Say you'll remember escrita por Polly


Capítulo 3
Why'd you bring a shotgun to the party?


Notas iniciais do capítulo

Estão prontos pro último capítulo?
Espero que não, porque não é esse!
Boa leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491235/chapter/3

Sakura e eu somos amigas desde o primeiro dia de aula, aconteceu sem que percebêssemos, mas foi muito bom ter acontecido, e hoje ela vai dar uma festa em que eu, Sasuke e Naruto fomos convidados... Mas meus outros amigos também foram, Gaara e Pain me disseram isso à tarde por mensagens, o que seria bem possível de acontecer vendo que os às vezes quando saímos a rosada vai junto comigo.

Eu cheguei mais cedo na casa dela, iríamos nos arrumar juntas com a Ino. Conversamos bastante sobre quem viria, Ino disse que ia tentar dançar com Naruto e nós rimos da loira.

Nós ficamos prontas ouvindo Lana Del Rey, Sakura vestia um vestido preto curto demais, mas ela não quis trocar quando eu disse, Ino estava de shorts jeans e uma tomara que caia de renda que eu achei muito linda e fofa, eu usava uma saia de cintura alta preta e uma blusa lilás. Enquanto escolhíamos os sapatos comecei a rir por lembrar do que aconteceu na ultima quinta, com Sasuke.

– Começou a ficar bêbada Hina? – riu Ino, sentando para usar uma plataforma vermelha emprestada da Sakura.

– Não... Eu só lembrei de uma coisa...

Sakura me olhou com um sorriso pervertido.

– Quando você cora desse jeito é um garoto! – ela riu também e sentou do lado da loira olhando para mim.

Peguei uma sandália de salto preta dela e sentei na cadeira do computador.

– Tá, é um garoto... Meio que mais do que um garoto.

– Quem? – Sakura sorriu.

– Gaara? Eu sabia que vocês iam se pegar um dia!

Encarei Ino com um olhar frio e rimos.

– Claro que não e você nunca conversou com ele!

– Ouvi você e a Sakura conversando ué.

Nós três rimos e terminei de calçar a sandália.

– É o Sasuke.

Elas pararam de rir e me encararam.

– Você ta zoando a nossa cara não é?!

– Não Ino...

– Ah, meu Deus, vocês são como irmãos! – Sakura meio que sorriu ao dizer isso.

– Mas não somos irmãos. – Pisquei para ela.

Ino ficou em silêncio enquanto Sakura achou um salto rosa e calçou ele.

– Você deu pra ele? – a loira pediu.

– Dei.

– Que legal! – ela riu – Como foi?

– Ótimo.

Sakura sentou no chão.

– Vocês são umas safadas!

– Você da pra um cara de 30 anos e não falamos nada. – Ino revirou os olhos.

– Tudo é justificado! – defendi a rosada – Afinal ele é lindo, e rico!

Nós três rimos e ficamos em silêncio ao ouvir batidas na porta, era o pai da Sakura, ele sorria e estava vestido como quem iria para a praia.

– Vocês estão lindas meninas!

– Obrigada Sr. Haruno. – dissemos eu e Ino.

– Vocês já vão pai?

– Sim, Sakura, as bebidas estão gelando, e lembre-se, nada de álcool.

– Você sabe que sempre obedecemos pai.

Nós três sorrimos quando ele fechou a porta, os meninos trariam as bebidas de verdade.

Descemos para a sala e afastamos os móveis para deixar espaço, enquanto Sasuke e Naruto não chegavam e escolhemos alguns CDs para a festa, Sakura tinha uma coleção de CDs enorme desde a época que gostava de Avril Lavigne. Toda garota já teve a “época em que gostava da Avril Lavigne” e ela já foi muito boa também.

Então colocamos uma música no rádio, com o volume ainda baixo e sentamos para conversar.

– Eu ainda acho muito estranho você e o Sasuke transarem, Hina...

– Ino, você vai transar com o Naruto e não achamos a ideia estranha. – eu ri mas Sakura fez uma careta.

– Eu não tinha pensado nisso!

Nós três rimos.

– Chega de falar sobre sexo, é meio vergonhoso... – eu disse sentindo meu rosto quente.

– Então... Os garotos já sabem? – Sakura pediu e sabíamos de quem ela falava.

– Nem a pau, vocês sabem que eles não se dão bem e o Sasuke não quer mais que eu fale com ele.

Ino ficou emburrada.

– Nem sei por que vocês se metem com eles, não são boas pessoas e todo mundo sabe disso.

Suspirei junto com Sakura. Eles não eram más pessoas, eles queriam o bem de quem gostavam, e gostavam dos amigos, mas o que eles faziam não era bom, afinal, nada é um mar de rosas. Mas não queria desistir antes da festa, queria que ficássemos felizes.

– Talvez você esteja certa Ino.

– Possivelmente você está certa Ino. – Sakura me apoiou.

Ela fez um bico e ficamos em silêncio, mas não demorou nem cinco minutos para que Sasuke e Naruto chegassem com as bebidas, levantamos para ajudá-los à colocar tudo pra gelar. Sasuke estava lindo, me chamou para ir até o carro pegar o que restava e no caminho dei um beijo curto nele.

– Eu sei quem vai vir hoje. – ele disse enquanto me entregava uma sacola.

– Eu não sabia até hoje Sasuke...

Ele me olhou nos olhos, mas não havia raiva em seu olhar.

– Prometo que não vou passar muito tempo com eles, só se vierem atrás...

– E não vai beber também. – o moreno cortou minha fala.

– Por que? – pedi fechando a porta do carro usando os quadris.

– Porque não quero que beba.

Eu não gostava quando ele agia assim, mas como já disse, não queria brigar, então só assenti e voltamos para a casa da Sakura.

Quando chegamos Sakura, Ino e Naruto lançaram olhares maliciosos uns para os outros e eu corei, Sasuke só riu e então sentamos para conversar.

***

A maioria das pessoas já estavam lá, deveria ter uma média de 150 pessoas na casa da Sakura, muitas pessoas acabaram tendo de ficar pro lado de fora, mas Naruto colocou sons lá também e havia bebidas para todos já que alguns convidados também trouxeram à pedido da rosada. Eu estava dançando com Sasuke, o que era um pouco vergonhoso por ser uma música um pouco lenta e eu não saber dançar, mas era muito vergonhoso pela quantidade de pessoas que eu não conhecia ali.

Ino havia sumido, Sakura socializava com todos na festa e Naruto cuidava das músicas. Felizmente Gaara não havia chego ainda e nem Pain, isso me deixava apreensiva, pois eu não sabia quando eles chegariam.

– Hina... – olhei para Sasuke.

– Ah, desculpa Sasuke. – sorri e beijei ele.

Ele sorriu também.

– Você é linda.

Mordi minha boca e ele riu.

– Assim fica mais linda ainda. – disse e me beijou.

– Eu quero uma bebida.

Ele me encarou.

– Vou pegar alguma coisa...

Sorri e fui até um dos sofás que estava vazio e olhei para a festa que graças ao super Naruto estava linda e cheia de luzes, mas me desanimei ao ver uma cabeça ruiva pela janela e levantei para ir atrás de Sasuke. Eu não achava ele em lugar algum quando comecei a ficar preocupada, quando vi Sakura na pista ia pedir a ajuda dela, mas no caminho me esbarrei com o moreno e um pouco de bebida acabou caindo na minha blusa, eu devo ter feito uma expressão de brava pois ele olhou preocupado para mim.

– Desculpa Hinata.

– Ah, tudo bem amor, só vou trocar.

Ele me olhou e sorriu com o canto da boca.

– Não mesmo! – disse rindo, mas isso não impediu que ele deixasse o copo em um canto qualquer e me seguisse escada acima.

Quando fechei a porta do quarto da rosada ele pareceu um pouco preocupado, mas foi só por um segundo, então tranquei e comecei a beijá-lo. Ele segurou minha cintura com uma das mãos e com a outra apertava meu bumbum.

– Não sabia que era tão safada. – encarei ele e o moreno riu da minha expressão.

– Isso, me irrite.

Ele levantou uma sobrancelha e eu achei aquilo muito sexy.

– Prefiro te comer.

Eu ri e empurrei o moreno até a cama fazendo ele se sentar e sentando no colo dele. Minha saia subiu para a cintura e ele tirou minha camisa. Beijei ele enquanto abria os botões da camisa dele.

– Você me deixa muito quente sabia?

– Eu sei como fazer o calor passar. – ele sorriu malicioso – Beba alguma coisa.

Ele deitou e eu abri o zíper dele, e foi quando percebi a arma que ele carregava no quadril. Tirei ela do cinto dele e apontei para ele levantando.

– Por que você trouxe uma arma para a festa?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse é o penúltimo capítulo, o próximo me da muito medo de escrever kkk desculpem a demora para postar, estou no meio de uma semana de provas :(
Obrigada por lerem e até a proxima..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Say you'll remember" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.