Não posso me apaixonar escrita por Uma Somiqueira


Capítulo 10
Novidades


Notas iniciais do capítulo

Oii gente! Sim, to postando hoje, de novo. Por favor, leiam esse capítulo com essa música ( https://www.youtube.com/watch?v=5nebjIJa7Rc ) de fundo. Boa leitura! Beijos. :*
OBS: A empresa de intercâmbio e o número contido nesse capítulo não são reais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491389/chapter/10

Pov’s Narrador

Roberta e Diego se falavam todos os dias desde o começo do namoro. Contaram para todos sobre o relacionamento e o quão felizes estavam.

As aulas voltaram. Agora ninguém podia separar esse casal, andavam juntos a todo o momento. Mas como sempre, momentos felizes se tornam pesadelos, tornados, tempestades...

Pov’s Roberta

Não acredito! Chegou hoje uma carta do CIC, Centro de Intercâmbio Cultural.

Abri a carta, sem me importar com a outra que também havia chegado pra mim, e li:

‘’Prezada Srta. Messi,

Ficamos satisfeitos com o resultado de seu teste oral e escrito para participar do nosso intercâmbio cultural.

A apresentação ao grupo será realizada dia 10/08/2014, para confirmar a presença entre em contato com o número (21) 3891-7724.

Ficaremos felizes em tê-la em nosso grupo.

Atenciosamente,

Paulo José Antoiné de Alexandria – Oficial de intercâmbio do Centro de Intercâmbio Cultural (CIC)‘’

Fiquei imóvel por um tempo até que ouvi a voz do meu pai me chamar. Desci correndo.

– Visita pra você. – disse revirando os olhos. Desde que Diego e eu começamos a namorar, ele tem vindo aqui em casa todos os finais de semana.

– Olhos lindos! – disse ele enquanto me puxava.

– Amor! – mais um motivo pra eu estar feliz hoje.

Demos um selinho demorado seguido de um abraço bem apertado.

– Tenho uma novidade! – ele esperou que continuasse – Fui aceita em um programa de intercâmbio.

– Sério amor? Parabéns! – disse ele distribuindo vários selinhos nos meus lábios.

Ele ficou feliz por mim. Tem namorado mais lindo? Um ano longe de... Tô começando a perceber que não vai ser bom fazer intercâmbio. Não quero ficar longe dele, mas ao mesmo tempo eu quero fazer esse intercâmbio, porque eu sei que vai me abrir portas no futuro. E agora?

De repente fiz um cara nem tão boa e ele percebeu.

– Que foi, olhos lindos? Não está feliz? – puxei ele até o sofá e encostei minha cabeça em seu ombro.

– Não é isso amor... É só o tempo que me preocupa.

– Quanto tempo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora? Quem tá triste por DiRo levanta a mão: o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não posso me apaixonar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.