A Batalha do Principe escrita por Natatinha_Reis


Capítulo 2
As pessoas ficam estupefactas


Notas iniciais do capítulo

*entre estrelinha* = ação
(entre parênteses) = pensamento

P.s. Os personagens que não são meus pertencem à Tite Kubo (ou seria Tito Kube?).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49123/chapter/2

Enquanto o rei e seu filho continuavam a conversar, os shinigamis estavam nos postos ordenados por seus capitães.E no lugar mais longe da carruagem entre todos os postos, estava Rukia e seu amigo Renji Abarai.

Renji: Pegamos o pior lugar possivel!

Rukia: Não reclame!

Renji: Aqui não vai ter nenhuma ação (maltido 11° esquadrão, eles pegaram todos os lugares perto da passagem da carruagem)!

Rukia: Você não vê o obvio?Mesmo se estivessimos perto da carroça

Renji: Carruagem.

Rukia: Não importa. O que quero diser é que, mesmo se estivessimos perto da carruagem não faria a menor diferença, pois a chance de alguem atacar a familha real é de 0,0002 % .

Renji: Acho que você precisa de aulas de matematica.

Rukia: Porque?

Renji: Porque tem alguem atacando a familia real.

Lá em cima o bate-papo do rei e do principe corria bem interessante.

Principe: Pai, pra onde nós vamos?

Rei: Vamos a um palacio.

Principe: Você vai visitar conhecidos seus?

Rei: Na verdade, eu vou ir em um revendedor avon que eu conheci pela internete.Ele tá doente e não pode sair de casa, então eu to indo lá.Como você acha que eu mantenho a pele macia tendo mais de mil anos de idade?

Principe: PAI! E SE FOR UMA ARMADILHA PRA TE PEGAR?!!

Rei: Isso é impossi

Nesse momento o rei tem sua fala cortada pelo barulho de um solavanco.Então a carruagem do nada para, sua porta é aberta e os dois cidadões nobres enchergam o vulto vestido de preto dos pés a cabeça.

Ainda lá embaixo Rukia se da conta do que está acontecendo.

Rukia: Temos que fazer alguma coisa!!!

Renji: Mas não temos o poder pra fazer.

Rukia: Errado. Você não tem o poder para fazer, eu tenho.

A reiatsu dela no minimo se octuplicou.Então a baixinha pegou impulso com os pés e saltou até o lugar onde estava ocorrendo o incidente.Sua chegada foi inesperada, tanto que o bandido ficou em estado de choque, não ousou nem respirar.

A surpresa do principe e do rei não foi menor.Porem quem ficou mais estupefacto foi Renji, que jamais suspeitaria do poder da sua amiga.Ele estava assistindo tudo boquiaberto, sem reação alguma, de tanto choque que aquilo o causou.

Enquanto deixava todos impressionados a pequena shinigami sacou sua espada e ativou seu shikai.Então o bandido reage pegando suas adagas.Ele atirava com perfeição mas, Rukia desviava de todas com enorme facilidade.

Rukia:Tsugi no Mai, Hakuren !

Com um unico golpe o bandido foi derrotado.Todos ficaram estupefactos.E Renji ficou descrente, achando que tudo fopra um sonho.O principe nem se fala, ele nunca achou nem por um segundo que aquela baixinha adoravel pudesse derrotar alguem que escapou da guarda real.

Principe: Você é incrivel!Acho que eu e meu pai devemos-lhe um obrigado.

Rukia: Perdão, sua Alteza, esse é meu trabalho, não me deve nada.

Rei: Espere, você não é da familia Kuchiki?Sim, tenho certeza que você é (sera que pega mal eu perguntar se o irmão dela usa jequiti?Com certeza usa, com aquele cabelo).Não seja timida, nós estamos vivos graças a seus esforços, eu lhe dou meu sincero agredecimento.

Rukia: Obrigado majestade!Com sua licensa.

Rei: *falando baixo o suficiente pra só seu filho ouvir* Credo, ela é muito timida...

Principe:É (e linda também).

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews!
É de graça, e tudo que é de graça é bom!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Batalha do Principe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.