ultima mala. – Não ficaríamos aqui para sempre.

David e Ethan entram no quarto e o sorriso deles se desmancha ao verem as malas na minha frente. David vem na minha direção.

– Por favor, titia. – fala com os olhos cheios de lágrimas. – Fique aqui.

Ele corre e me abraça forte.

Ele se afasta depois de minutos me abraçando, se junta ao Ethan e pedi para mim esperar ate ele voltar, concordo com a cabeça e ele sai correndo com o irmão ao seu lado.

– Elas vão vir com a gente, não vão? – pergunta Damien.

– Sim. – falo e ele relaxa um pouco.

Saímos todos do quarto e fomos ate o começo da porta de saída.

– Katniss! – grita Finnick e me abraça. – Vou sentir tanto a sua falta.

– Eu também! – fala Annie se juntando ao abraço.

Meu coração se despedaça quando sinto as lágrimas do meu irmão no meu ombro, e difícil ele chorar. Finnick beija minha testa e me aperta mais.

– Titia. – chama David.

Me afasto dele para vê-lo melhor.

– Eu e o Ethan fizemos para você.

Ele me entrega uma carta. Sorriu antes de abrir a carta.

Titia.

Não queríamos que você fosse embora, mas você vai. Muito obrigado por ajudar nossa amiga e muito obrigado por ser nossa titia!

Termino de ler e viro o papel, tem uma foto que tiramos no dia da apresentação.

Me abaixo a abro os braços, David e Ethan correm ate mim e me abraçam com muita força, aliso os cabelos deles com lágrimas nos olhos. É muito sofridos ter que deixa-los.

Nos afastamos.

Peeta sorri para as crianças que ainda estão tristes com a noticia, ele vai ate eles e se abaixa ficando do meus tamanho.

– Sempre vão poder vir nos visitar, e sempre vamos vir aqui. – fala Peeta e eles o abraçam. Menos as duas garotinha.

Meses Depois...

Coloco o bolo em cima da mesa, e arrumo as bexigas. As crianças gritam e pulam animada. Sorriu quando vejo que Finnick e Annie chegaram, eles colocam os presentes em cima de outros. Vou ate eles e os abraço forte.

– Quer ajuda em alguma coisa? – pergunta Annie.

– Não, já esta tudo pronto. – falo com um sorriso. – Onde estão as crianças?

– Nem entramos direito e eles correram para junto dos brinquedos. – fala Finnick.

Conversamos um pouco e pego uma bebida para eles.

– Nossa, daqui a pouco temos que ir para o hospital de novo. – brinca Annie tocando na minha barriga que já esta grande.

– Pois é. – falo com um sorriso.

– Hora do parabéns! – anuncia Peeta.

Vou ate ele e dou um pequeno beijo perto de seus lábios, Peeta sorri me puxa com o braço para mais perto. Damien, Edward e Emilly se posicionam na frente do bolo. David e Ethan ficam ao lado de Penny e Rachel que sorriem para os meus filhos, eles sorriem de volta com alegria. Damon e Elisabeth chegam apressados ficam do lado dos meus sobrinhos.

Damien e Edward fazem aniversario no mesmo dia, então quisemos fazer os dos três de uma vez. Já que o aniversario de Emilly e cinco dias depois do deles.

Cantamos o parabéns e vejo Ethan David se entreolharem com olhar malvado, Damien e Edward percebem e ficam vermelhos. Já sei o que eles vão cantar.

– Com quem será?! Com quem será?! Com quem será que o Damien vai casar?! Vai depender! Vai depender! Vai depender se a Penny vai querer! – olho para eles e sinto Peeta dando muita risada da cara de vergonha dos filhos. – Ela aceito! Ela aceito!...

Depois de cantarem o "Com quem será?" Eles cantam para o Edward e a Rachel, e cantaram para a Emilly e o Damon.

– Selinho! Selinho! Selinho! – todos gritam.

Damien olha para Penny com um sorriso desconcertado, Peeta se aproxima disfarçadamente e empurra devagar o Damien fazendo ele se aproximar da Penny. Eles se aproximam e fecham os olhos, os lábios deles se encostam rapidamente e depois eles se afastam. E a mesma coisa acontece com Edward e Rachel, e Emilly e Damon, e sempre com um empurrãozinho de Peeta.

Olho para Rachel e Penny.

Elas estão sobre a custodia da Prim. No tribunal a mãe e o pai delas me olharam com tanto ódio que parecia eles podiam me matar a qualquer segundo. Quando viram que eu estava com a Rachel ele quase enlouqueceram. Depois que acabou e o juiz decretou a prisão deles, eles passaram por mim a mãe das garotas fala baixinho "Você ta fodida na nossa mão! Pode esperar!"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Comente!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Rivalidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.