A Batalha do Principe escrita por Natatinha_Reis


Capítulo 4
Conhecendo Kurosaki Ichigo


Notas iniciais do capítulo

*Entre Estrelinhas* = ação
(Entre Parenteses) = pensamento
Quase todos os personagens NÃO são meus.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49123/chapter/4

Ao atravessar o portal, Rukia ficou muito preucupada, afinal ela não tinha certeza se o principe ia achar o caminho pra residencio do Ichigo.Mas não importava, ela já estava chegando no mundo real, era impossivel que ele se perdece nesse meio tempo de diferença da chegada dos dois.

Isso foi o que ela pensou, por que Kouji já estava na frente da escola de Karakura, sendo que o portal tinha parado na frente da loja Urahara.Ele podia ter pedido informações sobre o lugar que deveria ir ali mesmo, porém quando ouvio elguém falando as palavras "Kurosaki Ichigo" para um garoto, teve que segui-los.

Quando o sinal bateu, Ichigo saiu da sala e ficou surpreso em ver um menino loiro de olhos azuis vestido de forma estravagante vagando pelos corredores.

Ichigo: *se aproximando do garoto* Ei!Quem é você? Por que está vestido assim?

Kouji: Você consegui me ver?Por acaso seu nome é Kurosaki Ichigo?

Ichigo: Como sabe meu nome?

Kouji: Eu sou o Principe Kouji, e estou na terra sob a proteção de Kuchiki Rukia.Eu ouvi dizer que você va ajuda-la na minh proteção, e que vou ficar instalado em sua residencia.

Ichigo: O que? VOCÊ NA MINHA CASA?!! (Rukia, você me paga)

Enquanto os dois se conheciam, Rukia estava ficando maluca procurando o principe em todos os lugares possiveis.Finalmente ela foi procurar na escola, mas quando chegou lá já era tarde demais, porque Ichigo tinha ido pra casa levando Kouji junto.

Ela foi pra residencia dos Kurosaki, e chegando lá foi fulminada pelos olhos.

Ichigo: Como você pode prometer moradia na MINHA casa pra esse cara?

Rukia: O principe Kouji não é "esse cara", se refira à ele com mais respeito!

Ichigo: Desculpe, não sabia que ligava tanto pra rotulos.

Rukia:¬¬' Não é um rotulo, ele é principe de verdade (não me adimira que ele tenho tirado nota baixa no teste).

Ichigo: Não importa, ele está na MINHA casa.

Rukia: Tudo bem, se você insiste nós vamos pro Urahara.

Ichigo: NÃO!!!

Rukia: O que foi? Agora de importa?

Ichigo: Olha, desculpe, não quis te insultar.

Rukia: Sabe como você pode conseguir meu perdão?

Ichigo: ...

Rukia: Compraando um coelho. *-*

Ichigo: ¬¬' Não.

Rukia: Tudo bem, deixa pra proxima.Mas, voltando a falar do que importa... Você precisa arranjar um lugar pro Principe aqui na sua casa.

Ichigo: Bem... Tem um colchão aqui em algum lugar, eu posso colocar no chão do meu quarto e

Rukia: NÃO!!Me recuso a dividir o quarto com dois meninos!Já é ruim dividir só com você!

Ichigo: Bem... Você pode ficar no quarto da Karin e da Yuzo.

Kouji: Desculpem, mas, se sobesse que is causartanto incomodo não teria vindo.

Ichigo: É, seria melhor se você não tivesse vin... AAAAAIIIIII!!

Rukia deu uma pisada com tudo no pé dele.

Rukia: Imagina, não é incomodo nenhum. *fuzila Ichigo com os olhos*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kouji = Luz

Por favor, mandem reviws!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Batalha do Principe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.