A Batalha do Principe escrita por Natatinha_Reis


Capítulo 1
Mais um dia comum


Notas iniciais do capítulo

Todos os personagens que vocês conhecem não são meus, os que são novos pertencem a mim! XD
Aviso: palavras entre parenteses são pensamentos, e palavra entre estrelinhas são ações.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/49123/chapter/1

Na Cidade de Karakura

Mais um dia normal e chato na cidade de Karakura.Ichigo acorda e vai bater na porta do armario pra acordar a baixinha que já não é mais uma novidade.Ela não responde, e ele bate de novo; isso ocorre 7 vezes seguidas, e o cara fica irritado..

Ichigo: *abre a porta* Acorda!!!

Ele olha dentro do armario e só vê uma cartinha.

"Caro Ichigo,"

"Eu tive que dar uma passada na Soul Society, todos os shinigamis foram convocados. Nesse exato momento você deve estar pensando: Porque ela não me chamou?"

"Isso é obvio.Porque o comunicado era pra shinigamis formados, não folgados tipo você que nem mesmo cursaram o primeiro semestre."

"Volto em breve, Rukia"

Ichigo: Folgado, EU?!!Com quem ela pensa que esta falando?!!!

Kon: Na verdade ela não falou nada, tá tudo escrito. ¬¬'

Ichigo:Cala boca!

 

Na Soul Society

Diferente de Karakura, tem algo importante e interessante ocorrendo na Sociedade da Alma.O Rei de toda a Soul Society está andando de carruagem por cima do seu reino, e junto ao rei, está o seu unico filho.

Rei:Meu filho, você já tem está na idade de se casar, breve eu não vou mais estar aqui.E se você não estiver casado quando eu reencarnar, o nosso povo ficara sem um soberano.

Principe: Mas, eu só tenho 15 anos.

Rei: Nossa idade não é contada da mesma forma que no mundo dos humanos.Envelhecemos mais vagarosamente.Você tem quase 230 anos, e eu 1877.Breve não estarei mais aqui, e você sabe.

Principe: Tem razão, desculpe-me.

Rei: Ao menos, pode se casar com quem desejar.Sei que o matrimonio não é seu maior sonho, por isso não me inportarei com quem você case.Pode ser nobre ou plebeu, só não deixo ser homem.

Principe: Pai!!Não fale assim, você é um rei!

Rei:Quando eu falo como rei você diz que é antiquado, quando eu falo moderno você diz que não é linguagem pra soberanos.Você é muito reclamão!

Principe:#'_'# Desculpe.

Rei:Bajulador. ¬¬'

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então?Gostaram?
Acharam muito curta?Acharam sem graça?
Mandem reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Batalha do Principe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.