Uma Lily fora do normal escrita por Lucypanda


Capítulo 9
Um convite


Notas iniciais do capítulo

Explicações nas notas finais... Lily recebeu um convite não muito, como posso dizer? Bom? Não sei diga você... Lene e Sirius fizeram as pazes! Por quanto tempo? Nem me pergunte.
Enjoy as much as I did...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491105/chapter/9

Lily P.O.V.

– Lene. – A chamei enquanto me deitava na minha cama.

– Diga.

– Como você e o Sirius conseguem discutir tanto em apenas alguns meses de namoro?

– Lily ele está sempre rodeado de garotas flertando com elas e você sabe como eu sou ciumenta. – Lene fez bico.

– Você tem que confiar mais nele. – Eu disse rindo para ela.

– Como você confia no James? – Ela perguntou irônica.

– Eu confio no James... – Minha voz falhou e ela não conteve a risada.

– GENTE! – Dorcas entrou correndo pela porta.

– Respira – eu disse rindo. – Agora conta.

– Duas notícias.

– Para de enrolar Dorcas! – Lene falou impaciente quando brigava com o Sirius, quase todo dia, era um amor... (N/A: lê se ironia)

– O Remus me chamou para ir com ele no três vassouras!

– Até que enfim esse garoto estava era muito lerdo viu Dorcas. – Como eu disse um amor.

– Que bom! Estou tão feliz por vocês.

– Lily calma ele me chamou para sair e não me trancou no quarto e se declarou. – Ela disse rindo e conseguindo arrancar uma risadinha de Lene.

– E a segunda notícia é? – Perguntei sorrindo.

– O Sirius armou uma bagunça lá em baixo e disse que não para até ela – Dorcas apontou para Lene – descer.

– Eu não sou uma namorada não. – Lene disse se levantando puxando a saia para baixo, não nevava mais e nosso ano letivo estava quase acabando. – Eu sou uma babá isso que eu sou!

Nos três saímos do quarto e descemos para sala comunal que não tinha bagunça nenhuma e sim uma super faixa escrito: LENE EU TE AMO FALA COMIGO!

Acompanhada de um Sirius Black com um buquê de rosas nas mãos. O fato foi que alguns dias atrás, dois para ser mais exata Lene se deparou com uma agradável cena de seu namorado carregando uma certa loira nos braços com a justificativa dela ter caído e torcido o pé e desde então não falava com ele.

Flashback On

– Obrigada Sirius eu poderia até te beijar por ser tão gentil.

– Poderia mesmo. – Lene disse. – Vê se me esquece, e não reclama se me ver por aí com o pezinho torcido nos braços de alguém.

– Lene espera. – Ele disse com uma cara...

– Não me chama de Lene e leva ela para Madame Pomfrey. – Ela saiu andando deixando seu namorado com a loira sorridente nos seus braços.

Flashback Off

Ela ergueu a sobrancelha direita e fez uma careta o que queria dizer que ela queria torturá-lo um pouco, mas estava tocada pela cena.

– Bela forma de dizer que ama uma garota Sirius. – James disse rindo.

– Faz melhor. – Sirius desafiou o amigo sem tirar os olhos de Lene.

Eu revirei os olhos, mas com uma pontada no coração eu achava muito cedo, mas eu ainda queria ouvir essas palavras vindo dele...

– Está escrito errado Sirius. – Marlene disse. – O correto é amo te.

– Aulas sobre escrita agora Lene? – Dorcas perguntou, mas a garota não tirou os olhos do namorado.

– Então vou ter que cancelar os fogos de artifício... – Ele disse rindo, com o sorriso que aparentemente todos os marotos possuíam.

– Seria terrível todos lerem estampado no céu uma frase com escrita errada. – Ela riu.

Quando ela aceitou as rosas dele algumas meninas dos primeiros anos suspiraram e quando ele foi beijá-la ela não deixou fazendo que todos que estavam presentes rissem.

– Só quando eu deixar. – Ela sussurrou, mas como eu estava perto, com James ao meu lado, escutamos.

– Ele está completamente domado. – O garoto que me envolvia em seus braços sussurrou seu pensamento, eu olhei para ele com uma sobrancelha erguida. – Mais até que eu. – Então ri.

– Agora? – Sirius sussurrou provocando-a.

– Agora. – Ela consentiu e eles se beijaram enquanto alguns alunos batiam palmas e riam.

– Que tal se a gente fosse comer? – James me chamou e eu faminta aceitei.

Quando nos sentamos não demorou muito para os outros alunos também chegarem e logo após as corujas, eu não recebia muitas cartas já que meus pais eram trouxas e não estavam acostumados a nossa interessante maneira de nos comunicarmos, mas naquele dia foi diferente.

– Você recebeu uma carta Lily. – James disse apontando para o envelope que acabava de cair no meu colo.

– Eu nem notei Potter. – E ri revirando os olhos ele me abraçou de lado e me deu um beijo no topo da cabeça.

– Engraçadinha. O que diz aí?

– É crime ler a correspondência dos outros sabia? – perguntei brincando com ele que simplesmente deu de ombros e voltou a comer o que naquele instante era uma maçã... Elas nunca mais seriam o mesmo para mim... Suspirei e o maroto do meu lado riu o que é meio estranho considerando que ele não leia mentes...

Olhei o envelope grande e branco com um brasão VP gigante. Não precisei nem ler, sabia exatamente o que era.

– Por que Merlin? Por que? Por que a baleia? – Disse melancólica.

– Ela vai mesmo? – Dorcas que estava do meu lado se pronunciou entendendo o que estava acontecendo.

– Sim... Daqui a um mês.

– O que é? – James perguntou confuso.

– Minha irmã vai se casar. – Ele fez uma careta.

– Com aquele cara balofo?

– É... – No jantar de noivado de Petúnia mamãe já sabia que eu estava namorando então me mandou levar James, mas não deu muito certo já que Petúnia e Vernon saíram amuados do restaurante, onde mamãe e papai mandaram que fossemos para nos conhecermos, e eu explodi em lágrimas...

– Coitada.

– Dela? Dele? Ou de mim? – Perguntei para Dorcas.

– Todos vocês! – Rimos.

Mas no pacote vinha uma nota de minha mãe. “Querida eu sei que não foi fácil para você da última vez que se encontrou com sua irmã, mas eu não aceito que você não apareça no casamento dela mesmo que você não seja a madrinha tem a obrigação de vir. P.S.: traga seu namorado com você Tuney ameaçou jogar todos os amigos de Vernon para cima de você para ver se largaria do seu adorável namorado, mande um beijo para ele. Com amor mamãe.”

– Eu poderia esfolar ela eu juro que poderia. – Bufei relendo a nota de minha mãe. – Eu mato aquela criatura que me obrigavam a chamar de irmã.

– O que é meu lírio? – James me perguntou.

– A Petúnia ameaçou jogar todos os amigos de Vernon para cima de mim, como se eu quisesse escutar mais sobre furadeiras...

– Ninguém vai jogar ninguém aqui! Eu quero ver quem é que vai chegar perto de você! – Ele falou com um olhar que assustou um garoto da Lufa-Lufa sentado na outra mesa e eu não contive a risada. – Qual é a graça?

– O seu ciúmes. – sorri dando um beijo na bochecha dele- Agora eu vou escrever uma resposta para minha mãe.

– Pode dizer a sua mãe que eu vou. E eu não ganho nenhum beijo por esse sacrifício? – ele dramatizou e eu não consegui não revirar os olhos, mas acabei beijando-o.

Quando cheguei ao quarto aproveitei um instante ele quase nunca ficava vazio e naquele momento estava, ou seja, eu tinha que correr com a carta antes que alguém entrasse correndo pela porta. E então eu comecei.

Querida mamãe, o que você não pede sorrindo que eu não faço sendo arrastada, obrigada, chorando? Eu irei ao casamento e James me acompanhará ele pode ficar aí em casa mesmo? Vou dizer que sim. Mas, por favor, não me peça para fingir contentamento sobre o casamento da Petúnia com o Dursley, okay? Eu também sinto sua falta desde o acidente desastroso do jantar de noivado e também te amo e adoraria receber mais cartas suas desde que não falassem sobre casamentos”

Talvez um pouco irônica demais, mas não refiz a carta, ou nota, novamente e no mesmo momento mandei minha coruja, tinha que me preparar mentalmente para isso quanto tempo eu tinha? A é apenas um mês. Sendo que meu ano em Hogwarts terminava em dois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estamos chegando quase no fim dessa história... Eu sei que demorei muito porque eu escrevi esse capítulo umas cinco vezes e ainda não acho que ele ficou bom :/ então me desculpem ok? Mas eu juro que vou tentar melhorar e como já estou quase terminando vou tentar postar com mais frequência. Expressem sua opinião positivas ou não :)
Bjs Lucy



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Lily fora do normal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.