A Batalha do Principe escrita por Natatinha_Reis


Capítulo 8
O Confronto


Notas iniciais do capítulo

Foi mal pelo atraso.Tava tão ocupada curtindo as férias que nem lembrei de postar.
Obs. Vai ter uma surpresinha de outro anime nesse capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49123/chapter/8

Eles estavam quase chegando em casa, quando...

CABUUUMMM!!!!!

Rukia: O que é isso?!!

???: Eu vim aqui em nome de Souji¹-sama!Meu nome é Aoshi²!E minha missão é matar esse garoto! *aponta pra Kouji*

Ichigo: Deixa esse cara comigo!

Aoshi: Força bruta não funciona comigo, eu fui o escolhido pra essa missão pois meu modo de lutar é infalivel!

Ichigo: E que modo é esse?

Aoshi: Meu metoodo é... CONTAR PIADAS!

Ichigo: Que coisa ridicula!!

Aoshi: Ridicula? Então venha, tente me bater!

Ichigo: Muito bem, você que sobe! *sai correndo em direção à Aoshi*

Aoshi: Joãozinho estava passeando, ai ele viu uma linda bicicleta na vitrine de uma loja.Foi correndo  pra casa e falou pro pai, "Papai, papai, me da uma bicicleta?" mas o pai disse que não.E desde então, Joãozinho nunca mais comeu amendoin.

Ichigo: Hahahahahahahahahahahahahaha!! *cai no chão e fica rolando, e o nariz comessa a sangrar por causa das suas risadas descontroladas*

Rukia: O que você fez com ele? É algum tipo de gás do riso igual ao do Coringa do Batman?

Aoshi: Na verdade não, ele só é meio retardado.Mas, agora só sobrou você!

Rukia: Só tem um problema, eu sou uma eximia comediante, e não vou cair nessas suas gracinhas de quinta categoria.

Aoshi: Joãozinho foi pra escola, lá a professora pediu pra no dia seguinte os alunos levarem 4 frases. Pois bem, chegando em casa ele foi pedir ajuda pro pai."Pai, me da uma frase?"Mas acontece que o pai estava vendo futbol e o time dele perdeu então ele falou, "Porr*, porr*, porr*!" e Joãozinho anotou a frase. Depois foi pedir ajuda pra mãe.Mas como a mãe tava no telefone falou, "Cala boca!".E Joãozinho anotou a frase.Passando algum tempo ele foi no quarto do irmão mais novo, quando chegou no quarto tava passando um comecial que dizia: "Você é o batmam ou um fracote qualquer?"  Eo irmão dele falou, "Sou batmam, batmam, batmam!" e Joãozinho anotou.Só faltava pedir ajuda pra irmã, então ele foi pro quarto dela, mas acontece que a garota tava ouvindo mp3 então ele disse, "Eu vou te taxi, cê sabe!" e ele anotou.No dia seginte na escola, a professor falou pra ele, " Joãozinho, você trouxe suas fases?" e ele respondeu, "Porr*, porr*, porr*!"  ela disse, "Quie isso Joãozinho?!" e ele respondeu,  "Cala boca!" a professora revidou, "Quem você pensa que é?" e ele disse,  "Sou batmam, batmam, batmam!" por fim a professora chegou ao seu limite e declarou, "Vá caminhando pra diretoria!!" e ele disse, "Eu vou te taxi, cê sabe!".

Rukia: Essa foi a coisa mais inutil que eu ouvi na vida.Mas eu vou ti derrotar no seu proprio jogo.

Aoshi: Sério?

Rukia: Não. *joga um estintor de encendio na cabeça dele*

Aoshi: Estou derretendo!!NÃOOOO!!! *vira fumaça*

Rukia: Pronto, podemos ir!

Kouji: *bajulando* Nossa Kuchiki-san, você é incrivel!

Rukia: Obrigada.Ei Ichigo, vamos!

Ichigo: Hahahahahahaha ta... haha é tão ingraçado que doi! Hahahahahahahaha!

Rukia: *dá um tapa nele* vamos!

Ichigo: Tá! *levanta*

Eles recomeçam a andar quando...

CABUUUMMM!!!!

Rukia: Denovo não!

???: Calma, sou eu!

Rukia: Renji?

Renji: Sim!Eu vim ajudar você a protejer o principe!!

Rukia: Não precisava!

Renji: Mas não foi só isso!Tá tendo uma conven~ssão de Naruto aqui em Karakura! *-*

Rukia: Mentira!!!Ichigo, porque não me avisou!!*bate em Ichigo*

Ichigo: Porque você não tem noção nenhuma de beleza, e se juntar tu com aquele "Art is a bang!"...

Rukia: Cala a boca!Nós somos genios da arte incompriendidos!

Deidara: Sabe Itachi, acho que foi uma boa termos vindo participar aovivo da convenção e... MEU DEUS!!! Aquela é Kuchiki Rukia!A arte dela é comparavel a minha!

Rukia: *-*

Deidara: *-*

Ichigo e Itachi: Ferrou-se.

Itachi: Vamos embora Deidara!Você não tava todo animado com a convenção?

Deidara: Tá bom, tá bom... Vejo você na canvenção Rukia-cham, até lá!

Rukia: Até lá!

Ichigo: Fala sério, eu mereço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviws por favooor!

¹Souji: esperto, inteligente
²Aoshi: azulado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Batalha do Principe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.