Uma Lily fora do normal escrita por Lucypanda


Capítulo 4
Você trouxe minha cueca?


Notas iniciais do capítulo

Hey, eu disse que postaria hoje e aqui estou eu... Enrolando para não fazer tarefa de química... Mas deixa em off... Se tiver algum erro aí me avisem por favor que eu corrijo ;)
Enfim... Talvez as coisas esquentem por aqui hehehe ou não... Espero que se divirtam lendo tanto quanto eu me diverti escrevendo!
Leiam as notas finais :v



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491105/chapter/4

James P.O.V

–Banho? - ela me perguntou aparentemente confusa.

– Sim banho. - Eu sorri pensando no banho.

– E você vem? - Ela me perguntou com o sorriso mais convidativo que uma mulher poderia fazer.

O que?!

______________________________________________________

Eu estava gaguejando, sim é verdade que conste para posteridade que algo me fez corar.

– James, - ela disse como uma professora explica matéria para uma criança do primário - eu perguntei se você viria tomar banho comigo. - Lily sorriu provavelmente satisfeita com sua explicação.

– Realmente você deve estar muito bêbada. - Disse olhando para baixo, maldito sentimento que não me deixava tirar proveito da situação.

– James? Você está vermelho. - Neguei com a cabeça, mas não adiantou. - O mundo deve saber que James Potter corou!! - Ela gritou.

– Lily, vai lá tomar seu banho sozinha– enfatizei - vai te fazer muito bem. - Eu estava tentando me esquivar, mas eu falei gaguejando e entrecortado, essa conversa não está fazendo bem para meus nervos.

– Tudo bem, mas você ainda não me disse se vem ou não. - Ela franziu um pouco o cenho.

– Não Lily, eu... Não... Vou... Tomar... Banho com você. - Foi difícil colocar essa fala para fora, muito difícil. - Vai lá tomar banho, por favor.

– Mas James, eu não posso. - Ela fez biquinho, por Merlin eu juro que tentei varrer a imagem da minha mente.

– Por que não? - Eu disse desesperado.

– Eu não posso tomar banho sem...

– Não vou tomar banho com você Lily Evans, não bêbada pelo menos. Não me chama de novo por Merlin.

– Oras - ela disse rindo. - Eu ia dizer sem uma roupa para vestir depois.

Essa frase deu uma boa quebrada no meu ego...

– Tudo bem, vou buscar uma roupa minha e já volto.

Essa noite eu iria ficar louco. Quando eu estava quase saindo ela disse:

– James, não me esquece de trazer uma cueca sua.

Então a ruiva entrou no banheiro e me deixou com essa informação para processar. Eu não nego que o caminho da sala precisa até meu dormitório foi pensando no banho dela, mas era mais um desespero de ela cair enquanto estava tomando banho e eu ter que tirá-la de lá da maneira que ela estivesse. Acelerei o passo, a ideia me trazia mil emoções distintas... Escolhi uma camiseta branca que era larga uma calça e corei de leve eu admito, no momento que eu peguei a box preta.

Aparentemente a volta foi mais rápida, eu não precisei me preocupar se alguém me via já que eu peguei a capa da invisibilidade. Quando eu voltei para o "quarto" ela estava envolvida em uma toalha branca que ressaltava o ruivo de seus cabelos.

– Tomou o banho? - perguntei tentando não olhar, ela notou e riu.

– Aham, trouxe minha cueca?

Ela ainda estava bêbada e cambaleando eu não poderia levá-la nesse estado para Grifinória.

– Trouxe - disse enquanto passava a minha mão pelos meus cabelos. - E uma blusa e uma calça também. - Enumerei enquanto entregava as roupas para ela que foi logo vestindo na minha frente. - SE TROCA NO BANHEIRO! – gritei desesperado.

Ela saiu rindo, mas voltou vestida, ou quase isso, ela descartou as calças, eu realmente ia ficar louco.

– Até parece que James Potter nunca viu uma garota se trocando.

Eu fiquei calado, mas ela continuou.

– Eu já vi um garoto se trocando...

– Lily você já... - não consegui completar a frase.

– Não, - ela disse rindo. - Mas não sou uma santa para pelo menos já ter visto um garoto sem camisa. - ela fez careta.

– Tudo bem. - Esfolei meus próprios dedos. - Tudo bem. - Me controlei.

– James, - ela me chamou manhosa, eu ainda estava processando a coisa que acabou de acontecer - eu tenho que te dizer algo importante.

– Aham. - Eu estava esperando algo bobo, coisa de bêbado ou algo como "eu estou muito feliz".

– Eu gosto de você.

– Realmente muito bêbada. - Tudo que eu sempre quis escutar, mas ela estava bêbada.

– James, eu sou a Lily legal - ela disse meio me recriminando, meio enrolado provavelmente ia dormir daqui a pouco. - Lily legal não mente.

Olhando por esse lado eu nunca vi bêbados mentindo... (Sirius gritando por aí que amava uma certa garota...)

– Você gosta mesmo de mim? - Perguntei gaguejando, esse lance de aspirante a gago ficou em mim.

– Sim! - ela disse enquanto pulava no meu pescoço.

– Mas se você gosta de mim por que vive me rejeitando?

– Porque você é mulherengo. - Ela fez careta, mas não se soltou do meu pescoço. - Não queria ser apenas mais uma. - Ela olhou dentro dos meus olhos.

– Lily, por Merlin você não é apenas mais uma.

Não vou negar, pela primeira vez eu aproveitei o momento, sim eu gostava dela a ponto de me controlar, mas não tanto. Quando ela fechou os olhos e se ergueu nas pontas dos pés para me beijar também fechei os olhos e esperei, conseguia sentir a respiração dela. A envolvi com meus braços fazendo com que ela se aproximasse mais, as nossas respirações se misturaram ela riu feliz e eu também abri um sorriso de olhos fechados ainda. Então eu tive que a segurar porque ela desmaiou nos meus braços.

– Tinha que ser agora? - Perguntei amaldiçoando.

O quarto que se materializou tinha uma cama e lá eu a deitei e para não cair em tentação já fui logo me afastando, porque a Lily estava fora do normal. Mas aparentemente a ruiva adormecida não queria me deixar ir, então me deitei a seu lado com ela em meus braços.

Quando ela adormeceu profundamente me levantei para tirar o paleto que em todo esse processo não saiu do meu corpo e também a camisa, apesar de ser Dezembro estava quente na sala precisa. Eu não me esqueci da cueca "dela", mas como não esperava que isso fosse acontecer não trouxe nada para mim, então vestido apenas com as calças, o que ironicamente faltava nela, me deitei.

Ela deslizou para o meu lado novamente e novamente a envolvi nos meus braços.

– Eu também gosto de você Lily, muito. - Dei um beijo na testa dela, ela sorriu e eu também.

Narradora P.O.V

Enquanto ele acariciava seus cabelos ruivos também adormeceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~Yayyyy! Foi o maior capítulo que eu já postei~
Lily se declarou eu só espero que ela se lembre disso amanhã... Gostaram? Eu espero que tenham rido ao menos uma vez com o embaraço do James... Enfim... Nada de enfim só isso mesmo quinta um novo capítulo...
Beijos- Lucy...
~eu gosto de reticencias...~