A Batalha do Principe escrita por Natatinha_Reis


Capítulo 6
1° Dia de Aula


Notas iniciais do capítulo

*Entre Estrelinhas* = ação
(Entre Parenteses) = pensamento
Não aguentei mais esperara pra postar esse capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49123/chapter/6

O principe vai silenciosamente para sua carteira, e quase todas as garotas olham enquanto ele faz isso.

Professora: Muito bem, agora que apresentamos o novo aluno vamos comessar o trabalho em dupla dessa semana.Vocês vão  fazer uma dupla e pesquisar nos seus livros sobre o acasalamento das porcos-cenoura¹ e fazer uma redação sobre isso.Começem!

Ichigo: Ruk...

Kouji: Kuchiki-san vai comigo?

Rukia: Claro!

Ichigo: Mas Rukia, você sempre vai comigo nos trabalhos em grupo!Quem mais vai fazer o trabalho todo enquanto eu não fasso nada?

Inuoe: Bem...

Ishida: Inuoe, não se oferessa!A Kuchiki-san só faz o trabalho todo por que sabe que o Kurosaki faria tudo errado.Não se rebaixe ao nivel de fazer o trabalho todo só pra ficar em dupla com esse animal!

Ichigo: Animal é tua mãe!

Ishida: Eu não tenho mãe seu jumento!

Ichigo: ...

Professora: Muito bem!Que confusão é esa?

Ishida: O Kurosaki que fazer dupla com a Kuchiki-san, mas Kouji-san tambem queria fazer dupla com ela, e Inuoe quer fazer dupla com Kurosaki, e eu estou destratando Kurosaki porque detesto ele.

Professora: Certo... (que nerd)

Ichigo: E agora?

Professora: Muito simples, Kuchiki vai com Orihime, Ichida com Kurosaki, e Kouji com qualquer outra pessoa menos as que falei!

Ichigo: Porque ele está livre de punição?

Professora: Porque é aluno novo!Agora cala a boca e vai trabalhar!!

Ichigo: T_T

Kouji: Com quem eu vou agora?

As garotas ficam loucas de oferecendo, mas ele acaba indo com Asano.Depois de um tempo, a aula acaba e Kouji fica junto de Rukia.

Rukia: Kouji-sama, não precisa ficar junto de mim o tempo todo, enquanto Inuoe, Ishida, Chad, Ichigo, e eu estivermoas por aqui você esta seguro.Pode ir pra onde quiser, um de nós estara perto o suficiente para salva-lo.

Kouji: Eu sei, mas, o motivo que eu tenho pro estar perto de você é...

Ichigo: Rukiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, estamos atrasados!!!!!!!!

Rukia: *olha no relogio* É mesmo, temos que correr!

Kouji: Corerrer pra onde?

Rukia: É uma longa historia, mas da tempo de contar.

Ichigo: Comesou a muito tempo, quando Don Kanonji veio pra Karakura...

Rukia: Ichigo apareceu na televisão e por causa disso, todo mundo desse colegio que estava la foi chamado na diretoria...

Ichigo: Todo mundo ia ter que fazer trabalho comunitario depois da aula...

Rukia: Iamos ficar encarregado de limpar o colegio, mas, eu e Ichigo sobramos, pois não tinha mais nenhuma vaga...

Ichigo: Então toda a semana temos que fazer um show pra arrecadar fundos!

Kouji: Nossa!Que show vocês fazem?

Ichigo e Rukia: O incrivel, Anã e Morango Show !!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviews, senão fico desmotivada pra continuar escrevendo.
E não percam o proximo capitulo, vai ser um dos mais engraçados.

¹Ser que pelo que eu saiba não existe.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Batalha do Principe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.