Amor e Rivalidade escrita por Melissa Martins de Souza


Capítulo 18
Felizes


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo para compensar o tempo em que fiquei sem postar!
Se eu não postar esse ano...
Feliz Natal atrasado!
Feliz Ano Novo!
Tenham um bom 2015 meu queridos leitores!
Espero que gostem!
Desculpem pelos erros!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491737/chapter/18

Dias Depois...

Os médicos finalmente vão me liberar hoje.Tem alguns dias que o Damien nasceu,e agora vou poder levá-lo para casa.Estou ansioso para vê-lo novamente,pegar naqueles bracinhos pequenos e vermelhos,passar a mão no cabelinho preto e olhar aqueles olhos azuis fabulosos.

Hoje um homem do cartório veio registrar meu filho e foi quando eu estava dormindo,então Peeta o registrou.

Levanto e vou tomar banho,me troco e penteio meu cabelo.Depois de escovar os dentes ando ate o berçário,procuro meu filho com os olhos e o acho rapidamente.Nossa nunca tinha notado em como ele é parecido com Peeta,principalmente os olhos azuis.

Olho para Damien que esta dormindo tranquilamente.Enquanto eu o observo,um mulher para ao meu lado olhando para as crianças ate que acha uma que eu acho que é seu filho.A criança tem cabelos negros e olhos igualmente negros,diferente do meu filho ele é um pouco mais magro.Sinto o suspiro da mulher ao meu lado.

– Que bebê lindo! – fala a mulher sorrindo para Damien. – Que lindinho! É seu filho?

Sorriu

– É. – falo sorrindo também. – E aquele menino? É o seu filho?

– É. – responde ela. – Qual é o nome dele?

– Damien Thorn. – falo olhando para ele que por sinal esta acordando. – Qual é o nome do seu filho?

– O nome inteiro? – pergunta rindo.Não sei o por que ela perguntou "o nome inteiro?" Quem pergunta isso quando te perguntam qual é o nome do seu filho? Normalmente você fala só o primeiro nome.Acho que ela esta só brincando,então resolvo entrar na brincadeira.

– Sim,o nome inteiro. – falo sorrindo.

– Erick Carter Mason.E o do seu?

– Damien Thorn Everdeen Mellark. – falo observando meu filho brincando com os dedos. – Quanto tempo faz que o seu bebê nasceu?

– Hum...Não faz muito tempo,ele nasceu no dia 25 de Março. – fala bocejando. – E o seu?

– 20 de Março.

Um homem alto de olhos castanho claro,que me lembra um pouco os olhos do bebê,ele chega e a abraça por traz e faz carinho em seu cabelo,sussurra algo em seu ouvindo a fazendo rir.Esse deve seu o pai imagino? Ela olha para mim vermelha.

– Oi. – me cumprimenta o cara.

– Oi. – o cumprimento de volta.

– A gente ta conversando a minutos e ainda não sei o seu nome. – fala ela.

– Emilly. – respondo falando meu nome falso.

– O meu é Johanna Mason. – fala estendendo a mão e eu a aperto.

– A medica disse que já podíamos ir e levá-lo.Vou pegar o Erick. – fala o homem e entra no berçário.

Sinto um abraço por traz e pelos braços nem preciso me virar para saber quem é.Ele acaricia minha barriga.

– Oi amor. – fala ele no meu ouvido.

– Oi. – falo e beijo sua bochecha.Viro-me para ela. – Esse é o meu marido Edward,e essa é Joahnna acabei de conhecê-la.

– Prazer em conhecê-la. – fala Peeta estendendo a mão.

– O prazer é todo meu. – fala e aperta a mão dele,olhando de um modo que eu não gostei.

– Podemos ir? – peço ao Peeta.

– Claro,vou pega-lo.

– Ok. – sorri para ele que entra no berçário.

Observo ele pegando Damien no colo e vem ate mim,sorri e toco na mãozinha dele,é tão pequena e delicada,ao mesmo tempo frágil.Peeta me entra o garotinho e ele olha para mim e pega a ponta do meu nariz.Sorri e beijo sua testa.

– Bom eu já vou.Tchau Emilly. – fala Joahnna com o filho no colo,olho para ela que se afasta com o homem atrás.

– Vamos. – chama Peeta. – Instalei a cadeirinha ontem.

– Ele não tem idade para a cadeirinha,Peeta. – falo rindo.

– Eu sei.É pra quando ele crescer.

– É mas vai demorar um pouco...Deixa pra lá. – falo dando um beija rápido nele.

Quando chegamos em casa e coloco Damien para dormir.

Quando fomos dormir,começo a sentir um dor esquisita na barriga que vai ficando mais forte a cada minuto.Viro para um lado e para o outro,mas nada adianta.

– Peeta. – o chamo. – Peeta.

– Kat? – fala sonolento. – Você esta palida? Você esta bem?

– Não! Por favor,me ajuda! – peço desesperada.

– Calma!

Ele começa a entrar em pânico.

– Não levante!

Peeta levanta da cama e obedeço imediatamente,vejo ele correndo por toda a casa a procura do celular ate que acha.Ouço sua voz na sala.

– Alô!...Sou eu Peeta!...Cara,preciso da sua ajuda!...Pode vir aqui?!...Sim! Agora!...Eu te explico tudo quando chegar!...Venha rápido!

A dor é cortante.Começo a chorar silenciosamente,logo me forço a parar.Não quero aterrorizar Peeta mais do que ele já esta.

Ele volta com um copo de água na mão,me sento e aceito o copo.Logo ouço Damien chorar,olho para o relógio e são 02:41H da madrugada.Respiro fundo e vejo Peeta olhar para mim com relutância,sei que ele quer ficar a aqui por minha causa e também sei que ele precisa ir ver o Damien Thorn.Com certeza,o bebê esta com cólica.Assinto para que ele vá.

– Já volto. – e ele volta com Damien no colo chorando e se debatendo.

– Calma garotão.Shhh.Não chora. – fala tentando acalmá-lo. – Eu sei que dói amigão.A mamãe e o papai ta aqui.Shhhh.Vai passar.

A dor aumenta me fazendo fazer um careta de dor.Ai meu Deus! O que ta acontecendo? Suspiro olhando para Peeta. Que dor é essa? Cinco minutos depois o a capainha toca e Damien ainda esta chorando.

– Me da ele. – peço.

– Você esta com dor. – fala hesitando.

– Não,eu posso segurar ele.Pode deixar. – ainda meio hesitante ele me entrega o meu bebezinho.

Peeta corre para atender a porta.

– Vamos,Damien.Para de chorar. – fala olhando em seu olhos. – Mamãe ta dodói,filho.Mas,você pode ajudar,Damien. – aos poucos ele vai parando de chorar quando começo a massagear sua barriginha. – Isso filho,muito bem.Bom trabalho.

A dor fica mais forte,mas não ouso me mexer,Damien esta começando a dormir de novo.Peeta entra e olha para o bebê.

– Como fez ele para de chorar? – fala e pega ele no colo com cuidado.

– Fiz massagem na barriga ele. – falo.

– Já volto. – ele volta sem o Damien.

– Coloquei ele no berço. – fala adivinhando o meu pensamento. – Consegue levantar?

– Deus! – falo quando fica insuportável.

Peeta entende isso com um resposta e me coloca no colo.Ele me coloca no carro e começa a dirigir feito um louco.

– E o Damien? – pergunto assustada.Onde esta meu filho?!

– Castor esta cuidando dele.Deixei uma mamadeira pronta pro caso do Damien sentir fome. – responde e estaciona o carro.

Tento respirar mais ate pra isso ta ficando difícil.Ele me tira do carro me colocando no colo,sinto um liquido escorre entre minhas pernas.O médico que limpou Damien me vê e logo corre para nos atender.

– O que aconteceu? – pergunta ele.

– Eu não sei,eu acordei com ela me chamando. – responde Peeta.

– Leve-a para a sala rápido! – Peeta corre comigo pelo o hospital ate chegar na sala.

– Vai ficar tudo bem. – ele tenta me acalmar.

Que dor é essa? Não da nenhum trégua! Seco minhas lágrimas antes que Peeta veja.Em minutos os médicos estão a minha volta,ele me examinam e um deles vira para mim e fala.

– Parabéns! – ouço um choro de bebê perto.Os médicos se amontoados entre minhas pernas concentrados. – Você esta tendo outro bebê.

– Como assim?! – pergunto confusa.Olho para a outra médica e o vejo chorar...Não parecem gêmeos. – Como isso é possível?

– É difícil de acontecer,mas não impossível. – explica ele. – Quando uma mulher tem gêmeos,pode acontecer de o bebê nascer dias depois do outro.Tem casos que o bebê nasce 38 dias depois do outro.É raro mais não impossível.

– Tem quantos dias que o seu filho nasceu? – pergunta ele.

– Uma semana mais ou menos. – responde Peeta.

– Se vocês não tivessem chegado logo,o bebê teria nascido antes de vocês chegarem aqui. – fala o médico.

– Quero vê-lo. – peço rapidamente.

– Claro. – ele assenti e vai ate o canto da sala onde a medica esta.

Meu Deus! Outro filho?! Não consigo descrever o quanto estou feliz!

– Que surpresa agradável! Não acha?! – fala Peeta ainda em choque.

– Pode apostar amor! – falo e Peeta sorri secando as minhas lágrimas.

– Você esta bem? Quer dizer? Outro filho? Mal tivemos Damien? – pergunta Peeta.

– Eu estou bem! Estou muito feliz. – falo emocionada.Toda aquela dor era...Não consigo pensar direito. – Ai meu Deus,Peeta! Vamos ser pais de novo!

– Parece que a ficha ainda não caiu! – fala com um sorriso enorme.

– Então olhe para atrás. – falo e ele o faz.

O médico esta com o bebê no colo.Realmente,ele não parece com Damien.

–É um menino. – fala Peeta. – Ele não parece com o Damien. – fala Peeta a si mesmo.

– Existe vários tipos de gêmeos,tem alguns que são idênticos e também tem outros que não tem nenhuma semelhança física.

Ele me entrega o bebê e diz que já volta.

O bebê tem cabelos loiros e por incrível que parece ele tem os olhos verdes como de Finnick...

– Ele parece muito com você,amor! – fala Peeta interrompendo meus pensamentos,ele se abaixa ficando do meu tamanho. – Acho que o formato da boca e do rosto é muito parecido com o seu!

Ele não tem nada a ver com Damien.Como podem ser gêmeos! Olho para ele,um tem olhos verdes e o outro azul,um tem cabelos pretos e o outro loiros.Coisa louca!

– Já que eu escolhi o nome do Damien. – falo beijando a mãozinha quando ele encosta os dedinhos em minha boca. – Você escolhe desça vez.

Ele pensa um pouco.

– Edward Thorn. – fala pensativo.

– Por que Thorn? – pergunto.

– Já que o Damien é Damien Thorn.Resolvi seguir a risca também.Aliais... – fala como se tivesse acabado de se lembra de algo importante. – Por que Damien Thor,esse nome me lembra um filme...

A Profecia? – completo a sua frase. – O nome do AntiCristo é Damien Thorn no filme.Lembro que a primeira vez que eu vi o filme eu tinha 8 anos,achei o nome diferente e bonito.Achei lindo e prometi a mim mesma que o nome do meu filho seria esse. – explico rapidamente. – E por que Edward?

– Edward era o nome que minha mãe ia da para mim. – fala resumidamente.

– Acho esse nome lindo! – falo sorrindo.

Olho com orgulho para Edward Thorn Everdeen Mellark.Meus filhos são lindos! Lindos! E com certeza vão ser muito inteligentes,vou cuidar para serem! Acho que eu nunca vi bebês tão lindos como os meus filhos! E não estou falando isso por que eles são nossos filhos.

– O médico esta pedido o Edward. – fala Peeta.

– Ah Peeta,quero ficar mais um pouco com ele. – digo fazendo biquinho.

Peeta sorri para mim e beija minha testa.

– Estou começando a ficar com ciúmes. – fala fazendo uma careta. – É serio amor,eles tem que examinar ele.

– Tudo bem ciumento. – falo e entrego o bebê loirinho.

Peeta coloca nos braços do médico o meu loirinho.Ele se senta ao meu lado.Os médicos limpam tudo e depois vão embora desejando a mim e ao meu marido parabéns e ele é lindo.Agradeço e quando vejo estamos sozinhos.Aproveito o momento para fala algo que eu queria falar a dias.

– Os dias em que passei em repouso...Me fizeram pensar. – falo distante. – Queria conversar uma coisa com você.

– Sobre o que você querer falar comigo? – pergunta ele prestando atenção.

– Não acha que a gente deveria voltar? – pergunto. – E agora com o nascimento de nossos filhos eu tenho mais forças ainda para enfrentar o que vir pela frente.

– Estava pensando nisso também. – fala pensativo. – Temos que pensar em tudo,no dinheiro,na casa que vamos ficar em nova New York,em como vou fazer para vender os quadros,a creche ou uma babá.Por que agora não podemos mais pensar por duas pessoa,temos que pensar por quatro.

– Eu sei,e também temos que deixar as crianças crescerem mais um pouco,pois elas são pequenas ainda.Mas...O que você acha? – dou uma pausa. – O dinheiro acho que a gente não precisa se preocupar,os meninos pagam meia por que são crianças.A casa em New York,podemos falar com o Castor,ele vai para lá direto,ele pode procurar por lá e tirar fotos,se gostarmos de alguma podemos dar o dinheiro a ele e ele compra.Somos ricos amor,seus quadros vendem muito esqueceu.Não se preocupe com eles,por que quando chegarmos lá,você vai revelar sua identidade verdadeira,eu vou fazer isso,não agüento mais viver assim.Não quero uma vida assim para os nossos filhos,Peeta.Não quero que eles mintam sobre quem são seus pais,quero que eles possam dizer a verdade.E eu posso colocá-los numa creche,ou eu cuido deles.

– Amor.Olha para mim. – fala pegando minhas mãos. – Por esse motivo estava pensando nisso antes de falar com você.Dês que você ficou grávida do Damien,tenho pensado muito nisso,amor.Não quero que quando eles comecem a entender as coisas,achem que estamos nos escondendo ou que estamos nos escondendo da nossa própria família ou que temos vergonha deles por isso não queremos que digam que somos seus pais.Não sei a reação deles e não quero pagar para ver.Não vou falar para eles mentirem e dizer que não somos pais deles,por que não podemos nos expor.Nesses dias em que Damien nasceu,não tenho mas pensado em mim e em você,penso em nossa família.A vida de nossos filhos não vai ser fácil,por causa de nossa fama e não quero torná-la mais difícil ainda.

– Mas,vamos deixar os meninos crescerem.

– Então é o que vamos fazer,esperar os garotos crescerem um pouco. – concluiu Peeta. – Deixa eles chegarem a terem 1 ano.

Fico olhando para ele enquanto segura minha mão,me aproximo e o beijo.O beijo de um modo diferente e ele retribui de um modo mais intenso ainda.Faz tempo que não fazemos sexo,por conta da gravidez,para ser exata 9 meses.

Ele me puxa um pouco mais para perto me beijando cada vez mais,afasto um pouco cabeça para olhá-lo.

– Vai ter que esperar bonitão. – falo rindo.

– Foi você que começou! – fala me acusando.

– E você caiu! – falo rindo muito.

– Você me deixa louco! – fala num tom provocativo. – Acho que foi por isso que tivemos dois filhos de uma vez.

– Eu amo você. – falo encostando minha testa na sua.

– Eu amo você. – fala Peeta fazendo carinho em sua bochecha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Comente!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Rivalidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.