Fairy Hero! escrita por Hoikk


Capítulo 1
Neve Esverdeada


Notas iniciais do capítulo

Bom,é meu primeiro Capitulo... O Site parece bom e decidi contar minha história,quer dizer minha história caso eu entrasse na Fairy Tail... o Personagem Principal (Kaios Buckerfree) sou eu... Só isso que precisam saber até agora...!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491625/chapter/1

O inverno do ano x791 era rigoroso. Havia muita neve em Magnólia,e poucas pessoas nas ruas. Porém eu estava feliz! Depois de muitas vezes tentar encontrar alguem da Fairy Tail,encontrei Cana,que estava caida de bêbada em frente a guilda.

Depois de ajuda-la a se recompor fui direto ao ponto! Estava nervoso,mas seria minha unica chance, então perguntei como ingressar na Guilda,e ela foi bem seca:

— Hum,isso é bom,mas você possui magia?

Não gostei muito de sua analise,mas respondi amistosamente:

—Claro que possuo! Tenho 16 anos,mas assim como o Grande Freed Justine da Raijinshuu,eu uso Runas Mágicas,mas minha Mágia mais forte é baseada em Dark Écriturevou até te mostrar !

Rapidamente da minha pesada bolsa retirei uma Pequeno Lápis Mágico,e em minhas costas rapidamente escrevi "Black Wings", e uma forte luz escura saiu rapidamente das minhas costas formando uma asa! Cana manteve a expressão do seu rosto,então decidi impressiona-la com um Voo.

—Ei garoto! O vento esta forte dessa ja dai!

Gritou Cana,porém ja era tarde,meu manuseio de Dark Écriture:Wingsnão era muito avançado,então fui planando violentamente até a entrada da Guilda atropelando placas,portas e tudo que via até atropelar 3 pessoas bem conhecidas.

—Yeah! Acho que aqui não é o estacionamento!

Bickslow riu forte depois disso... Freed me ajudou a levantar e analisou as asas que eu estava utilizando,que agora estavam amassadas devido ao impacto

—Então você tambem possui Magia de Escrituras... Fraco,mas interessante...

—Considere isso um elogio! Freed é um dos melhores magos de Fiore se tratando de Escrituras!

Disse Evergreen que abanava seu leque muito forte,embora estivessemos em meio a um inverno rigoroso. Ainda estava muito atordoado com a queda,porém quando vi quem estavam falando comigo. Tomei um Susto! Era a Raijinshuu!

Freed Justine !! Evergreen ! Bickslow ! Sinceramente não acreditei quando vi ! Parecia um sonho,a neve os cobria levemente e o vento fazia tudo parecer Magia!

—R-R-Raijinshuu!! Eu sou Grande Fã de vocês!!! Cadê o Laxus!?! Ele está na Guilda ? Meu Nome é Kaios,eu sou de Shirotsume uma pequena cidadezinha aqui do Lado de Magnólia,adoraria entrar na Guilda,Vocês tem que ver o que eu sei fazer e ...!

A Raijinshuu toda decidiu ouvir o que eu falava,embora não demonstrassem interesse.

—Parece que conheceu gente nova! Raijinshuu,vocês por aqui !!

—Sim,mas estamos saindo para um trabalho. Será incrivel pois faremos a segurança de alguns Exceeds fofos!

Gritava Evergreen que abanava seu leque enquanto caminhava para ir embora junto de Bickslow. Freed então coloca sua mão no meu ombro e olha para Cana.

—Cana. Espero que você consiga colocar Kaios na Guilda,ele demonstrou sua habilidade,e como eu já disse ela é Interessante,porém meio Sórdida... Até!

E Seguiu atrás de Ever e Bickslow sumindo bem rapido dentre a Branca e Espessa Nevasca que pairava em torno da Guilda. Cana logo me mostra a entrada,procura entrar bem rápido já que a temperatura lá fora era de uns 0ºC ou menos.

Quando em seguida entro em um dos melhores lugares que já vi nesta minha Aventura !

—-

A Guilda da Fairy Tail era linda! Eu imaginava que com o dinheiro que eles receberam do Prêmio do Grande Jogos Mágicos eles fariam uma reforma, porém era mais do que eu esperava!

—Kaios,vou pedir para alguém te apresentar ao Mestre, sabe são 18:00 e eu ainda não estou bêbada, ou seja algo de errado esta acontecendo... Então eu vou ir beber, mas não se preocupe chamarei alguém para te ajudar. Enquanto isso de uma olhada na Guilda!

Cana acabava de me largar sozinho na Guilda, de inicio fiquei preocupado, mas decidi fazer o que ela havia mandado. Não demorou muito e o exceed Azul, mais conhecido como Happy apareceu com um Pratinho com um Peixe Enorme e Congelado...

—(Choramingando) Hum! Eu queria um peixe assado! Porque nunca ninguém me respeita?!?

Achei aquilo um misto de engraçado com estranho. Era a primeira vez que via um Exceed então tentei não puxar assunto, porque achei aquela situação muito maluca. Mas a calmaria já ia baixando, pois logo surgia Wendy, seguida de Charle, que por sinal estavam furiosas com Happy!

—Happy!!! Eu te avisei, nada de roubar da cozinha! Isso era parte do Jantar da Guilda!

—Charle esta certa! O Jantar estava quase pronto, e você aparece e rouba o nosso Peixe! Happy isso é feio!

Disse Wendy, uma maga um pouco mais jovem que eu, ela tinha 12 anos, porém ela tinha o grande diferencial de ser uma Dragon Slayer!

—Então você é Wendy Marvell? Eu sou Kaios. Kaios Buckerfree é uma honra conhece-la! Eu vi a sua luta contra Chelia da Lamia Scale nos Grandes Jogos Mágicos! Você foi Incrível

Wendy talvez não tivesse notado minha presença, mas ao eu começar a falar percebi seu rosto começando a corar...

—O-Obrigada!!

Fiquei meio sem jeito ao nota-la envergonhada, então decidi me sentar em uma mesa perto de nós, embora timidamente Wendy seguida de Happy e Charle se sentaram comigo.

—Hum, Happy, você não é parceiro do Salamander ?O Famoso Dragon Slayer do Fogo da Fairy Tail ?

Wendy e Charle me jogaram um Olhar tenso,que soou como um "Não fale isso",porém já era tarde e Happy choramingou de novo!

—(Choramingando Novamente)Eu também achava isso,até a Mira dar um trabalho para ele,me deixando de fora !!! Buáááááá´!!! Natsuuuu... Porque você fez isso...! Buáááá!!!

—Happy! Chega de choro,você já pegou o peixe agora entupa sua boa com ele !

—M-Mas tá congelado,e frio! Frio igual a minha solidão! Buáááá!!!

—Happy! Eu acabei de chegar!

Uma pequena mais aterrorizante bola de fogo atinge o peixe de Happy o descongelando instantaneamente! Olhei depressa pra trás,quando vejo ele ! Natsu Dragneel! Ele era mais alto do que eu esperava,porém o que me surpreendeu mesmo,foi que embora estivesse todo sujo e cansado,ainda brincava com Happy!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy Hero!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.