Fairy Hero! escrita por Hoikk


Capítulo 2
Fadas Brotam do Chão !


Notas iniciais do capítulo

kkkk Meu Deus,de onde que eu tiro estes Titulos kkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491625/chapter/2

— Mira-nee !!! Chegamos! Nossa Natsu,suas roupas estão acabadas, não tem vergonha de andar assim, todo maltrapilho !?!

Disse Gray Fullbuster,o Mago de Criação de Gelo, que embora estivesse falando das roupas de Natsu estava nu em pelo! E em pleno inverno! Isso deixou Wendy muito envergonhada e vinte vezes mais vermelha do que já estava!

—V-Vista algo Gray!

Gritou Lucy, vendo o estado de Wendy. Lucy Heartphilia é uma Maga Celestial excepcional, possuindo 10 das 12 Chaves de Ouro!

—Porque está incomodada com a (não-) vestimenta do Senhor Gray! Deixe o Senhor Gray em paz! Senão Juvia vai acabar com você Lucy "Rival do Amor" Heartphilia!!

A Fairy Tail era muito barulhenta, mas também era incrivelmente engraçada, eu estava lá há apenas alguns minutos e já estava me divertindo bastante! Quando um semblante ruivo apareceu subitamente atrás de mim, e tocou no meu ombro com uma mão pesada. E aquilo "rosnou" de uma forma amigável pra mim:

—Kaios Buckerfree,me siga até a sala do Senhor Makarov Dreyar, o mestre da Guilda Fairy Tail!

—Olha Erza sendo Fofinha com ele, nem parece que é a Titania...

Disse Natsu,quase se arrependendo de ter dito isso, e virando seu rosto para Happy.

—Bom... Acho que já que Kaios deseja ser um Mago desta Guilda eu deveria mostrar alguma parte boa. Já que vocês já mostraram toda a parte bagunçada!

Disse Erza,que embora estivesse dando Lição de moral estava calma, querendo me passar paciência, explicando lentamente a todos que se encontravam na mesa. Decidi que deveria ter atitude.

—He He He! Obrigado Erza você não sabe o quão feliz eu estou! Vamos até o Mestre Makarov,por favor !

—Boa Sorte, Kaios!!!

Gritaram Wendy e Lucy em Coro!

—Espero que possamos Lutar em breve Kaios-Chan!

—Você nem sabe que tipo de magia ele usa, Idiota!

Gray respondeu rapidamente a Natsu,que lhe respondeu com um Soco no Nariz. Assim o começando uma daquelas loucas e clássicas pancadarias típicas que só a Fairy Tail tem.

—Ai, Ai! Kaios, vamos até a sala do Mestre!

Disse Erza,me puxando pela camisa, quase me arrastando...

O segundo andar da Guilda era um lugar muito mais elegante e sofisticado! O Carpete verde e as paredes vermelhas faziam o ambiente lembrar a de um Barzinho. No meio da sala estava o Mestre, que segurava uma revista "obscena”, disfarcei mas vi que Erza estava mais vermelha que seus cabelos!

—M-Mestre!! Temos um Mago Novo aqui, Meu Deus ! Você é um Mago Santo!

Ao Makarov notar nossa presença, joga a revista como se ele nem tivesse estado em suas mãos, em seguida se levanta rápido e decidi prestar atenção em mim.

—Ora, ora... Então temos mais alguém, pensei que demoraria mais tempo pra que os Magos de Fiore se interessassem na Fairy Tail! Kaios é seu nome, não é? Qual é mesmo sua magia?

Isso soou meio que como uma desavença então decidi fazer algo mais pacato do que asas, assim como fiz para impressionar Cana.

—Mestre, eu sou sim um Mago! Minha Magia é Dark Écriture e eu sempre inspiramos no Freed Justine da Raijinshuu. Bom,vou lhes apresentar minha Magia! Dark Écriture:Snot!

Das minhas mãos, varias escrituras começam a sair, agindo nas paredes. As escrituras começam a se formar em torno da sala, e em seguida preenchem todo o ambiente.

—Muito interessante Kaios... Magia de Decoração?

—Hum,tambem concordo que tudo fica mais bonito com essas cores, mas tente toca-las...

Erza notou meu olhar de "Vá em frente”, então agindo naturalmente deu um Belo Soco na parede, que estava lotada de Escrituras.

—Como... Minhas mãos estão coladas!

Makarov então dá um belo sorriso pra mim,e ao dar uma leve coçada em seu bigode,diz

—Parece que você foi pega,Erza Scarlet!

—Não Acredito! Que honra, consegui te prender com minha Magia...! Esta Técnica realmente gasta bastante da minha Resistencia, mas não esperava que você caísse nessa Erza!

Disse eu todo animado, afinal de contas havia prendido Erza Scarlet! Na frente do Mestre, naquele momento pensei que poderiam até me colocar numa Avaliação para Classe-S assim que eu entrasse na Guilda!! Erza tentava retirar sua mão com força, porém sua Armadura estava fortemente presa a Parede cheia de Escrituras, a fixando na parede.

—Você é bom, mas isso ainda é pouco pra me pegar... Muito pouco!

Quando vi uma das coisas mais incríveis da minha vida! Erza facilmente faz surgir uma espada Branca e Transparente, sendo que a luz da sala a tornava altamente brilhante! Com a espada Erza cortou toda a Escritura, sendo assim prendendo a espada na escritura, mas soltando sua mão! Assim escapando da escritura...

—... Isso foi um pouco humilhante! Mas fico feliz de ter conseguido utilizar minha magia sem ferir a mim mesmo... Coisa que acontece sempre... Vou retirar estas Escrituras!

—Kaios não se diminua, nem se subestime! Ainda lhe falta fibra! Mas você pensa como uma Fada realmente. Que tal irmos a sua marca. Por favor, Erza, o carimbo!

—Sim, Mestre!

Senti um frio da barriga e subitamente me lembrei de todo tempo que eu passei treinando com minha Família! Eu já tinha 16 anos e estava realizando um dos meus Maiores sonhos!

Erza abre um armário vermelho como as paredes da Sala e retira um Carimbo, em seguida o leva até Makarov.

—Bom, onde você deseja colocar a marca, e a cor?

—Bom igual do Freed! Quero a marca na mão Direita, mas invés de verde, quero Roxo !

Makarov apertou fortemente o Carimbo, que agiu rapidamente sendo que a Marca era sem cor e subitamente ficou Roxa! Minha mão estava um pouco vermelha, pois Makarov havia apertado com uma força de Titã, embora fosse um velhinho!

—Agora você é um Mago da Fairy Tail! Bem Vindo, filho

—Bom, eu vou indo, preciso ver uns Cupcakes de Morango que encomendei, estou tentando inovar sabe...

E desce as escadas da Sala rapidamente, salivando (e até meio que desesperada pelos seus bolos). Makarov também vai saindo a passos lentos e de relance olha para trás.

—Kaios, acredito que pela sua idade esta seja a sua primeira Guilda. Você partirá em busca de Trabalhos muito em breve! Não é bom que fique sozinho, claro que somos uma Guilda unida, mas...

—Mas o que, mestre?

Makarov decidi se sentar novamente e pega uma foto mostrando Natsu, Erza, Gray, Lisanna, Mira, Elfman, Cana e grande parte da Guilda no Aniversário do Mestre Makarov, resolvi ver a foto mais de perto e me sentei ao seu lado.

—Porque esta me mostrando isso?

—Ora, você tem que ter amigos! Assim como você mais pessoas novas virão para Guilda, porque não se torna amigo deles, ou senão aproxime-se do pessoal da Guilda. Agora quero que tire o dia de amanhã em Descanso e vá para casa... Pois vou lhe dar um Trabalho especial nestes próximos dias!

—Mas Já?!

—Pois é, preciso de suas habilidades, e já tenho algumas pessoas em mente para te acompanharem... Isso é mais que um trabalho, é uma Missão!

E desce as escadas lentamente até desaparecer, fechando a porta.

—Hehehehehe! É isso ai!!! Eu consegui entrar na Fairy Tail! Raijinshuu, Freed, Me Aguardem!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que tal um Capitulo Maior? Gostaram ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy Hero!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.