Hora de aventura: Uma Banda Sensacional escrita por Julieta


Capítulo 2
Saudade e Panquecas


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491252/chapter/2

Marceline povs

Eu estava em casa tocando o meu baixo, até que alguém bate em minha porta.

– Quem é? - Eu coloco em meu sofá

– Somos nós. Finn e Jake. - Eu atendo.

– O que vocês querem? - Eu dou um sorriso.

– A Jujuba disse pra gente te entregar isso. - Eles me dão um papel rosa.

– Ta bom. Só isso? - Eu olho pro papel e seguro.

– Eu fiz uma nova música, He he! - Diz Finn.

– Tá bom! No mesmo horário. - Eu vou quase fechando a porta.

– Ta bom. Tchau. - Eles vão embora.

–Uf! - Eu olho o pedaço de papel e abro.

" Marceline, eu gostaria de te contar que consegui escrever uma música, é claro que se deixar eu apresentar, eu apresento, e eu também queria pedir..." Eu parei de ler e joguei a carta.

– Tá, tá Jiloba. - Exclamei.

Olhei para um canto da minha casa e vi um outro papel, segurei e vi que o Rei Gelado esqueceu um de seus papéis aqui.

– O! - Eu quase iria chorar, mas fiz força, mesmo assim, uma lágrima fez questão de cair. - Por quê? - Eu certamente queria saber porque eu não era mais criança pra viver as mil aventuras e opara apreciar meu " companheiro " Gelado. E fui escrever a meu Diário.

Finn povs

Jake estava no fogão cozinhando enquanto eu esperava na mesa e logo começou a cantar.

– São panquecas, panquecas de toucinho, põe o bacon na panqueca direitinho, são panquecas, panquecas de toucinho que eu vou fazer!! - Ele fazia panquecas de toucinho.

– Ha Ha, Jake! - Eu sorri.

– Panquecas de toucinho , mermão.

Duas batidas na porta me chamou atenção. Fui atender, Princesa Jujuba estava com seu vestido rosa.

– PrinJuba!! - Eu ri.

– Oi Finn, oi Jake. - Ela de seu sorriso meigo.

– To fazendo panqueca. São panquecas, panquecas de toucinho...

Eu fechei a porta e fui pra fora.

– E então, PrinJuba, que houve? - Eu olhei pra ela.

– Entregaram minha carta? - Ela me olhou seriamente.

– Sim , o que tinha nela? - Eu me sentei na grama.

– Eu avisei que compus uma música e que não poderei cantar no show, por assuntos reais e outros compromissos, mas apresentarei pra vocês as 20:00. - Elea foi indo.

– Legal! - Eu entrei e vi que Jake não estava na casa e não sei se ele saiu e como, mas mesmo assim, saí também, comecei a andar sem olhar por onde, até que me debati com uma coisa quente.

– Ohh, Finn, me desculpe, sou tão distraída.

– Tudo bem. - Estava tudo bem, apesar de meus braços estarem queimados.

– Finn, terminamos? - Ela olhou pra mim enquanto eu estava no chão.

– O quê? Da onde você tirou isso? - Eu olhei seriamente pra ela.

– A gente não se vê mais e nem se fala. Eu achei que tinha perdido você pra outra pessoa. - Ela me olhou seriamente.

– E que a gente não marca encontro e isso. Espera, você quer terminar? - Eu meio que levantei.

– Não, sou sua namorada, então? - Ela me olhou de pé agora.

– Sim, para sempre. - Eu encostei em sua mão, evitando a dor e esquecendo.

– Há, então está bem, eu pensei que... - Eu a interrompi.

– Você tá aqui, agora e para sempre. - Eu peguei sua mão e coloquei em meu coração evitando a dor novamente.

Seus olhos brilharam.

– Me encontra aqui á 00:00? - Ela me olhou com um sorriso.

– Claro. - Ela foi embora e eu fui dois passos pra trás e caí em uma cachoeira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!