Fairy Hero! escrita por Hoikk


Capítulo 3
Acho que tenho alergia a Peixe


Notas iniciais do capítulo

Não disse! Alem de ADRENALINA este Capitulo foi divido em partes! Estarei postando em breve a segunda ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491625/chapter/3

Como Makarov-Sama havia me recomendado, decidi tirar meu segundo dia na Fairy Tail em folga. A Guilda era Grande! Já que o frio estava me incomodando muito, eu primeiro objetivo foi conhecer a sauna.

Era um lugar espaçoso e até bem bonito para uma sauna, porém não pude aproveitar muito já que cara decidiu nada mais nada menos, do que comer parte da porta de ferro!

—Que você ta olhando, hein?! Eu estava com fome e ferro refogado é um dos meus favoritos!

Disse Gajeel Redfox, um Mago da Guilda e Dragon Slayer do Ferro. Eu não o conhecia, mas sabia que ele era da Phantom Lord, uma Guilda Maligna, então não era de se esperar algo bom mesmo. A partir dai decidi ir fazer um lanchinho no Centro de Magnólia, afinal já era quase meio-dia e já havia perdido minha manhã. Quando de dentro da padaria um rosto escarlate, agora menos assustador me chamava!

—Ei Buckerfree! Venha aqui na padaria! Venha comer um pedaço de Bolo com a gente.

Erza com um pedaço imenso de bolo em suas mãos me chamava pra dentro do pequeno Restaurante do Sr. Yajima. Era possível ver Kagura Mikazuchi e Milianna da Mermaid Heel também sentadas ao lado dela! Resolvi correr perto delas, afinal a Mermaid Heel era uma das Guildas mais poderosas que pude presenciar nos Grande Jogos Mágicos!

—Olá Kaios-Chan! Você é novo na Fairy Tail né?

Disse Milianna demonstrando carinho e até conhecimento sobre mim, me fazendo perceber que Erza estava falando de mim.

—Bom, eu estava falando de você Kaios e de sua Magia. Já te falaram que você é um garoto muito Interessante!

—Obrigado Erza, mas acho que você está exagerando.

—Será mesmo, Kaios Buckerfree? Magia de Escritura não é algo fácil e você com a pouca destreza que diz possuir, conseguiu prender a Erza!

Kagura então me empurra uma cadeira e ao me sentar continua

—Milianna assim como você não possui uma vasta experiência, porque não batalham?

Aquilo sai como um tiro. Milianna me olhou com um olhar desafiador, me dando um frio na barriga imenso! Meu Deus, Milianna uma peça chave da Mermaid Heel! Erza parecia concordar com Kagura. Até quis balbuciar um "Claro que não!”, porém Erza foi mais rápida.

—Kagura, Kaios é da Fairy Tail, e não dizemos não a um Desafio! Me desculpe Millie, mas Buckerfree sairá vitorioso deste Combate!

Então Erza fez um olhar confiante sobre mim. Aquilo me fez me sentir mais forte! Eu vi que a Titânia realmente achava que eu podia com uma de suas melhores amigas!

Milianna que tinha quase 6 anos a mais que eu, não se sentiu muito bem comparada com um novato, e isso era fácil de se notar pela expressão, que anelava uma raiva(fofinha) contida por Kagura

—Pode fazer cara feia Milianna! Isso vai ser bom para o seu treino, vencendo ele você vai provar para mim e pra você mesma que tem tal força! Agora Vamos a Mermaid Heel, lá temos um lugar próprio para uma Batalha como as suas!

Erza pediu a conta para o senhor Yajima e fomos embora! Já era tarde e seguimos viagem a Mermaid Heel, a guilda não era tão distante, mas quando chegamos era possível já ver o Pôr-do-sol de longe. A Guilda era linda, toda Branca e tinha apenas Mulheres! Me senti um pouco incomodado por ser o único garoto, mas seguimos rápido para o campo de batalha. O Campo era Imenso!

—Aqui está! É todo seus! Defenda as sereias, Milianna!

Gritou Kagura, que estava muito animada com a batalha.

—É com você agora, Buckerfree!

—Ok, Erza, confie em mim! Dark Écriture: Minor Blast!

Meu Olho Direito se tornou Roxo, e das minhas mãos atirei algumas pequenas rajadas roxas que não conseguiram acertar Milianna devido a seu reflexo rápido.

—A-Ha! Eu sou muito mais rápida que isso! Segura essa! Nekosoku Tube!

E com seu chicote, Milianna prende meus pés, e com uma força descomunal consegue me jogar longe, atingindo as paredes da arena.

—Nossa! Kagura, o seu treinamento esta fazendo efeito em Milianna realmente! Que força!

—Pelo visto a luta acaba aqui mesmo...

Disse Kagura ao ver a fumaça de poeira formada pelo atrito que tive com a parede, porém...

—Argh! Isso... Doeu Muito! Mas eu não posso ser humilhado na frente da Titânia! Ainda estou de pé! Dark Écriture: Ground!

Ao colocar minhas mãos na areia as escrituras começam a rodar em torno de Milianna que acaba ficando cercada!

—HeHe! Milianna! Se você tocar nestas escrituras você vai ficar presa! Já te aviso... Se quiser desistir fique a vontade! HeHeHe

—Se esta magia for como a "Dark Écriture: Wall" que ele usou quando se apresentou, Milianna esta em sérios problemas!

Milianna vê que não pode fazer muita coisa e decidi se sentar em meio ao circulo, já que estava ilhada. Aquilo definitivamente era estranho, porque Milianna é sempre ativa, mas desta vez decidiu sentar, e pensar!

—Mmmmmmmmmmeow! Mmmmmmmmmmmmeow!

—V-você tá meditando! Que insulto!

—Kaios se esta incomodado venha me Pegar!

Definitivamente estava furioso com Milianna afinal já havia usado grande parte da minha magia, enquanto Milianna não havia nem quebrado a unha! Aquilo havia me deixado furioso!

 

Decidi usar o Lápis Magico que costumo usar apenas quando preciso de total Agilidade, e corri em direção de Milianna com muita raiva! Porém parei, quase havia pisado em minha própria Escritura, que se arrastava por grande parte da Arena.

—A-Ha! Então o Sr.Mago de Escrituras não domina sua própria escritura! E se quiser me atacar terá que retirar as escrituras! e se quiser me atacar terá que retirar sua Magia do Solo! Você me prendeu, mas quem está preso é você!

Assim como eu, Erza e Kagura ficaram impressionadas com o raciocínio forte de Milianna, me deixando nervoso e muito sem jeito.

—Grrr... Milianna, eu ainda tenho cartas na manga e diferente, eu ainda tenho meus truques! Diferente de você eu tenho todo o campo pra mim! Depois destes ataques, seu fim é eminente! Dark Écriture: Wings e Minor Blast!

Ao usar as duas magias ao mesmo tempo, meu poder mágico saiu muito rápido, me deixando um pouco cansado. Então voei alto, a seguir disso comecei atirar com minhas escrituras, como se fosse uma metralhadora!

—Uuf! Uuf! Isso... Não será o suficiente para me pegar! Não mesmo Kaios-Chan!

Disse Milianna com dificuldades, porém desafiava de todas as "Minor Blasts" que eu atirava.

—Droga, você está me deixando furioso, Milianna! Você me obriga a usar o... Ok! Dark Écriture: Punch!

Minhas escrituras formaram um Gigantesco Punho de Escrituras que possui uma forte Energia, definitivamente aquilo gastava Magia, principalmente porque eu estava Utilizando o Dark Écriture: Wings + Punch! Então voei até Milianna em alta velocidade!

—Esta Batalha! Kagura... Eu não esperava algo assim deles!

—Hum!

Kagura afirmou com a cabeça, porém estava muito atenta a batalha, Milianna que embora ainda estivesse cercada pelas escrituras, era habilidosa e estava preparada pra se defender!

—Isso não me assusta, principalmente porque toda a batalha sua guarda estava muito aberta, e eu esperava por esse momento! Nekosoku Tube.

Milianna prendeu minhas pernas enquanto eu voava, assim me jogando contra ela, porém o "Dark Écriture: Punch" foi junto! O ataque acabou nos acertando, e o impacto nos jogou contra as minhas escrituras. Ou seja, nos ferramos!

—D-droga... Não acredito que estou grudado nas minhas próprias escrituras... Odeio quando isso acontece! Me desculpe Erza! Eu per-

—Não, Kaios eu também estou presa, então foi um empate.

Erza e Kagura surgiram na arena para nos retirar das escrituras que pareciam Fitas Adesivas super coladas! Erza Cortou algumas escrituras e Kagura retirou Milianna. Kagura ao levantar Milianna sorriu brevemente e disse

—Kaios, Milianna. Vocês dois, parabéns! A batalha foi incrível

—Eu estou esgotado! Usar a Magia "Dark Écriture: Punch" exerce muita técnica... Essa magia esgotou quase toda a minha Magia e quase não me aguento em pé.

E sentei novamente na areia da Arena, Milianna que acabou ficando minha amiga se sentou ao meu lado. Batemos um bom papo, ela me contou do sofrimento que viveu com Erza e sobre o tal de Jellal Fernandes, não me interessei muito mais em si a história foi incrível!

Depois tomamos um Chá, com direito a muito Bolo de Morango deixando Erza muito contente! Mas chegou a noite e tivemos que dar tchau a Mermaid Heel!

—Kaios! Vamos já é hora, estou sabendo que você tem um trabalho importante amanhã.

—Você sabe ao menos do que se trata? O Mestre fez muito mistério!

—Hum... Makarov não me falou muito sobre o assunto, mas fique tranquilo Mira esta cuidando disso. Agora vamos temos que voltar a Magnólia!!

Disse Erza com a autoridade que só ela tinha! A Grande Titânia Manda quem estiver com ela faz! Então fui bem cauteloso

—C-Claro Erza... Claro!

E Segui junto de Erza que andava muito rápido mesmo usando uma Armadura Muito Grande e Pesada. Meu dia foi muito cansativo, e até me esqueci de relaxar, porém aprendi muito lutando com Millie e havia ganhado uma amiga! Batalhar era mais do que eu esperava (Embora eu estivesse esgotado, e se Milianna tivesse a oportunidade ela teria me trucidado!). Resumindo, o dia foi bom e nunca me esqueceria dele. Agora estou muito, muito, muito entusiasmado para o meu primeiro trabalho! Algo me diz que ele será Incrível!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Erza ou Elza? Não importa escrevo Erza e pronto



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy Hero!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.