Amor e Rivalidade escrita por Melissa Martins de Souza


Capítulo 19
Família


Notas iniciais do capítulo

Feliz 2015 meus queridos leitores!!
Espero que gostem...
Desculpe pelos erros...
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491737/chapter/19

Três Anos Depois...

– Peeta. – sussurro. – Peeta,acorda.

– Já ta na hora? – ele me pergunta se espreguiçando.

– Sim,e o Castor já esta lá em baixo. – falo o abraçando por trás.Ele sorri e se vira,seus olhos estão inchados por estar acabando de acordar.

– Queria ficar com você assim. – fala Peeta apertando meus braços mais e mais envolta dele.

– Eu sei,amor.Mas,não acha que o Damien vai ficar chateado. – falo e ele faz uma careta de preguiça. – Levanta,preguiçoso.Agora eu sei de onde veio a preguiça dos nossos filhos.

Levanto e dou a volta na cama indo para o lado de Peeta.Pego os braços dele e puxo,os sinto mole,vejo um sorriso nascer no canto de seus lábios.Ele esta fazendo de propósito! Ainda comigo agarra ao seus braços ele senta,todo molenga.Riu e o solto.Peeta finge que cai na cama.Pulo em cima dele o fazendo rir,me aproximo de seus ouvido.

– Qual é Peeta.Daqui a pouco as crianças acordam. – sussurro baixinho. – Vamos,temos que ir.

– Ta bom! – fala Peeta e se levanta comigo no colo.

Dou um beijo nele e desço do seu colo.

– Vai tomando banho.Que eu vou preparando a mamadeira deles. – falo eu já me preparando para descer.

– Não quer que eu faça isso. – fala Peeta.

– Não precisa,pode ir tomar banho. – falo empurrando ele para o banheiro.Antes que eu consiga fechar a porta ele rouba um beijo meu.Sorriu quando ouço sua risada no banheiro.

Acho que eu nunca fui tão feliz assim na minha vida! Tenho uma casa maravilhosa,um marido que me ama e três filhos lindos.Tudo o que uma mulher iria querer! Pensando nisso,desço as escadas sorrindo de orelha a orelha.Vim para a Inglaterra foi a melhor coisa que já fizemos! Já tem quatro anos que Peeta e eu nos casamos,tem gente que não consegue nem atingir a dois anos de casado.Nunca estive tão feliz assim na minha vida.

Tem oito anos que moro aqui,e fiz um monte de coisa.Nos primeiros meses em que estive aqui,eu senti muita a falta de Finnick,Prim e ate mesmo de meus pais apesar do que eles fizeram a nos.Mas durante esse tempo sempre tentei me manter ocupada,assim não ficaria pensando tanto no meu irmão e Prim.No primeiro ano em que estive aqui,pedi ao Peeta me ensinar a cozinhar,por que a única coisa que eu sabia era fritar um ovo.Nos divertimos muito e depois disso comecei a encorajar o Peeta a pintar.Já que não podíamos sair pedia ao Castor comprar algumas telas.Ele adorava e pintava o dia todo.

Castor nos ensinou a dirigir e a fazer varias coisas.

Quando o Damien nasceu,ele passou a freqüentar mais a casa,todo dia ele vem e passa duas horas brincando com as crianças,eles adoram Castor.Já vi ele brincando com eles.As crianças adoram quando Castor joga eles para cima,principalmente Edward,se você estiver no banheiro,na cozinha ou no quarto da pra ouvir a gargalhada deles.

Quando Peeta chega em casa e eles ouvem,ficam chorando para saírem do berço.Quando Damien e Edward tinham 2 anos ainda não sabiam andar direito,eles davam dois passinhos e caem no chão e logo começam a chorar.Eu e Peeta já tentávamos ensinar e ate chegamos a levarmos eles ao Pediatra mas,disseram que e normal e que logo vão começar a andar e agora ele esta andando normal,eles correm que é uma beleza.É difícil fazer eles parem quando começam.Em questão da fala,os dois falaram "Mamãe" quando tinham 1 ano e seis meses,e dai em diante eles falam varias coisas.

– Katniss? Oi. – fala Castor interrompendo meus pensamentos.Vou para a cozinha e ele me segue.

– Oi,Castor. – falo sorrindo. – Já tomou café da manha?

– Não,não estava com fome. – fala se sentando na cadeira.

– Hum.Estou fazendo a mamadeira deles e tem uma papinha perto do microondas caso eles não queiram a mamadeira. – falo pegando a mamadeira do Damien.

Esquento o leite deixando-o morno,coloco nas três mamadeiras e coloco um pouco de Nescau.Fecho as três e sacudo.As deixo perto da papinha.Preparo algo para comer e ofereço a Castor que diz não.

– Fique a vontade. – falo a Castor e subo as escadas.

Peeta ainda não saiu do banheiro?! Olho o relógio e vejo que são 05:44H da manha.Ele me puxa para dentro do banheiro e tranca a porta.Olho para ele e vejo que esta pelado.Sorriu e ele liga o chuveiro,tiro a roupa e tomamos banho.

Quando ele tenta fazer algo,falo que vamos nos atrasar,mas mesmo assim ele não para de me beijar.Acabo cedendo e me entregando.

Deito a cabeça no seu ombro totalmente ofegante.

– Temos que ir. – ele fala sorrindo satisfeito.

Antes de sair do banheiro,beijo ele com intensidade,quando começa a esquenta me separo dele,sorrindo.Ele olha para mim ofegante.Ando ate o guarda-roupa e começo a me vestir.Peeta me abraça por trás e beija meu pescoço.Sinto sua impaciência.

– Não me deixa assim,amor. – pede suplicante. – Olha o que você fez comigo.

Ele se encosta mais em mim para que eu possa sentir sua ereção.Sorriu.

– Vamos resolver isso. – falo e ele me coloca no colo.

Depois da segunda rodada,nos vestimos e descemos.Cumprimentamos Castor e saímos,fomos ate a garagem e pegamos o carro.Peeta insiste em dirigir e para não ficar insistindo muito acabo cedendo.Entramos no carro e ele começa a andar.

– Você já sabe o que vai comprar para ele? – pergunta Peeta.

Damien gosta de vários tipos de brinquedos,mas não sei qual posso dar a ele.Acho que eu só vou saber quando eu chegar ela.

– Não faço a menor idéia. – falo sorrindo. – E você?

– Eu vi uma coleção de carrinho faz alguns dias. – fala Peeta. – Não se ele vai gostar.

Peeta estaciona o carro e saímos.Esse é o terceiro aniversario do meu fofinho e quero dar algo que ele goste.Andamos a loja todo atrás de um presente para eu dar,e acabo encontrando.No final compramos oito brinquedos.Quatro meu e quatro do Peeta.Peço para embalar para presente e Peeta pede também.

Entramos no carro e colocamos os presentes no banco de trás.

– Acha que o Damien vai gostar? – pergunto.

– Claro que vai! Ele ama brinquedos! – fala tirando uma mão do volante e segurando a minha em meu colo.

– Espero que goste mesmo. – falo enquanto ele estaciona na garagem.

– Vai você primeiro,amor. – sussurra Peeta perto da porta. – Ai você me avisa se eles estiverem dormindo?

– Ok. – falo e entro devagar.

Olho para os lados e nada.

– Katniss? – fala Castor ao meu lado.

– Eles estão acordados? – pergunto baixo.

– Já sim.

– Onde estão?

– No quarto.

– Faz uma coisa pra mim. – peço. – Os distraia e não deixe nenhum dos três vim aqui.

– Ok. – concorda e antes que ele vá,eu o chamo. – O que foi?

– Daqui a uns cinco minutos,peça para o Damien vir aqui depois traga os outros.

– Ok. – fala e entra no quarto das crianças.

Vou ate a garagem e vejo Peeta pegando alguns presentes.Quando percebe que eu estou ali pede ajuda e eu o faço.

– Já podemos entrar?

– Sim. – falo terminando de pegar os outros. – Castor disse que eles estão no quarto.

– Ótimo! – fala e olha para mim. – Vamos?

– Vamos. – confirmo e antes de anos entrarmos,ele me beija com carinho.

Entramos e deixamos as caixas perto da TV,olho para os presentes embalados.Meu Deus eles são enormes!

Em menos de dois minutos o Damien chega arrastando o seu ursinho no chão,ele esta com seu pijama/macacão todo azul escuro,seu cabelo negro esta todo bagunçado e enquanto andava deixava suas meias para trás.Seu rostinho inchado de dormi me fez amolecer.

– Damien! O papai e a mamãe querem te mostrar uma coisa,filho! – fala Peeta indo ate ele.

Peeta coloca ele no colo,Damien olha para mim e para os presentes e sorri com alegria.Ele bate palminhas e eu vou ate ele.

– Feliz Aniversario! – falamos e eu Peeta.

Ele rir e pula no colo de Peeta.Levamos Damien para o sofá e fazemos cócegas nele,ele rir mais ainda e chuta o ar,eu amo a risada dele e tão bonito o som,quando ele já esta vermelho paramos para se recompor.

– Ombro! Papai! – grita Damien abraçando as costas do Peeta.

Peeta sorri e o coloca no ombro,ele agarra os cabelos do pai com medo.Vamos ate os presente e Peeta o deixa no chão.

– Mamãe. – fala Damien apontando para a caixa maior. – Pa mim?!

– Sim,filho. – falo e pego a caixa. – Presentes.

Ele começa a abrir e em minutos a casa esta cheia de papais rasgados,Damien deu atenção a todos os brinquedos.Mas o que ele mais gostou foi o que eu escolhi.É um pianinho,o brinquedo e quase do tamanho dele.Escolhi esse por que toda vez que eu ligo a TV e ele vê alguém tocando piano em algum canal,Damien começa prestar atenção de uma tal forma que acabo deixando no canal.

– Obrigada por cuidar deles,Castor. – agradeço e pego a Emilly que esta em seu braço.

– Não foi nada. – fala sorrindo. – Adoro essas crianças.

Castor vai embora e eu olho para a minha filha,seus cabelos estão bagunçados e ela ainda esta de pijama.Não fomos embora antes por que eu fiquei grávida da Emilly Thorn Everdeen Meallark.Ela já tem dois anos de idade.Seus cabelos são loiros e seus olhos são azuis.Ela puxou muito,muito mais muito o Peeta.

– Ta na hora de se arrumar! – falo beijando a testa dela.Dou uma rápida olhada para Peeta e ele esta com o Edward que também esta de pijama.

– Katniss.Vou deixar o Edward aqui com o Damien. – fala colocando os dois juntos. – Nos vemos daqui a pouco.

– Papai! – fala Damien estirando os bracinhos para ele.

– Papai,vai trabalhar filho. – fala beijando a bochecha dele. – Quando eu chegar nos brincamos.

Peeta sai e eu vou ate os meninos.

– Pessoal. – chamo eles. – Vamos brincar no quarto!

Pego todos os brinquedos e os coloco no quarto deles,e eles me seguem.Deixo eles brincando ali e fecho a porta,pego a tolha de cada um e deixo no banheiro,levo a baba eletrônica comigo e faço tudo isso com a Emilly no meu colo.

– Vamos,tomar banho Emilly.

Dou banho na Emilly,no Damien e no Edward e vou para o quarto secá-los,passo um creme por todo o corpo neles,os deixando mais cheirosos ainda.Visto a Emilly e penteio o seu lindo cabelo loiro que bate no seu bumbum,ele é todo ondulado como o meu,por fim coloco o sapato.Visto o Damien e penteio o cabelo dele,sempre e difícil arrumá-lo,ele fica se debatendo na cama toda vez que tendo colocar a sua camisa,mas por um milagre sempre consigo,por ultimo coloco o sapato.Visto Edward,penteio o cabelo loirinho dele.Acho que a única dificuldade na hora de arrumar Edward é quando eu vou colocar o sapato.

Passo perfume neles e os deixo brincando onde estavam.

Tomo banho e me arrumo.Desço para comer alguma coisa,ouço o choro do Damien na baba eletrônica e na mesma hora corro para lá.Abro a porta e vejo Damien chorando desesperadamente,pego ele e aninho no meu ombro.

– Fala pra mamãe o que foi? – pergunto.

– Ele me empurro! – fala Damien.

Ele aponta o dedo para o Edward que esta olhando desconfiado.Colo Damien no chão que já esta se acalmando,me sento na frente de Edward.

– Oh Edward,não faz isso com seu irmão. – falo enquanto ele me olha.Sua cabeça balança dizendo que não fez. – Tudo bem.Só não faz mais.

Damien entra em minha frente e o empurra fazendo ele bater a cabeça no berço.

– Damien! Não faz isso! – falo serio o repreendendo. – Não é pra fazer isso! Bater é muito feio!

– Ele começou! – fala fazendo careta.

Ai os dois começam a chorar.Pego o Edward e massageio a sua cabeça.Depois de minutos tentando acalmá-los,finalmente consigo.Olho para Emilly que observa tudo calada.

– Agora que vocês se acalmaram. – falo e pego os brinquedos deles. – Escolham um brinquedo!

Damien olha para mim e ergue um dedinho.

– Isso filho.Só um. – falo passando a mão em sua cabeça.

Começo a guardar dentro da mala de viagem e quando vou guarda o ursinho do Damien ele puxa da minha mão.Vejo ele abraçar o ursinho com força.Sorriu e continuo a guardar os outros.Edward e Emilly não escolhem nenhum,só o Damien.Ele gosta muito do ursinho,pra onde ele vai,ele o brinquedo.

Arrumo a malinha deles e as deixo em cima da cama.

– Kat! – me chama Peeta.

As crianças correm rapidamente em minha frente.Vou ate Peeta e lhe dou um selinho e vejo que ele já esta arrumado,deve ter se preparado no trabalho.

– Esta na hora,amor. – fala ele sorrindo.

– Já esta tudo arrumado. – falo suspirando. – Nem acredito que vamos voltar.

– Pois acredite. – fala sorrindo. – Vamos voltar e dessa vez,com a nossa própria família.

– Papai! – gritam as crianças.

– Nossa! Como vocês estão arrumados! – fala Peeta se abaixando. – Como sempre a mamãe caprichou!

Eu e Peeta prendemos cada um em sua cadeirinha no banco de trás do carro,pegamos as malas e colocamos no porta malas.Olho para a casa pela a ultima vez.Peeta pega minha mão e a beija.

Entramos no carro e chegando no aeroporto pego as malas e passo elas pela esteira,com o Damien no colo,enquanto isso Peeta vai tirando Edward e Emilly.Espero Peeta do outro lado.Sinto o corpo do meu filho relaxar e sua cabeça deitar no meu ombro.

– Quer que eu segure o Edward ou a Emilly?

– Não,ta tudo bem. – fala Peeta.

Entramos no avião.Coloco Damien no colo e Peeta faz o mesmo com Edward e Emilly no seu colo.Sorri com felicidade.

– Estamos voltando. – falo para mim mesma.

– Sim,estamos. – fala Peeta.E sinto uma ponta de angustia em nossa voz.

Não sei o que vai acontecer e tenho medo disso.Ninguém vai nos separar,nunca.Somos uma família agora.Abraço Damien e ele retribui carinhosamente agarrado a mão do ursinho,só o cheirinho dele e esse abraço,me deu certeza absoluta de que não preciso ter medo.Tenho que ser forte por nossa família!

As horas se passam e Damien acorda e dorme,toda vez que vai dormir,ele me abraça.Olho para Peeta que esta dormindo abraçado com Emilly e Edward.Eles dormem tranquilamente.Faço acarinho na bochecha do Damien e sorriu.Espero que eles não fiquem com raiva deles.São só crianças e não tem culpa de nada.Não vou deixar eles fazerem ou dizerem nada na frente dos meus filhos,meu coração aperta me fazendo apertar o corpo frágil de Damien contra o meu.Sinto ele suspirar.Pego o ursinho que ele solta no chão depois de dormir.

Senhoras e senhores! Estamos pousando em New York,Estados Unidos.Tenham um bom pouso!

Suspiro e olho para Peeta.

– Peeta. – o chamo e ele acorda. – Chegamos.

– Damien. – chamo e ele me olha com um olhar de sono. – Quando chegar você dorme,amor.Vamos filho,acorda.

Levanto e Peeta vem atrás com eles no colo.Todos com a carinha de sono.Quando saímos,chamo um táxi e coloco as crianças no carro.O motorista ajuda Peeta com as malas e então entro no carro.Meus filhos já estão despertando mais.Coloco o sinto neles e Peeta entra na frente.Como não da quatro,pego Emilly e coloco em meu colo.

– Mamãe! Não! – fala Damien empurrando Emilly. – Mamãe!

– Ta bom,filho! – falo e pego e coloco no colo também.

Ela sai do meu colo e fica brincando com Edward.

– Você e folgadinho. – falo rindo.Ele me abraça.

– Mamãe. – fala Damien rindo. – Não sou.

Olho para Emilly que esta distraída com o Edward.Entrego o ursinho a Damien que agarra com força.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Comente!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Rivalidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.