Uma Lily fora do normal escrita por Lucypanda


Capítulo 6
Podem explicar!


Notas iniciais do capítulo

Hey ya, Dorcas está brava, muito brava. Marlene tem novidades e o quarto feminino está lotado de bipolares... Na ala masculina Remus está recriminando os garotos e perdendo dinheiro por uma aposta com Rabicho... Bem, espero que gostem nesse capítulo tem outros narradores yayy...
Enjoy ;)
Eu demorei um dia para postar, mas em compensação o capítulo ficou grande o maior já escrito por essa garota.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491105/chapter/6

Lily P.O.V.

Nunca fiquei com tanto medo da Dorcas o rosto dela nunca esteve tão sério e isso me assustava eu e Lene nos entreolhamos confirmando que o medo era mútuo.

– Podem explicar onde é que as mocinhas estavam. - A frase nos faria rir, mas realmente rosto da Dorcas quebrava toda graça que pudesse existir. - Meu Merlin Lily que roupas são essas?

– Acho que isso significa que a Lily se explica primeiro, não é? - Marlene perguntou Dorcas não respondeu e as duas me encararam e como o habitual eu corei.

– São do Potter. - disse olhando para baixo.

Passou um minuto e ninguém disse nada, quando eu olhei para elas novamente as duas estavam sem reação de boca aberta, eu estava muito vermelha para qualquer efeito...

– Eu não acredito que o Potter se aproveitou do seu estado bêbado! - Lene foi a primeira a sair do transe, já explodindo de raiva.

– Eu vou castrar o Potter. - Dorcas disse se levantando.

– Gente calma! Não aconteceu nada!

– Hein? - As duas emitiram em uníssono.

– Isso mesmo eu e James não...

– Desde quando ele é James? - Dorcas perguntou.

– Como assim não aconteceu nada? - Marlene disse boquiaberta.

– Desde ontem, ele não é um completo idiota e ele não se aproveitou de mim.

– Mas... Mas você está com as roupas dele... - Marlene disse enquanto Dorcas esperava uma explicação.

Ela abandonou o estado raiva para o estado curiosidade.

– Explica tudo, desde a hora que você foi arrastada para fora da festa. - Dorcas exigiu.

Como eu descobri ontem que o álcool apagava minhas memórias eu só tinha os flashes da noite passada.

– Ele me levou para sala precisa, porque ele disse que estava com medo de que quando eu tentasse subir as escadas eu caísse porque eu estava muito bêbada...

– Own... - Marlene exprimiu sendo em seguida mandada que calasse a boca por Dorcas.

– E para ajudar a me curar da bebedice ele me mandou tomar um banho... Então ele foi ao quarto dele e pegou essas roupas para que eu vestisse. Dormi acordamos ele me explicou o que aconteceu e viemos para cá... E ele me beijou.

Ai meu Merlin o James Potter te beijou?– Dorcas perguntou incrível como a garota é bipolar.

– Sim. - eu suspirei.

– Foi bom? Ele beija bem? - Marlene perguntou quase pulando na cama de tão animada.

– Foi ótimo, sem mau hálito matinal, com gosto de menta. - Suspirei e elas deram risinhos. - Ninguém beija tão bem quanto James Potter.

– Talvez, Sirius Black beije. - Marlene deu de ombros.

O que?– Eu e Dorcas falamos juntas.

– Sim minhas amigas eu cedi - ela abriu um largo sorriso - e realmente não sei por que demorei tanto...

– O que aconteceu? Onde você estava? - Dorcas perguntou com os olhos arregalados.

– Bem, um pouquinho depois que nossa amiga ruiva ali nos deixou, um dos garotos da Corvinal me chamou para conversar - ela bufou - e eu fui afinal ele era um gato. - Cercada de bipolares...– E como os gatos costumam a fazer, começou a forçar a barra e forçar a barra não é legal, bem ele não quis aceitar o fora e tentou me adular e mesmo assim eu não caí na dele, então o Black apareceu e... - Ela desviou o olhar.

– E o que mulher não me mata não. - Eu disse.

Marlene P.O.V.

– E ele falou para o garoto vazar e começou uma pequena discussão, até que o Sirius mandou um soco no nariz do garoto que saiu correndo...

Eu sorri, eu não precisava falar que o nariz do garoto sangrou muito...

– E o que mais garota conta logo de uma vez! - Dorcas disse sorrindo.

Flashback On

– Por que você sempre vai parar em algum lugar escuro com algum garoto? - Sirius disse balançando a mão que ele usou para dar o soco.

– A situação estava totalmente sob controle! - Bufei e estava mesmo, foi muito fofo ele me proteger e tudo, mas de qualquer forma não tinha que se intrometer!

– Claro que estava sob controle. - Ele disse irônico. - O garoto tava te imprensando na parede enquanto você dizia "cara nem rola", mas é claro que estava tudo sob controle! - ele começou a falar mais alto. - Mais que porra Marlene. E se eu não tivesse te seguido? O que teria acontecido?

– E por que você se importa? Vai falar agora que se importa comigo? - Eu estava puta com ele quem ele pensava que era para falar assim comigo, me aproximei dele com a voz mais baixa e disse - Você não é nada meu, sempre te tratei mal e você retribuía, nós não somos nada um para o outro. Por que você se importa? - Estávamos separados por centímetros um do outro, nossos olhos se encaravam.

– Por que eu me importo? - ele repetiu minha pergunta. - Eu me pergunto isso todo dia.

Então ele me abraçou e me beijou e eu correspondi. Sabia que tinha sentimentos intensos pelo Sirius só não esperava que fosse esse tipo de sentimento.

O beijo dele foi desesperado e eu reagia da mesma forma como se tanto eu quanto ele precisássemos daquilo, as mãos dele percorreram meu corpo eu sorri durante o beijo e ele também. Minhas mãos que estavam em sua nuca passaram para seus cabelos, que eu nunca imaginei que seriam tão macios. Quando ele nos separou suspirei e ele riu.

– Do que você está rindo? - Perguntei tentando ficar séria, mas não conseguia tirar o sorriso da boca ainda estava no estado do beijo dele.

– Eu acho que nunca quis tanto alguém quanto eu te quero. - Sorri para ele e mordi o lábio inferior. - Será que dá para parar de provocar eu estou tentando falar algo sério. - Ele passou as mãos pelos cabelos e eu tentei me controlar eu só queria voltar para o beijo dele. - Obrigado, - eu ri. - Marlene você dentre todos os meus anos em Hogwarts me intrigava, o jeito que você falava e agia sem se preocupar com o que os outros diziam...

– E também o fato que eu te dava o fora... - Ri o provocando.

– É isso também - ele riu comigo. - Mas o fato é que eu não consigo mais ficar um instante sem pensar em você e isso me deixa louco.

– Hum... Pelo que eu vi com a lufana...

– Ela me agarrou não fui eu. Eu juro o Pontas confirma! Eu não estou conseguindo mais pensar em outras garotas porque eu estou focado em você. E eu não conseguia só você ficava na minha cabeça, só você fica na minha cabeça e não tinha o mesmo pensamento que o James, ele fica com as garotas para ver se uma delas faz a Lily sair da cabeça dele e não diz que eu falei isso. - Eu sorri.

– Aonde você quer chegar?

– É a primeira vez que eu faço isso, por Merlin me ajuda Marlene... Aceita namorar comigo? - Meu queixo caiu no chão.

E como a minha boca estava aberta ele simplesmente me beijou e eu correspondi provavelmente ele entendeu que isso era um sim, porque ele sorriu durante o beijo e eu também.

Flashback off

– Vocês...? – Dorcas perguntou.

– Não, ficamos conversando a noite toda e nos escondendo para que ninguém nos achasse foi muito engraçado. – Eu sorri.

– Ai meu Deus. Você e o Sirius estão namorando? – A Lily perguntou sorrindo eu assenti. - Eu vou ter que pagar dez galeões para o Remus... – Ela continuou e eu e Dorcas rimos. – Mas que seja estou muito feliz por vocês.

– Eu também! Mas ainda estou brava com vocês duas.

Olhei para Lily e ela entendeu meu olhar então pulamos juntas em Dorcas. Que riu já estava perdoado.

– Mas Lily. – Ela Dorcas chamou.

– Sim. – ela disse sorrindo enquanto deitávamos as três na cama de Dorcas.

– E você com o James?

Ela olhou para baixo.

– Eu não quero ser um troféu para ele, e ele nem me pediu em namoro nem nada, eu era um desafio e ele conseguiu – ela disse cabisbaixa era muito bipolar antes disse que nenhum garoto beijava igual e agora já estava assim. – Não poderia estar mais arrependida agora ele pode dizer que domou Lily Evans.

– Isso nós vamos descobrir na hora do café. – Disse indo me arrumar e as duas fizeram o mesmo.

Narrador P.O.V.

Já na ala masculina.

Sirius P.O.V.

Entrei correndo no corredor para ver se ninguém me via para meu alívio ninguém viu, tirando o cara invisível que trombou comigo.

– Porra Black. – A voz do James disse.

– Me deixa entrar aí.

Fomos os dois de baixo da capa da invisibilidade dele, ele também ainda estava de terno Pontas se deu bem...

– Eu sei o que você está pensando – ele sussurrou – e não é nada disso.

– Eu não disse nada. – eu falei e ele bufou.

Quando entramos no quarto tanto Aluado quanto Rabicho estavam em pé com olheiras, mas pelo menos essa tinha sido a última lua cheia desse período.

– Olha Rabicho eu me esqueci de pedir que além de se comportarem dormissem no dormitório. Vocês já pensaram nas concequências? Os castigos? Ou pior poderiam ser expulsos! – Remus disse irritado. (Invasão: beijos Mione) – James você é o Monitor Chefe não pode fazer mais esse tipo de coisa!

Pontas passou as mãos pelo cabelo, mas depois sorriu.

– Por isso estava acompanhado da Monitora Chefe.

Ninguém disse uma palavra ninguém sabia o que fazer além de olhar para ele com uma cara de você está brincando.

– Acreditem. E não foi nada disso não tá ela não é como as outras e hoje a gente se resolve definitivamente, eu vou pedir ela em namoro e levar para passear em Hogsmeade... – Ele sorriu.

– Já que é o momento de falar fatos improváveis. – disse saindo do meu transe e liberando os outros dois. – Eu e Marlene estamos namorando.

Eu ri dos rostos de espanto dos meus amigos.

– Desde ontem a noite.

– Remus – Rabicho disse. – Me dá meus galeões.

– O que? – eu e Pontas perguntamos juntos.

– Apostei com ele que o James namoraria com a Lily antes.- Aluado disse.

– Você sabia que ela gostava de mim Aluado? – James perguntou.

– Sim, qualquer idiota via isso.

Rimos muito do James que foi tomar um banho e quando ele terminou para lá fui eu.

– Vamos descer então porque eu tenho que levar minha namorada por aí. – Disse sorrindo.

– Por Merlin – Aluado disse. – Vai ficar meloso agora?

– Almofadinhas sempre foi uma bicha mesmo. – James disse.

– Disse o cara do patrono de veado.

– Não é um veado...

– É um cervo. – todos nós falamos ao mesmo tempo fazendo que ele ficasse bravo, mas logo desfez a careta quando chegamos na Sala Comunal.

Remus e Peter foram para o Grande Salão eu e James ficamos na sala esperando as garotas descerem, eu deveria estar parecendo um idiota de tão feliz ela finalmente era minha. E Pontas encarava fixamente uma pena.

Então as três desceram.

– Eu sabia. – Dorcas disse sorrindo às outras duas. – Bom dia meninos. – e foi andando deixando elas para trás.

Marlene veio logo para o meu lado e eu a beijei, ia a levar para o Grande Salão, mas ela mandou que eu esperasse ela queria ver a cena e por incrível que pareça eu também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yayyyy se você leu tudo parabéns porque isso ficou muito grande.... Não tenho nada para falar além de me mandem ideias e onde querem que eu pare, ou seja, me digam se querem uma fic longa ou só mais alguns capítulos ^^ Obrigada por ler.
Bjs- Lucy