Amor e Rivalidade escrita por Melissa Martins de Souza


Capítulo 20
Unidos


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo ficou mega grande!!!!!! Pra vocês verem como eu gosto de vocês!!!!
Espero que gostem...
Desculpe pelos erros...
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491737/chapter/20

Quando chegamos e entramos na casa e nos trocamos,ela é diferente e grande.Mas,podemos nos acostumar.

– Cuidado para não se machucarem. – falo quando os vejo animado.

– Katniss! – Peeta me chama. – Vem rápido!

Corro e chegando lá vejo que ele esta em frente a TV,um cara esta falando de Finnick,estão na casa dele.Esta anunciando uma festa,hoje a noite,na casa da Prim.

Pego o telefone e ligo para Prim.Não sei se é o mesmo numero mais vou tentar.

– Oi...Prim?

– Oi,quem esta falando? meu Deus que voz diferente.

– Sou Katniss.

Não ouço mais nada.Sei que ela esta na linha por que ouço sua respiração.Fico esperando ela se recuperar do choque.

– É você mesmo? pergunta hesitante.

– Sim.Você esta bem?

– Você ainda esta em Londres? pergunta rapidamente.

– Acabei de chegar em New York. falo e suspiro.

– Quero te ver! Onde esta? pergunta rapidamente. Melhor! Venha na minha casa hoje a noite.Esta vai ter uma festa aqui.É uma festa Social.Se quiser pode trazer pessoas aqui também.Todo mundo vai estar aqui.Vou te mandar por este numero o endereço do local.

– Não fala que eu cheguei.Ok? falo sorrindo. Quero surpresa.

– Ótimo!

Quero ver a reação deles.Olho para Peeta e ele esta confuso.

– Vamos para um festa hoje,amor. – falo rindo.

– Prim?

– Sim,Prim. – confirmo e ele sorri.

Dá pra ver que ele ta ansioso.Abraço ele.

– Essa festa vai acabar com anos de farsa. – falo com certeza.

– Eu sei.E é por isso que estou ansioso. – fala Peeta sorrindo. – Quero acabar de vez com essa farsa.

A noite chega rápido.Quando percebo já estou arrumando meus filhos para a festa.E como sempre eles ficaram lindos de terno e a Emilly com um vestido azul fofo.

Me arrumo e Peeta também.

Entrego o endereço ao taxista e o carro começa a andar.Viro-me para meus filhos.

– Vai ser uma grande noite para nos,crianças.A vida de vocês vai ser diferente...Nossa vida vai ser diferente. – falo olhando para eles. – Mas,prometo não deixei nada atrapalhar vocês,nos não vamos deixar.

De algum modo sempre acho que eles entendem,mesmo não entendendo.O carro para e Peeta olha para mim.

– É agora. – ele fala.

– Eu amo você. – falo.

– Eu amo você. – fala Peeta e desce do carro.

Ele pega Damien e Emilly e eu pego Edward.Não tem ninguém aqui fora,mas pela janela vejo varias pessoas.

Me aproximo e toco a capainha.

– Chão! – fala Damien. – Quelo desce,papai!

– Chão também! – fala Edward.

Colocamos eles no chão mais seguro sua mão com firmeza.E Peeta faz o mesmo com Damien.

A porta se abre.E vejo a Prim.

Ela esta tão...Madura? Não sei descrevê-la.Só sei que esta linda nesse vestido ouro.

– Oi. – falo olhando-a.A ultima vez que eu a vi não foi uma visão agradável.Lembro que ela estava no hospital.

E ela me abraça.Sinto as mãozinhas de Damien agarrarem minha perna.

– Você esta linda! – ela fala em meu ouvido.

– Mamãe? Quem é? – Damien puxa a ponta do meu vestido.

E só ai ela percebe que não estou sozinha.

– Damien,essa é uma amiga da mamãe. – falo e puxo ele e Edward pela mão para que Prim possa vê-lo.

Ela se abaixa.

– Ai meu Deus! Katniss,você tem filhos! – fala surpresa. – Eles são lindos,Kat. – fala Prim. – Ola,Damien.

– Oi. – fala se escondo atrás de mim.

– Você? Qual seu nome? – pergunta a Edward.

– Edward Thorn.

– É sua filha? – pergunta olhando Emlly.

– Sim. – respondo. – Essa é a Emilly.

– Ola,Emilly. – fala sorri e Emilly retribui.

– Nem fala comigo,né? – fala Peeta fingindo estar chateado. – Eu sei que meus filhos são lindos...Mas eu estou aqui!

– Oi cabeção! – fala e o abraça. – Você não muda mesmo,né?

– Alguns hábitos ficam para sempre! – retruca Peeta.

– To vendo! – e nos rimos. – Vamos entrar!

Quando entramos,Prim se afasta um pouco,Damien corre e pega minha mão.

As pessoas param onde elas estão e ficam nos olhando.Uns chocados,uns surpresos,outros parece que viu gente morta,tem outros que estão pálidos.Tento ignorá-los enquanto ando pelo espaço que deixaram.Lá no canto vejo o meu irmão e a Annie.Eles nos olham e ficam sem reação.

Eles esta mais forte e alto e Annie esta...Gravida? Ficamos parados um olhando para o outro,paralisados em esta do choque.Depois de uns segundos,ele vem ate mim e Annie ao seu lado.

Finnick me abraça e ficamos assim,por dois minutos,sinto suas lágrimas em meu ombro.

– Por que não me disse que viria? – pergunta secando as lágrimas.

– Queria fazer surpresa. – falo o abraçando de novo.

Ele olha para baixo vendo Damien se escondendo atrás de mim.Depois Finnick volta seu olhar para mim e sorri.Se abaixa ficando na altura de Damien.

– Qual é o seu nome? – pergunta Finnick.

– Damien Thorn. – responde rapidamente.

– Meu nome é Finnick. – fala sorrindo.

– Mamãe disse para não falar com estranhos! – fala e agarra minha mão.

– Ele é seu tio,filho. – falo a ele,pego a Emilly do colo do Peeta e puxo o Edward com a outra mão.

– E vocês como se chamam? – pergunta Finnick olhando para Edward e Emilly.

– Edward Thorn. – fala ele.

– Ela não fala o nome dela direito. – falei a Finnick. – Essa é a Emilly Thorn

– Oi Emilly. – ele se levanta. – Quantos anos eles tem?

– Damien e Edward,três anos.Emilly dois anos. – respondo.

Finnick olha finalmente para Peeta.Ele sorri e estende a mão,Peeta aperta a mão dele e sorri também.Meu irmão chega bem perto do ouvido dele e sussurra."Bem vindo a família."

– Vamos continuar a festa pessoal! – fala Prim para quebrar o gelo.

E aos poucos o pessoal vai se recompondo.Mas em nenhum momento eles param de nos dar atenção.Respiro fundo e com minha mão livre,pego a de Peeta.Ele aperta e beija as costas dela.Finnick nos leva ate uma das mesas e nos sentamos.Pega algumas bebidas e quando Peeta vai bebê-la Edward fala.

–Papai.Quelo um pouco! – pede Edward.

Eu e Peeta sorrimos um para o outro.E Finnick e Annie riem.

– Não vai fazer igual a seus pais. – fala Finnick rindo. – Ainda é cedo demais!

– Posso levá-los ali no parquinho,Katniss. – pede Annie.

– É longe? – pergunta Peeta.

– Não,é aqui do lado. – fala Finnick e aponta o salão do outro lado.

Tem um tobogã grande e outro pequeno,vejo também vários brinquedos dentro de várias caixa,tem dois escorregadores e sempre um pequeno e o outro grande.Crianças brincam e riem muito.Umas aparentam ter cinco anos,mas a maioria parece ter a mesma idade dos garotos.Respiro fundo e olho para Edward e Damien.

– Vai mamãe! Deixa! – Edward pede.

– Papai! – fala Damien. – Quelo brinca!

Damien e Edward pega cada um uma mão da Annie e puxam insistentemente.Vejo a impaciência no rostinho deles,Peeta chaga perto de mim e sussurra em meu ouvido "De quem será que eles puxaram essa impaciência toda?" Pergunta ele com uma voz divertida.Me viro olhando em seus olhos. "Tenho certeza que veio de você." Sussurro e ele sorri "Lembra do Jantar na casa dos meus pais?” Pergunto e ele balança a cabeça. "Então você sabe quem é o impaciente aqui." Falo e disfarçadamente olho para seu amigo.Ele sorri e sussurra. "Quem me fez ficar daquele foi você."

Olho para os meninos que ainda esta puxando Annie.Sinto o corpo mole da Emilly,ela esta com sono.

– Vão brincar. – falo sorrindo. – Não saiam de lá ate irmos buscar vocês.

– Eba! – eles correm puxando Annie.

– Esperem crianças! – fala Annie.Ela se vira para mim. – Se quiser colocar ela pra dormir.Tem um quarto lá em cima.Primeiro corredor a esquerda,segundo quatro.

– Obrigado. – agradeço.

Annie sai correndo com meus filhos.

– Vocês parecem que estão bem. – fala Peeta sorrindo.

Finnick ri.

– Nos casamos,cara. – fala Finnick.

– Cartório?

– Sim,cartório. – responde Finnick. – Quando tínhamos 18 anos.

– Nos também. – fala Peeta e me levanto. – Eu vou colocá-la para dormir.

Me levanto e deito ela em meus braços.Emilly se aconchega e afunda a cabeça no meu peito,sinto seu corpinho relaxar.Enquanto ando o cabelinho loiro da minhas filha,balança de um lado para o outro.É tão bonito e macio.Do nada começo a me sentir mal,respiro fundo e entro no segundo quatro a esquerda.

O quarto é grande e vejo uma cama grande e bem espaçosa.Em frente dela,tem uma televisão na parede e uma pequena estante com o DVD.Deito a Emilly mais pro meio da cama,olho para ela que esta dormindo tranquilamente.

Quando vou me preparando para sair.

– Mamãe... – ela me chama.

Sento na cama e ela olha pra mim sorrindo.

– Não esta com sono? – pergunto.

– Não,mamãe. – fala Emilly. – Fica.

– Preciso descer,amor.

Deito com ela e espero ela dormir.Assim que ela cai no sono,saiu de fininho.Demorou 30 minutos para ela dormir,mas consegui.

Desço as escadas e os localizo na mesma mesa.Sento na cadeira perto do Peeta.

– Ela quase não consegue dormi. – falo antes que me perguntem.

Conversamos bastante ate que eu vejo quem eu não queria ver,meus pais! Olho para Haymitch e Effie que estão conversando ate que nos vê,eles olham pra mim e depois viram a cara.Faço o mesmo.Os ignoro a noite toda,o que eu percebi,foi que apesar deles não nos aprovarem,vejo uma expressão estranha em seus rostos.

– Você esta bem? – pergunta Peeta com preocupação.

– Sim,estou. – falo forçando um sorriso.

– Se importam se fossemos dançar? – pergunta Finnick a nos quando Annie volta.

– Claro que não. – fala Peeta.

Finnick leva Annie para a pista de dança.

– Ainda não vi meus irmãos...Pensei que eles estariam aqui. – fala Peeta.Parece que ele esta decepcionado e ao mesmo tempo aliviado.Pego a mão dele e a beijo.

– Eu também achei. – falo e deito a cabeça no ombro dele.

– Sabe,Kat. – fala desabafando.Sinto que ele esta cansado.Eu o entendo.Também estou cansada dessa "rivalidade" Queria que os nossos filhos crescessem com os avos deles,com os tios e toda a família.Peeta passa o braço pelo meu ombro e me abraça. – Apesar de temos brigado,eles ainda são meus irmãos e sinto falta deles.Sinto falta da minha família.

– Eu sei,amor. – falo e vejo quer ele quer chorar.

– Sei que você sente também,Kat. – fala triste.

– Não vou mentir,Peeta. – falo olhando em seus olhos. – Eu sinto falta da minha vida as vezes.Sinto falta de quase tudo da minha vida.Da minha família.

Ele me abraça com força.Ele me entende por que vivemos a mesma situação,por mais que tentássemos explicar a outra pessoa,ela nunca iria entender por que ela não sente o que estamos sentindo...Mas Peeta é diferente! Ele vai me entender como eu a ele.

– Peeta...Olha. – falo e ele vira para olhar.

Os irmãos Mellark estão dançando bem na nossa frente,e o que parece é que eles não perceberam que estamos aqui.Sinto Peeta gelar ao meu lado,seus abraços apertam mais minha cintura.Acho que pra ele é mais difícil do que pra mim.Pois ele não teve apoio nenhum da família,eu pelo tive o Finnick,mas ele...Ninguém.

Olho mais para o fundo da sala e vejo os pais dele,bebendo e conversando com outras pessoas da festa.Também parece que não nos viram ainda.Viro-me para Peeta e ele esta com o olhar fixo em seus irmãos,não sei bem decifrar sua expressão.Procuro a irmã.Clove sumiu.Ela estava aqui agora a pouco.Só vejo Marvel dançando com Madge.

– Vamos ver onde as crianças estão,Peeta. – chamo ele.

– Claro. – fala suspirando.

Puxo ele entre a multidão de gente,quando Damien e Edward nos vê,corre e pulam no colo do Peeta.

– Pai,to com sono. – fala Damien com os olhinhos pesados.

– Eu também. – fala Edward dentando a cabeça no ombro de Peeta.

– Hey,Peeta! – chama Prim.

Peeta se vira e sorri.

– Posso roubá-lo por um minuto,Kat. – fala sorrindo.

– Fique a vontade! – falo e pego os meninos.

Observo Peeta desaparecer na pista.Subo as escadas e entro no quarto.Tomo um susto.Coloco eles no chão.

– Quem é vivo sempre aparece ne Everdeen. – fala com deboche.

Clove.

– É verdade. – falo.

Ela cobre uma criança e se levanta.Olho para a Emilly que esta dormindo.Clove esta mais bonita agora,e com a voz extremamente diferente.

– Quero te perguntar uma coisa. – fala se aproximando.

– Estou aqui. – falo olhando em seus olhos.

– Esta feliz? – pergunta e vejo sua expressão mudar drasticamente.

– Sim,estou. – falo e ela me olha com raiva.

– Olha o que você fez! Você separou a minha família,Everdeen! Esta feliz?! – fala ficando a centímetros do meu rosto.Sinto as mãozinhas dos meus filhos agarrarem minha perna. – Você é muito egoísta garota!

– Não fizemos isso! Vocês fizeram! – falo começando a me irritar. – Você nos obrigaram a ir embora!

– Entre tantos garotos! – fala com desprezo. – Você tinha que escolher logo ele?!

– Eu não o escolhi,Mellark. – eu falo sem paciência. – Eu me apaixonei!

– Isso não se chama amor! – fala e se aproxima do meu rosto de tal forma,que consigo sentir seu hábito. – Se chama egoísmo! Você nunca vai me convencer de que ama meu irmão! Nunca irá fazer parte da família! Você é uma intrusa!! Você acabou com a minha família! E tudo o que vem de você eu desprezo

– Por que ela ta gritando com você,mãe? – pergunta Edward assustado.

– E quando eu disse tudo... – ela olha para os meus filho. – É tudo mesmo.

– Não vou admitir que fale assim dos meus filhos,sua... – me interrompo. – Edward,pegue na mão de seu irmão e não solte,filho. – e ele faz isso,vou ate a cama e pego Emilly que já esta acordada. – Vamos. – pego na mão de Damien.

Quando já estou pronta para sair,ela puxa meu braço me fazendo solta a mão de Damien.Ela esta deixando eles assustados.

– Só não bato em você aqui,por que não quero assustar meus filhos mais do que já estão! – falo e a empurro.

– Papai! – fala Edward.Peeta se ajoelha e eles o abraçam. – Pai! Ela ta gritando com a mamãe!

Peeta me olha preocupado e depois percebe Clove Mellark esta em minha frente.

– Agora a festa esta completa! – fala Clove. – A puta da sua namorada estava me falando o quanto ela te "ama" e eu estava falando o quanto era mentira.

– Cala a boca! Não fale da mulher que eu amo desse jeito! – fala Peeta. – E respeita! Por que ela é minha esposa! Ela não é qualquer pessoa! – fala irritado.

– Você conseguiu! Virou a cabeça do meu irmão contra nos,fugiu para sei lá onde e ainda por sim se casou com ele. – fala como se Peeta fosse o homem mais burro do mundo. – Seu lesado!

– A idéia foi minha! – fala e se aproxima dela. – Ninguém me obrigou! Fui por que eu quis! Foi pela Katniss!

– Você não pode...

– Me escuta! – pede a Clove. – Fui eu quem deu a idéia de ir embora! E não vou mentir,senti falta sim da nossa família! Mas,vocês me desprezaram por minha escolha! Katniss foi minha família nesse período! Ela foi tudo o que vocês não foram! Ela sempre me escutou! E ela nunca me controlou como vocês faziam! Não me arrependo de ter ido para a Inglaterra! Pois alem de eu me sentir mais livre! Ganhei filhos maravilhosos e uma esposa perfeita! Então não insulte minha família! Você não tem esse direito!

– Por que ta chorando papai? – Damien preocupado pergunta.

Ele me abaixa e olha para o Damien.Seca os olhos com a manga do palito.

– Papai ta bem,garotão. – fala tentando sorrir.

Os garotos nunca o viram assim.E deve esta sendo um choque pra eles.Na hora que o Peeta levanta ,Clove se ajoelha olhando para os meus dois filhos assustados,fico automaticamente atenta ao que ela vai dizer ou fazer.Eles a encara com medo.

– O pai de vocês e fraco,crianças. – fala ela.Seguro a Emilly bem junto a mim,ela se aproxima de meu ouvido e sussurra."Mãe po que ela ta gitando?" "Quando chegarmos em casa eu explico." Não sei o que falar a ela e ela não entenderia. – A mãe de vocês destrói famílias. – fala com um sorriso.Quando vou fazer algo,ela grita. – Ninguém queria que vocês nascem! Vocês são crianças indesejadas e sem família! Bastardos! – grita e se levanta e olha para Emilly. – Isso serve para você também,menininha.

Ela cala a boca com o tapa que dei no rosto dela.Sinto minha mão queimar com o tapa.Foi muito forte e com toda raiva que sinto por ela.Essa puta ta de brincadeira comigo! Olho para a porta e vejo todos,meus pais,os pais do Peeta,Marvel e a namorada,Glimmer,Cato,Gale,Annie e Finnick.

– Como ousa a falar essas coisas para meus filhos! – grita Peeta.Sei que ele estava se contendo por causa das crianças. – Eles são crianças! Sua inútil! Como tem coragem?! Eles não tem culpa de nada o que aconteceu no passado! Pela mor de Deus Clove! Cresce! Como teve coragem de falar um coisa dessa para crianças?! – Peeta grita com raiva. – O que quer fazer?! Jogar nossos filhos contra nos?! É isso?! Quer acabar com a infância deles?! Só por que a nossa não foi boa por causa dessa rivalidade,quer fazer com que a deles também não seja?!

– Agora é a minha vez! – falo e beijo a testa de Emilly.Entrego ela a Peeta e antes de prosseguir,beijo a cabeça de meus filhos. – Nunca mais fale dos meus filhos do jeito que você falou! – falo me aproximando dela.Dou um tapa na cara ela. – Eu amo o seu irmão e amo nossos filhos,e sim,eles tem uma família! E vai por mim,eles não são indesejados! E com certeza não são bastardos!

Nunca vi o olhar de Clove tão raivoso na minha vida,nem quando Peeta se declarou na entrevista foi assim.E ela revida o tapa fazendo meu rosto arder.

– Não bata na minha mãe! – fala Edward e corre na direção dela.

– Não se preocupe mamãe! Essa chata não vai bater em você! Eu não vou deixar! – Damien fala e corre se juntando a Edward.

Eles começam a bater,dar chutes e tapas.Clove se contorce de dor quando Damien da um soco fraco no estomago dela,mas foi o suficiente para causar dor.Tento tirar as crianças de cima dela mais elas choram e batem nele com raiva.

– Mamãe! – grita Emilly apontando para minha boca.Toco e sinto o liquido.Sangue.Emilly esta chorando.

Peeta entrega Emilly ao Finnick e tenta tira-los também.

– Por favor garotos! – falo tentando puxar Edward. – Vocês vão se machucar!

– Não bata na minha mãe! – grita Damien. – Nunca mais!

Depois que se cansam viram para mim e me abraçam chorando.Começo a chorar também.Eles não deviam ter visto isso.Peeta me abraça e sinto os bracinhos pequenos da Emilly junto a nos.Ficamos alguns minutos assim.Pego eles no colo e levo para fora da sala,deixando Clove no chão. Se vocês acham que eu vou desistir,estão muito enganados." Passo por todos ali,meus pais olham para mim sem saberem o que dizer,e os pais de Peeta são os mais frios,quando passamos por eles,os dois olham para nos como se quisessem dizer. "Precisava ter feito isso com a Clove? É só ir embora."

– Vamos embora,amor. – fala Peeta a mim com a Emilly no colo.Peeta me abraça com um braço só,me puxando para perto de si.

Fomos para casa e dou água com açucar para as crianças.Dou banho neles juntos e quando vou ver o vejo sentado na cama,Peeta esta com os cotovelos escorados no joelho,e seus mãos escondem seus rosto.Sento-me ao seu lado e choro junto com ele.Não a nada que eu possa fazer.Ele me abraça apertado.

As crianças chegam e nos abraçam,pegamos eles e colocamos em nossa cama.Eu no canto Damien deitado ao meu lado,Edward no meio,Emilly ao lado de Peeta.E dormimos assim,as crianças no meu e eu no canto e Peeta no outro.Estico meu braço e abraçando meus filhos,Peeta faz o mesmo deitando seu braço em cima do meu.Damien se vira me abraça apertado.Suspiro e dormimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Comente!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Rivalidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.