As Mãos Pelas Quais Me Apaixonei escrita por Ed Albuquerque


Capítulo 4
Nos encontrarmos?


Notas iniciais do capítulo

Gente, 1.000.000 de desculpas pela demora. Tive problemas de sobra ultimamente. A minha depressão ta forte e, pra piorar, uma das minhas duas melhores amigas foi embora, ta fácil n. Deixando minha vida de lado... Vamos a história...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491195/chapter/4

Fionna POV'S

–Olá, é da casa do Marshall Lee?

–Sim, é a Fionna? - Pela voz deve ser o Marshall.

–É sim. Marshal? É tu guri? - Que pergunta a minha, lógico que é ele.

–Sou eu sim, estava louco para falar contigo.

–Bem... Já estou aqui... Pode falar.

–É que eu queria escutar sua voz novamente - Meu Glob! Ele queria escutar minha voz. E agora o que eu digo? Vou dizer a verdade.

–Eu também queria ouvir tua voz. Você me parece um cara legal.

–E você me parece uma ótima garota. Você é linda. Teus olhos são da cor do céu, quando eu olho para eles, é como se eu estivesse realmente lá, eu me perco no paraíso - Meu Glob! Meu coração parou neste exato momento, to parecendo um tomate de tão vermelha.

–Nossa... Grata... Você também é lindo.

–Fionna, quero te ver novamente, você quer ir a algum lugar comigo, jantar por exemplo? - Pera aí, isso é um encontro?

–Tipo um encontro?

–Isso mesmo! Um encontro!

–Marshall, eu nem te conheço.

–Eu também não te conheço, mas mesmo assim estou te convidando, confio em ti, acredito que você não seja nenhuma psicopata estupradora que quer abusar do meu pobre corpinho, até porque eu não teria forças para lutar contra ti, tu serias a estupradora mais forte que já vi, mesmo sendo menor que eu, eu seria uma vítima fácil, pois sou um pobre garotinho, acredito que você não abusará de mim, nem do meu corpo... Isto é, se eu não quiser, no seu caso... Use e abuse de mim. Hahahaha - Ele disse que confia em mim. Ta, o resto foi meio engraçado.

–Haha Marshall seu palhaço! Abusarei de ti com comida. Onde e quando vamos jantar?

–Conhece o Ho Rancho?

–Conheço sim, só que fica um pouco longe de casa.

–Tudo bem... Hoje, daqui a uma hora, eu te pego aí na sua casa de carro.

–Hoje? Ta, tudo bem... - Dei meu endereço a ele. Cara, como eu estava feliz, muito feliz, será o meu primeiro encontro, mas como farei para me livrar de minha mãe? Já sei! Vou falar com meu irmão gêmeo e minha irmã adotiva, meu outro irmão adotivo está trabalhando, vai que meus irmãos me ajudam. Corri até a sala e os chamei, fomos até meu quarto e eu tranquei a porta.

–Gente eu tenho um negócio pra contar a vocês, não riam!

–Claro Fionna - Disseram meus irmãos em coro.

–Bem... É que... Eu preciso da ajuda de vocês para um negócio.

–Fala logo menina! Eu estou curiosa! - Minha irmã adotiva falou.

–Eu preciso da ajuda de vocês para sair de casa sem nossa mãe saber, pois tenho um encontro - Voltei a ficar vermelha igual a um tomate.

–Owt você finalmente arrumou um namorado! - Minha irmã sendo chata novamente.

–Ah! Qual é! Ele é só um amigo.

–"Ele" então você vai mesmo com um garoto! - Não sua tonta, eu vou com um animal! Que coisa!

–Vou. Vocês vão me ajudar a ir sem nossa mãe saber que vou, ou pelo menos sem ela saber que é um encontro?

–Por mim tudo bem.

–Por mim também - Finalmente meu irmão falou alguma coisa.

–Obrigada pessoal, é muito importante para mim.

–Se é importante para você, é importante para nós também - Que fofo meu irmão pode ser as vezes.

–Agradeço muito pelo que vocês estão fazendo por mim. Amo vocês.

–Ta, beleza, vamos parar de melação. Quanto tempo vc tem?

–Uns 40 ou 50 minutos.

–Só isso? - Cara, isso é tempo pra porra, miga.

–Isso até que é bastante tempo. - Ainda bem que meu irmão concorda comigo - Então Fionna, você vai se arrumar que vamos encontrar um jeito para você ir sem a mãe descobrir sobre o seu "amigo".

–Obrigada novamente pessoal - Fui tomar banho. Meu banho foi rápido, 10 minutos. Escolhi e vesti uma roupa em mais 10 minutos. Uma calça jeens, um All Star, uma camisa, gosto de camisas, o povo me acha estranha por gostar de coisas diferentes, mas na minha opinião eu prefiro não ser igual aos outros. Penteei meu cabelo em 5 minutos, deixei-o souto, ele é muito grande, passa da minha bunda, iria demorar muito para eu fazer um belo penteado. Não me maquiei, não gosto dessas coisas, a beleza das pessoas está por dentro, n por fora, se o Marshall quiser gostar de mim terá que ser pela minha beleza interior. Acho que estou pronta, gastei 25 minutos, minha irmã ainda acha 50 minutos pouco tempo... E agora? Vou ver se meus irmãos arrumaram um jeito de eu sair de casa para meu encontro sem minha mãe perceber. Fui devagar até a sala, vai que eles arrumaram-me a desculpa que eu estou doente e não posso sair da cama...
Chamei minha irmã que estava sentada sozinha, voltamos até meu quarto e ela me explicou o plano.

–Fionna, é o seginte, o plano vai ser muito difícil, não sei se você vai aguentar a pressão.

–Meu Glob, o que vocês me inventaram?

–Pode parecer impossível, mas o plano é esse: você vai fazer um trabalho na casa de uma amiga e o irmão dela vai vir te buscar de carro.

–Só isso? - Eu ri.

–Sim, você pensou que fosse a pior coisa do mundo - Ela riu junto comigo.

–Só vocês mesmo para encontrar uma solução tão simples.

–Pois é, você complica demais as coisas, maninha.

–Sou uma pessoa complicada, as vezes burra, as vezes inteligente...

–...As vezes uma delinquente que mente para a mãe.

–Eu não menti para ela, vocês mentiram.

–Olha que ingrata! Que seja. Quanto tempo você tem?

–Tenho 15 minutos.

–Acho melhor você ficar esperando lá na frente, vai que ele chegue antes do combinado.

–Já estou indo - Perfumei-me, desci as escada, passei pela sala, minha irmã me seguia, dei tchau a minha mãe e ao meu irmão. Cheguei a porta, ainda acompanhada pela minha irmã, me despedi dela e ela de mim.

–Qual é o nome dele? - Minha irmã falou baixinho no meu ouvido.

–Marshall - Falei no ouvido dela. Sai de casa, faltavam 10 minutos do combinado. Esperei mais 5 minutos e Marshall chegou, ele estava lindo, fiquei abismada com o carro dele, parecia ser caro, mas isso não importa, deve ser emprestado. Fui até a porta do motorista e olhei para ele.

–Você está lindo, Marshall.

–Você está perfeita, Fionna. Entre, hoje está meio frio. - Juro que iria ficar lá esperando ele me convidar, ou eu nunca entraria no carro.

–Ah Claro - Entrei, sentei ao seu lado, no banco do carona, ele olhou para mim e eu para ele, ficamos lá olhando um para o outro, o clima mais tenso do mundo.

–Juro que te beijaria neste exato momento - Meu Glob, eu não acredito que alguém me beijaria. - só que eu sou um cavalheiro, não um mulherengo, por isso irei lhe respeitar. - Ele começou a dirigir.

–E minha mãe estava nos olhando, só que inventamos uma desculpa que você é o irmão da minha amiga e, que eu vou fazer um trabalho, então nada de beijos em frente a minha casa - Não digo nada depois de sairmos daqui hahaha.

–Posso te beijar fora do campo de visão da sua casa? Haha - Ele só pode estar lendo meus pensamentos - to brincando, sou muito brincalhão.

–Talvez você possa haha. Percebi que você é brincalhão, eu também sou.

–Olha só! Que bom! Uma menina com senso de humor! Você se dará muito bem com minha irmã - Nem o conheço direito e já irei conhecer a família dele hahaha.

–Ela deve ser muito legal. Conte-me mais sobre sua vida.

–E ela é legal mesmo, minha melhor amiga até te conhecer. Nós dois somos gêmeos, por isso é meio normal um de nós saber aquilo que o outro está sentindo. - Ele também é gêmeo! Isso ta melhor que Casos de Família.

–Entendo. Quantos anos você tem?

–Tenho 18.

–Nossa... Você já é maior de idade. Deve ser bem legal estar livre para poder fazer tudo.

–Não, é a mesma coisa, continuo com a mesma atitude de adolescente rebelde, só muda que agora eu posso dirigir, beber e fazer sexo livremente. - Ta, esta ultima parte ficou estranha - Você tem cara de uns 15, 16 ou 17 anos.

–Obrigada por errar todos os palpites. Tenho 14.

–Que jovem você é... Imagina que estranho, se fizéssemos amor eu viraria um pedófilo. - Ta eu ri nesta parte.

–Somente nos olhos da lei. Para mim, você só viraria um pedófilo se me obrigasse a tirar a roupa e fazer os bangue contigo, mas se eu quisesse e você não me fizesse pressão, teoricamente não seria abuso.

–Penso igualmente. Só que no caso, você esperaria até a maior idade para ter algum relacionamento comigo certo?

–Não, a idade que a lei exige não é a mesma que a cabeça tem, não vai ser um papelzinho escrito "mais de 18 anos" que vai me fazer desistir de beijar, namorar ou até mesmo transar contigo.

–Você é tão sensual falando assim, revoltada. - Sensual? Eu? Ta cego! Só pode! - Aliais, chegamos...

Cara, de início eu sentia uma grande vergonha em falar com ele, agora eu já me sinto livre, como se eu pudesse falar de todos os tipos de assuntos sem me importar se é imoral ou não. Me darei super bem com o Marshall e, provavelmente, com a irmã dele também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não queria terminar o texto aqui, só que minha mãe está me enchendo para ir dormir, pq amanhã eu vou substitui-la no trabalho algumas horas.
Bem... Comentem, deem críticas, sugestões, se tiver algum erro me avisem pff, tudo que vier de vocês (lindos) eu aceito, bye.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Mãos Pelas Quais Me Apaixonei" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.