Uma Lily fora do normal escrita por Lucypanda


Capítulo 7
Fuga


Notas iniciais do capítulo

Digamos que o nome diz tudo... Ou quase tudo... Sirius e Marlene estão com ciúmes um do outro... Obrigada pelos comentários e sugestões essa doidinha aqui vai parar de enrolar... Leiam!
Desculpem pelo capítulo se houver algum erro me avisem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491105/chapter/7

Lily P.O.V.

Quando eu vi o James nos pés da escada sorrindo eu me obriguei a conter o suspiro, deveria ser crime ser tão bonito assim. Então ele ajeitou os óculos e sorriu, o que deveria ser crime era esse sorriso sim eu ainda estava encucada com a história de ser um troféu para ele, mas era impossível não retribuir.

– Bom dia Lily, dormiu bem? - Ele me perguntou com aquele sorriso maroto que só ele tem.

– Sim, James pode se dizer que sim.

– Desde quando ele não é mais Potter? - Sirius perguntou baixinho para Lene que deu uma cotovelada nele exigindo silêncio, eu escutei e o James com certeza também, já que segurou uma risada.

Como eu ainda estava envergonhada por causa do beijo deveria estar tão vermelha quanto um morango. Parabéns, Evans até parece que nunca beijou um garoto antes.

Abaixei a cabeça abracei meus livros e fui rumo o Grande Salão, James veio do meu lado o novo casal pelo menos fingiu não estar bisbilhotando e manteve uma distância. James ria da situação.

– Então... - Ele disse.

– Então...

– Está fazendo frio não é?

– É o que a gente espera da neve James que seja frio. - eu ri e ele também.

– Mas você gosta da neve?

– Não muito, mas é melhor que a chuva. - Disse torcendo o nariz.

– Então não gosta da chuva...

– Sério James? Conversa sobre o tempo?

Ele deu de ombros e eu ri. Ele já ia abrindo a boca para falar de alguma coisa, mas chegamos no Grande Salão, então ele colocou a mão no bolso e retirou de lá uma pena. Uma que ele transfigurou em um lírio. E o entregou para mim.

– É a minha flor preferida. - Soltei enquanto levantei uma das sobrancelhas.

– Eu sei, andei pesquisando. - Ele sorriu e coçou a cabeça. - Que tal se a gente conversasse hoje depois da aula?

– Não vai dar, tenho que estudar N.I.E.M.s chegando. - E fugi com o lírio na mão.

Tudo bem eu admito não foi muito adulto da minha parte, mas uma garota tem todo direito de ficar com medo.

A Dorcas me encarou com apenas uma sobrancelha erguida.

– Belo lírio - ela disse, com o mesmo olhar.

– Diga ao James, foi ele quem transfigurou.

– James? - A sobrancelha dela ficou ainda mais erguida.

– É meu Deus é o nome do garoto, eu não posso usar também não?

– Calma ruiva. - Lene disse se sentando do meu lado. - Por que fugiu assim?

– Eu tenho que estudar...

– Corta essa Lily. Fala logo.

– Eu não quero conversar.

– Isso eu percebi. - ela continuou enquanto Dorcas ligava os pontos sozinha. - Eu perguntei o porque.

– Você não deveria bisbilhotar.

– E quando você começa a tagarelar assim é porque está escondendo algo Lily, fala logo. - Dorcas falou sem paciência.

– Eu não quero que ele diga que foi um erro. - disse baixinho, o salão estava cheio e não queria que ninguém ouvisse, mas as duas ouviram.

– Por Merlin, Lily, o garoto corre atrás de você já tem uns dois anos e você ainda fala isso! - Lene soltou com raiva, mas ainda baixinho.

– Você não viu a cara que ele estava?

– O sorriso bobo de quem viu o amor da vida? - Dorcas perguntou séria Lene riu, eu não.

– Eu estou falando dele ficar sem graça.

– Eu não vi isso, eu vi você sem graça. - Lene disse.

– Eu posso escolher não falar com ele?

– Não. - As duas soltaram em uníssono.

Peguei uma maçã e me levantei.

– Eu vou para sala ou não sento na frente.

– Lily espera aí... - Não sei se foi a Lene ou a Dorcas, eu só corri para classe o que não era bom já que era de ver o futuro. (N/A: desculpem o nome fugiu...)

As meninas se sentaram longe de mim, o Remus sentou do meu lado.

– Oi Lilys.

– Oi Lupin. - Sorri para ele.

Eu vi de canto de olho o James erguendo uma sobrancelha.

A aula simplesmente não prestou eu tinha que me controlar para não olhar para o James, devo ter até ficado vermelha de tanto esforço o Lupin não parava de rir.

Algumas de nossas aulas eram juntas e outras não o que era relaxante e ao mesmo tempo aterrorizante. Às vezes eu pegava o James me olhando sem graça o que me apertava, e às vezes Dorcas e Lene me recriminando com o olhar.

Quando a aula acabou fui para biblioteca estudar, não funcionou, já que a Lene e o Sirius estavam discutindo.

Marlene P.O.V.

Eu revirei os olhos para o Sirius.

– Você é minha namorada não tem que ficar dando conversa para esses garotos.

– Vai bancar o possessivo agora?

– Só tomo cuidado com o que é meu.

– Eu não sou sua Black!

– Cala a boca! - Lily gritou de uma das mesas.

A ignoramos.

– Não é minha não?

– Não. - Falei saindo da biblioteca.

– Lene! - ele correu atrás, como eu sabia que ele faria segurei o sorriso.

Já estávamos fora da biblioteca quando ele segurou meu braço.

– Eu só não aguento esses garotos olhando para você, você não sabe o que eles estão pensando.

– O mesmo que as garotas pensam quando olham para você como se fosse a última bolsa de marca de promoção que todas querem? - Não foi a melhor comparação.

– Agora eu sou uma bolsa? Espera, você estava com ciúmes mais cedo?

– Não! - Tentei me soltar do a mão dele que ainda segurava meu braço.

– Lene, não precisa ficar com ciúmes.

– O mesmo serve para você Black e não me chama de Lene!

– Mas eles...

– Mas elas...

Ele revirou os olhos e me beijou a força.

– Me larga. - eu sussurrei, não saiu com o tom que eu queria.

– Nunca. Eu não vou deixar você ir agora que você sabe que eu estava louco por você esse tempo todo. - Eu não deveria me derreter, mas derreti e deixei que ele me beijasse, mas assim que o aperto dele diminuiu me soltei e corri.

– HAHAHAHAHA.

– Volta aqui Lene, assim não vale. - ele correu atrás de mim.

– Olá professora Minerva. - Disse quando a vi ao mesmo tempo parando de correr.

– Senhora Mcgonagall. - Sirius disse sorrindo.

– Não corram pelo castelo assim crianças! - Ela nos recriminou e logo voltou para o seu caminho.

– Me larga Sirius.

– Você sempre faz isso.

– Isso o que? - Disse mordendo o lábio inferior.

– Isso.

– E você sempre faz isso.

– Isso o que? - ele perguntou me imitando.

Então o beijei.

– Eu só estava falando para eles que era verdade que estamos namorando.

– Sério?

– Não estava marcando um encontro com seis garotos da Corvinal ao mesmo tempo. - Disse revirando os olhos.

Ele me beijou.

– Detesto quando você é irônica.

– Sério? - Disse só para irritá-lo.

– Aham. - ele disse mordendo meu lábio inferior.

– Vão para um quarto! - Remus gritou rindo. - Vocês sabem onde a Lily está?

– Na biblioteca. - eu respondi.

– Valeu. - Ele foi correndo.

Lily P.O.V.

O dia foi uma completa perda de tempo primeiro fugi do James como se fosse um rato correndo de um gato, depois não consegui estudar, se isso se estender até o dia dos N.I.E.M.s eu estava ferrada. Juntei meus materiais e saí da biblioteca, o Lupin veio logo correndo na minha direção.

– Lilys, estava te procurando.

– Se for sobre a aposta eu estou lisa. - Disse sorrindo.

– Não é isso, não por enquanto. - ele riu. - O James pediu para eu te falar para ir lá para o campo de quadribol.

– Okay, obrigada. - Saí andando.

– Lily!

– O que?

– O campo é para o outro lado!

– Eu sei. - E continuei o caminho para o dormitório. Sim continuei fugindo.

Abri a porta do dormitório. A fechei me encostei nela coloquei os livros em uma mesinha e escorreguei até sentar no chão.

– Você parece cansada como se estivesse fugindo de algo, quer um copo de água? - A voz do James me perguntou surgindo seu dono na minha frente me impedindo de abrir a porta.

– Era para você estar no campo de quadribol.

– Você também... Talvez nenhum de nós dois sejam bons em estar no lugar que deveríamos... Ou talvez eu tenha calculado tudo. - Ele sorriu maroto.

Arregalei os olhos, por isso o Lupin não me impediu.

– Eu mato aquele projeto de cachorro. - Rosnei.

Ele riu.

– Agara você não me escapa. Vamos conversar.

Ele ainda segurava a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Good news: Talvez essa semana eu consiga postar algo que preste.
( não acho que esse capítulo ficou muito bom, já que quando a retardada foi copiar ele acabou apagando... Então refiz ele aqui mesmo :v)
No próximo capítulo Conversa séria hein hein u.u
Beijos da panda doidinha
—Lucy



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Lily fora do normal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.