Uma Lily fora do normal escrita por Lucypanda


Capítulo 3
A tentação


Notas iniciais do capítulo

Eu não revisei o capítulo então se houver algum erro me avisem :)
Leiam as notas finais...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491105/chapter/3

James P.O.V.

Quando eu e o Almofadinhas chegamos na festa, muita garotas encararam, pelo jeito minha mãe estava certa sobre a opinião das garotas sobre garotos de terno...

– Ela não veio. - Disse ao Sirius.

– Eu sei e como eu explico para ela que eu fui agarrado?

– Black eu estou falando da ruiva.

– Ah, pois é ela não está aqui, né... - ele disse querendo disfarçar eu apenas ri do embaraço dele.

Estava tão descrente, eu não a veria usando o presente, não a veria de qualquer forma essa noite. Por fim acabei ficando com a Isabele. Quando eu me afastei dela eu vi a ruiva.

A primeira coisa que eu notei foi que ela estava usando o presente, aparentemente o vestido ficou perfeito nela, aparentemente nada ficou perfeito. O vestido era todo preto ele tinha as duas alças não muito grossas transparente de cor preta, o que contrastava com a pele dela que é muito branca, o vestido todo brilhava em negro acho que isso era o tal paetê que estava escrito no desenho, quando ela se virou para conversar com a Marlene eu notei que as costas dele também eram na mesma transparência das alças e Sirius me mandou fechar a boca.

Após fechar minha boca, notei que ela estava usando o lírio na cabeça que fez o vermelho do cabelo dela parecer mais vivo. Eu devia uma a Dorcas, nunca mais pensaria duas vezes quando ela me pedisse para ir à cozinha, nunca mais. Eu estava completamente fora do sério, mas como ela estava com a mesma cara de quando eu e os Marotos jogamos gosma verde no Grande Salão porque a Sonserina ganhou uma partida, decidi não me aproximar.

Não era segredo para ninguém que eu corria atrás dela desde o quinto ano feito um louco, mas hoje ela estava fora do comum, mas mesmo assim eu não estava muito afim de levar um fora na última festa de Natal em Hogwarts fiquei a observando do lado oposto de onde ela estava.

Então depois de algum tempo a Dorcas entregou para Lily um copo que a ruiva bebeu de uma só vez o que eu achei um pouco suspeito porque vindo da Dorcas só poderia ser alcoólico. E de repente eu não estava acreditando no que eu via, uma rodinha se formou ao redor do meu lírio e eu fiquei sem reação assistindo ela beber.

Até que a Marlene e a Dorcas puxaram ela para dançar e ela foi com o copo na mão, mau sinal. Aparentemente ela estava dançando para mim e eu? Eu apreciei a vista.

– Pontas a cor vermelha deveria ser proibida - Almofadinhas bufou. - Essas garotas de hoje não se dão o devido respeito ficam dançando como umas... - ele parou de falar no instante que percebeu que eu nem o estava ouvindo, ele viu o que estava acontecendo entre Lily e eu. - A Lily está muito bêbada.

Saí correndo em direção a Lily me esquecendo de agradecer a ele por me lembrar do óbvio, é claro que eu sabia que ela estava bêbada e que ela estava dançando para me provocar, eu entrei no jogo. Só que quando o Sirius falou eu notei que não era apenas eu quem estava aproveitando, quando eu cheguei lá puxei o braço dela de leve.

– James, você está aqui! - Ela disse saltitante. O que aconteceu com o "Potter"?

– Sim Lily, vem comigo... - Disse a guiando para fora da festa.

– Mas eu quero festejar! - Ela fez um biquinho, meu Merlin.

– Esse é o problema. - Eu consegui tirá-la da festa - Lily você está bêbada,vou te levar para sala precisa.

O caminho foi o que eu posso chamar de tentação, a cada passo era uma facada ela mordia o lábio depois sorria de uma forma que eu entendia muito bem o que era, um convite a tudo que eu sempre quis. Odiei gostar dela o bastante a ponto de não me aproveitar da situação. Recusei todos os convites bêbados.

Quando finalmente entramos na sala precisa me desesperei porque a sala tomou forma de um quarto, um quarto, com só uma cama e além de tudo isso porque Merlin me adora tinha a porcaria de um banheiro!

–James?

– Eu. - disse querendo parecer tranquilo.

– Por que você me trouxe para cá?

– Porque você está bêbada Lily e eu não poderia subir até o seu dormitório e você poderia escorregar cair da escada ou sei lá.

– Own você está preocupado comigo. - Ela disse encostando o dedo indicador de leve na ponta do meu nariz, realmente muito bêbada.

– É claro que sim. Lily, quanto você bebeu e porque?

– Muito! - Ela sorriu depois de morder o lábio inferior que estava pintado de vermelho. - Quando eu cheguei eu vi você se esfregando naquela meretriz da Corvinal - ela fez uma careta. - Aí a Dorcas me deu uma bebida e eu bebi, bebi, bebi e bebi.

– Tudo bem já entendi. - Ela estava bebendo por minha causa? - Eu te aconselho a tomar um banho gelado eu prometo que te fará bem e então eu te levo pra Grifinória.

– Banho? - Ela perguntou aparentemente confusa.

– Sim banho. - Eu sorri pensando no banho.

– E você vem? - Ela me perguntou com o sorriso mais convidativo que uma mulher poderia fazer.

O que?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey, obrigada por ler, eu sei que o vestido ficou muito atual eu me baseei em um que eu mesma quase usei (não achei imagem dele para deixar de link), mas espero que tenha dado para imaginar bem apesar de que isso é dos anos 70... Enfim, a Lily bêbada é oferecida me desculpem, mas é isso que torna mais divertido, não acha?
Que seja obrigada por ler espero que tenham gostado...
Beijos - Lucy



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Lily fora do normal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.