A Batalha do Principe escrita por Natatinha_Reis


Capítulo 5
Como se trata um principe


Notas iniciais do capítulo

*Entre Estrelinhas* = ação
(Entre Parenteses) = pensamento

Desculpa pela demora de postar, semana cheia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49123/chapter/5

Depois de algumas confusões, Ichigo e Rukia decidiram que Kouji iria dividir o quarto com ele e Rukia ficaria no quarto de ospedes.Chegaram a pensar que o principe podi ficar lá envez dela, mas Rukia aproveitou a oportunidade pra não ficar no meio das roupas fedidas do garoto.

No dia seguinte, eles pensaram sobre Kouji ir ou não para escola, o resultado foi não, mas o menino disse que queria conhecer tudo do mundo real.

Ichigo: Você é retarda... AAAAIIIIIIII!!

Rukia: Ichigo, vamos conversar por favor?Alteza, você gostaria de decer para tomar café?

Kouji: Claro!

O principe sai do quarto, então Rukia da um tapa na cabeça de Ichigo.

Rukia: Baka!!!Você não pode falar assim com um principe!Tem que respeitar a autoridade dele.

Ichigo: Que autoridade?Eu sou humano.Quer que eu soletre? H-U-M-A-N-O!

Rukia: Tem razão, você é humano, mas se não tratar o principe bem, tenho certeza que os capitães, vão querer dar uma (porrada) conversinha contigo.

Ichigo: O_o

Rukia: Para flar com um principe, você tem que usar pronomes de tratamento, tem que sempre colocar a palavra principe na frente do nome dele, e definitivamente não pode chama-lo de "cara".

Ichigo: Você da aula de portugues agora?

Rukia: O que eu falei não tem nada aver com portugues.E sim, eu dou aula, só 500 contos, tá interessado?

Ichigo:Não.

Rukia: Mas podem ter provas, e eu nem sempre vou estar pra ti passar cola.

Ichigo: Se você me der promoção...

Rukia: De quanto?

Ichigo: 100%

Rukia: Nem vem! Deus meu!Estamos atrasados pra aula!Vamos!

Os chamam Kouji e vão correndo pra escola, chegando lá entram na sala rapidinho, e dois segundos depois entra a professora.

Professora: Muite bem alunos, hoje chegou um aluno novo, o nome dele é Kouji.Kouji, venha aqui.

Kouji se leventa e vai pra frente da sala.

Professora: Quer diser algo para a turma?

Kouji: Sim. Caros colegas, sei que sou novo aqui, mas espero que possamos nos dar bem, tenho certeza que todos vocês serão  receptivos e gentis comigo. ;)

Meninas menos Rukia: *¬*

Meninos menos Ichigo: >_<

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora to revoltada, só tenho 3 reviws!O proximo capitulo só sai se eu receber mais algumas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Batalha do Principe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.