Não posso me apaixonar escrita por Uma Somiqueira


Capítulo 9
Nós


Notas iniciais do capítulo

Oii gente! Como vocês estão? Por favor, leiam esse capítulo com essa música ( www.youtube.com/watch?v=PmuYCx-BXYw ) de fundo. Boa leitura! Beijos. :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491389/chapter/9

Pov’s Roberta

Eu não sei o que dizer a ele... Eu gosto dele, de verdade, mas eu não estou pronta pra entrar em mais um relacionamento. Eu sei que eu tenho que superar o que aconteceu entre eu e o Leandro. Eu sei que o Diego pode me ajudar com isso, mas eu não quero usar ele, isso não é justo com ele!

– Diego... E-e-eu não sei o que te dizer. – disse olhando nos olhos dele.

– Só diz se você aceita ou não. Eu prometo que vou te fazer a mulher mais feliz desse mundo, se eu falhar, eu começo de novo... Até acertar! Só me dá uma chance. Por favor!

– Você já me faz a mulher mais feliz desse mundo, só por me fazer sentir especial e rir das suas piadas. Mas eu não estou pronta para um relacionamento agora... Eu saí de um no qual eu me machuquei demais e não quero que isso aconteça de novo, e também não quero te usar para esquecer ele. Tenta me entender.

Ele abaixou a cabeça e pegou minha mão. Ele me tratava como mulher e eu sempre o tratava como um lixo... Ele não merecia uma mulher assim!

– Eu não vou fazer o que esse ser sem coração fez com você. Namora comigo?

Eu olhei pra ele e percebi que era a minha chance de ser feliz, pelo menos tentar..., ele tinha alguma coisa que eu queria, talvez fosse ele em si, talvez fosse um futuro com ele, talvez os dois.

– Tentei evitar. Tentei esquecer. Tudo que me lembra você. Tentei não te amar, mas olho no espelho, mas nada de me reconhecer só vejo você em mim. – cantei o trecho da música que eu estava fazendo.

– Aceita? – me pediu ele pela última vez.

– Claro que sim! – dei um pulo nos braços dele.

Ele retribuiu o abraço e fez um rastro de selinhos pelo meu pescoço.

– O que eu quero é você pra me abraçar. Já não importa o tempo, não tenho medo de me arrepender. Não vou controlar. – ele sorriu e me olhou enquanto se aproximava.

Fechei os olhos e deixei o momento fluir. Ele me beijou.

Um beijo calmo, apaixonado... A sensação dos lábios dele nos meus, de novo, era surreal. O beijo dele me acalmava, enquanto a presença dele me deixava inquieta e com cara de boba apaixonada... Não! Eu não estou apaixonada por ele. É só um namoro... Que mal pode ter nisso?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram que eles ficaram juntos?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não posso me apaixonar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.