A Batalha do Principe escrita por Natatinha_Reis


Capítulo 7
A & M Show


Notas iniciais do capítulo

*Entre Estrelinhas* = ação
(Entre Parênteses) = pensamento
Esse capitulo eu fiz com muita dedicação e muitas noites perdidas assistindo programas de comedia!Aproveitem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49123/chapter/7

Os tres foram correndo para o auditorio do colegio, e chegaram bem a tempo de ver Ishida no palco.

Kouji: O que Ishida-kun está fazendo?

Ichigo: Bem, nosso programa ficou tão porreta que tem até abertura.Toda semana é feita por um aluno diferente, dessa vez Ishida que vai pagar o mico.

Ishida então faz a incrivel magica de tirar uma moeda detras da orelha de um fulano qualquer da plateia.

Ichida: Tcharam!

Espectadores: Uhuuuuu!Incrivel!!!

Ichigo: Eles se impressionaram mesmo com isso? ¬¬'

Apresentador: Muito bem!Foi fantastico!Agora vamos pra atração principal-al-al-al!!!O incrivel... ANÃ & MORANGO SHOW!!!!!!!

Espectadores: Vivaaaa!!!!

Então Rukia e Ichigo sobem no palco levando Kouji junto.

Rukia: Eu sou Rukia!

Ichigo: E eu sou Ichigo!

Rukia: e esse é o Anã & Morango oxigenado Show!!

Ichigo: Meu cabelo é natural!!

Rukia: Sabe, eu até pensava que era, mas depois daquele dia...

*Mode flashbak on*

Rukia estava fazendo compras de madrugada no Urahara, afinal nunca era tarde para um bolinho de arroz.Chegando em casa pelas 5:30 da manhã ela entrou no quarto de Ichigo sem bater, como sempre.Foi pega de surpresa por uma cena constrangedora.

Ichigo estava só de cueca (N/A: dos ursinhos carinhosos) em pé encima da cama com uma escova de cabelos em mãos.

Ichigo: *dançando* It's raining men!Aleluia!It's raining men!Aleluiaaaaaaa!!!!!!¹

Rukia: Então era esse o barulho que eu ouvia quando estava escondida no armario!Se bem que, quem estava escondida no armario era você!Mas eu já devia ter suspeitado, afinal, macho de verdade não tinge o cabelo!

Ichigo: Não é o que você está pensando!E meu cabelo é natural!Ei!Daonde você tirou essa maquina fotografica?Não ouse tirar uma foto!!

Rukia: Tarde demais!Tenho certeza que o Renji vai curtir isso!!

Ichigo: NÃOOOO!!

*Mode flashbak off*

Ichigo: Mas no final você deletou a foto.

Rukia: Deletei?Claro, eu deletei!(nem tanto)

Ichigo: Caros espectadores, hoje trouxemos para o programa um convidado especial!O incrivel loiro burr... AAIIIIII!!!

Rukia: Como ele ia dizendo, trouxemos o Kouji-sama!^^

Ichigo: Falsaa!... AIIIII!

Rukia: ^^

Espectadores: O_O

Rukia: Kouji-sama, gostaria de nos passar algum conhecimento do seu lugar de origem?

Kouji: Bem, dizem que uma pessoa é a primeira palavra que comesse com a primeira letra do seu nome que vem na cabeça de alguem que a conheceu!

Rukia: Então Ichigo tem I de Idiota.

Espectadores: Ha ha ha ha ha!!!

Ichigo: E Rukia tem R de Rumpeltiltskin!

Espectadores: ...

Ichigo: Rumpeltiltskin, aquele anão que roubaria o bebê da moça se ela não adivinhasse seu nome!

Espectadores: ...

Rukia: Tem razão Ichigo, quem precisa jogar poquer na sexta?Roubar bebês é bem mais divertido.¬¬

Espectadores: Kakakakakakakaka!

Rukia: Bem, encerraremos o programa por hoje!

Ichigo: E não se esquesam, Anã & Morango Show é patrocinado pelas...

Musiquinha: Organizações, Uraharaaaaa!

Urahara: *entra no palco* Está caaçado daquele papel higienico duro?Use Cu-chique!*mostra uma embalagem de papel higienico com o capitão Kuchike no rotulo*E não se esquessa, como Cu-chique, só Kuchike!

Voz Veloz: Atenção,-nós-não-nos-responzabilizamos-por-feridas-no-racho!

Rukia, Ichigo e Kouji saem do auditorio e vão caminhando pra casa.

Ichigo:

O pé na estrada eu vou botar,
E já tá na hora de ir,
Um lindo horizonte e um céu azul,
O que mais eu poderia pedir?

O pé na estrada eu vou botar,
E o coração eu quero abrir
Sob os raios do sol,
Sigo um sonho meu,
Eu não posso deixar de sorrir²... AAIIIIIII!!PORQUE VOCÊ FICA FAZENDO ISSO??!!

Rukia: Pra ver se você deixa de ser tão BAKA!

Correção: Rukia, Ichigo e Kouji saem do auditorio e vão brigando pra casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que estou recebendo poucas reviews pois não tenho respondido... Por isso , vou responder todas as reviews do capitulo 6 pra cima!
Notas:
¹Esta chovendo homens.
Obs. É uma musica de verdade, das Weather Girls!

²Musiquinha do Irmão Urso.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Batalha do Principe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.