Amor e Rivalidade escrita por Melissa Martins de Souza


Capítulo 2
A Carta


Notas iniciais do capítulo

Estou dês das 23:00H da noite escrevendo este capitulo e só acabei agora as 05:21H da manha!
Estou exausta...Vou dormir agora.
Desculpe pelos erros...
Espero que gostem!
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491737/chapter/2

Acordo irritada por causa do barulho que ainda rola lá em baixo,logo começa a tocar uma outra musica eletrônica que eu não conheço,a primeira coisa que me vem a cabeça é a seguinte pergunta.Será que os Mellark ainda estão ai? Sinto braços a minha volta e só ai me lembro de que Gale esta dormindo ao meu lado.Viro-me para ele tendo a visão de um belo garoto dormindo tranquilamente,seria tão mais fácil se eu gostasse dele como ele gosta de mim.Gale sempre agiu de um protetora,mas nunca entendi os verdadeiros sentimentos por trás dessa proteção que ele emitia a mim.Depois de um tempo foi que comecei a perceber,mas nunca ouvi essas palavras saírem de sua boca.Passo minhas mãos em seu rosto.Mas já tem um tempinho que eu resolvi dar uma chance,só que ainda não tenho coragem de falar ou ate mesmo agir.Qualquer garota daria tudo para estar em meu lugar,Gale é ator,ele já fez seis filmes e dois seriados.Esse é meu sonho,ser atriz.Mas só tem uma pessoa que pode me ajudar a realizar esse sonho,meu pai Haymitch.Ele é diretor de cinema,meu pai já dirigiu nove filmes,seis deles fizeram o maior sucesso,sete deles foram indicados ao Oscar e seis filmes ganharam.Haymitch disse que quando eu fizesse 16 anos,ele iria tentar me encaixar em algum de seus filmes,mas só tem um detalhe.Eu já tenho 16 anos! O corpo de Gale se mexer,antes que ele me agarre,afasto-me devagar ate sair da cama.Cubro Gale e beijo seu testa.Seus braços me procuram mais desistem.

Ando ate ficar de frente ao espelho,minha roupa esta curta,mas não ligo.Saiu do meu quarto e fecho a porta bem devagar,para não acordar Gale.Ando ate o começo da escada e vejo a bagunça que ficou,tem copos de bebidas espalhados por toda sala,alguns convidados desmaiados no chão e no sofá.Desço as escadas e quando chego lá em baixo,ando na ponta dos pés,para não pisar nos copos espalhados no chão,caminho ate o aparelho e desligo o som.Vou ate a cozinha e encontro um papel em um envelope na mesa,olho bem para ele o analisando.E esta endereçado a mim.Nunca me mandaram cartas,e por que agora? A abro e me espanto,quando vejo de quem é.

De:Peeta Mellark

Para:Katniss Everdeen

Querida Katniss

Venha ate o sua piscina.Tenho uma coisa para você.É como eu disse.Ninguém chama Peeta Mellark de depravado e sai livre dessa,pelas minhas contas já foram duas vezes.Agora enfrente as consequências de suas palavras.E da próxima vez,controle seus lindos lábios para não falar o que não deve.

PS:Se você não vim agora,vai ser pior para você depois. Sei que vocês os Everdeen gostam de fugir de desafios,e acho que você como um deles,vai fazer o que sua natureza demanda,não é? Realmente,não seja medrosa igual os outros Everdeen de sua família e venha me enfrentar cara a cara.Ah,mais uma coisa! Percebi que você tem medo de mim.Não tenha.Eu te entendo,sei que os Everdeen tem medo de nos Mellark,mas prometo não fazer nada que te deixe com medo.

Leio aqui com muita atenção antes de fazer qualquer coisa.Droga! Por que ele não me deixa em paz?! Quer saber! Não tenho medo dele,vou ate lá sim,só para mostrar que não tenho medo dele.Bufo e vou ate a geladeira,pego um copo de leite gelado e coloco gelo,eu sei que não a necessidade já que a leite por si só já esta gelado,mas e só para me precaver.O Mellark vai ver o que um Everdeen é capaz de fazer! Ele me desafiou! Agora aguente as consequências! Se nos temos medo deles,o jogo agora vai se inverter! Coloco o copo em cima do balcão e pego limão,corto e espremo em cima leite,depois coloco um colher de sal e açúcar,mexo bem para diluir,olho para o leite e vejo que ele esta da mesma cor,em seguida pego outro copo de leite e faço o mesmo esquema só que não coloco o sal e limão.Vejo que o gelo já não existe mais.Sorriu e pego os dois copos,vou ate a piscina,olho para os lados e não vejo ninguém.

– Recebeu minha carta então.

Olho para trás e o vejo,seu olhar esta de quem vai fazer maldade,mais não pior do que a minha.Ele olha para os copos em minha mão.

– Você vai tomar dois copos de leite de uma vez?! Uau! Isso ai é o que é fome! – fala debochado.

– Eu ia levar para a meu irmão,mais ele esta dormindo. – falo e bebo o leite que não esta com o limão e sal.

– Então não vai se importar se eu tomar o outro? Não é Everdeen?

Antes que eu fale qualquer coisa,ele pega da minha mão entorna de uma vez só.Espero sua reação,e vejo sua expressão mudar de debochada para furiosa,Peeta faz uma careta,por conta do gosto ruim.Foi fácil demais! Esse trouxa caiu certinho! Sorriu olhando dentro de seus olhos. Ele esta ficando vermelho.Peeta joga o copo lá pro outro lado do jardim.

– Esse leite não era para seu irmão? Não é? – pergunta em um tom sombrio.

– Seu idiota depravado! Agora pode colocar mais um em sua conta! – falo ainda dando risada.

– Ah! Você vai ver o depravado!

Quando ele vai correr para me pegar,eu o empurro para em direção a piscina,o Mellark cai na água e sinto ela gelada pois espirra um pouco em meu rosto,cruzo os braços e espero ele voltar lá do fundo,quando ele volta vejo sua raiva e me lembro da vez que ele jogou tinta em mim.Esse foi o troco.Começo a dar risada da sua expressão de fúria.Vou um pouco para a borda e me abaixo.

– Vai ser bom essa água gelada,talvez assim você fique sóbrio e pare de falar tanta merda Mellark. – falo e me afasto logo em seguida,vai se ele tenta alguma gracinha.

Na mesma hora ele sai da piscina bufando de raiva,não penso duas vezes e já estou correndo por toda casa.Ele esta mesmo louco! Deus do céu! Olho para trás e lá esta Peeta,correndo cada vez mais rápido,apresso meus passos.Peeta esta molhado e com um halito de limão azedo,pois pegue o limão mais velho que tinha na geladeira,acho que ele esta ate estragado.Não quero que ele encoste em mim!

– Acho melhor correr! – ele grita atrás de mim.

Sinto os passos do Mellark ficarem cada vez mais pesados e mais rápidos do que os meus.Droga! Entro dentro da casa na maior velocidade possível,só que tudo na vida cansa não é? Entro na primeira porta que vejo em minha frente e a tranco desesperadamente,olho em volta e percebo que estou dentro de um dos banheiros da casa.Ouço a risadinha do outro lado da porta que Peeta solta.Espero por alguns minutos ate que ele desista.Depois de algum tempo percebo que ele não esta na porta,me abaixo e olho pela brecha,não vejo nenhum rastro do Mellark.Será que ele desistiu? Respiro fundo e quando vou me virar susto-me com ele olhando para mim com um sorriso malvado.Como ele entrou no banheiro? Desvio meu olhar para trás dele e vejo que ele pulou a janela,pois o mesma esta aberta.Ele me olha adivinhando os meus pensamentos,viro-me e tento abrir a porta,mas ele me impede puxando meu braço fazendo meu corpo bater contra o seu,ele pega a chave e coloca...Ah! Meu Deus! Não acredito que ele fez isso! Vejo a chave cair dentro de sua cueca!

– Achou mesmo que eu ia desistir? – pergunta como se isso fosse a maior bobagem que ele já ouvira em sua vida.Eu não respondo – Achou errado – ele olha para sua calça e depois para mim – Se quiser pegar a chave,fique a vontade.

O Mellark começa a se aproximar de mim,e me pega pela cintura.

– Já que você gosta tanto de criar bebidas novas,queria que experimentasse.Aposto que você nunca as provou. – fala ele mais perto do meu rosto.Céus! Mais que halito de limão podre – Que tal provar um pouco.

Peeta me agarra e pega meu rosto com as duas mãos,começo a me debater mais ele pega meus dois braços e prende contra a porta,ele tenta me beijar mais não consegue pois fico virando o rosto cada vez que ele se aproxima.Nossos corpos ficam colados um no outro e sinto seu corpo gelado e molhado.Ele consegue me beijar com o maior sacrifício,o gosto do limão invade minha boca,e faço careta,tento me soltar mais não consigo,o gosto do limão vai desaparecendo ate que não o sinto mais.Um sensação desconhecia invade meu corpo,ardendo como fogo,a sensação é tão boa e viciante que chega a parecer droga.Por mais que você use a droga,nunca vai se sentir satisfeito,mais vai querê-la e é isso que estou sentindo agora,quero beija-lo mais.Paro de lutar contra ele,logo que percebe Peeta solta meus braços e continua beijando meus lábios,sua língua esta em uma batalha deliciosamente prazerosa e voraz com a minha.Perco o controle que ainda me restava,eu o beijo mais ainda,mas parece que nada que nos dois fazemos parece ser suficiente.Ele também esta assim,pois sinto sua impaciência.Mellark me pega no colo e em seguida me coloca sentada em cima da pia.Minha mão seu minha total consciência desce parando em seu quadril,a pia e baixa então quando eu percebo eu estou com a perna aberta e ele esta dentre elas,pego seu cabelo e obrigo o rosto de Peeta encosta mais no meu,nosso beijo esta extremamente violento e raivoso.Com certeza estamos extravazando toda raiva que sentimos um pelo outro com esse beijo.

– Por que você tinha que ser uma Everdeen?! – pergunta entre meus lábios.

– Por que você tinha que ser um Mellark?! – rebato sua pergunta no mesmo tom de raiva.

Solto um gemido quando ele cola ainda mais nossos corpos.Nunca contei isso a ninguém,mas sempre tive uma certa atração física por Peeta Mellark,nem Prim sabe,e olha que ela sabe de todos os meus segredos,mas esse,é um que nunca vou contar a ninguém,nem pra ela.Tenho raiva de mim por sentir atração física por esse imbecil! Por querer provoca-lo! Por querer beija-lo mais que tudo nessa vida!

– Detesto você! – falo puxando seu cabelo com força,Mellark geme entre meus lábios.

– Odeio você! – fala Peeta.

Logo em seguida aperta meu quadril no seu.Deus! Sinto o fogo me queimar por dentro,abro os olhos e o encaro,ele faz o mesmo.Acho que nem ele sabe mais o que esta fazendo.

– Idiota!

– Convencido!

– Patricinha!

– Metido!

– Chata!

– Filhinho de Papai!

Ficamos ali nos agarrando ate que eu acordo...Para! O que estou fazendo?! Estou beijando o garoto que me humilhou perante a escola toda?! O garoto que eu mais odeio no mundo! Eu o empurro e vejo que a chave esta no chão.Não me importa se essa chave esteve naquele lugar,se for o única modo de sair daqui,eu não me importo! Desço apanho do chão a chave e abro a porta,sai de do banheiro correndo.Entro no meu quarto e vejo que Gale ainda esta dormindo,vou ate o guarda roupa e pego outra roupa,vou ao banheiro,tiro o meu pijama e fico de baixo da água gelada,meus lábios estão latejando e doloridos,ainda sinto seu toque em meu corpo,imediatamente pego a buchinha e começo a esfregar por todo lugar que suas mãos tocaram.Lagrimas de raiva e frustração saem dos meus olhos.

Depois que termino o banho,visto-me e vou ate o espelho,olho para minhas mãos que estão marcadas e vermelhas de tanto puxar o cabelo do Mellark,meus lábios estão roxos e inchados demais.Respiro fundo,ando ate a minha cama e me deito ao lado de Gale,que parece que só vai acordar de manha.Ele esta de costas para mim,o abraço por trás me reconfortando.Não devia ter saído daqui,se eu não tivesse saído,não tinha acontecido nada disso.Seu meu pai ou Finnick soubesse que eu andei me agarrando com um dos Mellark,iria me colocar de castigo eterno e depois de iria matar o Mellark.

Isso nunca mais vai acontecer,nunca! Nem se me obrigarem! Não vou mais perder o controle! Nada disso aconteceu! Nada! Isso tudo foi só uma ilusão,coisa da minha imaginação! Vou tentar apagar o que aconteceu! Custe o que custar! E quem vai me ajudar nisso vai ser Gale! Vou tentar ficar com ele.

– Katniss? Você esta bem? – pergunta Gale.

– Sim.Estou bem melhor por que você esta aqui. – falo sinceramente.Acho que se Gale não estivesse aqui,eu estaria entrando em desespero.Preciso de seu abraço agora – Gale? Abraça-me.

– Claro Katniss. – ele responde e me abraça.

Ele se inclina e permito que ele beije meus lábios,seu beijo é diferente,tão calmo,tão sereno,tão delicado.Ele para e me olha.

– Boa noite Katniss. – fala e beija minha testa.Nos abraçamos e caímos no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Comente!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Rivalidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.