Uma Lily fora do normal escrita por Lucypanda


Capítulo 8
A Conversa


Notas iniciais do capítulo

Adoro esses títulos que dizem tudo... hehe
Postei hoje porque eu tive tempo.
Se ficou muito meloso por favor me avisem!!!!
Enjoy as much as I did...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491105/chapter/8

Lily P.O.V.

– Alohomora! - Apontei minha varinha para a porta que James trancou com um feitiço.

– Não adianta, foi algo que eu e os Marotos fizemos.

– James você não deveria estar aqui. - O recriminei tentando esconder meu desespero.

– Você também não. - Ele não deveria sorrir desse jeito.

– James - franzi o senho. - Eu digo que você não deveria estar dentro do dormitório das meninas e muito menos dentro de um quarto sozinho com uma.

– Para de dar voltas Lily, eu não saio daqui enquanto não conversar com você. - Ele disse calmo, mordendo uma maçã. - E você também não sai. Por que você fugiu de mim o dia todo?

– Eu... Não... Estava... Fugindo... - Disse hesitando e gaguejando.

– Sério Lily? A gente pode ficar nessa o tempo que você quiser... - Ele mordeu a maçã mais uma vez. Não surta Lily.

– A Lene e a Dorcas... - Sussurrei, sim medo.

– Elas já sabem que eu estou aqui. - Ele balançou a mão fazendo um sinal como que esquece isso. E mordeu a maçã de novo. Desde quando comer maçãs é tão sexy?

– Assim que terminar com o cachorro mato as duas. - Ele riu. ELE RIU.

– Agora que você já sabe que não adianta dar voltas... - Ele deu de ombros. - Por que você estava fugindo?

– Porque eu queria evitar isso! - Disse vermelha.

– Ah, por isso. Que pena.

– Agora você já tem sua resposta destranca essa porta!

– É... Não. - Ele mordeu a maçã de novo. Desde quando maçãs são infinitas?

– James!

– Adoro quando você fala meu nome, já disse? - Ele chegou mais perto e eu que não estava mais tão perto da porta dei um passo para trás. Ele riu.

– Onde eu posso jogar isso fora?

Apontei para lixeira que tínhamos no quarto. Ele foi para lá e jogou fora.

– James. - Gaguejei. - Fala logo o que você quer.

– Eu achei que seria meio óbvio. - Ergui uma sobrancelha. - Fui um perfeito cavalheiro ontem, te trouxe na sua porta - ele deu uma piscadinha. Não suspira, não suspira. – Te trouxe uma flor. - Fechei os olhos e contei até três, quando os abri ele me encarava coçando a cabeça. - Lily, eu me lembro perfeitamente de quando te conheci, nossa primeira vez no expresso Hogwarts, você estava com o Severo e eu só me perguntava o que uma garota que parecia legal estava fazendo com um garoto que estava louco para ir para a Sonserina. - Revirei os olhos. - Então você veio para Grifinória - ele sorriu.

– É eu também me lembro disso e também que até chegar no quinto ano você só sabia me encher a paciência. - Disse rindo, ele se aproximou, mas dessa vez pela primeira vez eu não fugi.

– Eu era muito idiota com você. - Ele fez uma careta.

– Até que no quinto ano...

– Eu passei a te chamar pra sair. - Ele riu. - Eu te admirava muito, e ainda admiro, eu te via nas aulas sendo tão inteligente quanto qualquer aluno que nunca teve contato com o mundo trouxa me intrigava, você queria se provar capaz e conseguiu.

Sorri corando de leve.

– E eu observava você defendendo as pessoas e isso só me fazia te admirar ainda mais, então o Aluado disse que você sabia sobre ele ser um lobisomem e mesmo assim não o julgou e tantas coisas e quando eu vi já não tinha mais volta eu estava caidinho, o Sirius acabava comigo todos os dias. -Ele riu coçando os cabelos, não nego que queria colocar minhas mãos nos cabelos dele... - Mas eu sempre achei que você me odiava sempre que eu te chamava para sair você negava, se eu tentava conversar com você como hoje você só fugia... Mas eu sou louco por você Lily. - Ele se aproximou.

– Mas você sempre ficou com as meninas...

– Porque eu tinha a esperança de alguma tirar você da minha cabeça. - Ele disse olhando dentro dos meus olhos. - Mas não adiantou, porque eu nunca parei de pensar em você.

– Por que você está fazendo isso, James? - Disse baixinho. - Por que você está falando isso?

– Porque eu não posso mais ficar longe de você e se você me disser que não sente nada por mim eu sei que você estará mentindo.

Me mantive em silêncio e olhei para o chão quando retornei o olhar para ele, já estava na minha frente separado por um único passo. Ele acariciou minha bochecha olhando dentro dos meus olhos, dessa vez não segurei o suspiro, o cheiro dele eu nunca vou saber descrever como é e o sorriso que ele deu fez meus batimentos aumentarem.

– Lily, namora comigo?

– Eu... - Gaguejei.

Ele que ainda estava com a mão no meu rosto sorriu e passou a acariciar meu lábio inferior. Assim eu não poderia pensar direito e algo naquele sorriso me dizia que ele sabia disso. Fechei meus olhos e suspirei, senti a respiração dele se misturando com a minha ele encostou o nariz no meu e a testa na minha.

– Sim? - Ele me deu um beijo breve.

– Sim. - Suspirei então ele me beijou.

Dessa vez o beijo não foi como o da primeira vez, foi mais gentil e menos cheio de provocação o beijo tinha gosto de maçã e eu sorri ao pensar nisso ele também sorriu. Ele me envolveu com seus braços, novamente obrigada quadribol, e eu coloquei uma das mãos em seu pescoço a outra eu usei para acariciar seus revoltos cabelos. Eu tinha me esquecido o quanto era bom beijar James Potter.

Então o beijo começou a pedir mais e não fui eu quem neguei, as mãos passaram a percorrer minhas costas me causando um pequeno arrepio que me fez sorrir durante o beijo novamente.

– Eu adoro seu sorriso. - Ele disse então eu sorri.

Então alguém bateu na porta, nós dois assustamos.

– Se esconde! - Sussurrei e ele colocou a capa rindo.

– Eu quero saber! - A voz da Lene disse. - Abre a gente está muito curioso.

Eu ri e abri a porta, no quarto entraram Dorcas, Lene, Sirius, Remus e Peter.

– Como eles entraram aqui? - Perguntei assustada empurrando todos para dentro.

Todos riram e deram de ombros, James saiu da capa e foi se sentar na minha cama do meu lado, me envolvendo com um braço. Marlene sorriu. Conversamos bastante e eu penso que notei um clima entre Dorcas e Remus, depois iria interrogá-la.

– Acho que vocês deveriam ir, antes que alguém os pegue aqui. - Disse preocupada.

– Você tem razão. - James disse, mas não saiu do meu lado. - Todos podem ir.

– Muito engraçado Potter, - Disse com uma das sobrancelhas erguidas. - É sério.

Todos nos levantamos.

– Eu vou na capa! - Sirius gritou, todos rimos menos Remus.

– Vou indo. - Peter disse já se transformando em rato, arregalei meus olhos de susto.

– Ótima forma de mostrar que somos animagos Rabicho. - Sirius disse para o ratinho que se foi.

– Depois eu explico. - James deu de ombros.

– Tenho que ir. - Remus saiu correndo rimos muito.

Sirius beijou Marlene e James me beijou, os dois desapareceram. Eu e Lene suspiramos Dorcas riu.

– É triste ser a solteira.

– E aqueles olhares com nosso amigo Lupin? - Eu perguntei Marlene concordou comigo.

Ela abriu a boca sem reação eu e Lene apenas rimos.

– Ele é tão devagar! - Ela resmungou. Rimos mais ainda. - Parem de rir!

– Tudo bem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei se ficou bom esse, mas eu prometo para vocês um romance está no forno e uma garota quer atrapalhar... Talvez essa semana eu poste mais porque o colégio está folgado hehe
Comentem, critiquem e mais importante riam!
—Bjs Lucy



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Lily fora do normal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.