Amor e Rivalidade escrita por Melissa Martins de Souza


Capítulo 3
A Entrevista


Notas iniciais do capítulo

DESCULPE-ME SE TIVER ERRO,NOVAMENTE,NÃO DEU TEMPO DE LER,POIS TENHO QUE TOMAR BANHO PARA IR A ESCOLA,JÁ SÃO 05:00H DA MANHA,VIREI A NOITE ESCREVENDO!!!!!!!!! QUANDO EU CHEGAR DA ESCOLA,EU CORRIJO!!!! EU CHEGO DA ESCOLA 12:30!!!!!!!!
Espero que gostem!
DESCULPEM PELOS ERROS!!!!!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491737/chapter/3

Alguém sacode meu ombro,mas não me atrevo a abri o olho,estou cansada demais para isso.Minha mente começa a protestar,cubro meu rosto com o lençol e volto a dormir.Depois de algum tempo alguém volta a sacudir de um jeito impaciente meu deixando irritada,rendo-me e abro os olhos tendo a minha frente uma Effie insistente.Meu Deus! O que ela quer?! Estou com uma dor de cabeça horrível! Não pretendo sair da cama tão cedo! Pela mor de Deus! Viro-me e volto a me cobrir,quando vou me preparando para dormir novamente,ouço Effie bufar.

– Levanta Katniss,é a segunda vez que eu estou te chamando. – ela puxa de uma vez o meu cobertor fazendo-o cair no chão.

– Mãe! Por que você me acordou?! Deixa-me dormir,estou morta! – falo irrita.

– Nos temos uma entrevista pra ir! Ou você esqueceu? Anda,sai logo daí e vai tomar um banho! Temos que sair em uma hora! – fala Effie e anda ate a porta.

– Mãe,você viu o Gale?

– Ele foi para casa.Gale queria ficar para te acordar,pois ele vai a mesma entrevista...Mas eu pedi para ele ir,pois ele também precisa se arrumar. – explica e ela se vai.

Ah Não! Eu tinha me esquecido! Temos uma entrevista junto com a família Hawthorne e a família Mellark,as 21:00H da noite...Meu Deus! Dormi muito! Olho para o relógio e vejo que são 19:00H da noite.Sentar em um sofá e fingir que não aconteceu nada,vai ser muito difícil.E principalmente quando o apresentador Caesar Flickerman faz aquelas perguntas sem graça,e vai por mim,ele vai fazer.Não sei como vou aguentar,mas não tenho escolha alguma.Sem contar que meu aniversario é amanha.Sim,é dois dia depois do aniversario de Finnick,mas fazer o que? Na vida,nada é perfeito.Levanto e vou tomar banho,antes que Effie entre em meu quarto e acontece a Terceira Guerra Mundial.Depois que tomo banho,vou ate o armário e pego um vestido que minha mãe separou para mim.O vestido é preto de alcinha,ele cobre o meu joelho,o salto também é preto e alto.Visto-me e vou me maquio.Prim me ensinou a me maquiar,pois eu tinha que ir para muitas entrevistas,então eu tive que aprender a fazer sozinha.Depois de quase uma hora me arrumando,Finnick aparece para me chamar.Descemos as escadas,e vejo Effie e Haymitch conversando.

– Ola família! – fala Finnick,anunciando a nossa chegada.Effie e Haymitch voltam suas atenções para nos.

– Ate que em fim,já era tempo.Não podemos nos atrasar. – fala Haymitch sorrindo – Você esta linda Katniss. – ele me abraça e beija minha bochecha.

Finnick corre ate o outro lado e se inclina para Haymitch fazendo biquinho.

– E eu papai! Não ganho beijinho não?! – fala Finnick com uma voz manhosa.

– Tudo bem,já que você quer filhinho querido! – fala sorrindo,quando me pai faz menção em se aproximar.Finnick dá um pulo para trás incrédulo – Ah! Finn! Você não quer mais o meu beijinho! – fala e se aproxima.Finnick sai em disparada para fora da casa,em seguida ele entra na limusine – Vamos,não podemos nos atrasar.

Entro na limusine,e sento na frente do meu irmão.Meus pais vão no mais atrás da limusine,respiro fundo e olho para Finnick,sua camiseta preta ficou perfeito para o seu tom de pele,na verdade sua roupa ficou perfeita em seu corpo.Meu irmão é muito lindo,todas as garotas babam por ele.Finnick já fez quatro filmes,dois deles vê bastante bilheteria,um deles teve um sucesso mundial,todos o reconhecem por seu personagem.Se não me engano o nome do filme era Amor Adolescente,ele fazia o papel do Edward Martins Grey,seu personagem era metade vampiro,metade conjurador,ele se apaixona por uma humana que herda de sua família poderes de ler mentes e de controlar os objetos,o nome da personagem é Emilly Elizabeth Cullen interpretada por Annie Hathaway.Meu irmão ficou louco quando sobe que ia fazer um filme com ela.Sorriu lembrando de sua reação.Finnick não pode sair em publico sem ser reconhecido como:Edward Grey o garoto vampiro.Vou ate a janela e olho pelo vidro preto que me separa entre o mundo lá fora e a tranquilidade.

– Você esta bem?

– Sim,Finn.Estou.

– Será que os Mellark chegaram?

– Acho que não.

– Se pudesse,recusaria todas as entrevistas que eles estivesse lá.

– Eu também! Eles são detestáveis!

– Eu detesto o Peeta!

– Eu não detesto o Peeta.Eu odeio o Peeta! – falo com raiva.

– Vi que ele ficou olhando para você a noite inteira ontem.Mas teve um momento que ele sumiu,acho que foi embora,por que eu não o vi mais.Aquele idiota mexeu com você? – pergunta Finnick. “Ele sumiu por que estava se agarrando com a sua irmã.”

– Não.

– Se ele fizer alguma coisa me fale.Que eu vou dar uma bela surra naquele mauricinho.

Assim que chegamos mais perto do local,fãs começam a correr atrás do veiculo e a bater no vidro da limusine,todas gritam o nosso nome,eu e Finnick sorrimos e retribuímos os acenos.Minha fama nisso tudo? É por que eu sou a irmão do “Edward Grey” e filha de um dos maiores diretores de cinema do mundo.Quando finalmente o veiculo para em frente ao local da entrevista,vários seguranças ficam ao redor da limusine,impedindo os fãs de quais quer contato com nos.

– Prontos crianças! Boa sorte aos dois! – Haymitch fala sorrindo,viro-me para poder olha-lo – Não deixem os Mellark intimidarem vocês! Eu é sua mãe vamos ficar na plateia...

– Espera ai! Vocês não vão ser entrevistados com a gente?! – eu e Finnick perguntamos juntos o interrompendo.

– Não. – responde Effie e olha para Haymitch.

– E por quê? – pergunta Finnick – Sempre fazemos juntos.

– Exatamente! Por que fazemos todos juntos,e o publico uma hora vai enjoar.Eles querem fazer uma coisa diferente,mudar um pouco. – responde Haymitch.

– Mas por que não nos avisaram? – pergunta Finnick.

– Finnick,não avisamos por que acabamos esquecendo. – pedi Effie.

– Ótimo.Vamos descer. – falo virando-me.

Meu pai faz um sinal para que o segurança abra a porta.Primeiro sai meu pai e minha mãe,os vejo andando pelo tape vermelho,fãs estéticas pedem autógrafos e eles assinam vários papeis e tiram fotos com vários tipos de pessoas que você possa realmente imaginar.Meus pais falam com vários repórteres e responde todas que puder e finalmente ele segue o caminho ate desparecer por uma porta.

– Pronta maninha?

– Eu nunca estou pronta para enfrentar isso tudo.

– Eu também não,vamos. – ele chama.

Depois que o segurança abre a nossa porta eu desço com toda coragem que existe dentro de mim,pessoas gritam meu nome por todos os lados.Fãs lutam contra os seguranças que bloqueiam as passagens que permitem um contato mais próximo de mim,espero Finnick descer e ficar ao meu lado.Os gritos aumentam mais quando vem meu irmão,andamos sorrindo pelo tapete vermelho.Paro quando vejo um garotinha pequena gritando o meu nome,me impressiono por ela na estar gritando o nome de Finn.Muito pelo contrario,ela nem esta prestando atenção nele,somente em mim.Ela deve ter algum tipo de doença,pois a sua cabeça é rapada.Vou ate ela que esta no colo da mãe imagino.Quanto mais eu vou me aproximando,a menininha começa a...Chorar? Assim que fico em sua frente,à mãe dela tenta acalmar a filha,mas sem sucesso.

– Oi,qual é seu nome garotinha? – pergunto gentilmente.

– Emilly. – responde timidamente.

– Quantos anos você tem? – pergunto alisando sua bochecha,limpando suas lagrimas.

– Sete. – fala e toca meu rosto.Sinto flash em meu rosto.

– Por que uma garotinha tão linda como você esta chorando,em Emilly? – pergunto sorrindo – O que ela tem?

– Câncer.Ela me disse que o ultimo desejo dela antes de morrer era conhecer você,ai eu a trouxe aqui.Muito obrigada por parar para falar com a minha filha. – agradece a mulher.Absorvo aquilo antes de fala qualquer coisa.Ai meu Deus! Nunca imagine que alguém poderia ter esse desejo de me conhecer.Do nada,uma ideia surge em minha mente.Volto-me para a garotinha e olho em seus olhos.

– Poderia me dar um autografo? E tirar uma foto comigo? – pergunta a menina.

– Claro. – falo e assino ao papel que a mulher me entrega.Tiro fotos com a garotinha que sorri muito.

– Obrigada...

– Esta pensando que e só isso mocinha? – interrompo Emilly – Vocês duas vão assistir a entrevista minha e do meu irmão,o que acha Emilly?

– Não quero incomodar. – fala a mulher meio tímida.

– Claro que não. – faço um sinal para que o segurança as deixe passar – Venha. – falo e coloco a menina no colo.

Sinto mais e mais flash em nossa direção.Em segundos Finnick esta ao meu lado,me ajudando a passar e a responder as perguntas que os repórteres fazem,com muita dificuldade conseguimos passar pela porta.Finnicck sorri para Emilly e se despedi dela com um beijo em seu rosto.

– Os nossos seguranças vão acompanhar as duas ate as suas cadeiras Vips. – falo e abraço Emilly – Boa sorte. – falo a mãe dela que a pega no colo.Elas vão embora,e por cima do ombro da mãe,a garotinha acena e sorri para mim.Retribui com outro aceno e um sorriso.

– O que a menina tem? Vi que a cabeça dela e rapada? – pergunta meu irmão.

– Câncer.

– Tomar que ela consiga se curar.Vamos,nossos pais já estão na plateia.

– Eu também Finn,eu também.

– Vamos,eles já vão nos chamar.

Vou ate um parte que dá para ver Caesar Flickerman,entrevistando...Deus! Deus! Deus! Deus! Ele esta entrevistando Paul McCartney! Meu cantor favorito! Não acredito que estou vendo um dos integrantes da banda The Beatles! Eu vou ter um ataque do coração! Finnick,esta quase morrendo ao meu lado.Depois que ele termina a entrevista com ele,Paul vem em minha direção e passa ao meu lado sorrindo.

– Paul. – eu o chamo.Ele vira sorri mais ainda – Pode me dar um autografo? – pergunto sorrindo,sinto meu rosto queimar.

– Com todo prazer Katniss. – fala Paul.Ai meu Deus! Ele sabe meu nome! “Mais e claro que ele sabe seu nome,todo mundo sabe.” Penso.Meu irmão pega um papel e caneta,Finnick entrega a ele – Obrigado Finnick. – confesso que ver o meu irmão todo bobo foi divertido.

– Obrigado,você sempre vai ser meu cantor predileto.E The Beatles sempre vai ser minha banda favorita. – falo quando ele me entrega o papel.Vejo o sorriso de Paul crescer.

– Fico feliz por alguém de sua idade ainda goste de The Beatles.Espero que nos encontremos mais vezes.Gostei de falar com vocês. – fala e se despede.Quando ele vai embora viro-me para Finn.

– Finn,ele é o Paul McCartney?! É mesmo ele?! Foi ilusão?!

– Não foi ilusão! Ele falou com nos!

– Podem entrar Everdeen. – fala o segurança.

Trocamos olhares e ouço o nosso nome sendo pronunciado por Caesar Flickerman.Começo a sua pelas mão e entro com Finnick,começamos a sorrir e acenar para a plateia.É a primeira vez que somos entrevistados por o Flickerman,Caesar nos abraça todo feliz.Nos nos sentamos e logo começamos a responder as perguntas dele.

– E agora diretamente de nossos estúdios,os Mellark e o Hawthorne! Podem entrar Peeta,Clove,Marvel e Gale! – quando Caesar anuncia e faz um sinal para que eles se aproximem,meus músculos ficam tensos.O grupinho Mellark entra todo sorridente e cumprimenta Caesar e igualmente faz Gale.Peeta olha para mim e sorri.Ele esta lindo!

Depois que todos nos cumprimentamos,nos sentamos.

– Bom,como vai a sua vida Peeta? Novidades? – pergunta Caesar.

– Não muitas. – responde Peeta brevemente.

– Fiquei sabendo que os Mellark foi convidados para a festa dos Everdeen.Como foi? – pergunta Caesar.

– Foi legal,adorei a festa e principalmente as bebidas – Peeta fala a ultima palavra olhando para mim.Ignoro a indireta e volto-me para Caeser.

– Ah,por que você na me chamou Finnick? – pergunta Caesar fingindo estar chateado.Todos nos rimos e a plateia nos acompanha.

– Dá próxima vez eu chamo. – fala Finnick.

Depois de uma serie de perguntas,e a maioria foi sobre a careira de Finnick e Gale.Caesar faz poucas perguntas a Clove e Marvel a maioria delas sobre estudos.Ele faz muita piadinha sobre a minha careira que ainda nem começou.Agora entramos nas perguntas sobre relacionamento.

– E ai? Como esta o namoro Marvel? – pergunta Caesar.

– Bem,gostamos de estamos juntos.

– Ela esta aqui?

– Sim,lá na plateia. – responde a Caesar.A câmera viaja a procura ate que a acha.

– Se me permite dizer.Ela é linda. – fala Caesar sorrindo para Marvel.

– E você Peeta? Como esta com Glimmer?

– Estamos indo muito bem.Ela realmente me completa,gosto muito dela.Glimmer esta lá na plateia com Madge. – responde Peeta. “Você esta indo tão bem,que ate a traiu.Seu retardado!” Penso com raiva

– Katniss? Encontrou alguém que te completasse? – nesse momento Peeta me encara,e respondo o que passou pela minha mente.

– Sim,ele é incrível! – falo sorrindo.Peeta me olha com curiosidade mistura com diversão.Sei que Peeta e Gale se odeiam,eu já os dois discutirem varias vezes.Peeta vai ficar com raiva,mais esse é o objetivo aqui,não é?

– Onde ele esta?! – pergunta Caesar animado – Esta na plateia também?!

– Não,ele nãoe esta na plateia.Esta aqui,entre nos. – falo e vejo Peeta estreitar os olhos – Gale Hawthorne. – vejo o soque passar pelo rosto de Peeta.Ficou tão divertido,Gale se levanta e ouço todos gritarem “Beija! Beija! Beija!” Sorriu e Caesar me encoraja a fazê-lo e no fim das contas quem me beija é Gale.

Quando finalmente acaba a entrevista,saímos e fomos para os nossos camarim,cada um tem o seu.Vou para o meu e me sento na cadeira.De repente vejo Peeta entrar e me olhar querendo explicações.E ai me lembro que não devo explicações a um Mellark!

– Ficou louca! Desde quando vocês namoram?! Ele é melhor que eu?! – pergunta com raiva.

– Desde quando isso e da sua conta?! Ele é muito mais inteligente do que você,sabia? E ele tem mais pegada! E também é mais bonito! Prefiro ele!

– Tem certeza?!

– Absoluta!

– Acho que você não terá daqui a pouco!

Antes que eu pudesse falar algo ele me beija,com toda vontade que eu acharia possível alguém ter,ele me pega e me levanta da cadeira,ele me prende na parede e me beija cada vez mais! Alguém chame a ambulância! Estou prestes a morre aqui!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Comente!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Rivalidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.