Fairy Hero! escrita por Hoikk


Capítulo 4
Se a Mavis não fosse Loira,eu estaria bem.


Notas iniciais do capítulo

Meus Titulos sempre tão cheios de Spoiler dentro da Fanfic! Só basta ser esperto ;) (Não me Matem Loiras,acho que elogiei vocês,Lindas :3)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491625/chapter/4

Assim que voltei de viagem me instalei na primeira pensãozinha que encontrei. Era incrível que 10 horas da noite ainda estivesse aberto, e com vagas. Mas o mais incrível era eu ter esquecido de procurar um lugar pra morar, eu devia ter ido durante o dia, mas acabei me esquecendo. Em resumo, consegui de emergência um lugar pra estar, mas nem conferi o lugar e logo dormi mesmo.

No outro dia acordei com Charle e Wendy no quarto. Não levei um susto, porém fiquei surpreso porque aquele quarto que parecia uma sardinha suja, agora estava muito apresentável.

—Bom dia, Kaios-kun, arrumamos o seu quarto! Espero que não se incomode.

Disse Wendy, enquanto levava algumas tralhas e sujeiras no lixo.

—Mira nos mostrou seu endereço, então vivemos ajuda-lo! Pronto para seu primeiro trabalho?

—Vocês estão sabendo dele?

Falei para as duas, levantando da cama rapidamente, tinha dormido com a mesma roupa devido ao cansaço, e só percebi pelo olhar que Charle frisou a mim.

—Estamos Kaios. Segundo Mira, nós iremos ir até a Blue Pegasus e voltar. Parece que um estilista de roupa muito famoso está sendo ameaçado por algumas Guildas Malignas e nós seremos como os “seguranças”. Fazendo com que ele chegue seguro a Blue Pegasus!

—Não parece tão simples, como o Mestre tinha dito, mas você está comigo, então acho que tá tudo bem!

Segurei a mão de Wendy para demonstrar a nossa amizade. A mão dela era macia e quentinha. Wendy ficou vermelha mas também segurou a minha mão, para não demonstrar a timidez começou a arrumar minha cama rapidamente.

—Wendy, vou até a guilda, fique com a chave, assim vocês poderão ficar a vontade aqui! Até!

E sai da pensão rapidamente, estava com muita pressa para saber mais da missão, e estava muito, muito, muito eufórico!

Ao chegar Mirajane, uma maga muito bonita que trabalhava como recepcionista estava já me esperando com mais outras duas pessoas, que pareciam também estar esperando alguém.

—Bom dia, Kaios! Bom agora só falta a Wendy e a Charle. Esses são Araz e Jake. São seus companheiros e assim como você são novatos na Fairy Tail, tenho que fazer algumas coisas, fiquem a vontade. Mira saiu e nos três ficamos nos entreolhando.

Jake decidiu quebrar o silencio

—Pelo visto é primeira missão de vocês também. Vocês não parecem lá muito fortes, minha magia gravitacional, poderia colocar Duas Carroças com Quatro Bois no ar. Eu até posso voar, sabiam...!

—Mas se calar você não pode, pelo visto. Você é bem convencido, com minha Magia Dark Écriture eu também posso voar. Além do mais, combinemos que gravidade é algo tão desnecessário quanto você.

Nós dois nos encaramos por alguns segundos, se fosse necessário eu brigaria, mas estava muito preocupado com minha primeira missão. Pelo tempo que passei junto de Jake, já vi que ele era um alguém bem convencido!

—... E eu sou Araz. Eu sou de outro Continente, assim como o Alzack e a Bisca. Minha magia é a High Speed Power!

Araz parecia tímido, talvez pelo clima que eu e Jake havíamos gerado, porém deu pra sentir que ele era confiante e até apaziguou a situação. Eu estava começando a ficar desesperado! Não acreditava que minha primeira missão poderia se tornar algo insuportável graças a um alguém... Jake nem ninguém estragaria isso!

—-

Poucos minutos da discussão rolar, Wendy e Charle chegaram juntas de um senhor muito bem vestido, além de Mira que estava com um panfleto em mãos.

—Pessoal! Já que todos estão aqui vou lhes explicar como vai funcionar este trabalho. O valor desta Missão é de 90.000 Jewels que será dividido entre vocês e caso sobre algum dinheiro, este estará ficando com a Guilda. A missão é Simples, vocês levarão o Senhor Takawa até a Blue Pegasus, já que o Senhor Takawa é um grande estilista, ele faz algumas das minhas roupas, e das melhores modelos de Fiore. Ele também é muito requisitado entre as guildas, o que gerou certa inveja por muitos estilistas.

—Ok! Então o perigo é ele ser sequestrado, assassinado ou coisa pior. E nosso dever é fazer com que isso não aconteça.

O Senhor Takawa, não gostou muito de ouvir o “sequestrado, assassinado ou coisa pior”, porém engoliu, era de se notar que ele era bem velho e que se levasse uma agulhada ele morreria. Então provavelmente Wendy se encaixaria nesta função. Minha função com certeza seria algo como proteção onde protegeria o Sr. Takawa com minhas escrituras, porém Araz e Jake, e eu não fazia ideia onde eles poderiam se encaixar neste trabalho.

—Bom garotos a Blue Pegasus não é tão próxima, podemos ir?

—Oh! Claro, por favor, cuidem e protejam o Sr. Takawa, fiquem bem!

Disse Mirajane voltando até seu balcão. Saímos da guilda, a temperatura estava ainda baixa, parecia que ia nevar, por isso decidimos seguir rápido.

Querendo ou não o time estava formado, eram Eu, Jake, Araz, Wendy e Charle. E o Sr. Takawa parecia perceber isso e nos analisava fortemente, tanto que pareceu confiar em nós. Tudo estava tranquilo, já estávamos um pouco distante de Magnólia e tudo estava bem calmo. Wendy e Charle conversavam muito com Araz, já eu e Jake apenas nos olhávamos com olhares raivosos e assassinos. Definitivamente ele não gostou de mim, e eu não gostei dele.

A viagem teria uma duração de dois dias, então teríamos mesmo que descansarmos. Era inverno, e as noites eram longas e frias. Então como não havia paradas, ou cidades no caminho então decidimos acampar.

—Fiquem tranquilos, não há perigos enquanto tivermos fogo!

Disse Jake cheio de si, por ter conseguido bater umas pedras e fazer umas faixas.

—Bom Charle tem alguns peixes, algum problema se esse for nosso jantar?

—Não, Wendy!

Gritamos em coro. Já estávamos exaustos e acabamos comendo só peixe. A noite foi curta.

Logo cedo já estávamos acordados, tínhamos um bom caminho e seguir viagem cedo era a melhor coisa que poderíamos fazer. Jake e eu fomos os primeiros a acordar.

—Ora, Ora. Então o Senhor Mago das Escrituras gosta de acordar cedo.

—Diferente de você, eu treino toda manhã. Nem todo nasce com uma Magiazinha e sai usando por aí!

Fiz um forte olhar de Reprovação pra Jake. Embora Jake tivesse de cara se tornado meu rival, não necessariamente o achava mais fraco do que eu, muito pelo contrario. Mas isso não seria motivo para Jake se posicionar como líder. Se eu queria ser da Raijinshuu definitivamente eu deveria saber trabalho em grupo.

—Kaios, não estou querendo me vangloriar aqui, mas não estou aprovando como você está agindo nesta missão. Sabe, eu como líder...

—Kaios! Jake! Araz!

Wendy gritou desesperadamente chamando a todos. Eu e Jake corremos até ela, Araz já estava ao lado de Wendy, que usava sua magia de Suporte curando o Sr. Takawa, que estava caído em seu colo.

—O que aconteceu com o velhote! Ele estava bem ontem a noite!

—Eu não sei, assim que Wendy e eu acordarmos, fomos servir um Chá para o Sr. Takawa, mas ele não respondia! E nem sequer acordava... Estou com medo pessoal, mas acho que ele pode estar... Morto!

—Não! Morto ele não está. Wendy encontrou um besouro negro próximo ao Sr.Takawa, feito de magia Negra. Ele está parasitado, ele deve ter sido picado pela madrugada, mas seja o que for o veneno já esta no sangue.

Disse Wendy assustada demais com a situação. Todos estávamos. Jake também, porém tinha um olhar feroz queimando em seus olhos.

—Não podemos deixa-lo morrer aqui no meio do nada. Precisamos de um plano. Araz, você é rápido, Kaios você é inteligente, Wendy, por favor, há algum jeito de salvar o Sr. Takawa?

—Hum... Jake ele está com veneno em seu sangue, leva-lo para um hospital iria demorar muito. Posso fazer com que ele fique consciente com um pouco de Erva Rouxinol Dourado, isso vai acorda-lo e assim podemos ganhar tempo.

—Mas Wendy, estas ervas são muito procuradas, se você ingerir uma folha você pode se manter de pé por dois dias! Procura-las é ir atrás de perigo!

Disse Charle protestando Contra Wendy. Araz assim como Jake agora também estava muito confiante.

—Não! Sr. Takawa esta assim porque não conseguimos protege-lo! Eu não termino essa missão com ele morto!

—Eu também não! Essa missão é a nossa primeira! Não vamos dar pra trás! Wendy e Charle cuidem dele. Nós três iremos atrás da Erva!

Saímos rapidamente, deixando Wendy e Charle junto do Sr. Takawa que estava desmaiado como se estivesse dormindo solenemente. A floresta não era muito extensa, porém era muito escura, quase não era possível enxergar um palmo a frente.

—Tomem cuidado, o mesmo parasita que picou o sr.Takawa pode estar aqui. Não é seguro ficarmos no escuro então. Dark: Écriture Lacrima.

Um lacrima arroxeado surgiu envolto as escrituras da minha magia formando um lacrima nos iluminando.

—O Que! Há pessoas neste Inferno!

Disse uma voz serrada e velha, que embora não víssemos o rosto, parecia furiosa!

—Quem está ai? Somos magos da Fairy Tail, não iremos te machucar!

Da sombra surgiu um ser que se assemelhava a um homem, porém era todo verde e possui grandes olhos vermelhos, com certeza não era humano e também não gostou da nossa presença.

—Eu dei o aviso a vocês! Meus Besouros já não deram conta do Velho? Essa região é necessária pra que eu viva! Essa região é sagrada para que Zeref viva!

Nós três ficamos pasmos! Zeref! Era claro que estávamos na frente de um dos seus demônios! Além disso, o Sr. Takawa tinha sido infectado por uma magia desconhecida, por isso que ele não era curado pela Magia de Wendy!

—É bem provável que não, mas você vai sair da nossa frente e vai nos deixar pegar a Erva, certo?

O Demônio decidiu nem responder Araz, apenas atirou seus braços que ficaram rapidamente imensos em sua direção, que conseguiu desviar rapidamente com a sua High Speed Magic!

—Crianças não ousem me desafiar! Meu nome será o Ultimo que já ouviram! Escutem bem,Krocalus. O Nome da morte e da sua causa de Óbito!

Krocalus atirou vários espinhos em nossas direções estávamos quase encurralados, não podíamos ataca-lo, se um daqueles espinhos nos pegasse era morte na certa ou ficar como o Sr.Takawa.

—Dark Écriture: Wall!! Isso deve segura-lo!

Minhas escrituras formaram um pequeno Muro que era agressivamente atacado pelos espinhos de Krocalus

—Huahuahua Vejo que isso não vai aguentar muito tempo!

—Claro que não! O Kaios pode com estes espinhos!

Krocalus se viu desafiado por Jake. Então com seus braços elásticos quebrou o Muro muito facilmente, e em seguida nos prendeu com seus braços que agora pareciam vinhas, que quase nos sufocava!

—D-Droga... Meu muro não foi o suficiente! E Agora estamos presos!

—Eu avisei vocês! Vocês acham que podem com Demônio de Zeref! Eu sou parte de todo o Mal deste Mundo, dizem que fadas tem gosto de Frango, Huahuahuahua!

—Me Desculpe Kaios... Você também Araz, a culpa é toda minha mesmo! Por minha única culpa iremos morrer!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanhã tem Mais,e #partiuprimeiramissão
Não sei mas achei que houve um Shipp ali em KaiWen :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy Hero!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.