Foto de Ed Albuquerque
Ed Albuquerque
ID: 333138
Cadastro:
  • 24/06/2013


  • Quem sou eu? Ah! Isso nem eu mesmo sei. Sou várias pessoas. Sou várias coisas. A pergunta é, você está preparado para me conhecer? Está preparado para saber sobre esta simples pessoa?

    Não, eu não tenho medo de falar quem sou. Minha vida é um livro aberto. Mas antes de me conhecer, conheça meus antepassados. Eu sou um Albuquerque. Sou de ótimo sangue. Meus antepassados vieram de Portugal. "Como escravos?". Não, os escravos vieram da África. Meus antepassados vieram como reis. Depois alguns de nós nos perdemos aqui por São Paulo, outros pelo nordeste, e assim nossa família cresceu.

    Sou uma pessoa bem confusa. Me pergunto se é loucura ou genialidade. Cheguei a conclusão que sou os dois, louco e um pouco gênio. Aliais, não há loucura sem genialidade, nem genialidade sem loucura. Todos nós somos um pouco loucos e um pouco gênios, só que alguns fazem suas escolhas, ou são mais gênios, ou mais loucos. Talvez a loucura seja a genialidade e a genialidade seja a loucura. Os loucos enxergam o mundo, eles tem a coragem de fazer aquilo que ninguém faz. Os gênios são loucos em tentar algo novo, ter a loucura de tentar é o ponto crucial para descobrir, criar, inovar.



    Emilly Daiane mudou seu nome para Dai26/08/2014
    Dai mudou seu nome para Ed11/02/2018
    Ed mudou seu nome para Ed Albuquerque09/06/2019