Uma Lily fora do normal escrita por Lucypanda


Capítulo 2
Uma Lily fora do normal


Notas iniciais do capítulo

Eu demorei pra adicionar esse capítulo porque vida de estudante em ensino médio é difícil... Espero que gostem do que Dorcas aprontou e de uma Lily um pouco fora do normal...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/491105/chapter/2

Lily P.O.V.

Era Natal, era o último ano e ele não sabia. Deitei de bruços escondendo a cabeça debaixo do travesseiro, eu estava sozinha Marlene tinha acabado de sair e Dorcas nem mesmo estava n quarto quando levantei.

– Ele acha que eu o odeio - grunhi e aparentemente nesse momento Dorcas voltou.

– Calma Lily, você pode falar para ele ainda hoje... Na festa... E não adianta falar que não vai é o nosso último ano... - eu desliguei enquanto ela listava as razões que me obrigavam a ir à festa.

Minha mente estava recriminando os escuros cabelos do capitão do time de quadribol da casa que aparentemente estavam sempre bagunçados. Suspirei de leve.

– Você não ouviu nada não é ruiva?

– Eu não tenho roupa. - encarei o rosto dela que estava com a sobrancelha erguida.

– Não estava me ouvindo mesmo eu disse que tenho um presente sob medida. - ela sorriu triunfante.

– Tudo bem eu vou.

– Não adianta você dizer que não vai, nem que eu tenha que te arrastar pelos cabelos você vai.

– Dorcas, eu disse que vou.

– Eu já disse que vai... - aparentemente quem não estava ouvindo era ela.

Dorcas eu vou!– Gritei para que ela me escutasse.

– Boa garota. - Ela bagunçou meus cabelos enquanto eu revirava os olhos. - Agora, vamos te arrumar.

– Só levanto às cinco horas - disse me escondendo debaixo das cobertas.

– Querida você ficou a manhã toda e a tarde praticamente toda dormindo ou gemendo de raiva porque não falou para um certo artilheiro que os sentimentos são recíprocos... - Bufei para ela enquanto ela continuava. - Você vai é lavar essa juba porque comigo 4 horas é pouco, tenho que dar conta de nós duas.

– Aquele filho de uma mãe! - Marlene entrou bufando. - Boa tarde Lilys.

– Mar, o que foi? O Sirius te jogou gosma por tabela de novo? - Dorcas perguntou.

– Hein? - Não entendi.

Vai tomar banho! – Marlene e Dorcas disseram em uníssono porém para pessoas diferentes em sentido diferentes.

– Está bem eu vou. - E enquanto caminhava ouvi que aparentemente ele estava se agarrando com uma garota da lufa-lufa.

– Lavei o cabelo. - Disse para Dorcas que aparentemente estava preparada para guerra tinha um monte de apetrechos de beleza sobre as camas e ela segurava um vestido muito bonito preto e muito curto também.

– Belo vestido Dorcas, mas acho que está faltando um pouco de tecido aí para ficar melhor em você - disse irônica.

– Esse não é o meu, é o seu - ela sorriu enquanto piscava.

– Muito curto! - Disse assustada.

– Quero meus dez galeões Dorcas - Marlene gritou do banheiro.

– Pede para o Sirius! - ela gritou de volta. - Mas como eu ia falando o vestido é seu.

– E como eu ia falando está muito curto.

– Assim que é bom não é Mar? - Ela gritou.

– É - ela respondeu de má vontade.

– Agora me deixe fazer o milagre. - Dorcas sorriu malignamente.

– Obrigada minha autoestima está lá em cima agora.

– Senta logo ruiva - eu obedeci.

Dorcas travou uma guerra com um lírio que ela insistiu que deveria ficar na minha cabeça e isso nos atrasou, mas no fim eu estava pronta e as outras duas também. Eu com meu mini vestido preto, Dorcas com seu vestido azul e Marlene com um vestido ousado, muito ousado vermelho.

– Chupa essa eu consegui! - Dorcas gritou triunfante.

– Então vamos né. - Marlene disse sorrindo.

– Não está muito curto? - perguntei uma última vez.

Não! – As duas responderam em uníssono enquanto me forçavam a descer as escadas.

Enquanto descíamos as escadas Mar me confrontou.

– Lily o que você vai falar para o James?

– Não tenho nada pra falar para o Potter - tentei parecer indiferente.

– Larga de ser boba - ela continuou enquanto Dorcas balançava a cabeça. - Hoje você tem que falar.

Então chegamos à festa e a primeira imagem foi ele se agarrando com a Isabele da Corvinal.

– Or nah! - Dorcas disse enquanto saía.

– Eu acho que não, vou estar sentada ali - apontei para o bar o único lugar que tinha cadeiras.

– Tudo bem, foi mal... - Ela fez uma careta e foi dançar.

Fiquei sentada, sabia que deveria estar super carrancuda, mas não me importava, eu via ele encostado na parede do lado oposto de onde eu estava e sabia que os seus olhos castanhos estavam sobre mim, mas decidi olhar para Dorcas que estava caminhando na minha direção, toda feliz e saltitante.

– Amorzinho toma isso - ela me entregou o copo que estava em sua mão. - Tudo vai melhorar.

Tomei em uma só golada e ela trouxe mais, mais, mais e mais. Eu sabia que era álcool, mas estava me deixando melhor. Um grupo de festeiros se juntaram ao meu redor e começaram a gritar:

– Vira! Vira! Vira! - E bem, eu virei todos vibraram e brindaram - À Lily legal!

– Vem dançar. - Dorcas e Marlene me puxaram e eu fui sem objeções, mas não antes de localizar o James.

Quando o achei aproveitei a presença da Mar e dancei como ela, só que eu dançava para o James e ninguém mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenha gostado, mas só para constar a Lily está mesmo bêbada e vai ser função do James salva-la de si mesma só que eu prometo que não vou facilitar para ele... hehe
Obrigada por ler ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Lily fora do normal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.