Hora de aventura: Uma Banda Sensacional escrita por Julieta


Capítulo 3
Músicas e Encontro


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491252/chapter/3

Finn povs

Cheguei em casa encharcado e Jake me viu e logo perguntou.

– Cara, que que houve? - Ele se sentou com um café na mesa e eu sentei junto.

– Eu caí numa cachoeira. - Eu tirei minha touca.

– He He. Seus cabelos não estão molhados. - Ele tomou um gole.

– Ha, a touca deve ter protegido, ma não vou poder usar a roupa nem a touca, e não tenho certeza de que tenha muito urso hoje. - Eu fui até o quarto e tirei minha roupa e coloquei para lavar e rapidamente coloquei outra.

Comecei a me lembrar do encontro com a Princesa de Fogo, devia ser perfeito, eu não podia estragar.

Jake veio e se sentou em minha cama.

– Jake, o que você fez pra Princesa de Fogo vir pra cá? Você nem me contou. - Eu olhei pra ele.

– Eu cantei. - Ele tomou um gole.

– Cantou o quê? - Eu me sentei.

– A sua música do Chiclete dentro de mim, sei lá. - Ele tomou outro gole.

– Cantou aquela música?! - Eu gritei.

– Calma, eu inventei direito, né? Perai, dexa eu te mostrar. - Ele me deu sua xícara e ficou de pé. - Princesa de Fogo, por você meu queixo caí, vou dar um beijo em você, bem na frente do seu pai, eu te acho demais, vou ser o seu rapaz, ou quem sabe algo mais, pois parece ter um fogo dentro do meu corpo, um fogo dentro do meu coração, parece que ele está me consumindo, se eu ficar só esperando então, eu sinto um calor dentro de mim, sinto um calor dentro de mim, sinto um calor dentro de mim, mim mim mim, mim mim mim.

– Nossa, cara, você é genial! - Eu levantei.

– De nada. - Ele tomou um gole.

– Álias, aonde você foi quando eu voltei de falar com a PrinJuba? - Eu olhei de volta pra ele.

– Fui com a Lady, dar uma olhada nos meus filhotes, dar panquecas pra eles, Uhuuu. - Ele voltou pra cozinha.

– Devem estar fofos. - Eu sorri.

– É, vamos. - Ele pegou seu violino.

– Aonde? - Eu comecei a persegui-lo.

– Na casa da Marceline, são 19:55. - Ele começou a andar em direção.

– Ha, até me perdi com o tempo. - Eu comecei a a rir.

Fomos até a casa dela e batemos na porta.

– Chegaram atrasados. - Ela sussurou - e eu tive que ouvir o Beemo cantar.

– Desculpe. - Entramos e subimos. Jujuba estava vestida do mesmo modo que quando aquele cara raptou nossas coisas.

– Bom, temos dois pedidos, o Finn quer cantar e a Jiloba. - Marcy falou com uma prancheta.

– E quem vai primeiro? - Falou Jujuba.

– Você. - Ela se sentou.

– Eu planejei o que é pra vocês tocarem. - Ela entregou um papel para a Marcy, para mim e para o Jake.

– Legal. - Eu disse, esperando não dar que nem naquela outra vez.

O ritmo estava lento e Jujuba sentou com Beemo. Era uma " invasora " He He.

– Canta no microfone. - Falou Marcy.

Ela abaixou o microfone.

– Hi , okay ? I'm homesick , to be happy as it was when it was smaller, the twelve pass and I'm growing , with a sweet heart, as I am a sweet , sentimental , do what? Like someone is pure and true , even sing their hearts . Fell by someone human, he is different from everyone here , the only human in the land of OOO , but I love him so much , it's heart , I love him so much , and if he has another , will not have forgiveness.

I have friends , I have passion and loneliness alone I do my song , the , now , tell me , forever , be me , heart, sweet , I'm sweet, heart , to , my friend , Marcy says no, is pure romance by Finn my buddy and his dog is a beautiful dog ao.Apaixonei by someone human, he is different from everyone here , the only human in the land of OOO , but I love him so much , it's heart , I love him so much , and if he has another , will not have forgiveness.

Cute, smart, beautiful, loyal , hero , forever , I'm old too , beautiful, loyal , hero , smart , cute , too , like him , and never .

Fell by someone human, he is different from everyone here , the only human in the land of OOO , but I love him so much , it's heart , I love him so much , and if he has another , will not have forgiveness.

Fell by someone human, he is different from everyone here , the only human in the land of OOO , but I love him so much , it's heart , I love him so much , and if he has another , will not have forgiveness.

– Uau! Gostei, Jiloba.

– É, uma pena que não vou poder apresentar. - Ela se sentou.

– Como assim? - Ela se levantou.

– Ué! Eu mandei na carta que você leu. E eles te entregaram, ou então você não leu? Ah, se não tivesse lido não saberia que eu iria fazer uma nova música, mas e se só leu pela metade?

– O quê?

– Viu como é bom ler as coisas que até uma princesa manda?

Marceline olhou pra ela e sentou com meio cara de culpa.

– Agora sou eu. - Eu disse, e olhei pro relógio 23:30!!

– Ai meu Deus. - Eu disse.

– Que foi, Finn? - Disse Jujuba.

– É que eu mostro amanhã. - Eu sorri.

– Amanhã é nosso show, não dá. - Marcy falou.

– Então eu faço no show e prometo que vocês vão gostar e beijo tchau.

Eu saí correndo e fui até onde eu iria encontrar ela. Arrumei o cabelo e ouvi alguém se mexendo nos arbustos. Me virei.

– Oi... - Eu olhei e vi que era a Jujuba.

– Finn, o que houve? - Ela apareceu.

– Eu tenho um encontro. - Eu sentei no chão.

– Com quem? - Ela me olhou e se ajoelhou.

– Com a Princesa de Fogo. Desta vez não tem " apocalipse ". Não precisa ficar de olho em mim. - Eu fiquei um pouco emburrado.

– Finn, eu só queria saber o que houve, não precisa ficar bravo, eu já tô indo.

Ela foi ir pra trás e acho que aconteceu a mesma coisa com o que aconteceu comigo. Ela caiu no meu colo.

– Hã? Jujuba? - Eu olhei pra ela.

– O que aconteceu com ela? - Perguntou a Princesa de Fogo que me deu um susto e me fez deixar soltar um grito e dar um pulo.

– Que susto! Ela deve ter ido sair e encostou em você.

– Ai, eu sou do mal. Machuquei todo mundo, Finn, esqueça, eu vou embora, sabia que isso não daria certo.

– Peraí! - Eu falei enquanto Jujuba estava desmaiada no meu colo, minha mão em seu cabelo e a outra em direção a Princesa de Fogo.

Peguei ela em meu colo e corri para a casa da Marceline, Jake abriu a porta.

– Ai! Que susto cara! Que aconteceu com a Jujuba? - Ele olhou pra ela.

– A PRINCESA DE FOGO SEM QUERER ENCOSTOU NELA E MEIO QUE QUEIMOU ELA E EU PRECISO IR. - Eu coloquei a Jujuba em seu colo e corri para a Princesa de Fogo.

Eu observei ela fazendo a mesma coisa quando da última vez, tentando chorar.

– Princesa. - Eu disse.

– Não, Finn, você não precisa curar de novo minhas lágrimas falsas. Eu te amo e você não precisa dizer mentiras e foi muito bom te conhecer mas eu acho que eu vou voltar a ficar sozinha pra sempre. - Ela olhou pra mim.

– Mas eu te amo! - Eu fui até ela e ela olhou pra mim com um " Hã? "

Sentei em frente á ela.

– Não sei, porquê pensa, que não sou mais seu, eu queria, poder te provar assim, mas é tão difícil pra mim, um humano, uma foguinha, tão bonitinha - Ela sorriu - Mas, me diz por quê? Você não gosta de outro alguém, brincadeira, eu te amo, e rabisquei você nos meus planos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por Ler.