A Batalha do Principe escrita por Natatinha_Reis


Capítulo 3
A Explicação


Notas iniciais do capítulo

*Entre Estrelinhas* = ação
(Entre Parênteses) = pensamento

A maioria dos personagens não são meus, mas isso voc~es já estão sabendo, né?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49123/chapter/3

Depois da grande confusão ocorrida Rukia voltou pra seu posto, mas tudo que encontrou lá foi um Renji muito surpreso.

Renji: Como você fez isso?

Rukia: Baka, sempre fui mais forte que você, mas meu irmão não permite que eu seja uma tenente.E como não sou tenente não tenho oportunidades de mostrar minha força.Além disso, depois que o Ichigo apareceu, e estamos juntos o tempo todo, como sou menos forte, se tem a ideia que sou uma fracote e ele o poderosão.

Renji: Faz sentido (na verdade sempre soube que ela era mais forte, mas nunca vou admitir).

 

Enquanto isso, em Karakura...

 

Ichigo está na sala de aula tendo seus devaneios, como "Sera que sou mesmo folgado?" ou "Eu sou humano, mas talvez me aceitem na escola de shinigamis, ai quero ver a Rukia me chamar de folgado!" .

Então, inesperadamente a professora passa uma prova.

Ichigo: O que? Prova? Mas não pode ser hoje! (Droga, e a Rukia nem está aqui pra me passar cola)

Professora: É, a prova ia ser amanhã, mas eu queria aproveitar que a Kuchiki não está aqui, por que muita gente tem colado dela.

Alunos: Droga...

 

De volta a Soul Society

 

Tudo já foi resolvido, o rei e o principe voltaram em segurança para o palacio e Rukia já está a caminho da terra, se despwedindo de Renji para entrar no portal, quando de repente alguem chama ela.

Alguem: Você não é Kuchiki Rukia?

Rukia: Eu mesma (Barack Obama é que não sou).

Alguem: O capitão Kuchiki está lhe convocando.

Rukia nem se deu ao trabalho de responder e foi correndo pra casa do irmão.Chegando lá bateu na porta e quando estrou se supreendeu ao dar de cara com o rei e o principe.

Rukia: *ajoelhando-se*  Saudações sua majestade, sua alteza, capitão Kuchiki.

Rei: Levante-se

Byakuya: (Droga, quem esse cara pensa que é?Essa fala é minha.)

Rei: Kuchiki Rukia, você deve estar se perguntando o porque da nossa visita.É bem simples.Quero que você leve o meu filho pra terra com você.

Rukia: Para a terra?Por que?

Rei: Pois eu notei que algo ou alguem deseja a morte do Principe Kouji para poder conquistar a Soul Society.Então, eu conclui que a terra é o unico lugar seguro.É uma grande responsabilidade, e quero deichar bem claro que confio a vida do meu filho a você, e somente a você.Aceita essa missão?

Rukia: Sera uma honrra, mas, por que eu?

Rei: Pois eu soube que você conta com a assistencia do poderosa substituto de shinigami Kurosaki Ichigo.

Rukia: Certo! (eu pensei que fosse por causa do meu poder T_T)

Byakuya: Rukia, va para o portal principal, eu vou mandar o principe pelo portal Kuchiki exclusivo.Vocês dois vão se encontrar na porta da casa do Kurosaki.Agora se apressem!

Então os dois foram correndo para seus caminhos, até que o Kouji se perguntou: "Quem é Kurosaki?" .

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Kouji = Luz
Mandem Reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Batalha do Principe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.